📌 , São Vicente - Portugal
💬 165 Críticas
Críticas
Le 10/01/2024 à 13:16
Comida espetacular
Le 01/01/2024 à 00:21
Restaurante local típico
Le 04/10/2023 à 14:01
Comida bem confeccionada, entradas muito boas e diversificadas. Espaço amplo e bom , éramos um grupo de cerca de 24 pessoas
Le 20/07/2023 à 14:09
Péssimo.. comida muito má..
Le 23/01/2023 à 21:18
Para entrada uma tábua mista de queijos e enchidos regionais. Depois um hambúrguer à ATITUDE E terminou com uma delícia de caramelo e gelado de amêndoa. Simplesmente estava tudo FANTÁSTICO.
Le 12/01/2023 à 08:10
A refeição muito boa. Localizada dentro da zona industrial da cidade fa Guarda. O restaurante Altitude tem um espaço grande quer para refeição nem como para o serviço de café. Bom atendimento rapidez a servir, sempre com muita simpatia. A carne de porco alentejana muito boa. Preço normal. Obrigado
Le 16/12/2022 à 14:18
Pouca variedade de pratos do dia
Le 25/10/2022 à 11:58
O menu diário é muito bom, o restaurante está bem decorado mas um pouco barulhento :)
Le 19/05/2022 à 08:08
Comida boa. Ambiente bom. Excelente relação qualidade preço.
Le 15/01/2022 à 10:13
Atendimento rápido.
Le 06/07/2021 à 13:25
Simpático
Le 20/06/2021 à 05:07
EM TEMPO DE PANDEMIA . QUANDO FUI PARA PAGAR DENTRO DO CAFÉ NÃO TINHA NIGUEM ATRÁS DO BALCÃO COM MÁSCARA, MUITO MENOS DESINFECTANTE PARA AS MÃOS. E LIMPEZAS ENTÃO NÃO SE FALA . NÃO É AQUI QUE VOU COMER MAIS FICOU TUDO NOS PRATOS, O COMER CHEIRAVA A AZEDO .
Le 04/12/2020 à 20:19
Primeiro a comida estava gordorosa as batas emsopadas e o lombo duro! Depois cobrarem 8 euros por uma refeição servida em prato com uma garrafa de água pequena sem café! Em tempo de pandemia não me apercebi de qualquer desinfeção! A pessoa que estava a receber o pagamento das refeições não tinha máscara! Ele estava a receber não a consumir!
Le 02/09/2020 à 14:00
Não recomendo.
Le 23/08/2020 à 08:56
Local normal de refeições.
Le 20/08/2020 à 13:35
Normal
Le 28/08/2019 à 09:47
Lugar legal.
Le 26/07/2019 à 19:40
Pratos diários..
Le 17/07/2019 à 17:22
Serviço rápido! Tem apenas dois pratos por refeição, e pena! Para quem tem pressa de seguir serve muito bem!!
Le 10/07/2019 à 20:59
Staff muito simpático e prestável. Ideal para diárias.
Le 20/06/2019 à 20:52
Muito bom serviço come se muito bem
Le 30/05/2019 à 21:02
Normal
Le 26/05/2019 à 08:59
OK
Le 27/03/2019 à 19:40
Muito show... muito bem altitude....
Le 07/02/2019 à 18:51
Restaurante muito bom para diária, tudo completo por 8€. Recomendo
Le 01/02/2019 à 18:40
Muito bom. Principalmente o atendimento.
Le 30/11/2018 à 08:19
Cozinha de ótima qualidade.
Le 16/09/2018 à 14:00
Restaurante 5 estrelas
Le 15/09/2018 à 17:07
Boas diárias
Le 06/08/2018 à 04:20
Bom... Boa relação qualidade preço
Le 03/06/2018 à 00:53
Bom
Le 12/05/2018 à 06:39
Comesse muito bem
Le 22/04/2018 à 21:35
Boa comida a preço acessível e bom atendimento
Le 24/02/2018 à 08:45
Agradável comida
Le 23/02/2018 à 16:09
Bem ...
Le 23/12/2017 à 12:23
Num registo muito simpático, com uma oferta de qualidade aconselho vivamente
Le 17/02/2017 à 11:14
Ontem foi a primeira vez que fui a espaço, muito agradavel, bom serviço, atendimento muito simpático e atencioso mesmo ja nao havendo prato do dia, foi me sugerido de imediato alternativa......gostei muito.....ganharam um cliente..... Recomendo.....bem hajam !!!
Le 14/01/2017 à 10:30
Bom preço e bom sereviço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Complexo hoteleiro com todos os apartamentos definitivamente fechados. Bastante degradado, algumas janelas estão quebradas, a piscina está cheia de lixo e o complexo esportivo está coberto de grama alta. Nada acontece lá há muito tempo.
💬 Tivemos um almoço fantástico aqui. Carnes frias e pão para começar com carne de porco e bifes para alimentação. Toda a comida é de origem local e natural. Serviço foi amigável e eficiente. Os preços são razoáveis. A área do terraço externo é simplesmente “Uau!” Vistas incríveis sobre o Lago. Muito altamente recomendado.
💬 Ótima comida e pessoas adoráveis. Eu realmente recomendo.
💬 Se querem viver uma verdadeira experiência tipo Big Brother esta é a casa ideal! Somos vigiados 24h por dia pelos "senhores" proprietários e pessoas conhecidas dos mesmos! Não há garantia de privacidade dos hóspedes! Quando questionados acerca das câmaras com as quais nos vigiam 24h por dia, por saberem os movimentos dos hóspedes..negam ou não respondem por esta ilegalidade! Experiência a não repetir.
💬 Comemos o estofado de vitela e meio bacalhau. A comida era incrível e as porções mais do que generosas (lutamos para terminá-las). Também com preços muito razoáveis. A garçonete / proprietária é muito simpática e acolhedora, em comparação com outros cafés no caminho que nos rejeitaram. Se você estiver por perto, definitivamente vale a pena uma visita. Obrigado!!!
💬 Boa comida/ serviço impecável.