📌 R. Alegria 241, 4425-010 Maia - Portugal
💬 11 Críticas
Críticas
Le 31/03/2024 à 14:29
O meu restaurante diário
Le 15/03/2024 à 20:45
Restaurante acolhedor e familiar. Comida caseira. Bom ambiente. Relação qualidade/preço muito boa. Como se estivéssemos a comer em casa. Pessoal muito simpático. Recomendo!!
Le 23/02/2024 à 00:03
Relação preço/qualidade de excelência
Le 14/09/2023 à 14:45
Espaço muito agradável, empregadas/os muito simpáticos e o mais importante comida excelente e caseira. Recomendo vivamente a passarem lá!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local simpático, um pouco escuro, bom para um jantar romântico. Comida fantástica e um atendimento excelente. Super atenciosos com tudo. A voltar sem dúvida.
💬 👏👏🎉
💬 O proprietário é muito simpático e extremamente confiante com a sua comida. Ele nos garantiu que adoraríamos sua comida e molho de alho. Ele não estava errado! Serviço fresco, quente e muito rápido. Lindo pátio com uma brisa agradável para aproveitar esse dia de sol. Não consegui evitar de usar mais molhos. Eles são viciantes. Eu definitivamente voltarei. Além disso, as áreas de jantar e o WC eram agradáveis e limpos.
💬 Lindo pequeno restaurante com o cozinheiro mais doce. Se o restaurante não estiver muito ocupado, não hesite em dizer a ela que você adora a comida. Tem especial orgulho no pastel de bacalhau. Gostei também e o arroz doce também estava fantástico. Apoie empresas familiares
💬 Um almoço muito agradável.. e excelente valor. Peixe muito bem cozinhado. Serviço atencioso e prestativo. Nós gostamos imensamente. Vamos tentar voltar. E voltamos. E tivemos outra refeição agradável. E atualizamos nossa avaliação de 4 para 5 estrelas
💬 Um local confortável para passar um bom bocado sozinho ou em companhia.
💬 Bom
💬 Fui a uma casamento neste local. Foi engraçado mas o espaço não está devidamente preparado para tantas pessoas que um casamento leva e muito menos o serviço foi o que se esperava. No entanto a comida era bem boa.
💬 Depois de um longo dia nas praias, A pele beijada pelo sol e a brisa salgada, Ansiando por um gosto para apaziguar, Flor De Sal, uma delícia culinária com facilidade. Delicie-se com suas deliciosas refeições, De frango tenro a carretéis de peixe fresco, Acompanhado de uma cerveja gelada, Suas papilas gustativas certamente irão alegrar-se. O serviço acolhedor com um sorriso, Faz com que jantar aqui valha a pena, Preços razoáveis, uma cereja no topo, Na Flor De Sal a festa é ininterrupta. (desenvolvido por ChatGPT)