Restaurante 🇵🇹

Adega Cantarinhas Críticas

📌 R. Padre Magalhães 151, 4440-037 Campo - Portugal

4.3 / 5

💬 271 Críticas

Opinião sobre Adega Cantarinhas em Campo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Adega Cantarinhas em Campo

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Isabel.i

Le 11/03/2024 à 01:30

5 / 5

Ótima comida

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 03/02/2024 à 03:01

5 / 5

Comida muito bem confeccionada, um serviço da melhor qualidade. Todos muito simpáticos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Nelson.i

Le 14/01/2024 à 20:08

3 / 5

Bom local ,com prato do dia muito bom e económico

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Candida.a

Le 30/12/2023 à 21:56

2 / 5

Primeira e última vez que lá fui. Segundo a pessoa que nos serviu o almoço, uma dose de rojões com arroz de sarrabulho chegava para 3 pessoas. Bem éramos 3 adultos sendo um deles com mais de 70 anos. O arroz até chegou para os 3, o problema foi os ditos rojões. Saí de lá com fome. A comida estava bem temperada, com um pouco de sal a mais. O atendimento até foi agradável mas com passagens a cada meia hora, isto se passassem, foi bem demorado o atendimento. O restaurante até nem estava muito cheio, dez pessoas a contar connosco.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Abilio.o

Le 30/12/2023 à 13:15

5 / 5

Boa comida bom atendimento e pessoas simpáticas

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5yv5jf.

Le 21/12/2023 à 16:50

5 / 5

Ambiente familiar, com comida tradicional portuguesa.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Vitor.i

Le 01/12/2023 à 06:47

4 / 5

Agradável decoração. Comida apetitosa.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Antonio.o

Le 08/11/2023 à 13:25

4 / 5

Bom atendimento muito bem colocado e comida muito bem feita.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5fonseca.a

Le 08/10/2023 à 00:14

3 / 5

Achei um pouco caro pelo que foi a comida mas estava boa

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Jacinta.u

Le 22/08/2023 à 12:03

5 / 5

Local aprazível, à beira rio. Comida a preço baixo e de qualidade.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 19/08/2023 à 21:51

4 / 5

A comida estava excelente. muito bom para eventos como festas de aniversário!

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Miguel.E

Le 12/08/2023 à 19:18

4 / 5

A Adega d'as Cantarinhas tem uma decoração agradável e os proprietários são simpáticos. É um local familiar onde contribuem avós, pais e filhos. A qualidade da comida é mediana, mas considerando o preço ainda é razoável.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Julie.

Le 15/07/2023 à 14:42

4 / 5

Ótima comida, mas cara para quem não é local

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5SONYFOTO.

Le 13/06/2023 à 16:09

5 / 5

Excelente adega típica à portuguesa. Servem um bacalhau e picanha de boa qualidade Boas instalações e limpeza

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Pereira.o

Le 25/04/2023 à 18:03

5 / 5

Jantares em família

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Jorge.e

Le 16/03/2023 à 14:12

4 / 5

Local bastante agradável com bom serviço e boa comida.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Gonçalo.o

Le 25/01/2023 à 13:31

4 / 5

Comida rasuavel, bom preço.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 18/01/2023 à 20:52

5 / 5

A comida estava muito boa. Acho que faltava um bocado mais de molho. Mas fora isso estava tudo perfeito. O espadal em jarro de barro gelado, soube pela vida.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Jorgina.a

Le 26/12/2022 à 13:23

5 / 5

Comida top,boa relação preço qualidade.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Susana.l

Le 17/12/2022 à 23:49

5 / 5

Espaço bastante agradável, atendimento 5 estrelas e comida muito deliciosa, vou voltar com certeza ...

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Joao.e

Le 11/10/2022 à 08:04

5 / 5

Bom picapau

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Dina.o

Le 11/08/2022 à 18:56

3 / 5

Servem uma tábua cara para o que vem nela.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Pedro.i

Le 04/08/2022 à 13:50

4 / 5

Boa comida. Boa localização. Esplanada ao pé do rio. Achei só um pouco desarrumado e confuso.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Iria.o

Le 31/07/2022 à 10:41

5 / 5

Comemos bacalhau e secreto. Tudo muito rico. É uma pena não ter podido comer fora. Os proprietários muito simpáticos. A sangria e o final tônico eram muito bons.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 21/07/2022 à 12:59

1 / 5

Paragem para almoço ás 13h00 e fomos convidados a procurar outro local porque... já não tinham nada para servir! E assim vai a restauração portuguesa....

