Hotel 🇵🇹

Adéga Mendes Críticas

📌 Canada de Cima n.º 13A, 9760-133 Porto Martins - Portugal

4.7 / 5

💬 13 Críticas

Opinião sobre Adéga Mendes em Porto Martins

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adéga Mendes em Porto Martins

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Por do Sol (79 Críticas)

  • 💬 Porção muito generosa, pratos locais simples, mas sem comprometer o sabor e a textura. Servir é um verdadeiro espírito português de alegria e cuidado autêntico. A equipe não fala inglês, mas isso não nos impediu de saborear a refeição. Um ótimo lugar especialmente para grandes comedores! P.S.: usei apenas o Google tradutor, mas vi o Lizard 🦎 também no menu? 😅😂


  • 🏪 TWO Willis (31 Críticas)

  • 💬 lugar pequeno com comida simples, mas com excelente valor - fique com uma senhora!


  • 🏪 Hôtel Sainte Isabelle (545 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Restaurante D Raiz (552 Críticas)

  • 💬 Eu não escrevo comentários, mas este lugar era a bomba. A melhor comida e serviço que tivemos em Portugal. Discreto, a poucos quarteirões da movimentada rua principal. Preços decentes, atmosfera maravilhosa. Mahalo!


  • 🏪 Monte das Beatas - Alojamento Local (95 Críticas)

  • 💬 Beatas está localizada numa colina a poucos passos de Beja. Lugar perfeito para relaxar por alguns dias, nadar na piscina privada de águas cristalinas ou simplesmente caminhar entre intermináveis ​​campos de figos. Helena faz o melhor café da manhã ✨ Note que a estrada é um pouco ‘rural’ mas contribui para a experiência.


  • 🏪 Make me Nuts (754 Críticas)

  • 💬 😋


  • 🏪 Bar Corujeira (253 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para almoçar ou jantar. A nosso pedido, até substituíram as batatas do prato por arroz. Eles também podem servir meia batata frita e meia arroz, se quiser. A carne estava macia e o arroz quebradiço. As batatas fritas também são muito saborosas


  • 🏪 Horta (1001 Críticas)

  • 💬 😎🍸🍷🍻


  • 🏪 Restaurante Pastta Coffee "Tá-se Bem" - O Massas (2 Críticas)

  • 💬 Comemos uma massa quentinha e com um preço muito honesto. Pena que a massa é o molho estavam muuuiiittoooo sem tempero. Percebi os jovens comendo hambúrguer com uma cara muito boa.