Restaurante 🇵🇹

À Ravessa Críticas

📌 Av. Eng. Duarte Pacheco 18A, 8800-545 Santa Luzia - Portugal

4.5 / 5

💬 309 Críticas

Opinião sobre À Ravessa em Santa Luzia

Críticas

Comentários mais recentes sobre À Ravessa em Santa Luzia

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Elianafariarodrigues.o

Le 25/04/2024 à 19:15

1 / 5

O atendimento é bom, mas os preços são muito altos. Comprei lá 2 tostas de frango a 6.50 cada. Quando cheguei a casa, e fui comer, praticamente não havia frango nenhum, só sabe a maionese. Foi a primeira vez e a última que vou lá comprar tosta de frango. Pelo preço que cobram, deveriam colocar recheio a serio

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Lidia.a

Le 21/03/2024 à 13:43

5 / 5

Tudo muito bom. Amêijoas com um toque diferente e tataki de atum com sementes de sésamo e amêndoas laminadas. Tudo servido com muita simpatia.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Filipe.a

Le 10/03/2024 à 16:49

5 / 5

Foi um experiência excelente e bastante acolhedora. Um local que recomendo a todos a visitar. Obrigado

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5CELESTINO.O

Le 22/02/2024 à 12:29

5 / 5

Muito bom local para saborear a gastronomia algarvia vinda do mar

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Alco.o

Le 17/02/2024 à 17:14

5 / 5

Delicioso almoço com uma linda vista para o mar. Desfrute de um pouco de vinho e sobremesa com café. Serviço simples e bom e amigável.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jans.l

Le 17/02/2024 à 15:35

4 / 5

Tive uma refeição deliciosa com meus netos. Apenas rostos felizes porque a comida é ótima. Um retorno!!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Be.a

Le 20/01/2024 à 08:07

4 / 5

eu gostei

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Hope8.e

Le 13/12/2023 à 20:58

5 / 5

É fantástico sentar lá fora e olhar a lagoa com todos os barcos de pesca... Tomamos um gin lá... Um Galao... O Toast Polo também foi ótimo.. O pessoal foi muito simpático e prestativo...

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5S..s

Le 11/12/2023 à 12:50

5 / 5

Comi uma salada caprese muito saborosa, servida por funcionários corteses e um ambiente agradável. Eu posso recomendar.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5HENRI.O

Le 01/12/2023 à 16:43

4 / 5

Coquetéis suculentos. Tataki extra. Polvo suculento

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Bill.o

Le 11/11/2023 à 22:13

5 / 5

Café/bar/restaurante bonito à beira-mar. Excelentes preços com café muito bom. Pessoal muito acolhedor.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5G.

Le 05/11/2023 à 15:15

4 / 5

Bar muito agradável à beira-mar em Santa Lúcia. Estávamos aqui na hora do almoço e tomamos uma bebida e um lanche. Estava tudo bem, mas nada de especial. Mas definitivamente vale a pena uma visita.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Gert-Jan.u

Le 31/10/2023 à 17:18

4 / 5

Lugar aconchegante repleto de cariocas tomando cerveja e comendo amêijoas. Funcionários simpáticos e comida muito decente, tinha polvo delicioso

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Lígia.a

Le 12/10/2023 à 19:36

4 / 5

Boas tapas. Bom ambiente. Recomendo!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Noelia.r

Le 26/09/2023 à 12:24

5 / 5

Grato pelo tratamento dispensado aos funcionários. Eu retornarei!! Moito obrigada

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jose.e

Le 18/09/2023 à 16:14

5 / 5

Local muito agradável, atendimento dez estrelas, simpatia a condizer com a beleza de Santa Luzia, local a visitar sem falta no Algarve

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Hugo.i

Le 14/09/2023 à 23:22

2 / 5

Em quatro pratos, 2 estavam muito salgados, 1 demasiado salgado e um muito bom. Há muito bom restaurante aqui perto para arriscar voltar.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Patrícia.i

