📌 N229 146, Viseu - Portugal
💬 580 Críticas
Críticas
Le 21/02/2024 à 13:54
Espaço simpático, bom serviço, boa comida, doses bem servidas, preços económicos
Le 08/01/2024 à 20:20
Muito bom e com disponibilidade para servir refeições a hora tardia (15 e 30). Obrigado pela atenção pelo serviço e pela qualidade da comida e sobremesa.
Le 02/01/2024 à 15:06
Local com pouca luz, atendimento apressado. Éramos um grupo que pedimos variados pratos mas todos eles mal confeccionados. Ou faltava sal, ou outra coisa qualquer. Muito fraco!
Le 15/09/2023 à 06:33
Acolhedor 🌻
Le 17/08/2023 à 16:27
Verde gaio(restaurante antigo) com WC pouco limpos.Pior ainda que este facto ocorre cerca das 10h(manhã)
Le 17/08/2023 à 12:54
boa comida,
Le 15/08/2023 à 14:09
OK
Le 10/08/2023 à 19:11
Bom
Le 03/08/2023 à 10:40
Uma boa experiência rápida de jantar à noite. Serviço eficiente e rápido, com pratos típicos bastante decentes. O peixe estava saboroso e o molho de pimenta caseiro excelente. Pena que as batatas fritas e as batatas fritas não sejam caseiras. O ambiente é típico de um restaurante de estrada. Deploraremos os antigos móveis de madeira, mas ei. faz parte do charme do estabelecimento.
Le 23/07/2023 à 07:43
Repete muito o menu do meio dia , mas a comida é muito boa
Le 12/07/2023 à 18:36
Bom e económico.
Le 01/07/2023 à 05:11
Boa comida, bom atendimento.
Le 15/05/2023 à 12:17
Não gostei da comida...um lombo com muita gordura e umas batatas assadas com muita má apresentação, duas delas eram duras, talvez queimadas do sol! A bolo de bolacha estava bom e a simpatia da empregada era óptima. Já a simpatia do Sr do balcão era intragável!!! Parece que não voltarei lá... Para comer a 10€ encontro bem melhor!!
Le 09/05/2023 à 20:42
Paragem diária obrigatória 🙂 Não só pelo café ☕ mas pelos amigos que por lá cruzamos. Atendimento top, ainda a entrar a porta e o café a sair😃
Le 26/03/2023 à 22:07
Boa relação qualidade/preço para diária pelo menos. E localização muito prática.
Le 22/03/2023 à 22:40
Muito bom serviço e boa qualidade na cozinha.
Le 05/03/2023 à 18:41
Muito boa a comida. E prato do dia muito barato.
Le 01/02/2023 à 12:54
Um ótimo estabelecimento, rápido, prático, saboroso e acessível!
Le 06/01/2023 à 09:04
Bom serviço Boa comida
Le 21/12/2022 à 11:20
👍
Le 20/12/2022 à 15:49
Viram que nao era mos da cidade que por acaso somos e fizeram um preço exorbitante
Le 13/12/2022 à 20:47
Comida saborosa, sopas deliciosas e opções de bebidas. Bom atendimento e ambiente aconchegante.
Le 01/12/2022 à 22:02
Boa comida e serviço!
Le 29/09/2022 à 23:48
Comida boa, pessoal muito atencioso, óptimo para refeições diárias.
Le 28/09/2022 à 12:34
Boa opção de refeição a preço razoável. Mas serviço deixa a desejar. Lento e sem respeitar ordem de chegada.
Le 30/08/2022 à 15:32
Para uma refeicao rápida. Menu do dia 9 euros e inclui tudo.
Le 03/07/2022 à 12:22
Comida boa e muita variedade
Le 28/06/2022 à 13:12
Excelente atendimento comida muito saborosa e um excelente ambiente
Le 24/05/2022 à 15:50
Serviço agradável
Le 19/05/2022 à 05:49
Boa comida
Le 29/04/2022 à 17:40
As Refeições diárias não surpreendem nem deixam de surpreender. Para pessoas que queiram um serviço rápido de sentar e comer no seu período de almoço até pode ser bom, mas para quem queira comer e desfrutar é péssimo!
Le 27/04/2022 à 13:51
Lugar que aconselho para parar e almoçar, pequeno almoço,etc.. só estar a beira da estrada e rodeado de pinhal e outras árvores, e também de salientar a simpatia de que lá trabalha?! Um bem aja!!! obrigado
Le 07/04/2022 à 20:19
Principal
Le 25/03/2022 à 19:03
Bom
Le 09/01/2022 à 17:07
Cozinha familiar com preço justo
Le 08/01/2022 à 18:28
Restaurante 5 estrelas simpatia e bom atendimento
Le 12/12/2021 à 12:47
Simpatia qualidade e preços acessíveis
Le 10/12/2021 à 22:09
Servem rápido uma comida saborosa para quem não tem tempo a perder, chegar comer e ir embora! Era o que eu procurava esse dia!
