Críticas
Le 11/11/2023 à 15:19
Adorei... Funcionários muito simpáticos e comidas ótimas. Recomendo 😋
Le 07/11/2023 à 18:14
Boa comida
Le 05/10/2023 à 09:30
Ótimo... Come muito bem... O lugar é muito legal... E não é caro.
Le 03/10/2023 à 08:25
Gostei. Foi uma agradável surpresa. Comemos sopas de abóbora, chouriça assada, naco e mousse de chocolate. Estava tudo muito bom, mas confesso que esperava um preço mais simpático dada a localização isolada do restaurante. Mas voltaria seguramente. A mousse é algo completamente diferente do habitual, já que tem bolo por baixo e, para nós, foi uma agradável surpresa. Gostámos muito.
Le 10/09/2023 à 16:45
Almoço em família após passeio pela Serra.
Le 31/08/2023 à 20:58
Adorei e quero voltar mais vezes para provar outros pratos ,comi polvo a lagareiro e estava uma delícia ,a cozinheira Tatiana está de parabéns, o serviço de mesa muito acolhedor pelo Dino . Casal maravilhoso que faz as honras da casa gostei muito obrigado por tudo muitas felicidades beijinhos para os dois e até uma próxima 👍😘
Le 31/08/2023 à 20:58
Pouca variedade de pratos para escolher.
Le 31/08/2023 à 18:50
Bom, barato, serviço rápido e simpático, comida e sobremesas bem confeccionadas e preços em conta. Não se pode pedir mais.
Le 23/08/2023 à 23:01
adorei! atendido incrível. atendente bastante simpático e preocupado com os clientes. uma menina engasgou-se enquanto comia e o atendente esteve sempre do lado dela, a tentar ajudá-la. um local muito limpo e organizado. comida fantástica, recomendo!
Restaurante muito bom a todos os níveis.
Le 30/06/2023 à 19:37
Já estive aqui várias vezes. Sempre muito saboroso da torrada ao bife. Peça sobremesa! Sempre mudando, sempre delicioso.
Le 28/06/2023 à 14:50
Absolutamente excelente comida de alta qualidade com serviço excelente e amigável... apenas 3 estrelas para o ambiente porque fica na rua, que, no entanto, não é muito movimentada!
Le 07/06/2023 à 09:02
Restaurante sem grandes luxos, ementa com pouca escolha mas o suficiente. Comida confecionara na hora e com bom sabor. Restaurante simples e prático com preços acessíveis.
Le 05/03/2023 à 22:23
A comida é boa, mas estar mais de 1h à espera para sermos servidos é demasiado. Preços um pouco elevados para a quantidade de comida apresentada.
Le 11/02/2023 à 19:00
Muito gentil Mesmo com o nosso cao 🫶
Le 07/02/2023 à 08:42
Simpatia e menu caseiro de muita boa qualidade e saboroso! Recomendo!
Le 16/10/2022 à 03:12
Em primeiro lugar, atendimento com grande profissionalismo, isto nos dias que correm não é fácil. Costeleta e espetada no ponto. O Alvarinho recomendado era excelente.
Le 08/10/2022 à 21:21
Excelente atendimento, casal de uma simpatia extraordinária e carne divinal. Muito bom, sem dúvida uma surpresa muito agradável.
Le 22/09/2022 à 17:47
O bacalhau á casa que nos foi dito que era frito com batata e depois ia ao forno, estava cru pelo meio. Baixa qualidade para o preço.
Le 01/09/2022 à 20:53
Serviço impecável, carne deliciosa. Para mim o melhor de Castro Laboreiro. Sem dúvida, lugar a experimentar.
Le 28/08/2022 à 17:09
Não é exagero!!! Só existem turistas como nós para serem enganados e nenhum consumidor local neste restaurante. 42€ dois pratos de bacalhau/batata, meia cerveja, uma água sem gás e um café!!! Bacalhau duro, mal descongelado. Eu não recomendo este lugar.
Le 23/08/2022 à 14:54
Atendimento muito atencioso. Almoçamos bem.
