📌 R. Central 72, Salto - Portugal
💬 360 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 22:34
Retirado. Nas motos sujas do TET a comida é incrível! Porção de sabor inacreditável, o serviço foi excelente e uau a comida!
Le 11/05/2024 à 20:21
Este lugar é incrível. Pratos grandes, preços baixos. Se você estiver por perto, experimente. Você não vai se arrepender.
Le 25/04/2024 à 08:25
Muito bem recebido mesmo sem reservas, comida muito boa
Le 24/04/2024 à 15:52
Comi frango estufado com batata frita as rodelas e arroz. Estava muito saborose e muito bem servido.
Le 05/04/2024 à 05:37
Gostei muito do atendimento e a comida maravilhosa.
Le 04/02/2024 à 14:44
Perfeito!
Le 09/12/2023 à 15:38
Recomendo. Talvez a melhor e maior posta que já comi. Preço mt agradável 😌
Le 04/11/2023 à 14:17
Tudo espectacular! Bom atendimento, fabulosa posta, bom bacalhau, bom preço. A repetir, muitas vezes.
Le 10/10/2023 à 09:42
Excelente comida e atendimento. Proprietária é muito simpática.
Le 23/09/2023 à 22:42
Muito mau atendimento. Nao servem os clientes, estao abertos e recusam servir, chegamos ao mesmo tempo que um grupo, o grupo foi servido, a nos foi recusado. Pessima experiência. Sujeita se a chegar la e nao ser servido, ou porque a dona nao quer, ou pela hora ou porque ja tem a caixa cheia ou porque nao somos locais, vergonhoso. No entanto o restaurante em frente e muito bom.
Le 23/09/2023 à 22:32
Atendimento péssimo! Foi nos recusado jantar as 20h30 da noite num sábado, apos me deslocar ao balcao para pedir o menu, senao hoje ainda la estava a espera. Só atendem locais e amigos. Não recomendo, fizemos kilometros para nao sermos atendidos. Horário indica que fecha tarde como afixado no local mas fecham quando querem, atendem só quem querem. Cliente sujeito a lá chegar e não ser atendido Oi estar fechado. Muito mau
Le 31/08/2023 à 19:42
A comida é deliciosa, o atendimento é super simpático e acolhedor. Definitivamente venha aqui!
Le 29/08/2023 à 12:16
Excelente preço/qualidade. Serviço fantástico e de uma enorme simpatia.
Le 23/08/2023 à 09:03
Comemos o estofado de vitela e meio bacalhau. A comida era incrível e as porções mais do que generosas (lutamos para terminá-las). Também com preços muito razoáveis. A garçonete / proprietária é muito simpática e acolhedora, em comparação com outros cafés no caminho que nos rejeitaram. Se você estiver por perto, definitivamente vale a pena uma visita. Obrigado!!!
Le 20/08/2023 à 20:25
Parque de merendas próximo da barragem, ótimo também para andar de moto de água, barco e fazer sup paddle. Água temperada e limpa 🏄🏼♀️
Le 17/08/2023 à 07:41
Restaurante simples, com boa comida, simpatia no atendimento e um excelente preço / qualidade.
Le 09/08/2023 à 14:09
Barato para uma grande quantidade de comida
Le 30/07/2023 à 18:05
Posta muito boa e diferente do habitual. Comida muito boa e com abundância Preço baixo,em relação ao serviço. Penso voltar para provar o bacalhau que tinha bom aspecto...
Le 28/07/2023 à 10:02
Se quiser comer até cair, coma o naco... Simpatia, serviço rápido, e boa comida. Aconselho.
Le 20/04/2023 à 17:52
A comida é muito boa e dises generosas
Le 12/03/2023 à 20:24
A carne estava deliciosa. talvez um pouco cara pelo que comemos, mas o serviço foi excelente e a comida deliciosa.
Le 25/02/2023 à 06:50
Comida excelente sem nada a apontar serviço perfeito recomendo
Excelente pessoal
Le 26/01/2023 à 20:40
Muito bom carne de excelência e bons preços
Le 15/01/2023 à 19:46
Qualidade e simpatia
Le 14/10/2022 à 09:49
Maravilha as senhoras muito simpáticas a comida cadeirinha.
Le 09/10/2022 à 20:23
Um lugar pequeno e aconchegante com uma boa seleção de carnes!
Le 27/09/2022 à 22:03
A comida era muito boa, era evidente que era local e caseira, foi um sucesso encontrar este restaurante a meio do percurso que fazíamos, a rapariga que nos serviu fez um esforço para se fazer entender. Aliás, as sobremesas caseiras eram muito boas, e o preço acessível era de 47€, comeram duas pessoas. Vou guardá-lo caso volte a esta zona de Portugal.