Le 07/09/2023 à 18:51

3 / 5

A comida não é mal confecionada, mas o atendimento deixa muito a desejar Ao escolher camarão tigre vieram 6 camarões que seriam no máximo gambas, em cima de uma fatia de pão, com o calor de 17,50 euros Junto à rua formosa, tinham na ementa, mas não estavam disponíveis nem amêijoas e nem conquilhas Os empregados estavam sempre no interior do restaurante, sendo que não havia la ninguém, havendo apenas clientes na esplanada Não recomendo, embora seja uma pena em pleno verão e com a paisagem de fundo da Ria formosa

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Maria.José.e

Le 03/09/2023 à 00:41

4 / 5

Têm uns petiscos muito bom. Espero voltar

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5L.

Le 26/08/2023 à 20:46

5 / 5

Ótimo lugar, boa comida. Amável!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ed.w

Le 25/08/2023 à 22:03

5 / 5

Café/bar super simpático à beira-mar. Pessoal realmente eficiente. Comida de ótima qualidade. Tanto que nos tornamos frequentadores assíduos do café da manhã e almoço! Eles até trouxeram água para o nosso cocker spaniel sem serem solicitados.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Paulo.i

Le 16/08/2023 à 15:34

5 / 5

Tudo bom

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Alexandre.o

Le 07/08/2023 à 18:28

5 / 5

Simpático bar no porto de Santa Luzia. Preços justos. Bela caipi ;-)

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Liam.o

Le 06/08/2023 à 20:55

5 / 5

Comida fantástica e variedade de opções. Coquetéis foram absolutamente brilhantes, o serviço foi eficiente e amigável. Um lugar brilhante para comer e relaxar com vista para a água. Melhor refeição em portugal.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Gabrielle.t

Le 12/07/2023 à 22:09

2 / 5

Tempo de espera muito longo. Metade dos pratos encomendados não foram servidos. Vários pratos do menu “não há mais”. Decepcionante.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Carmen.o

Le 04/07/2023 à 19:52

5 / 5

Ambiente muito simpático. Destaco a simpatia de quem nos serviu. Excelente confecção… polvo à lagareiro sublime… tiras de choco macias… conquilha fresquinha é bem condimentada. Recomendar e voltar.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Joana.a

Le 30/06/2023 à 16:44

5 / 5

Local excelente para petiscar, a começar pela ementa, passando pelo pessoal super simpático e eficiente e a acabar na localização de frente para a ria! Tudo o que já la comi estava bem confeccionado - prego de atum, asas de frango, hambúrgueres, bruschettas e camarões! A repetir sempre!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Karen.e

Le 22/06/2023 à 22:31

1 / 5

Atendente super antipático.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Bob.o

Le 19/06/2023 à 10:36

4 / 5

Paramos para bebidas e tapas. A atmosfera era boa, a equipe foi simpática, a salada de atum e polvo foi ótima!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Petra.a

Le 13/06/2023 à 12:12

5 / 5

Tudo ótimo

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Mihaela.r

Le 27/05/2023 à 23:06

5 / 5

Comida incrível, ótimos anfitriões que fizeram você se sentir muito bem-vindo. A vista também é legal. O cardápio é variado e atende a todos os gostos.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Leza.a

Le 21/05/2023 à 18:51

5 / 5

Muito bom atendimento, ótimo hambúrguer de churrasco

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Susie.e

Le 15/05/2023 à 11:38

5 / 5

Um ótimo local para almoçar com vista para a água. Comi o hambúrguer de atum que estava delicioso. Estava temperado na perfeição, cada mordida tinha uma explosão de sabor me fazendo comer o sanduíche inteiro! A cebola salteada estava excelente. As batatas fritas estavam muito saborosas, embora frias, mas comemos apesar disso! Meu marido comeu asas de frango e tiras de choco. O frango estava ótimo e o choco muito saboroso com uma porção generosa. Bom tamanho, pobre em vinho branco da casa e também bom sabor.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Scott.t

