📌 Rua do Alto da Charneca 19, 6200-570 Covilhã - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Restaurante maravilhoso, tanta escolha. O sushi é incrível. A equipe é muito prestativa. Adorável restaurante limpo com excelentes vistas. Experiência fantástica e valor ao dinheiro
💬 Comida incrível. Tipo, realmente muito bom!! O serviço é um pouco lento, mas tão amigável que você nem vai se importar :) Há também um pátio muito bonito no exterior, perfeito para refeições de verão. Definitivamente voltarei. (as porções são enormes! 1 é quase sempre suficiente para 2 pessoas)
💬 Pizza excelente, grande quantidade com massa fina e fofa. Atendimento de grande qualidade e simpatia. Pizzaria a voltar certamente. Obrigado 🤗
💬 O lugar é abandonado desde aproximadamente 2 anos, infelizmente, e o director está inacessível.
💬 Depois das críticas abaixo foi uma agradável surpresa. Comida saborosa abundante, e pessoal muito simpático.
💬 Um dos melhores hotéis que já tive o privilégio de me hospedar. Edifício lindo, que fica ainda mais deslumbrante quando você entra. Quartos confortáveis e modernos e serviço de alta qualidade. O café da manhã com certeza era o que tinha mais variedades, opções para agradar a todos os gostos. No entanto, o destaque da nossa visita foi a equipe incrível. Eles foram práticos para fazer você se sentir em casa. Certifique-se de experimentar você mesmo e não se arrependerá.
💬 A refeição mais memorável que tivemos em Portugal! Embora o preço seja superior, descobrimos que o restaurante corresponde às nossas expectativas em termos de serviço, qualidade da comida e ambiente. Ninguém na família bebia álcool, então deixamos de fora a combinação de vinhos de cada prato. Embora outras mesas parecessem gostar do emparelhamento. Para nós, as porções de aperitivo eram pequenas se a sua intenção fosse compartilhar. No entanto, os pratos principais foram suficientes para resgatar os nossos estômagos famintos (talvez não o peixe). Tudo estava delicioso. Isto foi especialmente quando pedimos que todos fossem feitos com menos sal (a nossa família geralmente achava a comida portuguesa um pouco mais salgada para o nosso paladar do Leste Asiático). O meu peito de pato e o lombo de borrego do meu pai foram dois dos pratos que me marcaram, pois combinaram muito bem com puré e legumes. Adorei as sobremesas também, mas provavelmente optaria pela opção de chocolate na próxima vez (se voltar ao Porto). Agradecimento especial ao novo atendente que nos atendeu com muito carinho e atenção! Poderíamos dizer que o proprietário queria dar um voto de confiança ao seu servidor recém-treinado, então ficou fora do caminho e deixou-o atuar. Adoro o espírito de equipe! Altamente recomendado!
💬 Lugar incrível. E os quartos são ótimos
💬 Excelente comida caseira a um preço muito bom. É aconselhável passar por aqui para carregar as baterias no caminho para casa. O rico sabor da comida portuguesa percorre todos os seus sentidos. Própria pecuária Black Angus e porco ibérico, algumas das melhores carnes por excelência. As sobremesas 😋
💬 Lugar maravilhoso para almoço. Excelentes vistas sobre Pinhão e rio. O sanduíche de bife com batatas fritas saborosas foi incrível. Recomendado