📌 R. Padre Magalhães 151, 4440-037 Campo - Portugal
💬 271 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 01:30
Ótima comida
Le 03/02/2024 à 03:01
Comida muito bem confeccionada, um serviço da melhor qualidade. Todos muito simpáticos
Le 14/01/2024 à 20:08
Bom local ,com prato do dia muito bom e económico
Le 30/12/2023 à 21:56
Primeira e última vez que lá fui. Segundo a pessoa que nos serviu o almoço, uma dose de rojões com arroz de sarrabulho chegava para 3 pessoas. Bem éramos 3 adultos sendo um deles com mais de 70 anos. O arroz até chegou para os 3, o problema foi os ditos rojões. Saí de lá com fome. A comida estava bem temperada, com um pouco de sal a mais. O atendimento até foi agradável mas com passagens a cada meia hora, isto se passassem, foi bem demorado o atendimento. O restaurante até nem estava muito cheio, dez pessoas a contar connosco.
Le 30/12/2023 à 13:15
Boa comida bom atendimento e pessoas simpáticas
Le 21/12/2023 à 16:50
Ambiente familiar, com comida tradicional portuguesa.
Le 01/12/2023 à 06:47
Agradável decoração. Comida apetitosa.
Le 08/11/2023 à 13:25
Bom atendimento muito bem colocado e comida muito bem feita.
Le 08/10/2023 à 00:14
Achei um pouco caro pelo que foi a comida mas estava boa
Le 22/08/2023 à 12:03
Local aprazível, à beira rio. Comida a preço baixo e de qualidade.
Le 19/08/2023 à 21:51
A comida estava excelente. muito bom para eventos como festas de aniversário!
Le 12/08/2023 à 19:18
A Adega d'as Cantarinhas tem uma decoração agradável e os proprietários são simpáticos. É um local familiar onde contribuem avós, pais e filhos. A qualidade da comida é mediana, mas considerando o preço ainda é razoável.
Le 15/07/2023 à 14:42
Ótima comida, mas cara para quem não é local
Le 13/06/2023 à 16:09
Excelente adega típica à portuguesa. Servem um bacalhau e picanha de boa qualidade Boas instalações e limpeza
Le 25/04/2023 à 18:03
Jantares em família
Le 16/03/2023 à 14:12
Local bastante agradável com bom serviço e boa comida.
Le 25/01/2023 à 13:31
Comida rasuavel, bom preço.
Le 18/01/2023 à 20:52
A comida estava muito boa. Acho que faltava um bocado mais de molho. Mas fora isso estava tudo perfeito. O espadal em jarro de barro gelado, soube pela vida.
Le 26/12/2022 à 13:23
Comida top,boa relação preço qualidade.
Le 17/12/2022 à 23:49
Espaço bastante agradável, atendimento 5 estrelas e comida muito deliciosa, vou voltar com certeza ...
Le 11/10/2022 à 08:04
Bom picapau
Le 11/08/2022 à 18:56
Servem uma tábua cara para o que vem nela.
Le 04/08/2022 à 13:50
Boa comida. Boa localização. Esplanada ao pé do rio. Achei só um pouco desarrumado e confuso.
Le 31/07/2022 à 10:41
Comemos bacalhau e secreto. Tudo muito rico. É uma pena não ter podido comer fora. Os proprietários muito simpáticos. A sangria e o final tônico eram muito bons.
Le 21/07/2022 à 12:59
Paragem para almoço ás 13h00 e fomos convidados a procurar outro local porque... já não tinham nada para servir! E assim vai a restauração portuguesa....
Le 05/07/2022 à 12:55
Comida boa, tradicional, caseiro. Apenas peca pela pequena variedade de pratos e pela inexistência de menu. Apresentado ao cliente
Le 12/06/2022 à 21:18
RECOMENDO 👌🏼👌🏼
Le 29/05/2022 à 16:27
Boa tarde, o bacalhau está muito bom. Local a visitar novamente. Obrigado
Le 21/11/2021 à 16:03
Já sou Cliente de algum tempo,sempre fui muito bem atendido,e k uma cozinha de grande Qualidade,recomendo.
Le 19/11/2021 à 08:06
Espaço acolhedor limpo bom atendimento comida caseira pratos econômico preço fantástico sempre que posso lá vou
Le 18/11/2021 à 12:12
Comida caseira divinal, proprietário simpático e funcionário 5 estrelas. Recomendo
Le 26/10/2021 à 12:14
Boa comida e barato
Le 06/09/2021 à 23:54
Muito mau ,tanto tempo à espera da comida para vir gelada,copos todos sujos,experiência para nunca mais
Le 29/08/2021 à 15:30
Adoramos! Comemos picanha, bacalhau com cebolada e batata frita e cozido à portuguesa! Doses muito generosas e o preço para quatro pessoas com tudo incluído foi 57euros ! Pessoal super simpático e rápido! Recomendo ! Voltaremos!