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Francisco.o

Le 05/07/2022 à 12:55

4 / 5

Comida boa, tradicional, caseiro. Apenas peca pela pequena variedade de pratos e pela inexistência de menu. Apresentado ao cliente

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Abdo.l

Le 12/06/2022 à 21:18

5 / 5

RECOMENDO 👌🏼👌🏼

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 29/05/2022 à 16:27

4 / 5

Boa tarde, o bacalhau está muito bom. Local a visitar novamente. Obrigado

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 21/11/2021 à 16:03

5 / 5

Já sou Cliente de algum tempo,sempre fui muito bem atendido,e k uma cozinha de grande Qualidade,recomendo.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5jose.a

Le 19/11/2021 à 08:06

5 / 5

Espaço acolhedor limpo bom atendimento comida caseira pratos econômico preço fantástico sempre que posso lá vou

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 18/11/2021 à 12:12

5 / 5

Comida caseira divinal, proprietário simpático e funcionário 5 estrelas. Recomendo

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Marius.i

Le 26/10/2021 à 12:14

5 / 5

Boa comida e barato

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Sandra.u

Le 06/09/2021 à 23:54

1 / 5

Muito mau ,tanto tempo à espera da comida para vir gelada,copos todos sujos,experiência para nunca mais

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Ana.m

Le 29/08/2021 à 15:30

5 / 5

Adoramos! Comemos picanha, bacalhau com cebolada e batata frita e cozido à portuguesa! Doses muito generosas e o preço para quatro pessoas com tudo incluído foi 57euros ! Pessoal super simpático e rápido! Recomendo ! Voltaremos!

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Vitor.l

Le 09/08/2021 à 20:04

5 / 5

Boa comida bom atendimento e preço agradável

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Paulo.i

Le 05/08/2021 à 17:03

5 / 5

Principal

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5mario.e

Le 30/07/2021 à 12:24

5 / 5

Serve bem e barato e pouco demorado

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5cristina.i

Le 17/07/2021 à 20:07

5 / 5

Que lá se come muito bem

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Manuela.l

Le 15/06/2021 à 07:23

5 / 5

Gosto muito deste restaurante regional Servem bem e são atenciosos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5António.e

Le 11/04/2021 à 20:04

5 / 5

Bom atendimento e bom serviço recomendo

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Vítor.r

Le 25/12/2020 à 12:44

5 / 5

Muito bom 😊

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Nuno.o

Le 01/12/2020 à 13:45

5 / 5

Excelente. Limpeza simpatia comida de qualidade. Recomendo A 500%

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Marco.i

Le 25/10/2020 à 15:02

5 / 5

Excelente.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 05/10/2020 à 13:30

5 / 5

Aqui sou suspeito. Sou amigo dos donos da adega. Dos melhores sítios de Valongo onde merendar e almoçar.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Márcio.I

Le 12/09/2020 à 03:42

5 / 5

Aonde a comida é espetacular , uma cozinha 5 estrela

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5M.

Le 11/09/2020 à 15:15

3 / 5

Se você está procurando um restaurante preparado e cobiçado, infelizmente não é este. Embora os preços sejam baixos e a comida decente, não há muito o que reclamar nesse departamento, a higiene e as medidas de prevenção cobiçosas não são os seus pontos fortes. A equipe parece estar toda relacionada, o que leva a uma sensação um pouco casual quando você está no restaurante, seja gritando um com o outro ou simplesmente discutindo sobre erros ou algo assim. Em resumo, nem ruim, nem ótimo. É um restaurante normal pré cobiçoso

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Manuel..

Le 05/09/2020 à 13:42

5 / 5

O picapau é expectacular, recomendado 100%

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rui.o

Le 31/08/2020 à 15:23

5 / 5

Muito bom, além de almoços e jantares, fazem também uns lanches maravilhosos, tábua de presunto, queijo e salpicão, moelas maravilhosas e muito mais. E a arte de bem receber dos patrões, o Daniel e a Cristina.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Martinho.i

Le 22/05/2020 à 17:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Avelino.o

Le 14/03/2020 à 17:45

4 / 5

Bom espaço, sem amontoados de mesas e espaço exterior muito agradavel! Baixaram a qualidade dos artigos e do atendimento!!! Preço justo, no entanto!! Bons artigos para consumo. Parque privativo.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Paulo.z

Le 22/12/2019 à 10:52

5 / 5

Serviço 5☆ como sempre. Recomendo a 100%%%%

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 16/12/2019 à 10:46

3 / 5

Excelente atendimento mas a comida que neste caso foi picapau foi até hoje o pior que comi o que até estranhei pois já tinha ido lá a 1 ano atrás e era bom.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Gunas.a