Le 20/08/2022 à 08:17
Local simples e muito agradável. Bom atendimento, rápido e simpático. Tábua de presunto e queijo avantajada e bife super saboroso, como à muito não comia... recomendo.
Le 19/08/2022 à 22:27
Um restaurante que, somado à magia e ao carisma do Campo Laboreiro, mostra a simpatia e o profissionalismo dos seus habitantes. Em pouco tempo tornou-se no local esperado para saborear a boa comida, a qualidade do serviço e o ambiente que os responsáveis por “A Serra” nos proporcionam. Uma experiência inesquecível!
Le 19/08/2022 à 22:19
Sem dúvida o melhor local de Castro Laboreiro. Cozinha perfeita, limpeza, serviço, preço... você não pode pedir mais! Agradecimentos especiais ao garçom sempre atencioso e simpático, profissional de profissão. 100% recomendado, um prazer ter visitado esta zona e principalmente este restaurante, não mude! ❤️
Le 18/08/2022 à 20:17
Serviço muito bom. Cozinha excelente e farta. Preços razoáveis. É altamente recomendável!
Le 15/08/2022 à 13:41
Restaurante simples sem luxos, menu com poucas escolhas atendimento eficaz. Preços simpáticos. Para quem visitar castro laboreiro aqui está a opção acertada para fugir da confusão dos outros restaurantes existentes nesta vila.
Le 14/08/2022 à 20:42
Experiência muito boa. Vimos que muitas pessoas locais comem neste restaurante e isso diz coisas boas. Comida despretensiosa, com cardápio breve mas bem resolvido. O garçom que nos atendeu foi muito atencioso e decidido com uma alteração que pedimos em um dos pratos do cardápio. Estava tudo muito gostoso e o preço era ajustado ao que era servido. Para nós o melhor de Castro Laboreiro, é uma pena termos ido no último dia da nossa estadia. eu voltaria
Le 28/07/2022 à 13:22
Pessoal cordial, muito bom, prestativo e sorridente
Le 02/05/2022 à 11:46
A melhor relação qualidade/preço em Castro Laboreiro. Comida de muito boa qualidade preparada na hora e com um garçom atencioso, educado e eficiente.
Le 04/03/2022 à 12:53
Simpatia dos proprietários aliada à óptima confecção dos pratos, não só os da nossa região como os tradicionais madeirenses uma novidade para muitos que nos visitam Muito obrigada pela atenção e carinho com que nos recebem🥰🥰
Le 10/09/2020 à 21:35
Gente simpática, boa comida a preço razoavel
Le 12/08/2020 à 17:01
Boa qualidade preço muito bom
Le 09/08/2020 à 17:58
Boa comida.
Le 05/08/2020 à 14:30
Um dos melhores cabritos de Portugal
Le 12/01/2020 à 17:18
Boa comida, confecionada no dia com produtos da região. Hoje o eleito foi o cozido, estava muito bom e com gente serena e tranquila.
Le 29/10/2019 à 09:57
Bom e dentro do preço
Le 20/10/2019 à 15:37
Ótimo
Le 27/09/2019 à 13:24
Para além de não servirem diárias a turistas, as doses são exageradamente minúsculas. A pessoa que nos serviu parecia que estava a ser obrigada a fazê lo!!! Tratavam de forma diferente os clientes, consoante fossem ou não de cá!!! Dei uma estrela porque não dá para atribuir menos que isso!
Le 27/09/2019 à 13:18
Não vende diárias aos turistas, enfim, abusam
Le 29/08/2019 à 13:30
A comida é boa e muito saborosa. O pessoal é simpático e humilde. Achei que as doses eram pequenas para, pelo menos duas pessoas. Com 40€ comemos uma dose de cabrito e outra de bacalhau - atenção que parece demais, mas as doses dão praticamente para uma pessoa - vinho verde da casa (bom), entradas e café.
