Restaurante 🇵🇹

A Serra Críticas

📌 , 4960-061 Castro Laboreiro - Portugal

4.4 / 5

💬 89 Críticas

Opinião sobre A Serra em Castro Laboreiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Serra em Castro Laboreiro

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Diana.o

Le 11/11/2023 à 15:19

5 / 5

Adorei... Funcionários muito simpáticos e comidas ótimas. Recomendo 😋

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Equipa.r

Le 07/11/2023 à 18:14

5 / 5

Boa comida

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Montse.i

Le 05/10/2023 à 09:30

5 / 5

Ótimo... Come muito bem... O lugar é muito legal... E não é caro.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Irina.u

Le 03/10/2023 à 08:25

5 / 5

Gostei. Foi uma agradável surpresa. Comemos sopas de abóbora, chouriça assada, naco e mousse de chocolate. Estava tudo muito bom, mas confesso que esperava um preço mais simpático dada a localização isolada do restaurante. Mas voltaria seguramente. A mousse é algo completamente diferente do habitual, já que tem bolo por baixo e, para nós, foi uma agradável surpresa. Gostámos muito.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5nardo.a

Le 10/09/2023 à 16:45

4 / 5

Almoço em família após passeio pela Serra.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Maria.g

Le 31/08/2023 à 20:58

5 / 5

Adorei e quero voltar mais vezes para provar outros pratos ,comi polvo a lagareiro e estava uma delícia ,a cozinheira Tatiana está de parabéns, o serviço de mesa muito acolhedor pelo Dino . Casal maravilhoso que faz as honras da casa gostei muito obrigado por tudo muitas felicidades beijinhos para os dois e até uma próxima 👍😘

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Marco.a

Le 31/08/2023 à 20:58

3 / 5

Pouca variedade de pratos para escolher.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Samuel.a

Le 31/08/2023 à 18:50

5 / 5

Bom, barato, serviço rápido e simpático, comida e sobremesas bem confeccionadas e preços em conta. Não se pode pedir mais.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Cláudia.i

Le 23/08/2023 à 23:01

5 / 5

adorei! atendido incrível. atendente bastante simpático e preocupado com os clientes. uma menina engasgou-se enquanto comia e o atendente esteve sempre do lado dela, a tentar ajudá-la. um local muito limpo e organizado. comida fantástica, recomendo!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5[email protected]

Le 15/08/2023 à 13:06

5 / 5

Restaurante muito bom a todos os níveis.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Franziska.r

Le 30/06/2023 à 19:37

5 / 5

Já estive aqui várias vezes. Sempre muito saboroso da torrada ao bife. Peça sobremesa! Sempre mudando, sempre delicioso.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Uwe.a

Le 28/06/2023 à 14:50

5 / 5

Absolutamente excelente comida de alta qualidade com serviço excelente e amigável... apenas 3 estrelas para o ambiente porque fica na rua, que, no entanto, não é muito movimentada!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5José.e

Le 07/06/2023 à 09:02

3 / 5

Restaurante sem grandes luxos, ementa com pouca escolha mas o suficiente. Comida confecionara na hora e com bom sabor. Restaurante simples e prático com preços acessíveis.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Diana.

Le 05/03/2023 à 22:23

1 / 5

A comida é boa, mas estar mais de 1h à espera para sermos servidos é demasiado. Preços um pouco elevados para a quantidade de comida apresentada.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Vanesa.�

Le 11/02/2023 à 19:00

5 / 5

Muito gentil Mesmo com o nosso cao 🫶

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5António.r

Le 07/02/2023 à 08:42

5 / 5

Simpatia e menu caseiro de muita boa qualidade e saboroso! Recomendo!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Filipe.l

Le 16/10/2022 à 03:12

5 / 5

Em primeiro lugar, atendimento com grande profissionalismo, isto nos dias que correm não é fácil. Costeleta e espetada no ponto. O Alvarinho recomendado era excelente.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Vânia.a

Le 08/10/2022 à 21:21

5 / 5

Excelente atendimento, casal de uma simpatia extraordinária e carne divinal. Muito bom, sem dúvida uma surpresa muito agradável.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Adelia.o

Le 22/09/2022 à 17:47

2 / 5

O bacalhau á casa que nos foi dito que era frito com batata e depois ia ao forno, estava cru pelo meio. Baixa qualidade para o preço.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Liliana.e

Le 01/09/2022 à 20:53

5 / 5

Serviço impecável, carne deliciosa. Para mim o melhor de Castro Laboreiro. Sem dúvida, lugar a experimentar.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Lolofanfan.E

Le 28/08/2022 à 17:09

1 / 5

Não é exagero!!! Só existem turistas como nós para serem enganados e nenhum consumidor local neste restaurante. 42€ dois pratos de bacalhau/batata, meia cerveja, uma água sem gás e um café!!! Bacalhau duro, mal descongelado. Eu não recomendo este lugar.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Jorge.r