Le 26/11/2021 à 19:06
Pessoal simpático,boa comida caseira.
Le 12/11/2021 à 19:40
Muito, muito bom estabelecimento como em casa cozinha e serviços perfeitos super preços
Le 10/11/2021 à 06:37
Limpo e seguro boa comida e bom atendimento
Le 02/11/2021 à 14:16
Comida caseira e bem confeccionada.
Le 25/10/2021 à 20:15
Atendimento alegre, comida muito gostosa
Le 19/10/2021 à 12:35
Serviço rápido e amigável. Refeição simples mas barata. Cozinha familiar.
Le 19/08/2021 à 12:22
Refeição sem graça, funcionários sem gosto, mas muito simpáticos.
Le 17/08/2021 à 09:02
Recomendo.
Le 16/08/2021 à 13:58
Serviço lento e pouco eficaz
Le 13/08/2021 à 14:28
Serviço rápido e boa comida, boa relação qualidade/preço
Le 13/08/2021 à 10:14
👍👍
Le 28/07/2021 à 09:21
Atenciosos, gostei da comida
Le 26/07/2021 à 08:24
Principal
Le 08/07/2021 à 12:26
Frango de churrasco prato da diária , 8.50€ acho um pouco exagerado , mas só lá vai quem quer .
Le 27/06/2021 à 22:29
Económico
Le 14/06/2021 à 11:52
Não percao tempo. Diárias zero à esquerda
Le 08/06/2021 à 15:24
Recomendo
Le 04/05/2021 à 14:13
Cozinha caseira muito bem confecionada, ambiente simpático, e preços muito acessíveis. Recomendo sem qualquer reserva.
Le 03/05/2021 à 13:35
De voltar
Le 28/04/2021 à 12:22
Tudo ótimo
Le 13/01/2021 à 16:50
Boa gente, boa comida, bom ambiente
Le 01/12/2020 à 20:38
Muito profissionalismo e bom ambiente.
Le 04/11/2020 à 15:01
Almocei e foi tudo bom e bem atendido com higiene, para repetir.
Le 18/09/2020 à 05:50
Comida típica de qualidade
Le 13/09/2020 à 16:24
Restaurante perto de Viseu em Portugal. Pessoal acolhedor, refeição um pouco medíocre, ainda é boa em comparação com outros restaurantes. É preciso dizer que eram 15h00. Testado novamente ao meio-dia.
Le 25/08/2020 à 13:42
Excelente recepção e serviço. Nos divertimos muito, uma pequena desvantagem no cozimento da carne vermelha, muita ênfase em cozinhá-la mal passada. Eu recomendo...
Le 22/08/2020 à 23:39
Comida muito boa e bastante segurança cobid
Le 03/08/2020 à 12:10
👍bom
Le 27/07/2020 à 15:23
Algus nao 😁
Le 07/07/2020 à 11:38
Principal
Le 08/06/2020 à 16:38
Comida razoável
Le 05/06/2020 à 22:44
Muito bom recomendo
Le 03/06/2020 à 07:20
Bom atendimento e boa confecção de alimentos
Le 27/05/2020 à 13:20
Tem boas diárias
Le 22/03/2020 à 11:23
Não é nada do outro mundo. É antigo mas tem boa comida e as pessoas são super simpáticas. Principalmente o proprietário, por isso dou 4 estrelas. Obrigado pelo tratamento e saudações da Espanha.
Le 08/02/2020 à 11:49
Boa comida e com diárias muito em conta. Ambiente agradável...
Le 07/02/2020 à 17:23
Muito simpático, adoro
Le 23/01/2020 à 14:11
Excelente comida e atendimento
Le 15/01/2020 à 18:35
Como se bem.
Le 28/12/2019 à 10:48
O comer é bom e o atendimento é rápido
Le 16/12/2019 à 12:40
Com bastantes lugares no interor. Igual no exterior coberto mais para fumadores. Longa ementa com opção de requinte e económica. Serviço rápido com qualidade e simpatia. Parque estacionamento. Localizado junto estrada nacional Viseu/ Sátão. Balcão e lugares de Café e de Jogos Santa Casa. Tabela de preços acessível. Recomenda-se. Adriano Miranda
Le 05/12/2019 à 07:33
Um restaurante muito bom, cozinha espetacular
Le 13/11/2019 à 18:51
Economico com comida honesta
Le 31/10/2019 à 13:00
Simpatia
Le 02/10/2019 à 08:33
Café a caminho de casa. Já é um hábito
Le 14/09/2019 à 22:26
Bom acolho sampatia e um luguare fantástico 👍
Le 05/09/2019 à 10:03
Boa comids
Le 31/08/2019 à 19:24
Bom...
