📌 Praca N. Senhora dos Navegantes 62A, 2825-375 Costa da Caparica - Portugal
💬 21 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 17:28
Comida deliciosa
Le 27/03/2024 à 21:02
Comida deliciosa e local agradável para passar o tempo
Le 02/10/2023 à 17:27
Com fome? 😶 Vem pra cá! Comida fresca e deliciosa 🍗 Preços extremamente baixos 💸 Alta velocidade de preparo ⏱️ Posso recomendar este lugar porque como aqui regularmente e nunca fiquei desapontado. 5/5⭐
Le 27/08/2023 à 13:36
Excelente comida, atendimento muito simpático e preços muito acessíveis.
Le 12/07/2023 à 17:05
A experiência geral foi ótima. Eu só pedi um Dürüm para viagem. Estava escondido por todos os lados, o que era estranho, mas o sabor geral era ótimo. O restaurante em si tem boas opções para sentar ao ar livre. Eu recomendo fortemente sentar do lado de fora porque cheirava tipicamente a fast food lá dentro. O serviço foi bom e a equipe foi amigável.
Le 25/06/2023 à 18:41
Ótima comida por bom preço, funcionários simpáticos e prestativos, voltaremos em breve
Le 29/05/2023 à 14:34
Frango frito e salada são bons. O frango frito não é muito salgado para mim. Você também pode usar o molho deles. É bom. E o preço é acessível. :)
Le 29/05/2023 à 09:02
Comemos dois doner falafels (vegetarianos). Eles estavam muito frescos e deliciosos. O vendedor foi muito prestativo e foi muito barato pela boa comida.
Le 26/05/2023 à 12:51
A comida é saborosa, kebab e batatas fritas muito saborosas. Serviço amigável
Le 26/04/2023 à 18:43
Está tudo bem, a comida também é deliciosa. Eu posso recomendar.
Le 20/03/2023 à 21:27
O falafel foi muito bom, com bom tamanho da porção e a equipe foi super simpática! Eu recomendo :)
Le 17/03/2023 à 15:33
Classificado muito baixo - café barato e delicioso e falafel também eram bons! Meninos de honra! 💪🏽
Le 06/03/2023 à 12:09
Calorosas boas-vindas da equipe. Os camarões são bons!
Le 08/01/2023 à 17:05
Empregados muito atenciosos e comida boa. Ótimo para quem quiser petiscar algo a meio da tarde
Le 05/01/2023 à 15:00
Muito abaixo das expectativas. Afaste-se deste lugar.
Le 24/11/2022 à 15:29
Qualidade de carne muito ruim e kebab pequeno
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo hotel com ótima localização. Você está a poucos passos da orla marítima com uma bela vista do Porto. O hotel em si é simplesmente adorável e único. Tivemos um quarto com um pátio que dava para a piscina. Os funcionários foram todos ótimos. Todo mundo foi acolhedor. Bom café da manhã.
💬 O restaurante é bom. A comida é boa. O preço é ajustado à oferta, mas a espera é matadora. Leva muito tempo. O serviço se move lentamente de mesa em mesa, em uma lógica que determina que a próxima mesa pode ser solicitada assim que a anterior for servida. Se você tiver tempo de sobra, então venha. Para mim, a espera é muito longa.
💬 Pedi sardinha assada com batata cozida e salada. Provavelmente o peixe mais salgado e amargo que já comi. Como você já deve saber, eu não recomendaria este prato. A outra comida provavelmente era de carvalho, eu não provei, então não sei. Por outro lado, a equipe foi muito simpática. Eles estavam prontos para ajudar, se necessário. Eles não tinham atitude como outros funcionários com quem tive experiência. A atmosfera não era das melhores por dentro, mas parecia boa por fora porque havia uma bela vista do mar. Os banheiros estavam limpos. No geral, eu recomendaria visitar um lugar diferente com preços mais baixos.
💬 Mariscada 5 estrelas, muito bom. Dose muito bem servida. O atendimento foi 10 estrelas pelo empregado Sérgio Almeida. Muito obrigado pela vossa simpatia e espero que continuem a manter o bom serviço.
💬 Foram umas mini férias fantásticas... o JP foi cinco estrelas e fez-me sentir em casa, a simpatia e a disponibilidade para ajudar os que chegam sobrepõe-se a tudo o que posso ser menos bom... sai de lá a sentir-me parte da família e isso é dez estrelas ❤️❤️❤️❤️❤️
💬 Hotel encantador, localização fantástica com vistas espetaculares do nosso quarto. Quartos limpos com uma decoração moderna e luminosa. O quarto era um pouco pequeno, mas com cama grande e confortável e um lindo terraço grande, quase tão grande quanto o quarto. As áreas de estar e jardins também são muito atraentes Excelente café da manhã continental com muitas opções de escolha. Máquinas de café Nespresso no quarto, o que é um belo toque de luxo, mas ficamos surpresos ao sermos solicitados a pagar por cápsulas extras no segundo dia, enquanto normalmente elas são reabastecidas com a limpeza diária. Sabemos que são mais caros do que algumas saquetas de café instantâneo, mas talvez seja melhor adicionar apenas alguns euros ao custo do quarto... ninguém saberia!! Ótimo lugar para uma pequena pausa...
💬 Se procura tranquilidade, relaxamento e proximidade da praia (5 minutos a pé) este é o seu lugar. A casa está decorada com muito bom gosto, de acordo com a área. Os quartos são confortáveis, atualizados e limpos. Os anfitriões (Raquel, Vicent e seu filho) são muito hospitaleiros e oferecem diariamente café da manhã caseiro e variado. Por último, mencione que o seu pastor alemão, Sam, é muito bem comportado.
💬 Hambúrgueres enormes e suculentos com preços razoáveis, com serviço amigável que fala inglês perfeitamente. Há uma ótima seleção de comida no menu. Chegou por volta das 18h e o lugar estava completamente morto.