Le 23/08/2022 à 14:54

5 / 5

Atendimento muito atencioso. Almoçamos bem.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 20/08/2022 à 08:17

5 / 5

Local simples e muito agradável. Bom atendimento, rápido e simpático. Tábua de presunto e queijo avantajada e bife super saboroso, como à muito não comia... recomendo.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Andrea.�

Le 19/08/2022 à 22:27

5 / 5

Um restaurante que, somado à magia e ao carisma do Campo Laboreiro, mostra a simpatia e o profissionalismo dos seus habitantes. Em pouco tempo tornou-se no local esperado para saborear a boa comida, a qualidade do serviço e o ambiente que os responsáveis ​​por “A Serra” nos proporcionam. Uma experiência inesquecível!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Jona.a

Le 19/08/2022 à 22:19

5 / 5

Sem dúvida o melhor local de Castro Laboreiro. Cozinha perfeita, limpeza, serviço, preço... você não pode pedir mais! Agradecimentos especiais ao garçom sempre atencioso e simpático, profissional de profissão. 100% recomendado, um prazer ter visitado esta zona e principalmente este restaurante, não mude! ❤️

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Justine..

Le 18/08/2022 à 20:17

5 / 5

Serviço muito bom. Cozinha excelente e farta. Preços razoáveis. É altamente recomendável!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 15/08/2022 à 13:41

2 / 5

Restaurante simples sem luxos, menu com poucas escolhas atendimento eficaz. Preços simpáticos. Para quem visitar castro laboreiro aqui está a opção acertada para fugir da confusão dos outros restaurantes existentes nesta vila.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Maguila.o

Le 14/08/2022 à 20:42

5 / 5

Experiência muito boa. Vimos que muitas pessoas locais comem neste restaurante e isso diz coisas boas. Comida despretensiosa, com cardápio breve mas bem resolvido. O garçom que nos atendeu foi muito atencioso e decidido com uma alteração que pedimos em um dos pratos do cardápio. Estava tudo muito gostoso e o preço era ajustado ao que era servido. Para nós o melhor de Castro Laboreiro, é uma pena termos ido no último dia da nossa estadia. eu voltaria

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Carine.U

Le 28/07/2022 à 13:22

5 / 5

Pessoal cordial, muito bom, prestativo e sorridente

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Juanon.c

Le 02/05/2022 à 11:46

5 / 5

A melhor relação qualidade/preço em Castro Laboreiro. Comida de muito boa qualidade preparada na hora e com um garçom atencioso, educado e eficiente.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Maria.e

Le 04/03/2022 à 12:53

5 / 5

Simpatia dos proprietários aliada à óptima confecção dos pratos, não só os da nossa região como os tradicionais madeirenses uma novidade para muitos que nos visitam Muito obrigada pela atenção e carinho com que nos recebem🥰🥰

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Julia.i

Le 10/09/2020 à 21:35

4 / 5

Gente simpática, boa comida a preço razoavel

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 12/08/2020 à 17:01

5 / 5

Boa qualidade preço muito bom

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Edgar.o

Le 09/08/2020 à 17:58

4 / 5

Boa comida.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Telmo.a

Le 05/08/2020 à 14:30

4 / 5

Um dos melhores cabritos de Portugal

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Conceição.o

Le 12/01/2020 à 17:18

5 / 5

Boa comida, confecionada no dia com produtos da região. Hoje o eleito foi o cozido, estava muito bom e com gente serena e tranquila.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Fernando.e

Le 29/10/2019 à 09:57

5 / 5

Bom e dentro do preço

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 20/10/2019 à 15:37

5 / 5

Ótimo

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Tânia.a

Le 27/09/2019 à 13:24

1 / 5

Para além de não servirem diárias a turistas, as doses são exageradamente minúsculas. A pessoa que nos serviu parecia que estava a ser obrigada a fazê lo!!! Tratavam de forma diferente os clientes, consoante fossem ou não de cá!!! Dei uma estrela porque não dá para atribuir menos que isso!

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 27/09/2019 à 13:18

1 / 5

Não vende diárias aos turistas, enfim, abusam

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5L..a

Le 29/08/2019 à 13:30

4 / 5

A comida é boa e muito saborosa. O pessoal é simpático e humilde. Achei que as doses eram pequenas para, pelo menos duas pessoas. Com 40€ comemos uma dose de cabrito e outra de bacalhau - atenção que parece demais, mas as doses dão praticamente para uma pessoa - vinho verde da casa (bom), entradas e café.

