📌 Avenida de Felgueiras, Regilde - Portugal
💬 317 Críticas
Críticas
Le 22/10/2023 à 12:28
Aconselhável, bom comida e bom serviço
Le 06/10/2023 à 22:26
Bom tasco,adorei bolo com sardinhas ou vinho não fica atrás. Más a muito mais-valia para comer e só passar pôr lá. Recomendo.
Le 25/06/2023 à 22:52
Muito boa comida.
Le 28/03/2023 à 13:05
Uma tasquinha com comida boa
Le 23/03/2023 à 15:51
Restaurante tradicional. Serve pratos do dia. Preço acessível. Cozinha simples, muito procurado para almocos rápidos.
Le 18/03/2023 à 22:53
Ambiente acolhedor.Boa comida, e bom atendimento
Le 28/02/2023 à 01:09
Boa Comida Tradicional!
Le 17/02/2023 à 01:44
Alguns dos melhores alimentos que já consumi no planeta desta terra. A família e os funcionários são as pessoas mais bonitas. Muito amor para essas pessoas!!!
Le 19/12/2022 à 20:53
Bacalhau bom
Le 19/12/2022 à 19:23
Excelente bacalhau
Le 12/12/2022 à 13:37
Bom restaurante para um convivio entre amigos ou família. Boa comida, sem deslumbrar.
Le 17/11/2022 à 13:44
Trattoria do passado, sabores excelentes entre gente que trabalha e faz você se sentir na casa da vovó 👵
Le 05/10/2022 à 21:46
Ótimo atendimento e simpatia. Deliciosas ementas..desde as entradas como grelhados mistos, bacalhau gratinado, tranches de pescada com camarão. Assados mistos. Quartas e Domingos bolo de sardinha e carne. Visite em Regilde Felgueiras. A melhor gastronomia Portuguesa.
Le 26/09/2022 à 20:55
Gostei de almoçar tudo muito bem confeccionados
Le 09/09/2022 à 21:08
Adorei. Pessoas 5 estrelas muito simpáticas 😍 bom atendimento
Le 18/08/2022 à 10:47
Comida boa atendimento péssimo depois de ligar 7 vezes e ninguém atender desloquei me ao local e atendeu me o cozinheiro a dizer que não era rececionista uma resposta péssima para quem tem uma casa aberta
Le 11/08/2022 à 17:15
Muito boa cozinha tradicional portuguesa, uma delícia para o paladar.
Le 10/08/2022 à 18:32
Foi muito bom
Le 10/07/2022 à 20:28
Jantamos lá a um bom preço, comida deliciosa e acima de tudo um excelente serviço, voltaremos.
Le 15/05/2022 à 18:43
Comida muito saborosa. Recomendo
Le 22/02/2022 à 09:05
Restaurante gerido pelos simpáticos irmãos Marco (ex-jogador do FC Vizela) e sua irmã Paula serve diariamente excelente comida regional acompanhada por bons vinhos da região. Um espaço com três divisões de Restaurante e área de estacionamento com bons acessos. Aconselho vivamente a visitarem.
Le 17/02/2022 à 08:48
Boa comida e acolhedor
Le 13/11/2021 à 18:26
Comida Muito bem Cozinhada
Le 09/11/2021 à 18:43
Comida deliciosa e entradas de chorar por mais
Le 24/09/2021 à 14:02
😉
Le 18/08/2021 à 22:55
Este local até passa despercebido, mas quem entra lá sabe bem do que eu falo... talvez passe por uma tasca para desenrascar, contudo quando lá se entra pode-se encontrar comida muito boa, como nunca comi e a preços muito acessíveis. Para além de que os funcionários são muito simpáticos! ADOREI
Le 28/07/2021 à 17:26
Mais um espaço onde se zela pelo bem confecionar. O bacalhau estava conforme eu gosto. A repetir.
Le 17/07/2021 à 18:27
Excelente espaço comida top
Le 12/07/2021 à 19:39
Instalações muito especiais, frescas e muito originais abaixo de uma pedra muito grande
Le 23/06/2021 à 14:29
Recomenda se
Le 16/05/2021 à 06:35
Comida muito saborosa, excelente equipe e um proprietário muito simpático.
