📌 R. Custódio José Vieira 16, 5050-255 Peso da Régua - Portugal
💬 111 Críticas
Críticas
Le 29/04/2024 à 13:14
Cozinha familiar, cardápio com 4 opções. Tudo estava muito bom, mas faltou um pouco de sabor. Porções muito (muito) generosas Preço muito acessível, mas não aceita cartão de crédito.
Le 20/04/2024 à 12:35
Muito bom e valor baixo.
Le 15/03/2024 à 21:22
Pizzas grandes e deliciosas
Le 20/12/2023 à 19:02
Discreto, não turístico e não caro. Normalmente locais.
Le 07/12/2023 à 16:21
Excelente o ambiente,a comida, tudo, adorei super recomendo ☺️
Le 10/11/2023 à 13:26
Adoráveis refeições caseiras aconchegantes
Le 28/09/2023 à 11:38
Comida marca amor. Cozinheira/proprietária de Excelência.
Le 26/09/2023 à 13:05
Uma pequena taberna gerida por 2 encantadoras senhoras junto à casa do Douro Um marco para instalações Apenas um menu diário, cozinha simples mas saborosa a um preço imbatível Uma experiência imersiva no mundo português Viver
Le 17/09/2023 à 12:56
Esta pequena e simples “tasca” tem excelente comida e serviço. O melhor cabrito assado que já comi, depois de 35 anos em Portugal - tenro, suculento, num molho leve perfeito, com deliciosas batatas assadas e saboroso arroz à pilau. O vinho da casa é excelente pelo preço. Boas sobremesas. Serviço rápido e amigável. Valor incrível para o dinheiro.
Le 15/08/2023 à 19:03
Parecia amigável e autêntico, mas caro para uma cozinha bastante simples. O prato tradicional “cabrito” é geralmente muito saboroso e não recomendado….
Le 05/08/2023 à 13:39
Muito acolhedor e muito bom
Le 31/07/2023 à 20:09
Muito boa atmosfera, serviço muito bom. Comida a preços acessíveis. Boa seleção vinhos.
Le 31/07/2023 à 12:53
Lugarzinho perfeito. Menu muito curto com comida fresca e deliciosa. Experiência autêntica e maravilhosa. Comemos aqui duas vezes em 2 dias.
Le 11/07/2023 à 23:05
Simplesmente espetacular, a senhora é extremamente simpática, do melhor que há.... 👍👍👍
Le 15/06/2023 à 17:08
Demasiado tempo de espera. Pessoal pouco qualificado no ramo.
Le 08/05/2023 à 15:22
Local simpático, comida caseira e muito saborosa
Le 25/04/2023 à 08:55
Melhor sítio para se sentir em casa durante a refeição, comida caseira muito boa, espaço acolhedor, serviço rápido e simpático, preço acessível! O melhor sítio para almoçar na Régua!
Le 07/10/2022 à 12:33
Comer bem e barato
Le 03/10/2022 à 13:51
Comida deliciosa, cozinhada como em casa, 7 euros por refeição sem bebidas, altamente recomendado
Le 19/09/2022 à 13:51
Muito fixe....
Le 06/08/2022 à 13:17
simpatia, bem confeccionado. preço acessível
Le 21/06/2022 à 12:21
Bom atendimento e simpatia comida top
Le 10/04/2022 à 17:43
Comida muito saborosa e caseira
Le 04/01/2022 à 07:18
Excelente Serviço com Um Óptimo e Simpático Serviço de Atendimento. Óptima Gastronomia.
Le 25/10/2021 à 10:08
Empregado de mesa muito atencioso e simpática. A comida dentro da categoria do restaurante, 🍴 aceitável
Le 06/10/2021 à 19:40
Bom
Le 01/10/2021 à 13:50
Óptima comida
Le 19/08/2021 à 20:19
Comida caseira. Muito boa. Para repetir
Le 19/08/2021 à 07:30
Onde pode entrar o melhor vinho do Douro👌
Le 16/08/2021 à 18:22
Uma pequena taberna tradicional
Le 12/08/2021 à 14:44
Comida caseira, bom preço e simpatia!
Le 10/08/2021 à 15:10
Bom local pá se comer bom atendimento e comida caseira boa
Le 21/07/2021 à 09:31
Muito bom. Comida de qualidade. Preços acessíveis
Le 24/11/2020 à 19:09
Comida muito bem confeccionada!!
Le 11/08/2020 à 10:46
Atendimento simpático, muita higiene e desinfecção, ótimos pratos a bons preços! A repetir!
Le 30/12/2019 à 17:33
Local para saborear especialidades portuguesas a um preço mais que justo Proprietários gentis
Le 02/11/2019 à 16:35
Belo local típico.
Le 31/10/2019 à 13:26
Refeição muito boa, ambiente simples e autêntico e mini orçamento
Le 23/10/2019 à 19:07
Café/ Restaurante 5 ⭐,serviço de enorme qualidade, comida bem confecciona e de muita qualidade. Pessoas honestas com preços acessíveis e saliento ainda a simpatia dos responsáveis.
Le 08/10/2019 à 12:14
Ótimo para quem gosta de comida caseira,saborosa e barata. Recomendo a jardineira.
