📌 Praca N. Senhora dos Navegantes 62A, 2825-375 Costa da Caparica - Portugal
💬 21 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 17:28
Comida deliciosa
Le 27/03/2024 à 21:02
Comida deliciosa e local agradável para passar o tempo
Le 02/10/2023 à 17:27
Com fome? 😶 Vem pra cá! Comida fresca e deliciosa 🍗 Preços extremamente baixos 💸 Alta velocidade de preparo ⏱️ Posso recomendar este lugar porque como aqui regularmente e nunca fiquei desapontado. 5/5⭐
Le 27/08/2023 à 13:36
Excelente comida, atendimento muito simpático e preços muito acessíveis.
Le 12/07/2023 à 17:05
A experiência geral foi ótima. Eu só pedi um Dürüm para viagem. Estava escondido por todos os lados, o que era estranho, mas o sabor geral era ótimo. O restaurante em si tem boas opções para sentar ao ar livre. Eu recomendo fortemente sentar do lado de fora porque cheirava tipicamente a fast food lá dentro. O serviço foi bom e a equipe foi amigável.
Le 25/06/2023 à 18:41
Ótima comida por bom preço, funcionários simpáticos e prestativos, voltaremos em breve
Le 29/05/2023 à 14:34
Frango frito e salada são bons. O frango frito não é muito salgado para mim. Você também pode usar o molho deles. É bom. E o preço é acessível. :)
Le 29/05/2023 à 09:02
Comemos dois doner falafels (vegetarianos). Eles estavam muito frescos e deliciosos. O vendedor foi muito prestativo e foi muito barato pela boa comida.
Le 26/05/2023 à 12:51
A comida é saborosa, kebab e batatas fritas muito saborosas. Serviço amigável
Le 26/04/2023 à 18:43
Está tudo bem, a comida também é deliciosa. Eu posso recomendar.
Le 20/03/2023 à 21:27
O falafel foi muito bom, com bom tamanho da porção e a equipe foi super simpática! Eu recomendo :)
Le 17/03/2023 à 15:33
Classificado muito baixo - café barato e delicioso e falafel também eram bons! Meninos de honra! 💪🏽
Le 06/03/2023 à 12:09
Calorosas boas-vindas da equipe. Os camarões são bons!
Le 08/01/2023 à 17:05
Empregados muito atenciosos e comida boa. Ótimo para quem quiser petiscar algo a meio da tarde
Le 05/01/2023 à 15:00
Muito abaixo das expectativas. Afaste-se deste lugar.
Le 24/11/2022 à 15:29
Qualidade de carne muito ruim e kebab pequeno
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiz uma paragem para almoçar num dia de semana em fevereiro e tinha bastante movimento. O atendimento das pessoas que nos serviram foi impecável, a comida era caseira e estava boa. Achei o preço ajustado, 9€ prego em prato. Com refrigerante e café no final deu cerca de 11€ por pessoa. Recomendo este local. Não é nenhum restaurante excepcional, mas para quem pretende uma boa refeição sem perder muito tempo e de qualidade esta é uma opção a considerar. Recomendo e espero voltar.
💬 ADOREI!!!! Ótimo atendimento, ótima comida, linda por dentro, bem servida, simplesmente uma experiência maravilhosa. Imperdível se você visitar esta pequena vila pitoresca
💬 Estávamos à procura de sushi no Porto, encontrámo-lo com base em comentários o restaurante superou todas as minhas expectativas O lugar é pequeno e à primeira vista completamente indefinido, mas isso é apenas à primeira vista! O serviço é de primeira qualidade Tudo o que pedimos estava incrivelmente saboroso, além do vinho Os preços são muito, muito razoáveis, até ao último cêntimo e à última migalha no prato) muito obrigado Seu sushi é arte!
💬 A comida mais deliciosa de todas! Serviço rápido, anfitriões simpáticos! Preço incrível (61 euros) para um jantar incrível (4 pessoas - 3 pratos cada e vinho). Quando passar por Montalegre, tem que parar por aqui. Tivemos sorte, mas é melhor você fazer uma reserva nas noites de sábado.
💬 É um lugar moderno, misturas exageradas e as coisas são muito bem preparadas. O serviço é muito bem feito. Fresco, limpo e não é para mim. Provavelmente ainda teria sido um 5 estrelas se o garçom não recomendasse que demos gorjeta quando ele nos deu a conta.
💬 Não existe
💬 Hambúrguers excelentes ja provei o tropical e o de cogumelos , dos melhores que já comi...
💬 Local espaçoso, atendimento simpático e pridutos de qualidade.
💬 Faz falta opções destas no miramaia shopping. Da família doo vizinho Coffee Sweets, tem uma variedade interessante de opções de almoço ou jantar. Provamos os hambúrgueres que são razoáveis. Tem boas iniciativas, o que é sempre de elogiar!