Críticas
Le 18/09/2022 à 19:33
Gostei bacalhau bem confeccionado
Le 08/09/2022 à 09:52
Foi numa quinta feira, prato do dia Cozido a portuguesa. Aspeto muito bom, e sabores ainda melhores. Gostei e aconselho.
Le 23/04/2022 à 14:04
Olá
Le 19/03/2022 à 14:45
Atendimento super simpatia comida espetacular. Adoramos
Le 23/12/2021 à 13:42
Bom serviço bom atendimento,bons acessos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel muito bom, bem localizado se estiver de carro. Estacionamento gratuito disponível para clientes. Os quartos são limpos e práticos. Muito bom trabalho das governantas que limpam o quarto impecavelmente todas as manhãs. Graças a eles. O hotel dispõe de piscina (óptima para crianças), exterior agradável com vegetação. A equipe é muito simpática, simpática e prestativa. Muito sorridente. Os serviços são bons (restaurante um pouco caro e serviços um pouco demorados mas ajuda bem). O hotel é limpo, bonito e tem toques agradáveis. Café da manhã bom e farto. Muito boa estadia, recomendo e voltaremos com prazer. Obrigado a todos
💬 Foi a festa de Natal da EB1 de Casal dos Ramos onde houve participação e eu fui um dos participantes onde toquei e cantei uma música de Natal acompanhado pelo trompete do meu filho
💬 A comida era ruim, o peixe cheirava podre. A atmosfera estava boa até que a equipe começou a brigar com outros clientes. Tenho que amar a música pop chinesa de fundo