Le 01/05/2023 à 14:49

5 / 5

Café à beira-mar muito agradável. Comemos camarões com alho que eram muito bons e hambúrguer estilo americano que também é excelente.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Anne.a

Le 19/04/2023 à 09:37

5 / 5

Ótimo lugar para comer fora e beber as melhores caipirinhas e salada de atum fresca de Santa Luzia. Os funcionários são muito extrovertidos e amigáveis.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Gordon.c

Le 16/04/2023 à 17:39

5 / 5

Bom restaurante local com bar com uma vista maravilhosa. Bom lugar para relaxar e passar algum tempo.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Maria.e

Le 11/04/2023 à 19:33

4 / 5

Funcionários muito simpáticos e a comida é muito boa.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jo.E

Le 17/03/2023 à 15:08

4 / 5

Este estabelecimento é uma das nossas paragens habituais quando saímos. Serviço sorridente e eficiente. O cardápio é limitado, mas os produtos são excelentes. Preços razoáveis. Terraço protegido em caso de vento .Depois de mais uma visita, retirei uma estrela porque os pratos foram modificados na sua composição e o serviço continua simpático mas mais lento...

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Boris.o

Le 16/01/2023 à 16:51

5 / 5

Depois da tomada de posse dos dois novos proprietários, em dezembro de 2022, além do café e do bolo, existe agora uma pequena mas requintada ementa com petiscos, tapas e pratos locais. Os coquetéis também são recomendados. A equipe é extremamente simpática e acolhedora. Uma verdadeira vitória do Santa Luzia.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Thomas.

Le 16/01/2023 à 16:02

5 / 5

Simplesmente ótimo!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5kees.a

Le 15/01/2023 à 15:46

2 / 5

Expresso duplo, açúcar simples, ultracomercial

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Andreia.e

Le 05/01/2023 à 21:40

5 / 5

Principal

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5P.

Le 30/12/2022 à 23:58

5 / 5

Café adorável e café da manhã saboroso. Definitivamente visitarei lá novamente no futuro. Muito obrigado pela excelente hospitalidade 🤗

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Andreas.r

Le 06/12/2022 à 12:58

5 / 5

Muito amigável, mesmo em frente aos barcos de pesca

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Nuno.o

Le 03/12/2022 à 07:53

5 / 5

Simpatia e serviço 5 estrelas certamente um local a voltar

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5thomas.e

Le 13/11/2022 à 16:57

4 / 5

Legal e fácil

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Yin.o

Le 06/10/2022 à 09:27

5 / 5

Se alguém quiser um café da manhã inglês, há um bom aqui Veja a foto 2 Frankfurts, 2 ovos Tomate grelhado com bacon e feijão cozido e uma fatia de torrada Atmosfera muito agradável Popular entre turistas e moradores locais Bom cardápio variado e também para bebidas e coquetéis

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ulrich.e

Le 17/09/2022 à 22:44

5 / 5

Pessoas muito legais

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Marilia.a

Le 13/09/2022 à 21:45

5 / 5

Excelente, simpatia e um prego de atum no pão do caco forade série, para não falar na muxama

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Andreina.l

Le 05/09/2022 à 22:56

5 / 5

Simpatia e disponibilidade tudo ✅

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5ilidia.i

Le 05/09/2022 à 11:20

5 / 5

Muito bom aconselho.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Nelson.e

Le 02/09/2022 à 22:35

3 / 5

Um espaço cuidado, numa localização central... Faltou um fator diferenciador... Provavelmente pelo avançado da noite.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Tino.e

Le 24/08/2022 à 19:58

5 / 5

Café bar muito bom. Temos tomado pequeno almoço durante as férias e estamos satisfeitos.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jean.i