Le 08/12/2019 à 18:55

5 / 5

Komesse bem

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Jessica.o

Le 08/12/2019 à 17:53

5 / 5

Excelente atendimento, bom ambiente e boa comida Recomendo vivamente

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Lina.a

Le 01/12/2019 à 15:25

5 / 5

Eu gosto bom atendimento

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Paulo.e

Le 01/12/2019 à 09:17

5 / 5

Ótimo atendimento e uma Francesinha em massa folhada que não é deste planeta

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rita.o

Le 29/11/2019 à 21:10

3 / 5

Bom restaurante, exceto que na hora do almoço eles oferecem apenas 2 menus diários para escolher

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Mario.e

Le 22/11/2019 à 12:49

4 / 5

Serve bem

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Fernando.o

Le 06/11/2019 à 17:36

4 / 5

O menu é bom e o atendimento é rápido

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Adriano.a

Le 27/10/2019 à 10:03

5 / 5

Restaurante acolhedor do estilo familiar come se muito bem experimentem

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Alexandra.o

Le 04/10/2019 à 13:48

5 / 5

Principal

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5-WANDOSANTOS.

Le 25/08/2019 à 12:55

5 / 5

Muito fish!!

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Daniel.e

Le 02/08/2019 à 17:13

1 / 5

Tempo de espera elevadíssimo, comida e vinho fracos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5José.a

Le 08/07/2019 à 02:23

5 / 5

Espetacular.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rui.e

Le 29/06/2019 à 21:15

5 / 5

Serviço top sem palavras

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Carlos.a

Le 22/06/2019 à 23:09

5 / 5

Fazem boas refeicoes

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Antonio.i

Le 15/06/2019 à 18:43

4 / 5

Boa tarde gostei

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Hugo.o

Le 13/06/2019 à 17:39

5 / 5

Excelente top preços em conta

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5abilio.e

Le 17/05/2019 à 23:27

5 / 5

Espaço agradável limpeza repreencivel petiscos muito bons ...ao DOMINGO arroz de sarrabulho espetacular fantastico

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 24/04/2019 à 21:55

5 / 5

Excelente atendimento

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5alfredo.a

Le 23/04/2019 à 17:55

3 / 5

Normal

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Mónica.a

Le 22/04/2019 à 07:09

5 / 5

Gostei muito da francesinha folhada.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 15/04/2019 à 11:07

4 / 5

Refeição preço Qualidade muito bom, só o tempo de espera é que não é o melhor.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Jose.i

Le 04/04/2019 à 10:36

5 / 5

Bom em tidos os aspectos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rita.e

Le 12/03/2019 à 21:06

1 / 5

Batatas cruas pela 2 vez Sempre picante a francesinha Ja se comeu melhor lá

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5sergio.a

Le 16/02/2019 à 14:12

5 / 5

Bom rápido. E barato

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 30/12/2018 à 01:03

5 / 5

Top mesmo

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Raquel.l

Le 06/12/2018 à 12:46

4 / 5

Boa relação qualidade/preço

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Flávio.a

Le 19/10/2018 à 16:05

5 / 5

Lugar legal.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Tina.A

Le 14/10/2018 à 20:26

5 / 5

Fantástico

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Carlos.a

Le 05/10/2018 à 17:29

5 / 5

Boa casa bons pratos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Rafael.o

Le 26/08/2018 à 16:58

5 / 5

Atendimento 5*

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5tone.e

Le 05/08/2018 à 13:51

5 / 5

Come muito bem

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5to.o

Le 24/07/2018 à 01:06

4 / 5

Gostei.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Andreia.a

Le 19/07/2018 à 19:57

5 / 5

Ótima qualidade e super simpáticos

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Carla.a

Le 15/07/2018 à 11:02

4 / 5

Comida caseira, muito boa

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Madalena.a

Le 11/07/2018 à 14:02

2 / 5

Francesinha muito Picante. Serviço demorado. Bom ambiente!

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 25/06/2018 à 19:23

5 / 5

Recomendo boa comida muita simpatia

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5josé.e

Le 10/06/2018 à 12:04

4 / 5

Cachorro especial, bom aspecto, tenho de experimentar.