Le 31/08/2019 à 18:57
Muita escolha, pessoal simpático
Le 31/08/2019 à 08:19
Não sendo um local de luxo, a comida e a simpatia das pessoas agradou.
Le 29/08/2019 à 18:37
Coma muito bem
Le 26/08/2019 à 20:23
Comiga maravilhosa... Amo uma dourada hummmmm
Le 15/08/2019 à 15:30
Pena que nao haja articulação entre cozinheiro e o empregado de mesa, o prato do dia acabou e só quando começaram a servir o restantes é que avisaram. Feijoada e leitão nada de especial. Já foi melhor.
Le 15/08/2019 à 06:54
Sempre pronto para preparar uma mesa para você mesmo no último momento. Muito apreciável com uma recepção calorosa. Eu recomendo
Le 03/08/2019 à 15:29
eu adoro
Le 21/07/2019 à 12:38
Boa comida
Le 11/07/2019 à 12:30
Restaurante de beira de estrada à moda antiga! Excelente cozinha, atendimento, económico. Parabéns
Le 03/07/2019 à 05:18
Bom
Le 09/06/2019 à 08:35
Bom local para almoçar no dia a dia e rápido
Le 31/05/2019 à 14:01
Boa comida
Le 30/05/2019 à 21:18
Bom para petiscar e beber uma cerveja se está de passagem.
Le 30/05/2019 à 13:31
Rapido, mas a melhorar alguns aspectos
Le 29/05/2019 à 17:23
Ponto de passagem.
Le 21/05/2019 à 16:50
Tranquilo
Le 09/05/2019 à 13:52
Comida bem confeccionada
Le 23/04/2019 à 19:58
Comida caseira..mto bom
Le 20/02/2019 à 15:49
Restaurante a voltar. Pela comida e simpatia
Le 02/02/2019 à 22:03
Boa comida excelente serviço rápido
Le 31/01/2019 à 20:35
Bom atendimento boa comida e econômico
Le 28/01/2019 à 21:38
Melhorou no snack- bar , restaurante de diárias !
Le 22/01/2019 à 16:46
Bom para refeições económicas
Le 16/01/2019 à 06:15
Muito simpático. Qualidade preço bom.
Le 24/12/2018 à 18:45
Recomendo. Boa comida.
Le 13/12/2018 à 13:30
Atendimento super rápido com simpatia q.b. Refeição de qualidade razoável, boa quantidade de comida para o preço.
Le 11/12/2018 à 15:01
Refeições diárias.
Le 30/10/2018 à 13:07
Muito fraquinho....
Le 29/10/2018 à 18:50
Local agradável e com bons preços
Le 24/10/2018 à 11:36
Boa comida e simpatia
Le 29/09/2018 à 13:50
Boas refeições econômica.
Le 18/08/2018 à 15:45
Excelente comida e bom preço
Le 15/08/2018 à 14:14
Espetacular, comida muito boa e muito barata! Leitão e feijoada simplesmente espetacular. 5 pessoas pagamos 54€ com sumos , 2 jarros de vinho e sobremesas! Recomento vivamente
Le 07/08/2018 à 07:50
Uns fulhados mistos as 6 HORAS da manha quentes muito bons
Le 03/08/2018 à 20:39
Excelente
Le 27/07/2018 à 11:54
Bom espaço e serviço rápido.
Le 27/07/2018 à 08:52
Come bem e barato.
Le 20/07/2018 à 12:49
Boa comida apaladada e caseira
Le 06/07/2018 à 09:22
Bom serviço ótima comida boa relação qualidade preço
Le 04/07/2018 à 11:37
eu eu
Le 30/06/2018 à 16:54
Um almoço em trabalho na companhia de ....pessoal diferente!??!por vezes até se come com alguma qualidade.
Le 26/06/2018 à 20:23
Bom local para vocês almoçaram
Le 26/06/2018 à 13:00
Prato do dia com excelente relação qualidade/preço. De resto é um espaço simples com atendimento simpático e rápido. Confecção competente.
Le 18/06/2018 à 22:18
Muito demorado, o atendimento. Pouca simpatia do que está atras do balcão.
Le 01/05/2018 à 15:33
Bom para diárias como refeições de grupos. Bom serviço bem como a simpatia dos funcionários
Le 03/04/2018 à 21:09
Bom para refeições rápidas, empregados simpáticos.