Le 27/08/2022 à 13:01
É um lugar simples mas que nunca desilude. Quem gosta de comer bem, aqui encontra o local perfeito. Para além das pessoas que me fazem sentir sempre em casa.
Le 26/08/2022 à 10:47
A empregada é muito fraca
Le 20/08/2022 à 13:30
Comida caseira a um preço agradável
Le 09/08/2022 à 09:31
Excelente parque, muito fresco e relaxante, amo ele
Le 04/08/2022 à 15:20
Muito mais atendimento... Não voltarei.
Le 28/07/2022 à 16:00
Muito boa descoberta
Le 11/07/2022 à 16:50
Atendimento e qualidade da comida 5*
Le 01/06/2022 à 12:09
MUITO OBRIGADO DA SUÉCIA!!! ... Que lembrança!! ... Dez motociclistas suecos com frio, umidade e congelamento pararam aqui para fazer uma refeição e se aquecer e se secar (antes disso - dirigindo 280 km sob chuva torrencial) ... Você nos deu calor, sopa, roupas secas e um muitas risadas :-) ... Mais uma vez - OBRIGADO!!!!
Le 02/04/2022 à 22:22
Excelente atendimento. Comida caseira, muito bem confeccionada, com aquele sabor inconfundível. Experiência a repetir sem dúvidas!
Le 18/03/2022 à 19:27
A posta é divinal 🤤🤤🤤🤤
Le 22/12/2021 à 20:05
Bom atendimento e boa gastronomia 🙂 Recomendo.
Le 19/12/2021 à 15:29
O parque em ótimo estado com mesas para merenda
Le 04/12/2021 à 19:46
Tudo top comida e atendimento espetacular
Le 16/10/2021 à 14:07
Excelente experiência, carne espetacular, atendimento muito atencioso, a preços muito abaixo da qualidade apresentada aconselho a 200%
Le 22/09/2021 à 00:28
A Posta e as batatas que acompanham eram muitooo bons..... Carne de porco alentejano a carne estava boa mas as batatas pareciam estufadas em vez de fritas.
Le 07/09/2021 à 11:18
Adorei pessoas muito simpáticas comida muito boa e preço bom barato ....
Le 31/08/2021 à 19:43
Jantei duas vezes neste restaurante, optando sempre pelo prato do dia. No primeiro dia comi uns rojões, e no segundo uma carne de vitela assada no forno. A qualidade da carne era excelente e a comida era toda caseirinha. As doses eram muito generosas. O atendimento foi bom, as empregadas de mesa são muito simpáticas.
Le 27/08/2021 à 16:23
O polvo estava fantástico!
Le 26/08/2021 à 15:43
Comida excepcional, serviço rápido, simpático e atencioso, preço muito em conta. Recomendo muito para quem quer comida tradicional!
Le 20/08/2021 à 14:59
O naco é maravilhoso Assim como o bacalhau da casa Muito bom
Le 15/08/2021 à 13:45
Gostei muito
Le 13/08/2021 à 15:12
Excelente 👏 na comida 💯 e no acolhimento 💯 Comemos bacalhau e um leite creme 💯 tudo muito bem confecionado. Parabéns 👏👏
Le 09/08/2021 à 21:17
Muito bom a posta borrosä estava muito boa um excelente serviço
Le 09/08/2021 à 21:04
Muito bom atendimento rápido
Le 31/07/2021 à 11:40
Bom...
Le 26/07/2021 à 16:55
A comida lá é boa
Le 08/06/2021 à 05:43
Principal
Le 31/05/2021 à 20:10
Recomendo.
Le 27/04/2021 à 13:54
Bom ambiente. Ebons preços.
Le 10/03/2021 à 17:47
Muito agradável e as senhoras são uma simpatia
Le 30/11/2020 à 20:23
Tudo 5 estrelas, desde atendimento, simpatia e qualidade. Recomendo.
Le 29/11/2020 à 10:05
Aconselho vivamente a visitarem, carne excelência.
Le 08/11/2020 à 13:08
Já cá vim algumas vezes, cada vez que cá venho sou surpreendido pela qualidade!
Le 22/09/2020 à 08:00
Gostei foi muito bom e simpatia não faltou Tudo de bom muito sucesso.
Le 21/09/2020 à 18:14
Restaurante onde comi uma das melhores postas. Serviço muito simpático e afável.
