Restaurante 🇵🇹

Sei lá Tapas Críticas

📌 Av. 25 de Abril 716 C, 4760-101 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.7 / 5

💬 152 Críticas

Opinião sobre Sei lá Tapas em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sei lá Tapas em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Matthias.a

Le 08/05/2024 à 23:27

5 / 5

Altamente recomendado! O pessoal é muito simpático e cortês. E a comida tem um sabor muito saboroso.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5L..c

Le 03/05/2024 à 15:14

5 / 5

Um lindo restaurante com uma família muito, muito legal! Comida amigável, quente e deliciosa!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 29/04/2024 à 09:12

5 / 5

Espaço com um conceito e espaço agradáveis. Comida deliciosa, sem nenhum erro a apontar (além da vasta variedade de tapas tipicamente portuguesas que oferecem).

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Cristina.m

Le 19/04/2024 à 20:39

4 / 5

Boa experiência! A repetir

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Filipa.o

Le 09/02/2024 à 23:01

5 / 5

Muito simpáticos e atenciosos Comida deliciosa A repetir

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Eduarda.a

Le 11/01/2024 à 18:00

5 / 5

Foi a primeira vez e adoramos tudo. Entradas ótimas, prato principal muito bom, sobremesas de babar. Para repetir.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 05/01/2024 à 14:41

5 / 5

Comida muito boa e preço acessível, bom para almoços/jantares de grupo

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Jorge.i

Le 18/12/2023 à 08:03

1 / 5

Para não repetir

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Nice.o

Le 09/12/2023 à 14:53

4 / 5

Tábua muito completa e variada. Estava tudo muito saboroso.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5mik.e

Le 08/12/2023 à 09:53

5 / 5

Estivemos lá para jantar no dia 4 de dezembro, encontramos por acaso, mas foi um grande sucesso. A comida é deliciosa, muito bem preparada, sabores intensos e genuínos. O tratamento dos funcionários é excelente, simpático e muito atencioso. Com certeza repetiremos em futuras visitas a Vila Nova de Famaliçao.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Carlos.m

Le 04/12/2023 à 08:06

5 / 5

Melhor preço/qualidade das redondezas!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5José.a

Le 27/11/2023 à 12:35

5 / 5

Lugar muito acolhedor, recatado, atendimento muito bom super bom hambiente...

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Ana.i

Le 23/11/2023 à 13:32

5 / 5

Tapas maravilhosas , atendimento 5* !

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5rogerio.e

Le 23/11/2023 à 11:07

4 / 5

Muito bom comida, simpatia

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Manuela.o

Le 17/11/2023 à 02:06

5 / 5

Mt bom

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5wolfi.a

Le 02/11/2023 à 21:15

5 / 5

Serviço particularmente amigável, comida muito boa, excelente ambiente

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Hugo.e

Le 07/10/2023 à 14:21

5 / 5

Excelente atendimento e simpatia. Comi um prego no pão que ficou no meu top 3. Aconselho visita!!!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Diogo.a

Le 19/09/2023 à 13:15

5 / 5

Atendimento impecável, diária super acessível e a comida bastante boa. Recomendo

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Humberto.i

Le 17/09/2023 à 17:27

5 / 5

Primeira vista a este local a comida muito saborosa e bem confeccionada comemos um pouco de tudo ( tapas ). Atendendo excelente e ambiente muito acolhedor

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Fernando.e

Le 12/09/2023 à 21:37

5 / 5

Excelente comida, boas tapas, pessoal muito profissional e simpático. Recomendo. Recomendo vivamente, comida deliciosa vinho de boa qualidade, muito bom atendimento um lugar onde nós sentimos em casa !!!! Adoro Obrigada por nos receber tão bem…!!!Fui pela primeira vez adorei e fiquei cliente das melhores tapas que comi.Recomendo mesmo.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5José.a

Le 11/09/2023 à 18:12

5 / 5

Sítio muito agradável numa zona da cidade menos movimentada. As tábuas Sei Lá foram uma boa surpresa (o menu vai variando). Boa comida e bom atendimento!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Luciano.e

Le 03/09/2023 à 20:56

5 / 5

Excelentes tapas e serviço muito bom! Atmosfera leva 4/5 estrelas pois o local lá dentro é um pouco quente, falta um ar-condicionado. De resto é tudo 5 estrelas!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Inês.a

