Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar imperdível se você gosta de "Fresh". Comi um excelente tártaro de atum. As algas fritas ao ar são lindas e saborosas. As garçonetes são adoráveis, lindas senhoras com muito estilo. Nós gostamos de sentar na janela superior e observar a vibração lá fora também. Uma experiência única, acabamos de passar. Eu não ficaria surpreso se o chef fosse classificado como #MichelinStar. Os brownies também são feitos lá.
💬 Todos os personagens que trabalham lá têm cara feia, parece que estão de mau humor, não gostam do trabalho deles, quando você paga, eles jogam as moedas em você, não têm um bom atendimento, a comida é não é ruim, mas não é o melhor comparado aos preços que cobram. E as sobremesas são muito feias, os bolos são velhos e cheios de gordura, muito desagradáveis, não voltarei naquele lugar nem recomendo.
💬 O restaurante é maravilhoso, a vista é sensacional, o atendimento muito bom e a comida excelente. Não deixem de conhecer, adoramos!
💬 Muito bom. Recomendo a todos os que gostam de uma boa massa saborosa e de uma boa companhia. Um lugar muito bem posicionado no centro de pombal com um ótimo profissionalismo.
💬 Limpo e seguro boa comida e bom atendimento
💬 Enganaram se na minha conta. Paguei quase 30 euros a mais. Marcaram outro valor no multibanco. Esta empresa não tem email, contactos disponíveis nem tão pouco o contribuinte na fatura corresponde.
💬 Um pequeno restaurante acolhedor com funcionários simpáticos e prestativos. A grande estrela é a pessoa nos bastidores (o chef); ele realmente domina seu ofício preparando pratos muito saborosos. Isto aplica-se tanto aos pratos de peixe como ao bife com espargos e cogumelos. Finalmente, a lista de vinhos oferece vinhos (locais) acessíveis suficientes na gama média por um preço razoável. Resumindo, uma recomendação saborosa.
💬 Apesar do empregado que serve a mesa ser amigável e criar bom ambiente a sopa azeda e a reposta da cozinheira ainda mais azeda quando confrontada faz com que a minha vontade de voltar seja inexistente. O mínimo era um pedido de desculpas, ainda disse que a sopa não estava azeda quando eu a provei e nem era necessário provar, quando ela tem espuma é porque azedou.
💬 Comida asiática super saborosa, ficamos muito surpresos com esse lugar. Adorei as asas de frango picantes e a sopa de macarrão picante laksa. Agradecimentos especiais ao anfitrião Paul e sua esposa, a cozinheira
💬 👍