Restaurante 🇵🇹

Alegria Críticas

📌 R. Alegria 241, 4425-010 Maia - Portugal

4.7 / 5

💬 11 Críticas

Opinião sobre Alegria em Maia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Alegria em Maia

Resenha de Davide.e com nota 4 de 5Davide.e

Le 31/03/2024 à 14:29

4 / 5

O meu restaurante diário

Resenha de Davide.e com nota 4 de 5Rita.e

Le 15/03/2024 à 20:45

5 / 5

Restaurante acolhedor e familiar. Comida caseira. Bom ambiente. Relação qualidade/preço muito boa. Como se estivéssemos a comer em casa. Pessoal muito simpático. Recomendo!!

Resenha de Davide.e com nota 4 de 5Carlos.i

Le 23/02/2024 à 00:03

5 / 5

Relação preço/qualidade de excelência

Resenha de Davide.e com nota 4 de 5Gabriel.e

Le 14/09/2023 à 14:45

5 / 5

Espaço muito agradável, empregadas/os muito simpáticos e o mais importante comida excelente e caseira. Recomendo vivamente a passarem lá!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Do'Pinto Restaurante (34 Críticas)

  • 💬 Local simpático, um pouco escuro, bom para um jantar romântico. Comida fantástica e um atendimento excelente. Super atenciosos com tudo. A voltar sem dúvida.


  • 🏪 Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel (2252 Críticas)

  • 💬 👏👏🎉


  • 🏪 Döner Kebab - Carvoeiro (470 Críticas)

  • 💬 O proprietário é muito simpático e extremamente confiante com a sua comida. Ele nos garantiu que adoraríamos sua comida e molho de alho. Ele não estava errado! Serviço fresco, quente e muito rápido. Lindo pátio com uma brisa agradável para aproveitar esse dia de sol. Não consegui evitar de usar mais molhos. Eles são viciantes. Eu definitivamente voltarei. Além disso, as áreas de jantar e o WC eram agradáveis ​​e limpos.


  • 🏪 O Cantinho do Custódio (59 Críticas)

  • 💬 Lindo pequeno restaurante com o cozinheiro mais doce. Se o restaurante não estiver muito ocupado, não hesite em dizer a ela que você adora a comida. Tem especial orgulho no pastel de bacalhau. Gostei também e o arroz doce também estava fantástico. Apoie empresas familiares


  • 🏪 Restaurante Casa Simão (1239 Críticas)

  • 💬 Um almoço muito agradável.. e excelente valor. Peixe muito bem cozinhado. Serviço atencioso e prestativo. Nós gostamos imensamente. Vamos tentar voltar. E voltamos. E tivemos outra refeição agradável. E atualizamos nossa avaliação de 4 para 5 estrelas


  • 🏪 Café Martine (145 Críticas)

  • 💬 Um local confortável para passar um bom bocado sozinho ou em companhia.


  • 🏪 Pizzeria PICOBELLA (12 Críticas)

  • 💬 Bom


  • 🏪 quinta do branco (30 Críticas)

  • 💬 Fui a uma casamento neste local. Foi engraçado mas o espaço não está devidamente preparado para tantas pessoas que um casamento leva e muito menos o serviço foi o que se esperava. No entanto a comida era bem boa.


  • 🏪 Flor De Sal (26 Críticas)

  • 💬 Depois de um longo dia nas praias, A pele beijada pelo sol e a brisa salgada, Ansiando por um gosto para apaziguar, Flor De Sal, uma delícia culinária com facilidade. Delicie-se com suas deliciosas refeições, De frango tenro a carretéis de peixe fresco, Acompanhado de uma cerveja gelada, Suas papilas gustativas certamente irão alegrar-se. O serviço acolhedor com um sorriso, Faz com que jantar aqui valha a pena, Preços razoáveis, uma cereja no topo, Na Flor De Sal a festa é ininterrupta. (desenvolvido por ChatGPT)