Le 21/08/2022 à 10:18

4 / 5

Porto de pesca pitoresco Capital do polvo. Você pode saboreá-lo em todos os restaurantes

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Julliete.o

Le 17/08/2022 à 12:22

5 / 5

Excelente atendimento, imperial beeemmm gelada

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Graça.a

Le 09/08/2022 à 18:33

5 / 5

bom serviço, simpatia, boas tapas

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Sérgio.o

Le 07/08/2022 à 08:01

4 / 5

Só conheci a esplanada: ótima!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Sérgio.o

Le 06/08/2022 à 11:16

3 / 5

Ao pé do mar?... Excelente!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Anabela.m

Le 05/08/2022 à 15:34

5 / 5

Espaço muito agradável e com um bom atendimento. Ótima paisagem!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5anabela.m

Le 03/08/2022 à 20:03

4 / 5

Simpatia e lugar aprazível!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Vitó.a

Le 31/07/2022 à 12:50

4 / 5

Bom local para tapas. Staff simpático.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5chico.a

Le 26/07/2022 à 14:52

5 / 5

Boas caipirinhas e gin,colaboradores muito simpáticos e profissionais.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5André.o

Le 25/07/2022 à 22:36

5 / 5

Topo de coquetéis

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Guillo7462.u

Le 20/07/2022 à 12:56

5 / 5

Recepção calorosa, conselhos muito bons, qualidade e preços justos para todos! Escolhemos aleatoriamente e por acaso acertei! Eu recomendo !

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Nardia.t

Le 16/07/2022 à 21:52

5 / 5

Ótimo café, ótima comida, ótimo serviço!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5isabel.o

Le 05/07/2022 à 15:23

5 / 5

Tanto o proprietário como os funcionários são 5 estrelas.Muito simpáticos e sempre disponíveis para ajudar e aconselhar.Petiscos muito bone num local ótimo. Recomendo

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Anibal.a

Le 05/07/2022 à 06:54

5 / 5

Simpatia e qualidade de pastelaria a rodos!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Sergio.i

Le 30/06/2022 à 13:29

5 / 5

Um cantinho á beira mar. Vale a pena visitar.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Rita.a

Le 27/06/2022 à 10:01

5 / 5

Excelente ambiente, diversificado e bom. Ambiente. Spot super agradável

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5ANPHOIRD.

Le 18/06/2022 à 12:53

5 / 5

Bom atendimento, simpatia, variedade, os merengues são 5*s. Vista para a Ria, sítio calmo e aprazível.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Bernadete.a

Le 12/06/2022 à 22:34

4 / 5

Bom

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Merel.e

Le 06/06/2022 à 19:48

5 / 5

Pedi várias bifanas, que estavam bem. E ganhei dois coquetéis, para um deles não pedi sabor mas o que o garçom fez estava uma delícia. Com maracujá.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Gema.

Le 30/05/2022 à 13:39

5 / 5

Nós amamos o lugar. A atenção da equipe foi esplêndida. O melhor é o sanduíche de atum com cebola caramelizada, você não pode perder. A tapa de anchova estava muito boa e tudo acompanhado por um delicioso vinho alentejano.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5José.a

Le 10/05/2022 à 09:12

5 / 5

Local privilegiado na vila piscatória. Atendimento simpático. Petiscos e pastelaria agradáveis.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5allisprettybysara.

Le 28/04/2022 à 10:03

5 / 5

Excelente

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Graham.o

Le 21/04/2022 à 19:45

5 / 5

Equipe maravilhosa e simpática e serviço de 1ª classe. Não posso recomendar o estabelecimento de Carlos o suficiente!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Inge.a

Le 17/04/2022 à 06:33

4 / 5

Sempre muito legal😁. O melhor hambúrguer de atum!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Harrison.i

Le 13/04/2022 à 15:48

4 / 5

Lugar local

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Christopher.

