Restaurante 🇵🇹

Altitude Críticas

📌 , São Vicente - Portugal

4 / 5

💬 165 Críticas

Opinião sobre Altitude em São Vicente

Críticas

Comentários mais recentes sobre Altitude em São Vicente

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Daniel.a

Le 10/01/2024 à 13:16

5 / 5

Comida espetacular

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Artur.a

Le 01/01/2024 à 00:21

5 / 5

Restaurante local típico

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Cristina.a

Le 04/10/2023 à 14:01

5 / 5

Comida bem confeccionada, entradas muito boas e diversificadas. Espaço amplo e bom , éramos um grupo de cerca de 24 pessoas

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 20/07/2023 à 14:09

1 / 5

Péssimo.. comida muito má..

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5João.e

Le 23/01/2023 à 21:18

5 / 5

Para entrada uma tábua mista de queijos e enchidos regionais. Depois um hambúrguer à ATITUDE E terminou com uma delícia de caramelo e gelado de amêndoa. Simplesmente estava tudo FANTÁSTICO.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Flávio.e

Le 12/01/2023 à 08:10

5 / 5

A refeição muito boa. Localizada dentro da zona industrial da cidade fa Guarda. O restaurante Altitude tem um espaço grande quer para refeição nem como para o serviço de café. Bom atendimento rapidez a servir, sempre com muita simpatia. A carne de porco alentejana muito boa. Preço normal. Obrigado

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5José.r

Le 16/12/2022 à 14:18

4 / 5

Pouca variedade de pratos do dia

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Odeline.A

Le 25/10/2022 à 11:58

4 / 5

O menu diário é muito bom, o restaurante está bem decorado mas um pouco barulhento :)

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5José.l

Le 19/05/2022 à 08:08

5 / 5

Comida boa. Ambiente bom. Excelente relação qualidade preço.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Vitor.i

Le 15/01/2022 à 10:13

5 / 5

Atendimento rápido.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 06/07/2021 à 13:25

4 / 5

Simpático

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Schafer.c

Le 20/06/2021 à 05:07

1 / 5

EM TEMPO DE PANDEMIA . QUANDO FUI PARA PAGAR DENTRO DO CAFÉ NÃO TINHA NIGUEM ATRÁS DO BALCÃO COM MÁSCARA, MUITO MENOS DESINFECTANTE PARA AS MÃOS. E LIMPEZAS ENTÃO NÃO SE FALA . NÃO É AQUI QUE VOU COMER MAIS FICOU TUDO NOS PRATOS, O COMER CHEIRAVA A AZEDO .

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5juventino.i

Le 04/12/2020 à 20:19

1 / 5

Primeiro a comida estava gordorosa as batas emsopadas e o lombo duro! Depois cobrarem 8 euros por uma refeição servida em prato com uma garrafa de água pequena sem café! Em tempo de pandemia não me apercebi de qualquer desinfeção! A pessoa que estava a receber o pagamento das refeições não tinha máscara! Ele estava a receber não a consumir!

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Flavio.a

Le 02/09/2020 à 14:00

2 / 5

Não recomendo.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 23/08/2020 à 08:56

4 / 5

Local normal de refeições.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 20/08/2020 à 13:35

3 / 5

Normal

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 28/08/2019 à 09:47

5 / 5

Lugar legal.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Nelson.i

Le 26/07/2019 à 19:40

3 / 5

Pratos diários..

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 17/07/2019 à 17:22

3 / 5

Serviço rápido! Tem apenas dois pratos por refeição, e pena! Para quem tem pressa de seguir serve muito bem!!

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Bruno.u

Le 10/07/2019 à 20:59

4 / 5

Staff muito simpático e prestável. Ideal para diárias.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Amaro.e

Le 20/06/2019 à 20:52

5 / 5

Muito bom serviço come se muito bem

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 30/05/2019 à 21:02

3 / 5

Normal

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Eng..u

Le 26/05/2019 à 08:59

4 / 5

OK

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Elias.i

Le 27/03/2019 à 19:40

5 / 5

Muito show... muito bem altitude....

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Samuel.z

Le 07/02/2019 à 18:51

4 / 5

Restaurante muito bom para diária, tudo completo por 8€. Recomendo

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Rubens.o

Le 01/02/2019 à 18:40

4 / 5

Muito bom. Principalmente o atendimento.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 30/11/2018 à 08:19

5 / 5

Cozinha de ótima qualidade.

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Tiago.r

Le 16/09/2018 à 14:00

5 / 5

Restaurante 5 estrelas

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5José.e

Le 15/09/2018 à 17:07

4 / 5

Boas diárias

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5fernando.a

Le 06/08/2018 à 04:20

4 / 5

Bom... Boa relação qualidade preço

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5diogo.a

Le 03/06/2018 à 00:53

5 / 5

Bom

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 12/05/2018 à 06:39

5 / 5

Comesse muito bem

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5David.a

Le 22/04/2018 à 21:35

3 / 5

Boa comida a preço acessível e bom atendimento

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 24/02/2018 à 08:45

4 / 5

Agradável comida

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Leonel.i

Le 23/02/2018 à 16:09

1 / 5

Bem ...

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 23/12/2017 à 12:23

5 / 5

Num registo muito simpático, com uma oferta de qualidade aconselho vivamente

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 17/02/2017 à 11:14

5 / 5

Ontem foi a primeira vez que fui a espaço, muito agradavel, bom serviço, atendimento muito simpático e atencioso mesmo ja nao havendo prato do dia, foi me sugerido de imediato alternativa......gostei muito.....ganharam um cliente..... Recomendo.....bem hajam !!!

Resenha de Daniel.a com nota 5 de 5Joao.u

Le 14/01/2017 à 10:30

4 / 5

Bom preço e bom sereviço.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Alfamar Beach & Sport Resort (2694 Críticas)

  • 💬 Complexo hoteleiro com todos os apartamentos definitivamente fechados. Bastante degradado, algumas janelas estão quebradas, a piscina está cheia de lixo e o complexo esportivo está coberto de grama alta. Nada acontece lá há muito tempo.


  • 🏪 Raya (229 Críticas)

  • 💬 Tivemos um almoço fantástico aqui. Carnes frias e pão para começar com carne de porco e bifes para alimentação. Toda a comida é de origem local e natural. Serviço foi amigável e eficiente. Os preços são razoáveis. A área do terraço externo é simplesmente “Uau!” Vistas incríveis sobre o Lago. Muito altamente recomendado.


  • 🏪 Fonte da Mina (213 Críticas)

  • 💬 Ótima comida e pessoas adoráveis. Eu realmente recomendo.


  • 🏪 Uveiras Villa Garden (13 Críticas)

  • 💬 Se querem viver uma verdadeira experiência tipo Big Brother esta é a casa ideal! Somos vigiados 24h por dia pelos "senhores" proprietários e pessoas conhecidas dos mesmos! Não há garantia de privacidade dos hóspedes! Quando questionados acerca das câmaras com as quais nos vigiam 24h por dia, por saberem os movimentos dos hóspedes..negam ou não respondem por esta ilegalidade! Experiência a não repetir.


  • 🏪 O Parque (360 Críticas)

  • 💬 Comemos o estofado de vitela e meio bacalhau. A comida era incrível e as porções mais do que generosas (lutamos para terminá-las). Também com preços muito razoáveis. A garçonete / proprietária é muito simpática e acolhedora, em comparação com outros cafés no caminho que nos rejeitaram. Se você estiver por perto, definitivamente vale a pena uma visita. Obrigado!!!


  • 🏪 Oficina do Lanche (30 Críticas)

  • 💬 Boa comida/ serviço impecável.