📌 Rua Alto do Feto N°5, 5230-125 Carcão - Portugal
💬 78 Críticas
Críticas
Le 10/04/2024 à 10:58
Bom menu do dia, ao preço de 9,50 euros. A única coisa é que às vezes tem muito barulho, porque, claro, tem muita gente todos os dias, mas o atendimento é rápido. Se tomar café, agora acrescentam 0,80 euros.
Le 29/03/2024 à 19:50
O cardápio não era muito bom. A sopa é a melhor. As batatas com bacalhau não são nada boas.
Le 09/08/2023 à 17:20
Menu simples mas muito bem feito em tudo o que pedimos. Parece mais que você está em Madrid por alguns dos seus pratos: ovos quebrados, moelas, orelha... Carnes espetaculares, tenras e saborosas, a preços muito razoáveis. O polvo (a feira) também é fantástico. Saladas com produtos de jardim. O vinho verde da casa ou qualquer um do seu repertório. Funcionários e proprietário com tratamento atencioso e requintado, com anos de experiência e espanhol perfeito. Terraço muito agradável cujo único aspecto a melhorar seria uma maior separação física do estacionamento
Le 23/07/2023 à 12:38
Gostámos muito. As costeletas de borrego e o bacalhau estavam muito bem confeccionadas e eram de grande qualidade. Este pessoal conhece a carne e a brasa 🙂
Le 13/05/2023 à 12:40
Comida caseira, muito saborosa. Voltaremos.
Le 06/04/2023 à 07:00
Lugar fantástico para almoço ou jantar. Jantámos lá orelha e bacalhau e ambos os pratos estavam muito bons. O proprietário foi muito gentil e nos deu conselhos sobre lugares para visitar na região. Ele fala espanhol perfeito, um lugar altamente recomendado.
Le 07/10/2022 à 16:14
Santulhão a minha terra preferida onde se situa o referido restaurante
Le 29/09/2022 à 21:01
É excelente; Aconselho a visitar por vários motivos.
Le 01/09/2022 à 20:13
Excelente relação preço / qualidade.
Le 21/08/2022 à 15:20
Menu de costele de serviço rápido porção pequena e dura como a sola de um sapato salmão uma fatia de 1cm de espessura quando você tira o osso e a pele não sobra nada contra a conta é restaurante muito salgado para evitar
Le 18/08/2022 à 20:01
Comida tradicional portuguesa. Despretensiosa mas bem confeccionada. Carnes de boa qualidade. Ambiente acolhedor e atendimento solícito e simpático.
Le 12/08/2022 à 22:50
Que sorte poder contar com este restaurante acolhedor numa região deserta. Excelente valor ao dinheiro.
Le 07/08/2022 à 18:41
Um restaurante onde se come muito bem. Tanto o menu do dia como o menu são muito ricos, o pessoal é muito simpático, recomendo.
Le 07/07/2022 à 11:16
Comida com sal a mais
Le 27/02/2022 à 23:54
Bom atendimento, comida muito saborosa, rapidez no atendimento.
Le 16/08/2021 à 14:46
É ótimo e come super bem
Le 07/08/2021 à 00:07
Aconselho vivamente, muita qualidade! bom gosto! profissionalismo internacional de equipa familiar jovem e acolhedora! Serviço Bom, Rápido, Prático e com muita variedade!
Le 20/05/2021 à 06:41
Bom atendimento comida deliciosa pratos abundantes e muito acolhedores voltaremos
Le 26/05/2020 à 11:50
É um bom local para almoçar e jantar
Le 02/01/2020 à 19:38
Cuidado familiar. E ambiente acolhedor graças à lareira da sala de jantar. Ótimo valor ao dinheiro. Você come comida caseira, para não sair com fome e por um preço razoável. Um lugar para voltar.
Le 28/12/2019 à 12:58
Muito bom restaurante! Experiência espetacular!
Le 28/12/2019 à 12:53
Ambiente familiar, muito acolhedor e com pratos tradicionais saborosos.
Le 15/12/2019 à 12:02
Casa que frequento á 29 anos e sempre com a qualidade acima da média !!! Carne, sopa ,azeite e as alheiras são uma perdição
Le 19/11/2019 à 16:03
Um dos melhores restaurantes da região. Excelente espaço constituído por duas amplas salas onde se pode apreciar bom peixe e boa carne, nomeadamente a posta à mirandesa.
Le 25/08/2019 à 15:20
Simpáticos apesar do serviço demorado. Preço simpático e bom ambiente
Le 01/06/2019 à 14:58
Comida bem confeccionada e acolhedor.
Le 03/05/2019 à 11:43
Ok Pratos boms. Nao aceita a CB.
Le 26/01/2019 à 22:21
Bom
Le 12/09/2018 à 17:46
Restaurante tradicional familiar, cozinha típica muito boa
Le 21/06/2018 à 12:11
Já esteve bem melhor...
Le 10/03/2018 à 05:48
Acolhedor......
Le 25/02/2018 à 16:58
Agradável
Le 23/12/2017 à 13:55
Tudo bem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pátio externo isolado muito agradável. A comida também era incrível! Também experimentei um café português - mazagran, que parecia um Americano gelado com uma fatia de casca de laranja, delícia!
💬 Top👍
💬 Visita no horário do almoço de domingo em um dia chuvoso Há muitas opções no menu.. .. Nós três escolhemos no pequeno quadro negro trazido para a mesa Bochechas de porco, Rissotto de lima e amêijoas e Rissotto de tinta preta de lula com marisco Temos o secreto e o queijo com amêndoas e mel Toda a comida era excelente, excelentes pratos saborosos preparados na hora Comemos uma sobremesa: mousse de limão e torta de merengue de limão Um café e beirão licor terminaram a refeição Nossa visita foi excelente e recomendo uma visita quando estiver em Cabanas
💬 Foi terrível, fui envenenado, foi um erro cancerígeno meu comer um hambúrguer neste lugar, acabei no hospital, meu voo era para o Funchal, à noite, porque, não tive tempo de jantar naquele dia por conta da viagem resolvi comer nesse lugar, tinha vôo a noite, e de manhã cedo vomitei, tive diarreia forte, dor no corpo todo, dor forte no estômago e abdômen, por muitas horas , pensei que ia morrer, fui ao pronto-socorro e só lá conseguiram me ajudar. Nunca mais irei ao Burger King na minha vida, esse é o meu trauma para a vida toda, três dias se passaram e ainda não consigo comer direito, meu estômago e intestino ainda não voltaram ao normal. Conto a todos a minha triste experiência, porque pode custar a vida de alguém, porque lá também comem crianças. Que bom que meu filho e meu marido não comeram, só eu comi, pois era a única que não podia jantar em casa antes de sair. Eu não recomendo este lugar para você.
💬 Uma experiência um pouco estranha. Volta e meia vamos lá comer ao rodízio, a comida melhorou mas o preço apesar de cada vez mais baixo também temos cada vez menos variedade. O serviço prestado foi um bom serviço por uma específica empregada. Porque não se percebe, 3 ou 4 pessoas e só uma atender e outras encostadas ao balcão na conversa. Depois é um constante entra e saí de outras pessoas que não se percebe se são ou não do restaurante, mas que não trazem um ambiente propriamente confortável para quem quer comer sossegado.
💬 Ótima comida. Principalmente Bacalhau espinafora. Eles abrem a partir das 12 horas, às vezes demoram de 10 a 20 minutos, mas a espera pela comida não é longa.
💬 Adoro lugares de cidade pequena, sem brilho turístico e comida verdadeiramente caseira. Se você está procurando a mesma coisa, este é o lugar para você! Eu voltarei :)