Le 09/04/2022 à 18:17

5 / 5

Ótimo atendimento, lanches deliciosos! Recomendação completa!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Carlos,.a

Le 24/03/2022 à 23:32

5 / 5

Muito bom

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Leonel.u

Le 22/03/2022 à 11:37

5 / 5

Muito bom tranquilo junto a ria formosa

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5xavier.a

Le 06/03/2022 à 08:03

4 / 5

Ótimo serviço, pessoal simpático, pastel de nata muito bom

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Alberto.a

Le 04/03/2022 à 12:10

3 / 5

Local aprazível na marginal da vila piscatoria de santa luzia. Bom para tomar uns drinks ao final de tarde. Boa esplanada.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Frank.c

Le 03/03/2022 à 22:20

5 / 5

Apreciamos uma boa refeição aqui. Hambúrgueres adoráveis.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5All.o

Le 28/02/2022 à 16:59

5 / 5

Lugar fantástico, funcionários super simpáticos e gentis, altamente recomendado para cafés da manhã e tapas

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Soraia.a

Le 25/02/2022 à 20:31

5 / 5

Espetacular!!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ilda.e

Le 19/02/2022 à 07:49

5 / 5

Ambiente descontraído, atendimento super atencioso, frente à ria formosa num fim de tarde magnífico

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5VAI.O

Le 24/01/2022 à 10:16

5 / 5

Serviço ezemplar

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Paul.o

Le 16/01/2022 à 11:56

4 / 5

Cenário encantador. Atendimento muito bom por funcionários simpáticos. Os preços dos alimentos e bebidas eram muito razoáveis. Definitivamente visitarei este lugar novamente.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5luciana.a

Le 13/01/2022 à 16:21

3 / 5

A vista é boa, mas o ambiente é simples Sem muitas novidades.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Nelson.f

Le 29/12/2021 à 14:48

5 / 5

Ambiente calmo e bom atendimento, ideal para beber um copo e relaxar a olhar para a ria formosa!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5jose.o

Le 17/12/2021 à 18:21

5 / 5

Boa cerveja e tremoços

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Mevrouw.l

Le 12/12/2021 à 17:42

1 / 5

Pedi uma jarra de água quente com nosso café Americano. Foi tão forte. Mas não tenho água. Então eu nunca mais voltarei.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5philrich.

Le 11/12/2021 à 23:01

4 / 5

Esplanada muito agradável e preços mais que razoáveis ​​para bebidas junto ao porto... menino muito simpático...

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5portucale.o

Le 03/12/2021 à 14:03

3 / 5

Simpatico espaço.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5George.h

Le 03/12/2021 à 11:08

2 / 5

Barzinho movimentado à beira-mar, o problema é o vinho servido em copos imundos

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Miguel.e

Le 22/11/2021 à 20:04

4 / 5

Excelente

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5José.o

Le 17/11/2021 à 08:03

5 / 5

Excelente para comer umas boas Tapas, beber um bom vinho, ou mesmo um fantástico chocolate quente italiano muito bom mesmo

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5eco-art.i

Le 08/11/2021 à 13:49

5 / 5

Um local Incrível 🍀... Uma equipa fantástica 💯 decoração ecofriendly ♻️ um prazer de conhecer🙏

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Clara.a

Le 05/11/2021 à 10:49

5 / 5

Garçom muito gentil e acolhedor, café da manhã perfeito e delicioso! Tudo é caseiro, é tão bom! Bom trabalho!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5marie-laurence.e

Le 05/11/2021 à 10:49

5 / 5

Excelente bem-vindo, parabéns e obrigado

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Aida.i

Le 26/10/2021 à 20:34

5 / 5

Local muito bem decorado e com um serviço excelente. Boa higienização do espaço. Tem uma grande esplanada.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Barbara.r

Le 24/10/2021 à 14:23

4 / 5

Excelente localização, comida e bebidas boas, preços justos.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5jose.a