Le 29/03/2018 à 11:49
Boa comida.
Le 27/03/2018 à 18:06
Muito bom.
Le 04/02/2018 à 19:00
Bom serviço é óptima comida.
Le 25/01/2018 à 16:53
Atendimento irrepreensível. Muito rápidos. Boa comida. Simpáticos.
Tranquilo
Le 13/01/2018 à 09:40
Boa comida e lugar agradável
Le 16/10/2017 à 21:21
Está encerrado permanentemente
Le 09/10/2017 à 19:22
Tudo bem
Le 23/08/2017 à 18:37
Boa relaçao preço/qualidade. Asseio. Instalações sanitárias dignas. Espaçoso . Bom para eventos. Esplanada ampla e com sombra todo o dia.
Le 21/08/2017 à 20:16
É muito bom
Le 19/08/2017 à 18:35
Muito aculhedor boas refeições. A nova gerência é de top. 5 estrelas
Le 07/08/2017 à 13:45
Ridiculo. Chegemos a 12h30, e foromos embora as 14h30 sem comer. Et não estava la muita gente. Nao posso recomendar este Restaurante, o pessoal nao se peocupa das clientes, sò està preocupado quando deve se pagar a nota.
Le 21/07/2017 à 11:39
Boa comida e bom atendimento.
Le 31/05/2017 à 16:59
Excelente tratamento
Le 11/01/2017 à 09:47
É o típico restaurante de beira de estrada. Só de passagem.
Le 25/08/2016 à 18:56
Oferta pouco diversificada e pouco aprazível
Le 17/06/2016 à 14:57
Restaurante tradicional com relação preço/qualidade razoável. Esplanada.
Le 07/06/2016 à 12:56
Restaurante com boa qualidade de pratos e de estabelecimento.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida agradável e preço muito razoável. Não sei bem por que alguns comentários foram tão ruins. Talvez dependa da sua escolha dos pratos. De alguma forma, tivemos sorte pelas duas vezes que visitamos este restaurante. Nós vamos voltar.
💬 Cozinha tradicional portuguesa, bem confecionada e servida com simpatia e simplicidade da gente de Basto. A cabidela, por encomenda, é uma das especialidades a acompanhar com um vinho tinto da região, divinal......
💬 Fomos à abertura com a nova gerência. Atendimento impecável. As francesinhas estavam divinais, carne no ponto tal como o ovo estrelado, o molho da francesinha picante qb tal como eu gosto. As batatas são caseiras e crocantes. Para sobremesa experimentamos semifrio de maracujá e semifrio oreo, que estavam de comer e chorar por mais, pouco doces e bem consistentes. O espaço é muito acolhedor e bem organizado. Iremos voltar.
💬 Espaço que reabriu a pouco com novo conceito de petiscos e tapas e novo ambiente. Apesar do menu não ser extenso tudo que provei estava divino, sabores frescos e caseiros, desde 3 tipos de camembert rissóis muito bons , polvo a galega que não fica a dever nada aos espanhois, picanha também muito boa. A experimentar .
💬 Bom preço/qualidade. Embora eu tenha achado meu quarto muito limpo, o local é muito antigo e precisa de algumas obras de melhoria. Especialmente quando se trata de isolamento acústico. O café da manhã também não foi nada digno de nota. Poderia usar alguns produtos mais frescos. Este é um lugar perfeito se você simplesmente quer um lugar para dormir e tomar banho e nada mais sofisticado. Não fica muito longe da praia e da área do castelo, o que é uma grande vantagem. A equipe foi muito simpática e acolhedora também!
💬 Bom atendimento, comida caseira...
💬 O pequeno-almoço é servido aqui pela manhã. Grande seleção de buffet quente e frio, estação sem glúten. Estação de sucos impressionante com mais de 10 sucos e espumante. Jantamos aqui na segunda noite. A comida está muito boa. Comemos peito de pato com molho que era tão saboroso e salmão wellington. As porções eram tão grandes que decidimos levar nossas sobremesas para o quarto. A equipe do café da manhã e do jantar é muito atenciosa, sorridente e lembra do seu nome!
💬
💬 Top🤤🤤
💬 É um garçom tranquilo e amigável. Após o pedido, eles oferecem comida para você lanchar, que você terá que pagar. A comida é deliciosa, você não sai com fome, apesar de comer apenas um prato. Só existe um prato por menos de 10€. O restante fica entre 10€ e 14€. Gostaria de experimentar outros restaurantes. Não quero dizer que não voltaria, mas não tem nada que o torne especial para mim. No final o preço se equilibrou. 35€ para 3 pessoas com 2 garrafas de 1/2 l de água e uma de pão.