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Antônio.r

Le 18/08/2019 à 12:32

1 / 5

Muita falta de profissionalismo na arte de servir até parecia que estavam obrigados a trabalhar, muito lentos Não posso falar sobre a qualidade da comida porque ao fim de uma hora de espera me vim embora 😎 É pena ainda existir casas assim

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5jose.a

Le 16/06/2019 à 22:10

2 / 5

restaurante habituado a clientes estrangeiros..espanhois talvez . nota se pelos precos das doses(e sò servem doses) ja sentado e o pedido feito se da conta que as doses minusculas que mais deviam ser servidas no proprio prato....ja depois de feita a anotacao junto do responsavel è nos dito que se quisermos mais um bocado de batatas ou arroz....dei 2 estrelas e nao uma porque apesar disto a confecao da comida estava boa.......quanto a mim estamos a matar certos locais bonitos de se visitar por atitudes destas...tragam carteira recheada

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 10/06/2019 à 13:56

5 / 5

excelente cabrito serrano... pessoas simpaticas..

Resenha de Diana.o com nota 5 de 5Jose.i

Le 05/06/2019 à 15:11

5 / 5

Excelente “Cabrito Serrano” e “Cozido à Castreja” o melhor de Castro Laboreiro. É um restaurante simples, os proprietários são muito simpáticos a comida é muito boa, bem confecionada, a qualidade da carne confecionada é excelente, adorei o “cabrito serrano” e o “cozido à castreja”, sobremesas caseiras, gostei muito e recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Bar O Tunnel (597 Críticas)

  • 💬 garçom no topo, atendimento rápido sorriso compreensão (Apesar da diferença na língua francesa/portuguesa) voltaremos se passarmos na área e o mojito for muito bom


  • 🏪 Restaurante Sete Castelos (687 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante no jardim. Serviço rápido e amigável. Os pratos eram todos muito saborosos. A única coisa que pediram foi para não colocar coentro, mas colocaram mesmo assim ((


  • 🏪 Patrono Pizza - Glicinias (32 Críticas)

  • 💬 Excelente local para comer aquele pizza tipica NY city. Serviço é rápido e feito á frente do cliente. Com várias opções de escolha e de qulidade!


  • 🏪 Alentejo (61 Críticas)

  • 💬 O restaurante alentejano serve principalmente bife e batatas fritas, embora tenha um prato de bacalhau e pato. As porções são bastante pequenas.


  • 🏪 Marcoense (971 Críticas)

  • 💬 Uau, uma bela experiência do início ao fim. Um restaurante muito popular onde tivemos a sorte de conseguir mesa quando alguém terminou, recomendamos fazer reserva. Comemos o Atum, que estava cozido na perfeição, e a Lula, que para ser sincero foi a primeira, mas desceu bem e ficou muito bem cozinhada. Decidimos pedir sobremesas e as levamos conosco e elas eram porções lindas e bem dimensionadas. Não conseguimos superar o preço, foi uma relação custo / benefício incrível, o serviço foi excelente e saímos extremamente satisfeitos. Vale a pena conferir este lugar. Obrigado à incrível equipe que cozinha e serve lá. Além disso, como era o Dia Internacional da Mulher, minha parceira recebeu uma rosa branca na chegada.


  • 🏪 Quinta de Santana (449 Críticas)

  • 💬 Realmente recomendo este lugar - quartos limpos e bem equipados, ótimo serviço, estacionamento seguro e protegido. Gatos fofos ao redor da propriedade foram uma boa adição. Dirija facilmente até Ponta Delgada para jantar. É o acampamento base perfeito para explorar a ilha. Definitivamente ficaria aqui novamente!


  • 🏪 Tasquinha A Mata (38 Críticas)

  • 💬 Este restaurante pode ser uma experiência excelente e autêntica, como dizem os comentários de 2 anos atrás; mas nossa experiência não foi boa. O caixa / garçom falava inglês o suficiente para explicar o menu com bastante clareza. Quando lhe mostrámos a fotografia do prato de bacalhau com salada e arroz, ele reconheceu-o imediatamente e falou-nos do peixe. Ele então nos disse “pode, você quer isso, tente três portas abaixo” e acenou para que descemos a rua estreita entre seu restaurante e a pizzaria ao lado. Talvez seja assim que ele se livre de todos os turistas ou talvez apenas do negro, de qualquer forma, voltamos para o carro com fome.


  • 🏪 Casa dos STRECHT'S (2 Críticas)

  • 💬 A casa tem uma localização fantástica numa aldeia muito tranquila, perto do Porto


  • 🏪 Pedras do Mar Resort & SPA (1835 Críticas)

  • 💬 Simpático hotel no norte da ilha de São Miguel. Ficamos no hotel antes do início da temporada, então os preços dos quartos eram muito razoáveis. Bom café da manhã e camas confortáveis. Aos sábados há música ao vivo no restaurante. Parecia estranho que o spa tivesse uma piscina aquecida muito rasa, como se fosse para crianças.


  • 🏪 Pizzaria Vitinho (1 Críticas)

  • 💬