📌 Largo São Francisco, 2305-123 Santa Cita - Portugal
💬 135 Críticas
Críticas
Le 23/04/2024 à 06:49
Frigideira de marisco aconselho vivamente é 5 estrelas. Atendimento TOP.
Le 07/04/2024 à 07:20
Ambiente acolhedor, serviço eficiente e com muita simpatia. Comida excelente. Uma experiência a repetir.
Le 05/04/2024 à 21:12
Gostei muito, super simpático o dono. Petiscos bem servidos e bom no geral. Os preços podiam ser um pouco mais acessíveis na minha opinião. No entanto, muito bom no geral. Local acolhedor.
Le 12/01/2024 à 10:49
Comida muito boa atendimento 10
Le 24/12/2023 à 12:09
Sala pequena mas aconchegante tipo familiar Reserve de preferência
Le 23/10/2023 à 20:57
Momento único ❤️
Le 10/10/2023 à 05:20
Comida muito boa . S.Bock excelente. Atendimento rapido e com muita simpatia da família Gaspar. Recomendo, obrigado.
Le 08/06/2023 à 20:39
Gostamos muito. Obrigado
Le 18/01/2023 à 17:45
Local muito agradável Excelente cozinha Parabéns .!!!
Le 11/01/2023 à 00:05
Tudo muito bom. Recomendo
Le 30/10/2022 à 19:06
Nao corresponde a publicação feita
Le 03/09/2022 à 17:28
Há anos sempre fui uma delícia e o chefe é muito simpático 😃 recomendo uma frigideira 🥘 mas está tudo bom 😋
Le 10/07/2022 à 13:47
Sítio descomplexado para se poder esperimentar boa comida caseira optimamente confeccionada pela esposa do proprietário o amigo e sr.gaspar que com a sua amabilidade e simpatia faz deste pequeno restaurante.sempre adescobrir novos petiscos. Rigorosamente a não perder. Para quem não for coquete. Bem hajam.
Le 05/06/2022 à 20:59
Cheguei tarde ao almoço
Le 24/05/2022 à 14:47
O Frango Assado é excecional e as Fatias de Tomar são uma bomba calórica de chorar e pedir por mais!
Le 01/05/2022 à 20:17
Comida maravilhosa 😊😃
Le 22/03/2022 à 14:23
Excelente. Gente simpática. Aconselho
Le 24/02/2022 à 10:02
Bons petiscos.
Le 09/12/2021 à 22:55
Comida bem caseirinha! Imperial top!
Le 22/10/2021 à 20:23
Excelente comida e muita simpática. Vale a pena o desvio para conhecer este pequeno restaurante.
Le 20/09/2021 à 17:04
Petiscos top,bem aviados e saborosos simpatia top. Recomendo ⭐⭐⭐⭐⭐👍
Le 28/08/2021 à 00:28
Marisco fresco incrível na pitoresca cidade. Comi aqui duas vezes nos últimos 3 anos e ambas as vezes foram incríveis. O vinho branco na torneira é delicioso e complementa perfeitamente os camarões gigantes.
Le 21/08/2021 à 21:20
Comida boa
Le 20/08/2021 à 17:54
Excelente local.
Le 10/08/2021 à 22:52
A qualidade da comida deste local é excelente. Aconselho a grelhada mista, o bacalhau com natas e estes chocos maravilhosos.
Le 21/07/2021 à 11:41
O frango assado estava no ponto, bom atendimento e simpatia
Le 30/06/2021 à 19:09
Top magnífico ambiente familiar recomendo vivamente
Le 09/05/2021 à 13:14
Excelente
Le 19/04/2021 à 13:27
Excelente...moelas fantásticas, imperial 5 estrelas...a repetir.
Le 15/11/2020 à 19:03
Excelente. De gerência familiar, pequena jóia. Excelente comida caseira. Barato como batatas fritas
Le 15/11/2020 à 17:36
Comida caseira pequena, muito acessível e excelente
Le 24/07/2020 à 09:25
Comida muito boa. Qualidade preço muito bom
Le 21/07/2020 à 11:49
Exelente restaurante , comida bem confecionada , atendimento do melhor e ambiente agradável ! Recomendo
Le 06/03/2020 à 12:50
Comida saborosa num ambiente provinciano. A repetir a experiência. Frango às quartas e choco às sextas, há mais, entre e visite a ementa.
Le 01/03/2020 à 17:48
Muito bom
Le 16/02/2020 à 13:06
Pub-restaurante simples, mas ainda assim maravilhoso.
Le 28/01/2020 à 16:48
Acolhedor e bons petiscos
Le 05/01/2020 à 19:53
Taverna tradicional. Boa qualidade da comida e bebida num ambiente tradicional
Le 02/01/2020 à 22:09
Um restaurante de topo, uma recepção mais que calorosa! Um restaurante familiar onde gosto de frequentar regularmente! Peça a sua especialidade “Frigideira de Marisco” um matador sem esquecer os seus “Os Coraçoes grelhados”! O seu “bacalhau com natas” é verdadeiramente mais que maravilhoso. Seu delicioso frango grelhado. Recomendo 1000%, você pode ir lá de olhos fechados.
Le 26/10/2019 à 07:52
Boa comida em boa companhia
Le 21/09/2019 à 01:22
As melhores tostas de frango
Le 24/07/2019 à 13:00
Às sextas-feiras um excelente choco grelhado. Muito bom.
Le 13/07/2019 à 21:46
Bom local para um petisco, local muito agradável recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬
💬 Apesar de termos chegado à noite sem reserva, eles encontraram um lugar para nós e nos sentaram em uma mesa na rua com uma vista maravilhosa da cachoeira e do mar. Pedimos lapas, polvo grelhado e bacalhau. Tudo estava delicioso! Recomendo de todo o coração. Não há problema com estacionamento.
💬 Ambiente acolhedor. Staff simpático e amável. Comida excelente.
💬 Um hotel lindo e relaxante. Ótimo serviço e excepcional valor ao dinheiro. Estávamos apenas de passagem e eu adoraria ter ficado mais de uma noite. O quarto era espaçoso e tinha uma sensação de luxo. Fico feliz em recomendá-lo.
💬 Sangria muito saborosa, local bom, tranquilo e atendimento agradável e educado. Estivemos aqui duas vezes, na primeira levamos um conjunto de cinco tipos de bacalhau, estava farto e saboroso. Na segunda vez, experimentamos salmão com abacate e manga e ficamos decepcionados. Esperamos cerca de 40 minutos, trouxeram-nos um prato cheio de arroz e um pedaço de salmão quase cru com salada de tomate. A manga indicada era apenas um molho na borda do prato. A sensação depois do almoço não foi das melhores. Uma boa opção para vir aqui para um lanche, mas não para um almoço completo.
💬 Este é o melhor restaurante de sushi que já estive! A comida e o serviço são de primeira qualidade!
💬 Descoberto por acaso no caminho para casa em Lagos através da pesquisa no Google Maps com restaurantes na área. Parece muito discreto do lado de fora e não é tão convidativo, mas os dois proprietários foram super simpáticos e muito atenciosos - você pode ver como eles estavam felizes por receber convidados. Num restaurante tão rústico, claro que tivemos que provar o tradicional frango Piri Piri, que ficou muito gostoso. Único ponto de crítica: A “entrada” (azeitonas, pão e manteiga) era muito branda e as azeitonas saíam direto do pote sem marinada etc. ... Em suma, a “Sopa de Pedra” é definitivamente recomendada.
💬 👌