Le 03/09/2023 à 20:04

5 / 5

Espaço intimista com uma boa decoração e bom ambiente. Fizemos reserva pelo TheFork e a comida era divinal. Comemos ovos rotos, rojões, moelas e uma tábua mista. Tudo impecável. Para não falar do atendimento que foi 5⭐. Sem dúvida que recomendo.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5João.e

Le 01/09/2023 à 21:02

5 / 5

Comida excelente, atendimento igual e preços muito em conta para a quantidade/qualidade da comida! Tábuas muito bem servidas e com variadas tapas! Música ambiente de muito bom gosto também. Excelente local para passar um bom momento!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Liliana.e

Le 27/08/2023 à 13:53

5 / 5

Experiência a repetir .. tapas maravilhosas.. staff maravilhoso. Obrigada pela simpatia. Mais locais assim precisam se.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 21/08/2023 à 07:08

5 / 5

Ontem, pela primeira vez, eu e o meu marido fomos experimentar o restaurante Tapas Sei Lá e foi das melhores surpresas! Desde a calmaria sentida no espaço, à simpatia dos colaboradores, e claro, à delícia de tudo o que nos serviram. Ficamos bastante surpreendidos pela positiva, o local tem bom estacionamento, e para um jantar de domino à noite, pareceu-nos um sitio bastante sossegado e com sabor a casa. Presenciamos uma situação que nos agradou bastante: ao nosso lado estava um casal com filhos pequenos, ao qual o senhor do restaurante indicou que podiam escolher à vontade o canal de televisão, inclusivé tinham o comando à disposição, pois eles ficaram sentados numa zona com uma mesa redonda grande, entre a esplanada e a sala, e que tinha uma televisão ao seu dispor. O que é excelente, para quem tem miúdos e precisa de os entreter para comerem a sopa 😊 portanto, aconselhamos vivamente este restaurante de tapas, desde os cogumelos frescos à bola de fumados. Fantástico!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Joselia.u

Le 20/08/2023 à 17:07

5 / 5

Ambiente agradável, atendimento bom e comida excelente.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Jessica.o

Le 06/08/2023 à 17:11

5 / 5

Comida deliciosa e a bom preço, funcionários espetaculares

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Jessica.l

Le 05/08/2023 à 17:42

1 / 5

Comida má, gordurosa e salgada Disseram que vinha moelas e cheguei a casa sem elas

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Álvaro.l

Le 02/08/2023 à 19:09

2 / 5

Péssima experiência, o prego salgadissimo, o pão do prego é um exagero, a qualidade da carne duvidosa.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 24/07/2023 à 18:57

5 / 5

Excelente local tanto para lanchar como jantar com amigos.... Stafff 5 estrelas

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Claus.n

Le 29/06/2023 à 19:02

5 / 5

Melhor bife que comi há anos. Muito localmente. Os funcionários foram muito atenciosos e forneceram-me extras com sabores tipicamente portugueses. Retornará? Sim! E eu voltei. 😊 A primeira ronda portuguesa de hoje foi a Chourica Assada, seguida de um prato de misto de proteínas, porco, camarão e vitela. Finalizei o jantar com a sobremesa da vovó, regada com café e Chiripiti. Delícia 😋

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5ivone.e

Le 31/05/2023 à 16:38

5 / 5

Comida e serviço excelente. Muito bom tanto para grupos como em casal.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Uxia.a

Le 21/05/2023 à 20:37

5 / 5

Site altamente recomendado. Pedimos os bolinhos de queijo, as asas (são 6 mas não resistimos antes de tirar a minha foto) e o Prego a la Sei La. Este último não coube como o prego normal e serviram-nos um mais gordo do que normalmente é. Para o meu gosto a carne estava no ponto e muito saborosa. Comente também para os futuros comensais que o preço das asas está errado no menu, não são 3,50, são 7€. O garçom nos explicou tudo no cardápio com muita gentileza, um negócio imbatível.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 11/05/2023 à 23:39

5 / 5

Excelente

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Marilisa.o

Le 11/05/2023 à 21:44

5 / 5

Desde o pão ao digestivo, passando por um atendimento de simpatia e bem receber. Um espaço convidativo. Preço e qualidade excelente.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Sofia.i

Le 11/05/2023 à 21:41

5 / 5

Atendimento de excelência! Comida divinal 🙂 aconselho Vivamente...

