Críticas
Le 03/10/2021 à 13:14
Péssimo atendimento, enganaram-nos com a ementa, obrigaram-nos a comer no mínimo 35 euros por pessoa como ementa e a conta era de 96,00€, fora não terem escolhido mais do que uma banana e servirem-nos o que quisessem sem consultar , nos sentimos enganados, além de sermos super lentos, quando só havia duas mesas em cima, o gerente quis nos trancar com as portas para não nos deixar sair porque pedimos o formulário de reclamação, que hora ruim e que pena, não recomendo, por favor não vá
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é saboroso e caro. A carne é dura e salgada demais. O serviço deixa muito a desejar.Quando pedi para trazer café, o proprietário disse que não havia café e trouxe um coquetel alcoólico sem gosto.
💬 O melhor leitão que alguma vez irá comer. Atendimento 5 estrelas e super atenciosos.
💬 Excelente, pela qualidade do alojamento/quarto, pela higiene, pela decoração,pelo pequeno almoço e pela simpatia e disponibilidade manifestadas.
💬 Eu tinha uma machadinha para mim e meu parceiro e era muito boa. A conta demorou um pouco para chegar, mas todo o resto foi ótimo.
💬 Infelizmente já lá vai o tempo em que esta era uma casa de referência e com qualidade no atendimento e comida. Pedi pela Uber e adicionei uma nota em que não queria nem frango nem porco para acrescentar salsicha e maminha e não caso de não ser possível para CANCELAREM O MEU PEDIDO, e como comprovam as fotos não foi de todo lido o que eu escrevi e já é a 4a vez que fazem isto, já fui cliente assíduo da casa mas com esta me despeço e nunca mais volto a pedir lá nada. Acho uma falta de profissionalismo o que se tem passado nessa casa nos últimos anos. E a avaliar pelas restantes opiniões só dão mais força a minha opinião. E quantidade não significa qualidade, preferia que viesse menos comida e vir com mais qualidade e brio profissional. Não sei o que raio aconteceu a casa, era equivalente a casa que tinham em Aveiro, neste momento a casa de Aveiro dá 10 a zero, vão ao espeto do sul se querem bom atendimento e qualidade no produto
💬 Tudo delicioso!! Atendimento, perfeito!!
💬 Vibração de praia incrível em Cascais. Muitas lojas e restaurantes por perto também para uma excelente excursão de dia inteiro ao visitar Lisboa. Acessível por transporte público (viagem de comboio) a partir de Lisboa.
💬 🔝👌👍
💬 A comida era incrível, o serviço era esplêndido e, no geral, tudo foi uma boa experiência. O gerente também foi muito gentil. Eu recomendaria isso para quem decidir visitar Fátima. 👍
💬 Fora da temporada ficamos sozinhos em todo o restaurante, o que foi especialmente bacana :) O atendimento foi rápido, os pratos bem preparados e saborosos. O garçom é educado. A capa é arrumada, os eletrodomésticos estão limpos :)) O interior exala sabor local) No geral, muito digno. O cheque foi um pouco caro, 58€ para dois. Mas, para aterros e locais turísticos, esse preço é considerado aceitável.