📌 R. dos Pelames, 4480-671 Vila do Conde - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 02/06/2019 à 17:48
É vila do Conde, não Amorim
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este restaurante não existe com este nome e sim com outro agora é uma churrasqueira(não dou opinião porque quando lá cheguei, estava sem clientes) . Não percebo o porquê do proprietário não retirar a publicidade para não levar as pessoas ao engano.
💬 Estadia encantadora com vistas deslumbrantes e excelentes comodidades Recentemente nos hospedamos neste hotel e tivemos uma experiência agradável! Desde o início, a bebida de boas-vindas deu um tom agradável, fazendo-nos sentir verdadeiramente valorizados como hóspedes. Nosso quarto não era apenas agradável e limpo, mas também ostentava uma vista deslumbrante do mar que era uma alegria acordar todas as manhãs. A comida no hotel era realmente impressionante, oferecendo uma variedade de opções deliciosas que atendiam bem ao nosso gosto. Além disso, a localização era perfeita – apenas a 5 minutos a pé da praia. A praia em si era absolutamente linda, proporcionando uma fuga serena da agitação diária. Também aproveitamos a proximidade com a marina, que ficava a um passeio agradável. Isso adicionou outra camada de diversão à nossa estadia enquanto explorávamos os arredores encantadores. Dada a nossa experiência maravilhosa, já estamos planejando reservar outra estadia neste hotel. Altamente recomendado para quem procura uma escapadela relaxante e agradável!
💬 💗🤗👍
💬
💬 Serviço rápido, bom ambiente, relação preço/qualidade 5 estrelas, pouca divercidade de pratos, estacionamento difícil.
💬
💬 Algum pratos são mesmo de qualidade superior e o preço, tendo em conta a qualidade e a composição do menu é excelente. O cozido, o choco frito (do melhor que já comi) e o guisado de entrecosto nota máxima
💬 Tive uma excelente estadia neste hotel! A equipe foi extremamente simpática e acolhedora durante toda a minha visita. A proximidade com a praia foi um destaque definitivo, tornando-a conveniente para amantes de praia como eu. Os quartos estavam impecavelmente limpos e apreciei as acomodações confortáveis. O café da manhã foi delicioso, oferecendo um ótimo começo de dia. Fiquei em um quarto de três quartos, que proporcionava amplo espaço e conforto. Mal posso esperar para voltar aqui no futuro!