Le 22/10/2021 à 07:56

4 / 5

Olá, o bar é muito agradável e a vista é muito bonita sobre a Ria Formosa, com o pequeno porto de Santa Luzia.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ligia.a

Le 21/10/2021 à 22:02

5 / 5

Recomendo! Uma excelente qualidade de produtos. Um atendimento muito simpático e prestável. Uma ótima escolha para uma boa refeição e umas fantásticas bebidas

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5mark.n

Le 21/10/2021 à 12:40

5 / 5

Inteligente. Amigável

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5David.r

Le 10/10/2021 à 22:31

5 / 5

Ótimo serviço, comida deliciosa e coquetéis incríveis

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5AMERICO.M

Le 09/10/2021 à 10:04

3 / 5

Esplanada muito barulhenta. Clientes falam muito alto e o patrão também.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Paula.r

Le 30/09/2021 à 20:50

5 / 5

Tudo bem

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Mane.a

Le 30/09/2021 à 12:24

5 / 5

Um bate-papo muito interessante com Carlos, lugar muito bom.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Elisabete.o

Le 21/09/2021 à 21:37

5 / 5

Gostei muito, atendimento muito bom e uma vista espetacular, lugar a regressar

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Paulo.e

Le 17/09/2021 à 22:55

5 / 5

Um espaço bonito, com gente bonita e o staff super simpático. Ainda não tive oportunidade de testar a ementa mas espero fazê-lo brevemente. A localização é simplesmente fantástica com a espectacularidade que a Ria Formosa oferece. Recomendo

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Paulo.a

Le 13/09/2021 à 14:02

5 / 5

Óptima sangria! Prego de atum e hamburguer deliciosos. Atendimento excelente. Ps: não aconselho as pizzas pre-feitas.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Sofia.i

Le 10/09/2021 à 17:38

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Rodrigo.a

Le 09/09/2021 à 17:57

5 / 5

A comida é muito boa e o atendimento tambem. Estão todos de parabens.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Serra&Mar.a

Le 08/09/2021 à 11:47

5 / 5

Principal

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Rosa.a

Le 03/09/2021 à 15:45

3 / 5

Atendimento simpático

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Tom.

Le 02/09/2021 à 12:53

4 / 5

Café bom. Atendimento rápido e educado.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ana.a

Le 30/08/2021 à 19:35

5 / 5

Muito bem recebidos! Ambiente simpático. Serviço excelente! De ano para ano a qualidade mantém-se!!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5g.e

Le 28/08/2021 à 13:40

4 / 5

Agradável... Pessoal simpático e boa localização...

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Margarida.l

Le 21/08/2021 à 18:31

5 / 5

Pessoal 5☆

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Marco.u

Le 21/08/2021 à 03:21

5 / 5

Fantástico fantástico fantástico

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Luis.u

Le 14/08/2021 à 17:32

5 / 5

Muita simpatia e bons produtos.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Susana.a

Le 09/08/2021 à 13:16

5 / 5

Espaço muito simpática. Ótimo atendimento. Recomendo.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Ana.l

Le 06/08/2021 à 12:03

5 / 5

Melhor comida e bom atendimento, voltarei

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5vic.a

Le 18/07/2021 à 12:56

5 / 5

Atmosfera e equipe no topo Recomendo para um bom final de noite

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Nelson.i

Le 18/07/2021 à 11:07

5 / 5

Serviço simpático, esplanada defronte à Ria Formosa, preços não exorbitantes, fácil estacionamento.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5José.e

Le 15/07/2021 à 14:24

5 / 5

Ótimo ambiente e excelente serviço

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Maria.a

Le 15/07/2021 à 10:34

5 / 5

Um sitio calmo com uma boa esplanada à beira-mar Empregados e.dono simpáticos

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Klaus.i

Le 12/07/2021 à 11:52

5 / 5

Serviço perfeito

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Peter.u

Le 10/07/2021 à 08:08

5 / 5

Simpatia total...