Le 15/05/2021 à 19:16
Muito bom excelente atendimento
Le 07/01/2021 à 17:27
Pessoal muito simpático, comida muito saborosa
Le 04/10/2020 à 20:43
Fixo
Le 28/07/2020 à 20:34
Muito bom
Le 29/06/2020 à 14:32
Boa comida e bom atendimento. Recomendo
Le 29/02/2020 à 20:22
Um restaurante que serve petiscos e vários tipos de pratos. Desde o famoso bacalhau há Ze do Pipo , bacalhau na brasa ...Vitela assada, Cabrito assado. Bolo regional com Sardinhas ou carne. Tem parque de estacionamento e asseco a cadeira de rodas com alguma dificuldade. Recomendo
Le 08/02/2020 à 18:57
Lugar bastante agradável
Le 26/01/2020 à 18:05
Muito bom! Tanto as entradas como os variados pratos que servem são muito saborosos! Recomendo!
Le 07/01/2020 à 18:49
Bom
Le 30/12/2019 à 22:19
Extraordinário filé mignon....
Le 15/12/2019 à 19:54
Comida caseira muito bem confecionada, excelente atendimento 👌
Le 22/11/2019 à 23:00
Muito acolhedor e com muito boa comida e bom atendimento 👌
Le 20/11/2019 à 11:11
Bons pratos
Le 15/10/2019 à 11:32
Comida de bom sabor, mas porções pequenas. Tinha mais gordura no prato do que a própria carne.
Le 14/10/2019 à 14:09
Excelente atendimento, comida 5 estrelas, preço top... relação qualidade preço muito bom, recomendo.
Le 10/10/2019 à 11:32
Principal
Le 08/10/2019 à 22:53
Fatiar
Le 19/09/2019 à 13:20
conheci o chefe, estou siderado com a qualidade e disse, face-to-face, que ele cozinha muito melhor que eu ou outros chefes que conheço. incrível a qualidade, o sabor e a quantidade. 5 estrelas!
Le 06/09/2019 à 22:17
Boa comida muinto acolhedor bom chefe..
Le 02/09/2019 à 21:36
Eu recomendo a todos
Le 25/06/2019 à 10:01
Bolo de carne e sardinhas à maneira!
Le 04/06/2019 à 22:49
Excelente gastronomia, com grande variedade e muito bem confeccionado. Sob a gestão da Paula e do Marco, com o chefe João e todo o staff, é uma casa onde impera a qualidade de bem servir e a simpatia . Um local onde nos sentimos em casa e em que nada falha!!! Recomendo muito!
Le 05/05/2019 à 11:16
Boa comida bom ambiente
Le 13/04/2019 à 19:11
Excelente local!
Le 28/03/2019 à 13:35
Muito bom.
Le 24/03/2019 à 17:28
Comida caseira, muito bom!
Le 23/03/2019 à 13:56
Bom e barato 😁
Le 09/03/2019 à 00:16
Muito bom
Le 12/02/2019 à 11:56
Excelentes Tainadas 😄
Le 29/01/2019 à 22:34
Adoro
Le 27/01/2019 à 19:59
Comida com muita qualidade a preços acessíveis
Le 11/01/2019 à 14:28
Bom atendimento, comida boa e rápido atendimento, sobremesas com uma ótima política à descrição, espaço rústico, peca por ser um espaço pequeno. 3 estrelas positivas
Le 27/12/2018 à 20:42
Bolo de carne e misto à quarta e ao domingo excelentes e a bom preço
Le 18/12/2018 à 12:28
Ótima cozinha. Espaço bastante acolhedor. Boa relação preço qualidade.
Le 08/12/2018 à 19:36
Muito bom
Le 06/12/2018 à 17:52
Comida caseira muito saborosa. Bom preço, bom atendimento. Equipa simpática e acolhedora.
Le 06/11/2018 à 18:00
Agradável surpresa.
Le 29/10/2018 à 06:58
Boa comida aconselho a visitarem
Le 21/10/2018 à 13:49
Comida cadeira top!
Le 20/10/2018 à 13:14
Boa
Le 09/10/2018 à 12:57
Bom ambiente
Le 04/10/2018 à 07:11
Comida típica, muito boa...
Le 09/09/2018 à 14:55
Perdeu muita qualidade
Le 23/08/2018 à 23:34
Bons pratos. Cozinha tradicional.
Le 11/08/2018 à 14:42
Fantástico
Le 09/08/2018 à 10:04
Gerência antipática Limpeza péssima
Le 08/08/2018 à 19:57
Exelente. Pratos com muito sabor, serviço impecavel.
