Restaurante 🇵🇹

A Sandoxa Críticas

📌 R. do Hospital 7 loja B, 2460-051 Alcobaça - Portugal

3.9 / 5

💬 76 Críticas

Opinião sobre A Sandoxa em Alcobaça

Críticas

Comentários mais recentes sobre A Sandoxa em Alcobaça

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Nilson.u

Le 06/08/2022 à 18:53

5 / 5

Gostei

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Luís.l

Le 23/11/2021 à 14:44

5 / 5

Excelente atendimento e comida saborosa.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Tatiana.i

Le 04/01/2021 à 14:20

4 / 5

Bom para quem gosta de Fast food, mas também para um lanche ou um café. Ambiente limpo

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5joao.r

Le 18/12/2020 à 17:16

5 / 5

OK

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 19/11/2020 à 23:11

4 / 5

Boa variedade de produtos com menus económicos e uma pequena esplanada exterior.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5John.i

Le 11/02/2020 à 17:10

3 / 5

Gosto muito do atendimento. Pena é o café ter aumentado ☕

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Fernando.i

Le 10/11/2019 à 12:50

4 / 5

Bom café. Bom atendimento.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Jose.i

Le 20/10/2019 à 05:59

4 / 5

Bim

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Carlos.

Le 01/10/2019 à 13:25

3 / 5

Demasiado pequeno.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5FILIPE.E

Le 20/09/2019 à 19:24

3 / 5

Barato, prático, rapido, à mão.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Paulo.g

Le 09/06/2019 à 21:12

3 / 5

Bom café, simpáticos e também servem mini pratos a preço a partir de 5€. Difícil de estacionar por ser público, servir o hospital e escolas.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Nuno.e

Le 05/06/2019 à 09:59

4 / 5

Gostei

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Joao.a

Le 19/05/2019 à 19:49

3 / 5

Boa comida

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5maria.s

Le 30/04/2019 à 17:17

2 / 5

Serviço pouco activo, pouco profissional. Mas agradável.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Nelson.o

Le 04/04/2019 à 07:02

5 / 5

Excelente serviço! Muita variedade!

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Tiago..

Le 23/02/2019 à 16:30

5 / 5

Muito bom, boas doses, e muito simpáticos. Recomendo.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Filipe.e

Le 23/09/2018 à 17:07

3 / 5

Bom para uma refeicao diaria.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Atalívio.e

Le 12/08/2018 à 03:33

5 / 5

Acolhedor. Qualidade e simpatia.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Francisco.a

Le 11/06/2018 à 15:25

5 / 5

Muito bom. Simpatia e bom serviço

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Roy.a

Le 11/04/2018 à 13:24

5 / 5

Muito bom

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Ester.i

Le 08/03/2018 à 09:15

4 / 5

Muito bom.

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Eliana.o

Le 27/12/2017 à 23:35

5 / 5

Excelente

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5Claudio.

Le 13/10/2017 à 14:57

5 / 5

APROVEITEM SÃO BEM SERVIDOS E TEM MUITA QUALIDADE ////////////

Resenha de Nilson.u com nota 5 de 5claude.Y

Le 07/10/2017 à 13:04

4 / 5

Menu de bacalhau com natas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Pizzeria D'Alvino (311 Críticas)

  • 💬 Nós apenas aparecemos para uma refeição rápida e fomos muito bem-vindos, embora eu tivesse meu Jack Russell muito bem comportado comigo! Ele recebeu uma almofada para se deitar! Tivemos uma tigela de sopa e algumas de suas bolas de massa de alho! Ambos estavam absolutamente deliciosos! 😋👍🏼


  • 🏪 Restaurante Olho da Ria (102 Críticas)

  • 💬 Muito desapontado ! Encontramos este pequeno restaurante em uma rua bastante agradável, mas no final nada saiu como planejado. O gerente não é acolhedor nem amigável. A espera pelos menus e depois pelos pratos foi muito longa. A comida não é nada incrível, e definitivamente não compre o hambúrguer! 15€ por fruta (verde) mas sem pão.


  • 🏪 Texas Taste (737 Críticas)

  • 💬 Estou dando 5 partidas porque tem potencial, mas precisa de algumas melhorias, o serviço não era dos mais rápidos e a comida era boa, mas não ótima. O hambúrguer era bom, mas a carne em si não era a melhor, nem a melhor mistura ou talvez congelada, meu parceiro pegou o kebab de camarão e cordeiro e estava muito bom. As batatas fritas são boas, mas suspeito que estejam congeladas. Preços incríveis para a área e a equipe é muito simpática, embora um pouco lenta, já que parece ser um lugar de propriedade familiar. Não é nada turístico. Obrigado por nos receber e espero que você continue melhorando.


  • 🏪 Cafe Do Porto Pim (455 Críticas)

  • 💬 Proprietário super simpático do café. Ótimo atendimento, comida super saborosa. Torta de maçã como a da mãe. Superamos a espera de três horas até a partida. Convidados simpáticos, muito divertidos 👍


  • 🏪 Restaurante Poço dos Sabores (920 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante de cozinha local com um belo interior autêntico, localizado longe das principais autoestradas e do mar. O restaurante recomenda levar carnes e pratos locais. Boa seleção de vinhos, locais e importados. Funcionários simpáticos que falam inglês excelente. Existe um número suficiente de lugares de estacionamento gratuitos em frente ao restaurante. Tudo é saboroso, mas não brilhante.


  • 🏪 Take away Brasão (321 Críticas)

  • 💬 Já tinha provado arroz de pato, estava muito bom, hoje foi bifinhos de vitela com cogumelos muito bom e bem servido. Doses muito bem servidas. Recomendo.


  • 🏪 Museu do Presunto e do Vinho (120 Críticas)

  • 💬 Prego fantástico, uma bela francesinha e ambiente top. Sempre bem atendidos pelo Xico e a sua esposa. Recomendo vivamente.


  • 🏪 Varanda de Cinfães (180 Críticas)

  • 💬 Do que comi ( prato do dia) estava bom, o serviço foi rápido, com muita simpatia e atenção. O restaurante é acolhedor e de inverno com a lareira acesa deve ser espetacular mas o melhor foi a surpresa na hora de pagar, muito acessível


  • 🏪 Feel Porto Downtown Townhouses (2 Críticas)

  • 💬 Excelente lugar, comida de primeira e atendimento rápido e profissional. Excelente café expresso. Altamente recomendado!!