Le 06/09/2020 à 15:05
Gastronomia 5* bom atendimento, bom preço 🙂
Le 31/08/2020 à 12:48
Exelente
Le 12/08/2020 à 11:56
Muito bom
Le 06/08/2020 à 20:15
A posta barrosã é uma excelente escolha, deliciosa mesmo 🤤
Le 15/07/2020 à 23:38
Comida regional excelente. Atendimento muito eficiente. Preços acessíveis
Le 12/07/2020 à 15:54
Razoável
Le 08/07/2020 à 12:24
Muito bom, vamos regressar sem dúvidas é pessoal muito simpático, o verde da casa vai dar muito sono🤪 aconselho
Le 14/06/2020 à 17:42
Aumentou a clientela,baixou a qualidade.
Le 07/06/2020 à 10:43
Recomendo
Le 21/05/2020 à 07:28
Simpático
Le 19/03/2020 à 08:54
Simpatia,asseio e qualidade.
Le 07/03/2020 à 19:16
Boa comida a bom preço, recomendo a quem passar por esta localidade para almoçar ou jantar.
Le 10/02/2020 à 20:47
Comi bem e a bom preço. Tem uma carne muito boa. É da zona de Montalegre.
Le 09/02/2020 à 19:25
Gosto! Muito bom!
Le 05/02/2020 à 13:09
Bom atendimento e ótima qualidade na comida
Le 11/12/2019 à 18:52
Come se muito bem, qualquer dia vou lá comer a posta.
Le 28/10/2019 à 14:39
Exelente qualidade preço
Le 23/10/2019 à 13:35
Excelente
Le 21/10/2019 à 18:10
Boa comida regional excelente carne
Le 05/10/2019 à 19:39
Boa comida muitos simpáticos no atendimento recomendo
Le 31/08/2019 à 20:48
Boa comida, serviço eficiente.
Le 23/08/2019 à 19:08
Gostei
Le 17/08/2019 à 19:46
E mais ou menos fixe
Le 16/08/2019 à 11:02
Média em termos de cozimento, a menos que tivéssemos azar naquele dia, a carne não estava macia
Le 14/08/2019 à 16:49
Comida agradável e funcionários simpáticos restaurante e comida muito bons
Le 05/08/2019 à 22:27
Comida tradicional fantástica
Le 26/07/2019 à 15:49
Carne fabulosa a preço excelente com direito a simpatia e conversa agradável com atendente!
Le 21/07/2019 à 20:40
Atendimento com comentários inoportunos, por parte de colaboradores, por causa de uns meros palitos, inadmissível.
Le 30/06/2019 à 18:18
Adoro
Le 19/05/2019 à 21:08
Boa posta!!!
Le 26/04/2019 à 13:37
Atendimento excelência...diária Muito boa regada com pêra bebeda no fim!!!!!
Le 23/04/2019 à 16:18
Muito bem servidos
Le 15/04/2019 à 09:11
Aconselho muito boa comida e simpatia
Le 04/04/2019 à 17:14
Muito boa relação preço qualidade. Sempre bem recebidos pela D. Fernanda
Le 27/03/2019 à 16:05
Que bela cosinha à portuguêsa parabens meninas
Le 13/11/2018 à 21:44
Aconselho
Le 26/09/2018 à 19:17
Muito bom
Le 27/08/2018 à 21:07
A commida e excelente!! Bom preço, boa carne bom vinho e pessoal agradável. Obrigado por tudo
Le 19/07/2018 à 12:12
Bom estabelecimento de restauração quantidades de doses bem servidas, aconselho o naco de vitela na prancha, muito bom mesmo.
Le 02/06/2018 à 05:33
Bom restaurante... Uma simpatia fantástica e uma comida muito boa
Le 28/03/2018 à 20:42
Eu adoro,e recomendo a todos😋
Le 16/03/2018 à 20:47
Excelente naco na pedra! Aconselho
Le 18/02/2018 à 20:57
Bom mas muito caro um dia teem um preço noutro dia a mesma coisa já é outro... não volto mais lá
Le 18/02/2018 à 13:26
Serviço muito simpático. Comida deliciosa e muito bem servida. Bom preço.
Le 09/02/2018 à 20:33
Fantástico gente e comida boa
Le 09/02/2018 à 08:51
Muito bom
Le 15/01/2018 à 12:04
Comida da boa, adoro a Vitela e a Posta na Pedra é maravilhoso, pessoas simpáticas 😉
Le 27/12/2017 à 13:36
É perfeito
Le 22/12/2017 à 21:03
Adorei.
Le 23/10/2017 à 07:58
Bom acolhimento e comida excelente muita caseira
Le 29/09/2017 à 07:53
Muito bom restaurante, aconselho comer a posta na pedra👍👍👍
Le 18/09/2017 à 18:27
O melhor bife de vitela que já comi 🍽e não só 🍻parabéns recomendo a todos 🖒🍺
Le 17/08/2017 à 08:07
Ok
Le 07/08/2017 à 18:25
Local onde podemos encontrar por um preço razoável comida típica da região.
