📌 R. Antiga de São Martinho 4, 4585-448 Rebordosa - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 29/11/2023 à 11:42
Simplesmente maravilhoso tudo! Decoração, atendimento, comida, vinhos e tudo!
Le 29/10/2023 à 13:05
Restaurante simples, com o melhor cozido à Portuguesa e atendimento!
Le 30/05/2023 à 12:41
Excelente.Recomendo.
Le 16/03/2023 à 23:56
Cozido muito bom e quantidade generosa
Le 22/02/2023 à 16:29
Espectacular... recomendo.
Le 11/11/2022 à 07:54
Bom para comer cozido à portuguesa.
Le 05/09/2021 à 16:20
Recomendo
Le 02/09/2020 à 07:42
Come-se muito bem. Mantém a tradição de confeccionar comida feita à base de produtos produzidos em casa.
Le 27/02/2020 à 21:10
Este é um restaurante tradicional de comida portuguesa. Restaurante regional com as especialidades da casa: -Arroz de cabidela -Cabrito assado no forno -Rojões de porto caseiro -Cozido à Portuguesa -Carne assada A comida é boa, o espaço precisa de obras. Alguns pratos requerem reserva prévia e têm mínimo de pessoas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Aqui é muito lindo!!!
💬 bonito, tem uma piscina encantadora, muito seguro, dona Cidalia foi muito simpática.
💬 Adorei este restaurante. Bom atendimento, boa comida, grandes porções. Cliente feliz, cliente que retorna é o seu lema, escrito em uma parede interna.
💬 Um lugar tranquilo e tranquilo nas montanhas com uma linda vista panorâmica. O café da manhã é servido em uma pizzaria do outro lado da rua. O café da manhã é bastante simples, mas farto e saboroso. A alguns minutos de carro em direção a Monchique existem também dois restaurantes onde poderá almoçar e jantar deliciosos.
💬 Uma experiência soberba do princípio ao fim. Local com decoração agradável e atendimento sem falhas. Quanto à comida, fiquei com vontade de conhecer o resto da carta. Pedimos os bolinhos de peixe e um queijo ao forno como entrada, ambos deliciosos e com apresentação cuidada. De principal foi o bife em cima de couve flor e risoto (que vinha como entrada na carta, mas disseram-nos que podia servir de principal) Embora o risoto pudesse estar melhor (sabia demasiado a limão e estava farinhento em vez de cremoso), a carne estava divinal. Super tenra e saborosa, nem precisava da faca para comer. A sobremessa foi ananás caramelizado com uma bola de gelado de coco. Muito bom!
💬 Vim aqui parar por pesquisa, inicialmente vim ter a Ovar na procura da melhor francesinha, como cheguei cedo pesquisei por outros restaurantes, e vim ter a um prqueno restaurante onde a cozinheira é a Sra Paula, o atendimento é rapido e bom, a comida simplesmente divinal, o prato, a sopa o vinho, tudo do melhor. Como ponto de melhoria deixo a indicação de colocar sabão junto à pia de lavar as mãos e papel, de resto...venham como eu vim cá ter!
💬 Não há tantas opções no menu. Eu comi o bife e estava bom.
💬 Local movimentado e frequentado à beira-mar, na diagonal oposta à piscina municipal. Boa escolha de frutos do mar, hambúrgueres, pizzas e pratos locais. O nosso garçom, recém-chegado de Moçambique, foi particularmente prestativo e atencioso.