Le 09/08/2021 à 20:04
Boa comida bom atendimento e preço agradável
Le 05/08/2021 à 17:03
Principal
Le 30/07/2021 à 12:24
Serve bem e barato e pouco demorado
Le 17/07/2021 à 20:07
Que lá se come muito bem
Le 15/06/2021 à 07:23
Gosto muito deste restaurante regional Servem bem e são atenciosos
Le 11/04/2021 à 20:04
Bom atendimento e bom serviço recomendo
Le 25/12/2020 à 12:44
Muito bom 😊
Le 01/12/2020 à 13:45
Excelente. Limpeza simpatia comida de qualidade. Recomendo A 500%
Le 25/10/2020 à 15:02
Excelente.
Le 05/10/2020 à 13:30
Aqui sou suspeito. Sou amigo dos donos da adega. Dos melhores sítios de Valongo onde merendar e almoçar.
Le 12/09/2020 à 03:42
Aonde a comida é espetacular , uma cozinha 5 estrela
Le 11/09/2020 à 15:15
Se você está procurando um restaurante preparado e cobiçado, infelizmente não é este. Embora os preços sejam baixos e a comida decente, não há muito o que reclamar nesse departamento, a higiene e as medidas de prevenção cobiçosas não são os seus pontos fortes. A equipe parece estar toda relacionada, o que leva a uma sensação um pouco casual quando você está no restaurante, seja gritando um com o outro ou simplesmente discutindo sobre erros ou algo assim. Em resumo, nem ruim, nem ótimo. É um restaurante normal pré cobiçoso
Le 05/09/2020 à 13:42
O picapau é expectacular, recomendado 100%
Le 31/08/2020 à 15:23
Muito bom, além de almoços e jantares, fazem também uns lanches maravilhosos, tábua de presunto, queijo e salpicão, moelas maravilhosas e muito mais. E a arte de bem receber dos patrões, o Daniel e a Cristina.
Le 22/05/2020 à 17:23
Muito bom
Le 14/03/2020 à 17:45
Bom espaço, sem amontoados de mesas e espaço exterior muito agradavel! Baixaram a qualidade dos artigos e do atendimento!!! Preço justo, no entanto!! Bons artigos para consumo. Parque privativo.
Le 22/12/2019 à 10:52
Serviço 5☆ como sempre. Recomendo a 100%%%%
Le 16/12/2019 à 10:46
Excelente atendimento mas a comida que neste caso foi picapau foi até hoje o pior que comi o que até estranhei pois já tinha ido lá a 1 ano atrás e era bom.
Le 08/12/2019 à 18:55
Komesse bem
Le 08/12/2019 à 17:53
Excelente atendimento, bom ambiente e boa comida Recomendo vivamente
Le 01/12/2019 à 15:25
Eu gosto bom atendimento
Le 01/12/2019 à 09:17
Ótimo atendimento e uma Francesinha em massa folhada que não é deste planeta
Le 29/11/2019 à 21:10
Bom restaurante, exceto que na hora do almoço eles oferecem apenas 2 menus diários para escolher
Le 22/11/2019 à 12:49
Serve bem
Le 06/11/2019 à 17:36
O menu é bom e o atendimento é rápido
Le 27/10/2019 à 10:03
Restaurante acolhedor do estilo familiar come se muito bem experimentem
Le 04/10/2019 à 13:48
Principal
Le 25/08/2019 à 12:55
Muito fish!!
Le 02/08/2019 à 17:13
Tempo de espera elevadíssimo, comida e vinho fracos
Le 08/07/2019 à 02:23
Espetacular.
Le 29/06/2019 à 21:15
Serviço top sem palavras
Le 22/06/2019 à 23:09
Fazem boas refeicoes
Le 15/06/2019 à 18:43
Boa tarde gostei
Le 13/06/2019 à 17:39
Excelente top preços em conta
Le 17/05/2019 à 23:27
Espaço agradável limpeza repreencivel petiscos muito bons ...ao DOMINGO arroz de sarrabulho espetacular fantastico
Le 24/04/2019 à 21:55
Excelente atendimento
Le 23/04/2019 à 17:55
Normal
Le 22/04/2019 à 07:09
Gostei muito da francesinha folhada.
Le 15/04/2019 à 11:07
Refeição preço Qualidade muito bom, só o tempo de espera é que não é o melhor.
Le 04/04/2019 à 10:36
Bom em tidos os aspectos
Le 12/03/2019 à 21:06
Batatas cruas pela 2 vez Sempre picante a francesinha Ja se comeu melhor lá
Le 16/02/2019 à 14:12
Bom rápido. E barato
Le 30/12/2018 à 01:03
Top mesmo
Le 06/12/2018 à 12:46
Boa relação qualidade/preço
Le 19/10/2018 à 16:05
Lugar legal.
Le 14/10/2018 à 20:26
Fantástico
Le 05/10/2018 à 17:29
Boa casa bons pratos
Le 26/08/2018 à 16:58
Atendimento 5*
Le 05/08/2018 à 13:51
Come muito bem
Le 24/07/2018 à 01:06
Gostei.