Le 26/07/2017 à 18:43
Calmo e muita natureza.
Le 02/06/2017 à 20:34
Topo superior
Le 18/01/2017 à 17:13
Comida muito boa 5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo muito bem. Gentileza do pessoal, que nos orientou num mapa o que poderíamos visitar, quarto amplo e limpo assim como o banheiro. Destaco o conforto do colchão e a opção de troca de travesseiro. Encantado!!
💬 Excelente lugar para comer a barriga, trouxeram um prato exclusivo de frutos do mar duas vezes por três, mas não aguentaram mais. Abre às 19h30, se não houver mesa reservada é melhor aproximar-se da abertura, embora existam salas adicionais. Há também cerveja, vinho branco, whisky, porto e algumas outras bebidas alcoólicas disponíveis.
💬 Restaurante tradicional português. Com comida caseira de qualidade e muito sabor. Passámos por Mortágua em Dezembro e acertamos no Restaurante. O atendimento foi excelente, de uma simpatia que nos torna o dia mais feliz. Quando é assim, sentimo-nos em casa. A sopa tradicional muito saborosa, o nosso filho adorou, a carne de porco à alentejana estava muito muito boa. Quantidades generosas e preço simpático.
💬 Nossa experiência foi muito boa, o hotel tinha tudo o que é necessário para uma pernoite. O quarto era antigo, especialmente o banheiro, fora isso, era bom. A equipe foi amigável e tomamos um bom café da manhã. Definitivamente recomendaria se você quiser explorar nas proximidades.
💬 A comida é incrível! Todos os dias há opções diferentes para todos - carne, peixe e vegetariano. As sobremesas são boas! Todos os pratos têm preços razoáveis e a equipe é sempre muito simpática. Um deve ir!
💬 Bom almoço para os preços do país português. E eles também têm algo para vegetarianos.
💬 Num recanto afastado da agitação da zona turística, existe um restaurante que é um verdadeiro tesouro escondido: um local com encanto genuíno. A sua esplanada é um oásis de tranquilidade, ideal para quem procura desfrutar de uma experiência culinária relaxante. Além disso, ao contrário de muitos lugares em áreas mais movimentadas, este restaurante oferece preços razoáveis sem comprometer a qualidade. Suas porções médias são perfeitas para degustar diversos pratos e compartilhar momentos especiais. Não se deixe enganar pela sua localização discreta; Este restaurante é uma jóia que vale a pena descobrir. Se procura um local autêntico onde ambiente e sabor se combinam na perfeição, este é o seu lugar!
💬 Estou muito habituado a jantares requintados, mas este estabelecimento superou as minhas expectativas. Desde o início você se sente cuidado no LAB como em nenhum outro lugar. Tanto o ambiente como o serviço são absolutamente de primeira qualidade e a comida é simplesmente arte, do cheiro à apresentação ao sabor, aqui nada é deixado ao acaso e tudo é perfeito. Grandes elogios à equipe e à ideia de todo o conceito. Definitivamente vale a pena uma visita. Obrigado pela experiência.
💬 Infelizmente, a minha experiência foi bastante desagradável, e sinto-me compelido(a) a partilhar os problemas encontrados durante a minha refeição. Primeiramente, a comida que foi servida estava fria, o que comprometeu significativamente a qualidade do prato. Este facto é particularmente dececionante, uma vez que a temperatura adequada dos alimentos é crucial para desfrutar plenamente da refeição. Além disso, o tempo de espera pela entrega da comida foi excessivamente longo. Observou-se uma demora significativa desde o momento em que efetuamos o pedido até à chegada dos pratos à mesa. Tal situação não apenas afetou a nossa paciência, mas também a qualidade da refeição, já que a comida chegou à mesa numa condição abaixo das expectativas. Outro ponto que me deixou bastante desapontado(a) foi o facto de terem servido outras mesas antes da nossa, mesmo que tenhamos chegado primeiro. Isso contribuiu para uma experiência ainda mais frustrante e deu a impressão de falta de organização por parte da equipa. Por último, a carne que pedimos estava mal servida, e o ponto da mesma deixou muito a desejar. Parecia, de facto, ter sido aquecida, comprometendo a textura e o sabor da carne. Este é um aspeto crucial, especialmente em pratos que dependem da qualidade da carne para serem apreciados plenamente.
💬 Pessoal simpático. Sopa de tomate e cebola poderia ser muito melhor:/ Salmão com alcaparras - apenas um salmão normal do supermercado. Picado – encontro muito legal com Knorr? molho - saboroso, mas o molho é falsificado. Salada de frango correta, mas sem molho (vinagre e azeitona na mesa). Preço acessível 👍