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jorge.e

Le 06/07/2021 à 01:08

3 / 5

Não tive por lá muito tempo , mas deu para ver uma certa falta de organização , os gelados são caros por a quantidade ser mínima .

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Claudia.a

Le 01/07/2021 à 22:24

5 / 5

Um estabelecimento muito agradável com ótima comida e variedade de bebidas. Prove o prego do lombo, é maravilhoso! A Ria Formosa a dois passos!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Lino.a

Le 01/07/2021 à 17:52

4 / 5

Bom ambiente. Atendimento muito simpático

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Achim.n

Le 28/06/2021 à 09:28

5 / 5

Bar aconchegante na avenida de Santa Luzia. A jovem equipa é super simpática e empenhada e fala inglês excelente. As tapas, comidas e bebidas são muito saborosas e a relação preço-desempenho é justa. Definitivamente recomendarei “À Ravessa” e ficaria feliz em voltar!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5R.u

Le 25/06/2021 à 14:03

4 / 5

Espaço simpático, atendimento eficiente e atencioso.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Karin.a

Le 14/06/2021 à 18:02

5 / 5

Tomei um delicioso cappuccino no terraço à sombra. Eles possuem uma vitrine com diversas delícias para o café. A vista dos coloridos barcos de pesca no rio também é linda. Havia também uma balsa muito movimentada navegando naquele rio.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Emília.a

Le 12/06/2021 à 19:06

3 / 5

Simpatia e eficiência dos funcionários com preços razoaveis

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Antonio.o

Le 12/06/2021 à 18:01

4 / 5

Local ideal para petiscar e beber algo. Servico eficiente

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5scott.r

Le 10/06/2021 à 19:21

4 / 5

Bom cardápio e comida saborosa. Comi um bom hambúrguer daqui e um bom smoothie, porém as asas de frango se formam aqui no lado um pouco mal cozido com alguns pedaços rosados ​​​​e não quentes, eles tinham um gosto bom e eu não acabei com a comida posando, mas o possível poderia ter acontecido com um um pouco mais de cozimento, sendo este o motivo da perda da estrela. Caso contrário, é muito bom e ainda voltaria e recomendaria, no entanto, certeza de que foi apenas um erro

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Fernando.e

Le 09/06/2021 à 21:49

5 / 5

Excelente lugar. Bom gosto. E simpatia!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 59000rain.

Le 07/06/2021 à 21:01

5 / 5

Ótima localização, ótimo serviço - até ofereceu um spray contra mosquitos 👍🏻😀

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Manuel.e

Le 30/05/2021 à 09:51

5 / 5

Continua com muita qualidade e bom serviço.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Joao.a

Le 29/05/2021 à 20:05

5 / 5

prego de atum com Heineken, não existe noutro lugar😊

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Claudio.e

Le 28/05/2021 à 21:50

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Pedro.l

Le 28/05/2021 à 16:07

5 / 5

Empregados bastante atenciosos, prestáveis, simpáticos e amigos dos clientes, um sítio onde irei voltar certamente. Vista espantosa e serviço de qualidade.

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Jose.i

Le 03/05/2021 à 19:12

5 / 5

Excelente ambiente e bebidas!

Resenha de Elianafariarodrigues.o com nota 1 de 5Bernardo.b

Le 03/05/2021 à 16:19

5 / 5

Boa comida e barato, vou voltar!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Adega de Petiscos (110 Críticas)