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Justino.o

Le 08/06/2018 à 18:15

5 / 5

Boa comida e bom serviço

Resenha de Isabel.i com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 24/04/2018 à 12:38

5 / 5

Bom atendimento, ótimas refeições num espaço agradável. Recomendo!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Luar da Noite (78 Críticas)

  • 💬 Menu simples mas muito bem feito em tudo o que pedimos. Parece mais que você está em Madrid por alguns dos seus pratos: ovos quebrados, moelas, orelha... Carnes espetaculares, tenras e saborosas, a preços muito razoáveis. O polvo (a feira) também é fantástico. Saladas com produtos de jardim. O vinho verde da casa ou qualquer um do seu repertório. Funcionários e proprietário com tratamento atencioso e requintado, com anos de experiência e espanhol perfeito. Terraço muito agradável cujo único aspecto a melhorar seria uma maior separação física do estacionamento


  • 🏪 Pizza Hut (448 Críticas)

  • 💬 Não é a minha primeira vez que venho a este estabelecimento da PizzaHut, e apenas tenho que dizer que será a última. Falta de profissionalismo e dedicação dos empregados… que péssimo atendimento 👎


  • 🏪 Zé Pinto (2386 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 RESTAURANTE do BURGO (10 Críticas)

  • 💬 Entrar no Restaurante do Burgo é como entrar em casa de um amigo de longa data! Sorriso rasgado do Staff, ambiente tranquilo com uma decoração em tons suaves e, principalmente, comida caseira, honesta e reconfortante. Um pequeno oásis na Av da Boavista, seja para um almoço rápido ou mais calmo, para aproveitar a esplanada, seja para um snack/copo final de tarde. Recomendo a visita e experiência!


  • 🏪 Velha Gaiteira (1210 Críticas)

  • 💬 Tivemos um jantar incrível aqui! Tudo foi incrível! A paella e a sangria espumante eram os nossos favoritos. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o serviço. Nosso servidor falava inglês excelente e foi muito gentil e profissional. Ele mesmo cuidou de todas as mesas (talvez 6-7), mas ainda assim fez com que todos os convidados sentissem que você tinha toda a atenção. Eles estão interessados ​​em tornar a experiência o mais agradável possível para seus convidados e parecem reservar apenas uma festa por mesa durante toda a noite (em vez de tentar virar a mesa o mais rápido possível). As reservas são obrigatórias e podem ser feitas facilmente online. Altamente recomendado! Obrigado por uma noite tão linda!


  • 🏪 Ó Balcão (888 Críticas)

  • 💬 Esta visita estava na agenda há alguns tempos, mas por uma razão ou outra nunca se tinha realizado. 2024 criou a oportunidade, e nós não deixámos fugir. Espaço agradável, descontraído e muito tranquilo. Ficamos numa sala à parte, onde só cabe a nossa mesa. Zona de passagem para o WC mas isso não criou qualquer incómodo. Atendimento por uma menina, muito simpática e sem dúvida contribuiu muito para a refeição ser agradável. Começamos com um couvert Pão, manteiga, azeite, camarinhas estaladiças. Tudo excelente! De salientar o pão, fabuloso, e as camarinhas, uma descoberta muito agradável. Seguiu-se, Beringela grelhada, Bochechas porco ibérico e Truta salmonada. Tudo bom, mas Estava-mos à espera de mais. A desilusão não foi por qualquer falta de qualidade, foi antes porque estávamos à espera de algo mais marcante e memorável. Ficou na retina o puré de Nabo que acompanha as bochechas. Para pratos escolhemos, Siluro com açorda de Algas e Gratinado de Rabo de Touro, aqui retivemos 2 excelentes memórias, o Gratinado DIVINAL, e a açorda de algas DESLUMBRANTE, já o Siluro frito, não estava ao nível da açorda. De sobremesa, Café das velhas e Nem tudo é Limão. Aqui ficamos com mais uma excelente memória com o Café das velhas, uma rabanada muito bem confecionada acompanhada por um gelado de café. Acompanhamos a refeição com um copo do vinho da casa branco (Castelo 13) mais uma memória para o arquivo. No final, ficou uma boa refeição, com uns excelentes apontamentos. O valor pago sem ser exorbitante, ficou assim desajustado 150€ para 3 pessoas


  • 🏪 Gelateria Italiana Monalisa (315 Críticas)

  • 💬 Eu costumava comer aqui com meus amigos porque era bom. Mas acho que esta é a última vez que comemos aqui. A equipe foi tão rude, e ela até controlou os olhos. O sorvete tem gosto de velho e plástico. Não recomendo ninguém comer aqui.


  • 🏪 Ao Gostinho (120 Críticas)

  • 💬 Local pequeno mas muito prestável A comida é deliciosa,o melhor frango da zona de Santa Cruz e arredores! Qualidade preço muito boa! Recomendo vivamente


  • 🏪 Cufra Grill (1638 Críticas)

  • 💬 Restaurante de carnes no último andar do complexo de restaurantes. Vista para o mar e carne muito boa - o que mais você poderia precisar? Provavelmente não vale a pena fazer uma viagem especial, mas se você estiver por perto, definitivamente vale a pena passar por aqui