📌 R. Dr. António Justiniano da Luz Preto 31 lj 8, 2490-552 Ourém - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pizza fantástica, vamos voltar
💬 Delicioso!
💬 É O lugar perfeito em Sagres. A lavanderia oferece muitas máquinas e secadoras. A equipe não apenas despeja os detergentes (traga, possua ou leve os deles), mas também ajuda você com as configurações corretas. O melhor horário para nós era depois do almoço, mas antes do jantar. A comida é de classe mundial, especialmente para veganos e vegetarianos, voltamos várias vezes. Todos são extremamente simpáticos e prestativos, na frente e também atrás do bar. O barman deu ótimas sugestões de bebidas! Por último, mas definitivamente não menos importante, está a música ao vivo regular que nós realmente gostamos. Continue assim, estaremos de volta! 🙏
💬 Paparoca boa e serviço eficiente. Funcionários afáveis e prestáveis. Espaço da esplanada muito agradável. Preços acessíveis.
💬 Preparação de pedidos muito lenta, comida mediana
💬 Um dia em Lisboa. Cidade Velha. Autêntico restaurante português, principalmente locais dentro e fora, para que você saiba que está no lugar certo. Mapa em português. Senhora que nos ajudou a traduzi-lo para o inglês. Estivemos aqui no inverno e almoçamos ao sol no terraço. Panela de peixe com camarões e peixe e arroz mmmm e berbigão que delícia. Garçonete muito simpática. Se voltar a Lisboa com certeza voltarei a comer aqui
💬 O horário está errado. Fecham as 15h30.
💬 Já tinha passado por este restaurante 20 vezes sem prestar muita atenção, então li os comentários e decidi experimentar. Muito satisfeitos por termos feito isso, os comentários estão corretos, ótimas pizzas e pratos de massa, boa escolha de cervejas e vinhos e sobremesas também foram ótimas. O serviço foi rápido e amigável, definitivamente voltaremos. Recomendado.
💬 Disseram-me que não tenho permissão para usar o SPA, pois fico em outro hotel. Nunca aconteceu comigo nada parecido. Sempre é possível ir à parte do Spa, não importa se você fica no hotel ou não. Atitude estranha, já que não sou local - e vim aqui para uma conferência…
💬 Melhor bife que comi há anos. Muito localmente. Os funcionários foram muito atenciosos e forneceram-me extras com sabores tipicamente portugueses. Retornará? Sim! E eu voltei. 😊 A primeira ronda portuguesa de hoje foi a Chourica Assada, seguida de um prato de misto de proteínas, porco, camarão e vitela. Finalizei o jantar com a sobremesa da vovó, regada com café e Chiripiti. Delícia 😋