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Marco.a

Le 11/05/2023 à 21:41

5 / 5

Atendimento excelente! Tapas incríveis 🙏🏻

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5afonso.o

Le 27/04/2023 à 20:55

5 / 5

Excelente atendimento e ambiente agradável e acolhedor, menu bem planeado e comida de excelência, muito saborosa. Preço/qualidade bastante equilibrada.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5marilia.a

Le 27/04/2023 à 20:31

5 / 5

Recomendo vivamente, comida deliciosa vinho de boa qualidade, muito bom atendimento um lugar onde nós sentimos em casa !!!! Adoro Obrigada por nos receber tão bem…!!!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Stephanie.a

Le 13/03/2023 à 16:23

5 / 5

Um ambiente bem acolhedor com muita simpatia pelo meio...A comida é de qualidade com um preço acessível a qualquer pessoa...Desde as entradas, às tábuas, aos pratos quentes e à sobremesa, tudo é delicioso...Meu conselho é vá ao Sei Lá Tapas...É comer e chorar por mais...Eu vou repetir...

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Margarida.e

Le 11/03/2023 à 15:24

5 / 5

Comida ótima, clareza e simpatia dos anfitriões. Quantidade ótima e perfeita para ficar satisfeito. A voltar concerteza

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Aline.e

Le 08/03/2023 à 20:45

5 / 5

Tive uma ótima experiência gastronómica, atendimento excelente e uma brincadeira na sobremesa do dia das mulheres, ganhou-me.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5NACIOLINDA.A

Le 03/11/2022 à 21:09

5 / 5

Tudo muito bom! Recomendo

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Cleonice.o

Le 27/10/2022 à 14:36

5 / 5

Recomendo 🥰

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Kelly.a

Le 27/09/2022 à 15:24

5 / 5

Espetacular 👏🏼

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Inês.e

Le 22/09/2022 à 00:18

4 / 5

Boas tapas, preço relativamente justo para o que consumimos. Atendimento simpático apesar de um pouco moroso. No geral, gostamos .

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5sofia.i

Le 18/09/2022 à 21:34

5 / 5

Super recomendo!! Desde o atendimento à comida tão saborosa! Para acompanhar tem uma sangria maravilhosa! Volto com muita certeza ! 👌

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Melanie.o

Le 23/08/2022 à 22:41

5 / 5

serviço ótimo com variedade de tapas e atendimento 5*

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 23/08/2022 à 01:06

4 / 5

Tábua com grande variedade de Tapas. Boa cerveja 1966, espaço a recriar as verdadeiras tascas e atendimento simpático.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Jorge.a

Le 14/08/2022 à 03:41

5 / 5

Excelente. Um ótimo espaço, com esplanada, para um pequeno lanche de petiscos ou uma refeição. Pessoal muito simpático desde a cozinheira aos donos e com ótimas sugestões. Uma tábua média é ajustada para 2 pessoas e bastante variada. O vinho da casa é o acompanhamento certo. O petit gâteau é pequenino mas de qualidade impressionante. Preço ajustado para a qualidade apresentada.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Hugo.a

Le 09/08/2022 à 21:42

5 / 5

Local top pessoal 5 estrelas comida com aspeto delicioso,o sabor ai o sabor fica ao vosso criterio mas experimentem,vao adorar

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5José.o

Le 05/08/2022 à 12:44

5 / 5

Adorei

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Cristina.o

Le 24/07/2022 à 17:50

5 / 5

Espaço acolhedor, atendimento excelente e óptima comida... tapas variadas, confeccionadas com sabor e dedicação... espalanada fantástica, para as noites de Verão.... aconselho vivamente!!!!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5João.a

Le 24/07/2022 à 17:46

5 / 5

Espaço, atendimento e comida excepcionais. Ganharam cliente assíduo!!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Ana.o

Le 16/07/2022 à 22:07

5 / 5

Incrível experiência! Muito bem confeccionado e atendimento excelente. A repetir sem dúvida!!

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5José.i

Le 01/07/2022 à 07:35

4 / 5

Adorável pequeno restaurante de tapas bem decorado. Serviço amigável com muito por onde escolher no menu. Tapad estava delicioso. Os garçons são simpáticos e sugerem muita variedade de tapas. Tem um pequeno terraço Se você estiver disposto a comer fora 9n uma noite encantadora. Há 8s muito espaço de estacionamento ao redor do prédio Eu recomendo este restaurante Tapa.

