📌 R. do Hospital 7 loja B, 2460-051 Alcobaça - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 06/08/2022 à 18:53
Gostei
Le 23/11/2021 à 14:44
Excelente atendimento e comida saborosa.
Le 04/01/2021 à 14:20
Bom para quem gosta de Fast food, mas também para um lanche ou um café. Ambiente limpo
Le 18/12/2020 à 17:16
OK
Le 19/11/2020 à 23:11
Boa variedade de produtos com menus económicos e uma pequena esplanada exterior.
Le 11/02/2020 à 17:10
Gosto muito do atendimento. Pena é o café ter aumentado ☕
Le 10/11/2019 à 12:50
Bom café. Bom atendimento.
Le 20/10/2019 à 05:59
Bim
Le 01/10/2019 à 13:25
Demasiado pequeno.
Le 20/09/2019 à 19:24
Barato, prático, rapido, à mão.
Le 09/06/2019 à 21:12
Bom café, simpáticos e também servem mini pratos a preço a partir de 5€. Difícil de estacionar por ser público, servir o hospital e escolas.
Le 05/06/2019 à 09:59
Gostei
Le 19/05/2019 à 19:49
Boa comida
Le 30/04/2019 à 17:17
Serviço pouco activo, pouco profissional. Mas agradável.
Le 04/04/2019 à 07:02
Excelente serviço! Muita variedade!
Le 23/02/2019 à 16:30
Muito bom, boas doses, e muito simpáticos. Recomendo.
Le 23/09/2018 à 17:07
Bom para uma refeicao diaria.
Le 12/08/2018 à 03:33
Acolhedor. Qualidade e simpatia.
Le 11/06/2018 à 15:25
Muito bom. Simpatia e bom serviço
Le 11/04/2018 à 13:24
Muito bom
Le 08/03/2018 à 09:15
Muito bom.
Le 27/12/2017 à 23:35
Excelente
Le 13/10/2017 à 14:57
APROVEITEM SÃO BEM SERVIDOS E TEM MUITA QUALIDADE ////////////
Le 07/10/2017 à 13:04
Menu de bacalhau com natas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós apenas aparecemos para uma refeição rápida e fomos muito bem-vindos, embora eu tivesse meu Jack Russell muito bem comportado comigo! Ele recebeu uma almofada para se deitar! Tivemos uma tigela de sopa e algumas de suas bolas de massa de alho! Ambos estavam absolutamente deliciosos! 😋👍🏼
💬 Muito desapontado ! Encontramos este pequeno restaurante em uma rua bastante agradável, mas no final nada saiu como planejado. O gerente não é acolhedor nem amigável. A espera pelos menus e depois pelos pratos foi muito longa. A comida não é nada incrível, e definitivamente não compre o hambúrguer! 15€ por fruta (verde) mas sem pão.
💬 Estou dando 5 partidas porque tem potencial, mas precisa de algumas melhorias, o serviço não era dos mais rápidos e a comida era boa, mas não ótima. O hambúrguer era bom, mas a carne em si não era a melhor, nem a melhor mistura ou talvez congelada, meu parceiro pegou o kebab de camarão e cordeiro e estava muito bom. As batatas fritas são boas, mas suspeito que estejam congeladas. Preços incríveis para a área e a equipe é muito simpática, embora um pouco lenta, já que parece ser um lugar de propriedade familiar. Não é nada turístico. Obrigado por nos receber e espero que você continue melhorando.
💬 Proprietário super simpático do café. Ótimo atendimento, comida super saborosa. Torta de maçã como a da mãe. Superamos a espera de três horas até a partida. Convidados simpáticos, muito divertidos 👍
💬 Bom restaurante de cozinha local com um belo interior autêntico, localizado longe das principais autoestradas e do mar. O restaurante recomenda levar carnes e pratos locais. Boa seleção de vinhos, locais e importados. Funcionários simpáticos que falam inglês excelente. Existe um número suficiente de lugares de estacionamento gratuitos em frente ao restaurante. Tudo é saboroso, mas não brilhante.
💬 Já tinha provado arroz de pato, estava muito bom, hoje foi bifinhos de vitela com cogumelos muito bom e bem servido. Doses muito bem servidas. Recomendo.
💬 Prego fantástico, uma bela francesinha e ambiente top. Sempre bem atendidos pelo Xico e a sua esposa. Recomendo vivamente.
💬 Do que comi ( prato do dia) estava bom, o serviço foi rápido, com muita simpatia e atenção. O restaurante é acolhedor e de inverno com a lareira acesa deve ser espetacular mas o melhor foi a surpresa na hora de pagar, muito acessível
💬 Excelente lugar, comida de primeira e atendimento rápido e profissional. Excelente café expresso. Altamente recomendado!!