Le 04/08/2018 à 09:17
Delicioso. Bacalhau com cebola
Le 26/07/2018 à 11:07
Comida simples, caseira e em conta.
Le 18/07/2018 à 21:24
Boa comida num ambiente tradicional!
Le 17/07/2018 à 12:21
Um bom local para almoçar ou jantar.
Le 20/06/2018 à 21:51
Bela tasquinha
Le 14/06/2018 à 12:14
Boa comida. Boa qualidade preço. Ao fim de semana as sobremesas são brutais.
Le 12/06/2018 à 16:36
Muito bom para jantares
Le 16/04/2018 à 14:02
Maravilhoso
Le 04/03/2018 à 09:03
Bom citio para comer
Le 03/03/2018 à 12:45
Muito bom
Le 01/03/2018 à 20:07
Recomendo👏👏👏👏
Os outros estabelecimentos ?
💬 Trata-se de uma tasquinha típica em Vila Boa de Quires e Maureles. Serve refeições económicas para serem consumidas no local ou para levar. É um local pacato e bom para saborear uns petiscos acompanhados por um bom vinho. Recomendo para grupos organizados com marcação prévia.
💬 3 °vez a encomendar nesta Telepizza A segunda vez foi decepcionante... A pizza demorou 1h a chegar, veio fria e a massa estava rija! Mas desta vez esmeraram se! Encomendei com a promoção da loja, 3 pizzas medias (ate 5 ingred.) a 5,95€ cada! O senhor disse que demorava 40 minutos e assim foi! O que nao avisaram é que acresce 1€ a cada pizza , se for entregue ao domicilio! De resto, as pizzas estavam quentinhas e muito deliciosas! Espero que continue com este serviço!
💬 Chegámos ao local no sábado antes do almoço. Infelizmente nesse fim de semana a cozinheira estava ausente dado que tinha partido a clavícula. O hotel tem boas condições, é muito sossegado e os quartos com uma limpeza irrepreensível. A lamentar a ausência de televisão nos quartos. No domingo ao pequeno almoço demos conta da total falta de pessoal. A Ariana e o Paulo, funcionários muito simpáticos deram o seu melhor, mas têm múltiplas obrigações: levantam as mesas, servem às mesas, preparam os pequenos almoços na cozinha e ainda fazem check out! Impensável! Um local tão agradável merece ter outro tipo de assistência. De todas as viagens que fiz a varios locais no Alentejo, foi a primeira vez que assistimos a uma situação semelhante. Quem gere o negócio, deve investir e proporcionar condições de trabalho diferentes. Nem o cliente nem os funcionários merecem. Um negócio demora algum tempo a crescer, mas pouco tempo, se não tiver em conta as criticas construtivas. Obrigada ao Paulo e à Ariana por terem sido incansáveis.
💬 👍
💬 👍
💬 Hotel boutique/vila privada incrivelmente lindo. Quartos divididos em casas cuidadosamente pensadas, cada detalhe é igualmente bonito e prático. Bom gosto por todos os lados (percebe-se que por detrás deste projecto está uma empresa de design de interiores/homeware com o mesmo nome). Há uma igreja particular, uma piscina infinita, toneladas de árvores frutíferas, rosas e alecrim), uma maravilhosa sala de café da manhã (talvez um restaurante em um futuro próximo?) E vistas de tirar o fôlego. Nossa família de cinco pessoas (incluindo crianças pequenas) ficou logo após sua inauguração no verão de 2023 e a equipe foi gentil e prestativa em todos os momentos. Todos nós adoramos e já estamos recomendando amigos e parentes para visitarem este lugar. Sim, você precisa dirigir um pouco para chegar aqui, mas vale a pena. Estará de volta com certeza. (Não, não fomos pagos para escrever isso, nós realmente adoramos ficar aqui).
💬 excelente serviço, umas entradas típicas desde o presunto aos bulinhos de bacalhau e pataniscas, não esquecendo da sebolinha típica etc.tudo isto está incluído no menu do prato do dia. Excelente comida caseira e um bom vinho á acompanha.
💬 Você encontrará alimentos bons e higiênicos. O serviço deles é muito bom. Gostamos especialmente da massa e do bolo de abacaxi. Recomendo este lugar a todos, vão lá e experimentem seus deliciosos pratos. Garanto que você nunca se sentirá desapontado. Um dos melhores restaurantes é Vendas Novas.
💬 5⭐️
💬 Serviço e comida a meu cargo mas espaço e condições fantásticas obrigada de ❤️