Críticas
Le 05/01/2017 à 00:11
Trata-se de uma tasquinha típica em Vila Boa de Quires e Maureles. Serve refeições económicas para serem consumidas no local ou para levar. É um local pacato e bom para saborear uns petiscos acompanhados por um bom vinho. Recomendo para grupos organizados com marcação prévia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito boa! Funcionários atenciosos! Nao teve muito tempo de espera (fomos relativamente cedo para jantar) acredito que em momentos de bastante afluência nao seja tão rapido! Aconselho Restaurante a repetir, sem dúvida
💬 Relaxar
💬 Excelente hotel. Todos os funcionários eram agradáveis e pareciam estar gostando de seus empregos, nenhum pedido era muito pequeno. Quartos de bom tamanho e comodidades de banheiro abundantes. Hotel estava limpo por toda parte. O café da manhã era bom e variado. Os lanches do bar eram uma festa. As recepcionistas em nosso último dia perceberam que tínhamos um problema com nossa transferência, mas logo resolveram o problema com eficiência.
💬
💬 Já jantei aqui várias vezes. No geral tudo foi bom. Atendimento agradável, os garçons são educados e discretos. Escolhemos o bacalhau, na minha opinião não estava suficientemente encharcado e estava um pouco seco. Dava para sentir o sal em grandes quantidades, e meu marido sentiu que estava cru por dentro. Este problema só aconteceu com um prato. Caso contrário, tudo foi ótimo. Eu recomendo este lugar para jantar.
💬 Frequento este restaurante há mtos anos sempre que estou visitando meus sogros!! Sempre bom um bom atendimento e um dos melhores frango no churrasco da região !!!
💬 🤔👋🌟🌟
💬 Local fantástico. Éramos um grupo de peregrinos que ficamos em um parte da casa. Todo estava como indicava. Quartos bem arrumados e limpos, casa igual e senhoras 5 estrelas. Ajudaram para arranjar algo para comer sem a gente sair de casa. Pequeno almoço estava uma maravilha. Nao era bufete de hotel mas não fica atrás.