Le 19/07/2018 à 19:57
Ótima qualidade e super simpáticos
Le 15/07/2018 à 11:02
Comida caseira, muito boa
Le 11/07/2018 à 14:02
Francesinha muito Picante. Serviço demorado. Bom ambiente!
Le 25/06/2018 à 19:23
Recomendo boa comida muita simpatia
Le 10/06/2018 à 12:04
Cachorro especial, bom aspecto, tenho de experimentar.
Le 08/06/2018 à 18:15
Boa comida e bom serviço
Le 24/04/2018 à 12:38
Bom atendimento, ótimas refeições num espaço agradável. Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Menu simples mas muito bem feito em tudo o que pedimos. Parece mais que você está em Madrid por alguns dos seus pratos: ovos quebrados, moelas, orelha... Carnes espetaculares, tenras e saborosas, a preços muito razoáveis. O polvo (a feira) também é fantástico. Saladas com produtos de jardim. O vinho verde da casa ou qualquer um do seu repertório. Funcionários e proprietário com tratamento atencioso e requintado, com anos de experiência e espanhol perfeito. Terraço muito agradável cujo único aspecto a melhorar seria uma maior separação física do estacionamento
💬 Não é a minha primeira vez que venho a este estabelecimento da PizzaHut, e apenas tenho que dizer que será a última. Falta de profissionalismo e dedicação dos empregados… que péssimo atendimento 👎
💬 👌
💬 Entrar no Restaurante do Burgo é como entrar em casa de um amigo de longa data! Sorriso rasgado do Staff, ambiente tranquilo com uma decoração em tons suaves e, principalmente, comida caseira, honesta e reconfortante. Um pequeno oásis na Av da Boavista, seja para um almoço rápido ou mais calmo, para aproveitar a esplanada, seja para um snack/copo final de tarde. Recomendo a visita e experiência!
💬 Tivemos um jantar incrível aqui! Tudo foi incrível! A paella e a sangria espumante eram os nossos favoritos. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o serviço. Nosso servidor falava inglês excelente e foi muito gentil e profissional. Ele mesmo cuidou de todas as mesas (talvez 6-7), mas ainda assim fez com que todos os convidados sentissem que você tinha toda a atenção. Eles estão interessados em tornar a experiência o mais agradável possível para seus convidados e parecem reservar apenas uma festa por mesa durante toda a noite (em vez de tentar virar a mesa o mais rápido possível). As reservas são obrigatórias e podem ser feitas facilmente online. Altamente recomendado! Obrigado por uma noite tão linda!
💬 Esta visita estava na agenda há alguns tempos, mas por uma razão ou outra nunca se tinha realizado. 2024 criou a oportunidade, e nós não deixámos fugir. Espaço agradável, descontraído e muito tranquilo. Ficamos numa sala à parte, onde só cabe a nossa mesa. Zona de passagem para o WC mas isso não criou qualquer incómodo. Atendimento por uma menina, muito simpática e sem dúvida contribuiu muito para a refeição ser agradável. Começamos com um couvert Pão, manteiga, azeite, camarinhas estaladiças. Tudo excelente! De salientar o pão, fabuloso, e as camarinhas, uma descoberta muito agradável. Seguiu-se, Beringela grelhada, Bochechas porco ibérico e Truta salmonada. Tudo bom, mas Estava-mos à espera de mais. A desilusão não foi por qualquer falta de qualidade, foi antes porque estávamos à espera de algo mais marcante e memorável. Ficou na retina o puré de Nabo que acompanha as bochechas. Para pratos escolhemos, Siluro com açorda de Algas e Gratinado de Rabo de Touro, aqui retivemos 2 excelentes memórias, o Gratinado DIVINAL, e a açorda de algas DESLUMBRANTE, já o Siluro frito, não estava ao nível da açorda. De sobremesa, Café das velhas e Nem tudo é Limão. Aqui ficamos com mais uma excelente memória com o Café das velhas, uma rabanada muito bem confecionada acompanhada por um gelado de café. Acompanhamos a refeição com um copo do vinho da casa branco (Castelo 13) mais uma memória para o arquivo. No final, ficou uma boa refeição, com uns excelentes apontamentos. O valor pago sem ser exorbitante, ficou assim desajustado 150€ para 3 pessoas
💬 Eu costumava comer aqui com meus amigos porque era bom. Mas acho que esta é a última vez que comemos aqui. A equipe foi tão rude, e ela até controlou os olhos. O sorvete tem gosto de velho e plástico. Não recomendo ninguém comer aqui.
💬 Local pequeno mas muito prestável A comida é deliciosa,o melhor frango da zona de Santa Cruz e arredores! Qualidade preço muito boa! Recomendo vivamente
💬 Restaurante de carnes no último andar do complexo de restaurantes. Vista para o mar e carne muito boa - o que mais você poderia precisar? Provavelmente não vale a pena fazer uma viagem especial, mas se você estiver por perto, definitivamente vale a pena passar por aqui