Resenha de Matthias.a com nota 5 de 5Marta.o

Le 18/06/2022 à 18:09

5 / 5

Ambiente acolhedor, atendimento fantástico!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Miradouro (1118 Críticas)

  • 💬 Se em algum momento o hotel teve 4 estrelas, perdeu todas. A reforma deve ser de 40 anos atrás, não é vintage, está apenas em ruínas. A localização não interessa, o carpete velho e as cortinas estão manchados, um cheiro de mofo velho pega sua garganta, está sujo. A janela estava quebrada, o banheiro era abominável, a vista permanecia mas nada de interessante. Seria melhor demolir o hotel, seria mais simples. Siga em frente, não está de acordo com os padrões portugueses, mesmo uma estrela seria demais.


  • 🏪 Hotel Lis Baixa (662 Críticas)

  • 💬 Hotel muito bom. Tudo é medido, o atendimento parece imperceptível, o que fala de alta qualidade. A localização é ótima. Restaurante do hotel, o café da manhã é de alta qualidade e variado. Fiquei satisfeito, não queria ir embora...


  • 🏪 Tabela Gulosa (O pinheirino (3 Críticas)

  • 💬 Comida muito bem confeccionada, simpatia de todas as pessoas que lá trabalham.


  • 🏪 Kurika Cervejaria (1098 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito calmo. Viemos aqui visitando o santuário de Cristo Rei. Camarões clássicos tão saborosos. Bom espumante, sobremesa e café. Preços ok. O proprietário é um cara legal. Música antiga e agradável ao fundo. Não preciso de mais, está tudo perfeito!


  • 🏪 Poeiras (658 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para comida. Sou vegetariano e pedi ao Alexander que cozinhasse o que ele tivesse, sem carne e sem peixe. Tivemos uma refeição básica mas deliciosa, sobremesa saborosa e um vinho tinto muito agradável. Mas o serviço foi excelente e tornou a experiência ainda melhor. Cinco estrelas merecidas.


  • 🏪 Tosta Métrica (73 Críticas)

  • 💬 Cafézinho de bairro com bom atendimento e simpatia. Pedimos uma tosta de atum de meio metro para 3 e estava muito bom 😊


  • 🏪 Oldvillage Hostel (255 Críticas)

  • 💬 Eu realmente adorei aqui. Heloísa foi tão acolhedora. E o selo Camino é a inveja de todos! Eu tinha um quarto privado que dava para a rodoviária, mas fechei as venezianas e aproveitei a privacidade. Roupões de banho são um toque incrivelmente agradável. O único banheiro / chuveiro fica um pouco ocupado pela manhã, infelizmente, mas nós, meninas, elaboramos um sistema. Lanches e café para servir e um lounge também. Cozinha decente. Basta estar preparado para uma caminhada até lá. Perto de um grande supermercado a 500m


  • 🏪 Seiva Restaurante (424 Críticas)

  • 💬 Excelente ! - comida, serviço, ambiente. O conceito de oferecer a versão vegetal dos pratos locais portugueses é inovador e os pratos oferecidos são bons demais! Há uma história interessante compartilhada para cada prato sobre suas origens e como a versão vegetal é feita. Estamos felizes por termos encontrado este restaurante. Definitivamente vale a pena uma viagem da cidade do Porto até este restaurante e vale a pena também pelo preço. Nós definitivamente visitaremos na próxima vez. Esperamos vê-lo em breve no guia Michelin ou mesmo numa estrela verde :)


  • 🏪 Funchal Design Hotel (180 Críticas)

  • 💬 Excelente localização no estrito centro da cidade. Calmo, limpo e arrumado. Equipe prestativa. Acesso à piscina do hotel Quinta Maribella (mas é um pouco longe e o autocarro do hotel não funciona aos fins de semana). Pequenos-almoços saborosos (também pode encomendar almoços com antecedência). Não há varandas (pena, colocaram painéis solares no telhado em vez de espreguiçadeiras). A rua local estreita pode ser surpreendentemente barulhenta durante a noite, então é melhor fechar as janelas e usar o ar-condicionado. O Funchal Design Hotel classifica quatro estrelas. Maryluz é a quinta – pessoa muito calorosa, atenciosa e prestativa. Obrigado!