Le 18/08/2019 à 12:32
Muita falta de profissionalismo na arte de servir até parecia que estavam obrigados a trabalhar, muito lentos Não posso falar sobre a qualidade da comida porque ao fim de uma hora de espera me vim embora 😎 É pena ainda existir casas assim
Le 16/06/2019 à 22:10
restaurante habituado a clientes estrangeiros..espanhois talvez . nota se pelos precos das doses(e sò servem doses) ja sentado e o pedido feito se da conta que as doses minusculas que mais deviam ser servidas no proprio prato....ja depois de feita a anotacao junto do responsavel è nos dito que se quisermos mais um bocado de batatas ou arroz....dei 2 estrelas e nao uma porque apesar disto a confecao da comida estava boa.......quanto a mim estamos a matar certos locais bonitos de se visitar por atitudes destas...tragam carteira recheada
Le 10/06/2019 à 13:56
excelente cabrito serrano... pessoas simpaticas..
Le 05/06/2019 à 15:11
Excelente “Cabrito Serrano” e “Cozido à Castreja” o melhor de Castro Laboreiro. É um restaurante simples, os proprietários são muito simpáticos a comida é muito boa, bem confecionada, a qualidade da carne confecionada é excelente, adorei o “cabrito serrano” e o “cozido à castreja”, sobremesas caseiras, gostei muito e recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo é muito atmosférico. Belo interior. Bom serviço. Tudo é muito delicioso. Eu aconselho) Gostei especialmente da sobremesa Pavlova.
💬 Ótimo lugar para frutos do mar. O atendimento é simpático e tem uma grande diversidade de pratos. Pequena opção para vinhos mas aceitável para o tipo de comida. Massada de cherne e espetada terra e mar recomendadas
💬 Estadia maravilhosa sem que nada faltasse; desde uma refeição (jantar) de qualidade excecional a uma serão único com tudo o que é necessário! Quartos e limpeza irrepreensíveis!
💬 Excelente local para ir buscar leitão assado à bairrada... Apenas por encomenda prévia.
💬 🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Gostei imenso do Gardens Sushi & Bar by Bushido. Começando pelo espaço em si, que é muito agradável, o serviço que prima pela simpatia e flexibilidade perante opções ou restrições dos clientes, os detalhes de decoração e a refeição em si. Mais especificamente sobre este último ponto, os fritos são dos melhores que já comi. Ficam no ponto, crocantes e saborosos - aconselho o mix de tempura vivamente. O menu trouxe uma variedade excelente de peças, para todos os gostos e os alimentos têm um sabor fresco e intenso. Muito boa experiência!
💬 Gostamos muito, comida caseira e saborosa. Vamos voltar e recomendar.
💬 Hotel em boa localização. Quarto aconchegante. Infelizmente, porém, a atenção do cliente é inexistente. Em três dias pedimos diversas vezes para verificar o ventilador do banheiro que não estava funcionando. Salientamos ainda que o detector de fumo do serviço de prevenção de incêndios estava embrulhado em folha de alumínio, mas absolutamente nada, ninguém levantou um dedo e a segurança do quarto, e do hotel, ficou comprometida.
💬 30minutos a espera para levantar a mesa suja (loiçados antigo), completamente ignorados pelas funcionárias N recomendo
💬 Uma experiência incrível que tivemos a sorte de ter. Estávamos visitando um evento de degustação de vinhos e tivemos a sorte de conseguir uma vaga neste restaurante. Viajamos para o pico em novembro, fora do pico, o que significava que tínhamos um tour privado de vinhos, bem como uma experiência gastronômica particular. Isso significou que o serviço foi adaptado às nossas necessidades. Não nos sentimos sobrecarregados ou muito lotados. O menu degustação com harmonização de vinhos foi uma aventura de delícias culinárias. Cada prato foi surpreendente, lindamente selecionado e projetado de forma criativa. Encheu-nos tanto que tivemos dificuldade em terminar os vinhos e a comida. Cada prato foi explicado detalhadamente e o vinho estava perfeitamente equilibrado com a comida. Não alugamos carro, mas a equipe nos ajudou a pegar um táxi de volta para Madalena. Eu certamente visitaria este restaurante novamente. Ótima relação custo / benefício e o destaque da minha viagem ao pico