Le 21/09/2019 à 12:32
Ambiente familiar, pratos típicos. Alguns gerentes simpáticos e gentis. Preço justo. Um bom local para evitar os habituais restaurantes turísticos. Experimente a tripa!!!! Recomendado pelo meu amigo Jorge
Le 09/08/2019 à 01:44
Comida caseira num local agradável
Le 04/08/2019 à 14:54
Douro😀😀😀😀😀
Le 08/02/2019 à 22:57
Excelente comida e ambiente fantástico.
Le 27/01/2019 à 14:12
Ja foi bom
Le 14/12/2018 à 18:45
Acolhedor!!!
Le 12/12/2018 à 16:29
Local simpático. Boa gastronomia!
Le 24/10/2018 à 13:23
Tripas 5 estrelas!!!
Le 20/10/2018 à 14:01
Uma taberna onde se come bem e barato. Sem pretensões.
Le 12/10/2018 à 22:14
Boa comida caseira. Tasca simpática...
Le 15/09/2018 à 18:38
Prego muito saboroso. Excelente atendimento.
Le 13/08/2018 à 18:26
Ambiente agradável. Cozinha excelente Recomendo pela simpatia e disponibilidade dos colaboradores Para regressar a Régua e voltar....para me deliciar com a maravilhosa cozinha🌹🌹🌹🌹
Le 07/05/2018 à 18:12
Taberna agradável com um pequeno menu e bom vinho. Bom serviço, fala inglês. Ambiente rústico!
Le 26/04/2018 à 18:15
Ótima experiência, vinho bom e atendimento espetácular
Le 25/03/2018 à 19:28
Bar pequeno onde se pode beber um bom vinho ou qualquer outra bebida e comer umas tabuas de bons enchidos queijos ou presunto.
Le 18/02/2018 à 13:53
Tapas deliciosas!! Vinho excelente!! Simpatia da Ritinha!!!
Le 28/12/2017 à 01:21
Otimo recomendo vivamente.
Le 21/12/2017 à 18:48
Excelente, uma tabua mista, umas moelas e um rosé, TOP!
Le 21/02/2016 à 17:15
Atendimento deixa bastante a desejar... Preços excessivamente altos,para a qualidade dos produtos. Não sendo local, percebi que o funcionário se aproveitou para vender o mais caro sem qualquer informação de preço!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom atendimento, quarto muito bom e arrumado
💬 Linda vila intocada histórica e veja o riacho inferior
💬 Lugar tranquilo, garçons simpáticos. Eles falam espanhol muito bem. Como não tinham Colacao (fora de Espanha é muito raro encontrar) deram-nos uma solução para que a menina pudesse tomar o pequeno almoço. Repetiremos nestes dias que estamos na zona. Boa variedade de doces e pães. Pedimos um café com leite, leite com chocolate quente (tipo Cacaolat quente), um pedaço de bolo de chocolate e uma casquinha recheada de creme (o creme em Portugal não é como na Espanha, mas estava muito bom também), 2 pães de pão para lanche.
💬 Meu parceiro e eu acabamos de voltar de férias de 5 dias em Portugal neste hotel. Fiquei hesitante com base nas críticas mistas. Definitivamente voltaremos ainda este ano com as crianças. A localização é perfeita para a praia e a vida noturna, tudo a uma curta distância a pé. Todos os funcionários são simpáticos e prestativos, falando inglês e outras línguas. A adorável recepcionista chamada Anna deu atendimento ao cliente 5 *. O próprio hotel precisa de uma reforma completa para atingir as expectativas de 5 *. Os quartos são silenciosos e datados, com pequenos reparos que precisam ser feitos nos azulejos da parede do banheiro, estamos rachados com respingos de tinta no banheiro, uma pequena lâmpada de espelho, uma que não funciona e outra pendurada na tomada. A mobília da área do lounge era de madeira e barulhenta. A cozinha era de bom tamanho, com geladeira e forno, muito úteis para guardar lanches e bebidas frias, por isso foi possível fazer torradas e café antes do café da manhã. Os quartos são muito espaçosos, com vistas incríveis para o mar. A comida e a variedade eram melhores no hotel associado no final da estrada, no restaurante Jac's. Para 5 * o jacuzzi, vapor e sauna deveriam fazer parte do regime tudo incluído, mas tivemos que pagar 10 € por dia para utilizar as instalações. Piscina interior e exterior era adorável e limpa.
💬 Não encontramos este lugar da primeira vez. Andamos por aí, mas não vimos o nome OsteriaPorto. Mas descobriu-se que este lugar é uma antiga praça de alimentação, um restaurante dentro do 360 Barcafe. É o único aqui, e se você conhece, não vai passar por aqui. Quanto à comida. Pedi uma salada de tomate (vários ingredientes: fresco, seco, levemente salgado e mussarela), uma combinação inusitada, mas saborosa. A massa de camarão e o ravióli pareciam simples, mas também estavam deliciosos.
💬 Bons petiscos! Staf muito simpático! Bom ambiente! Bom preço/qualidade. Dou só 3 * devido a não nos terem apresentado os percebes (também não estavam no menu), que foram para duas mesas como entrada sugerida pela casa.
💬 Local agradável para uma refeição rápida e uma bebida gelada depois de uma longa caminhada no passadiço da Priva e na ponte suspensa 516 Arouca.
💬 Muitoooop
💬 Muito boa relação preço - qualidade. Aconselho, as estradas, o arroz de pato e para sobremesa, o saboroso leite creme queimado na hora