  • 💬 Que experiência adorável. Fomos passar um fim de semana prolongado em Tróia e não conhecíamos muito bem o cenário gastronômico. Enquanto caminhávamos pela área da marina em busca de um lugar para comer, todos os lugares estavam lotados, e a maioria deles fez questão de dizer basicamente "que pena, você deveria ter feito uma reserva", não com tantas palavras. Aí nos deparamos com este lugar, onde um dos proprietários nos recebeu e explicou como estavam lotados, mas tinham algumas mesas desocupadas e quantas pessoas na frente, esperava tempos de espera, e apontou para a área do lounge, onde poderíamos desfrutar uma bebida enquanto espera. A isenção de responsabilidade de boas-vindas foi uma maneira perfeita de nos preparar para uma experiência gastronômica tão agradável, principalmente em torno de tapas. Eles também têm algumas opções para crianças. Comemos os hambúrgueres de bacalhau com arroz de tomate (recomendado pelo proprietário) e estavam absolutamente divinos, a ponto de termos segundos! Vale totalmente a pena. Os croquetes de alheira também são deliciosos. O carpaccio de polvo também foi uma agradável surpresa. Mas vale a pena ir lá só pelos hambúrgueres de bacalhau e pelo arroz de tomate! Eles são simplesmente deliciosos! Veja as fotos! Se você estiver na área, eu recomendo ir até lá, mas certifique-se de fazer uma reserva se não quiser esperar. O serviço foi excelente, amigável e o ambiente também é bastante agradável. Eles também têm uma ótima escolha de vinhos.


  • 🏪 Casa do Cabeço (22 Críticas)

  • 💬 Reservei e estava preparado para minha viagem com amigos, mas o anfitrião me disse para cancelar no último minuto. Embora o horário de check-in fosse entre 14h00 e 20h00, o proprietário me ligou às 17h00 e disse que estava me esperando desde a manhã e que eu não conseguiria chegar a tempo antes das 20h00, embora seja uma hora de carro de Lisboa. Ele também começou a questionar as instalações para churrasco que não podíamos grelhar, embora em detalhes estejam claramente indicadas como instalações ao ar livre. Ele fez uma razão boba dizendo que a casa vai ficar suja. Eu disse a ele que se a casa estivesse muito suja, então cobrasse um custo extra, mas ele me disse diretamente para cancelar a reserva e ir para outro lugar no último minuto. Eu e meus amigos tínhamos tudo planejado e depois lutamos muito para encontrar uma nova estadia às 18h/19h no final do dia


  • 🏪 Hotel Colmeia (293 Críticas)

  • 💬 Bom hotel, bom café da manhã. Mas o melhor de tudo é a equipe. Muito simpático, comunicativo e acolhedor.


  • 🏪 Pizzaria Vela Latina (193 Críticas)

  • 💬 Simplesmente incrível! A comida é divinal! A massa sem dúvida que entrega tudo pelo sabor e textura. Staff simpático e rápido, irei voltar imensas vezes, provavelmente das melhores pizzas que comi em Portugal! 😋


  • 🏪 Marreiros (119 Críticas)

  • 💬 Restaurante recomendado para pratos tradicionais e qualidade máxima nos produtos que são servidos


  • 🏪 Lago Montargil & Villas (3501 Críticas)

  • 💬 O hotel está ok, precisa de um pouco de reforma, a equipe é simpática, o café da manhã é bom para 4 * a 5 *, não é realmente… Os quartos e a limpeza são muito bons. Mas há um grande problema no inverno, a piscina interior só é acessível pelo exterior… 🤯 Então você precisa atravessar todo o hotel com roupas de piscina, ir até a recepção, sair, andar com roupas de piscina lá fora com uns 2 graus Celsius 🤯🤯 2 a 3 minutos de caminhada e você chegou na piscina… de qualquer forma, é um jogo, tente não ficar doente.


  • 🏪 31 Restaurante (186 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Pérola Da Cidade (174 Críticas)

  • 💬 Perfeito


  • 🏪 Tasquinha da Júlia (125 Críticas)

  • 💬 Tasquinha pequena mas original. Boa comida confeccionada pela própria D. Júlia, simpática e atenciosa. Diária a €7pax. A voltar num outro dia, para degustar a vitela.