📌 R. do Sr. da Agonia 267, 4760-850 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 01:15
Chegamos a uma de manhã com minha filha , de campeonato das danças,a minha filha tinha fome ,o senhor conseguiu fazer um cachorro e foi um máximo recomendo muito
Le 16/07/2023 à 14:04
Ambiente muito bom e ótimo atendimento!
Le 23/04/2023 à 15:15
Ambiente familiar muito bom 😎 decoração muito bonita. Eu recomendo
Le 14/04/2022 à 13:39
Excelente local com ótimo ambiente seja para fim de tarde ou após jantar.
Le 26/02/2022 à 20:47
Pah, se não é o melhor spot em Famalicão para beber um copo e comer um prego ...então não sei... fantástico trabalho Ricardo 💪
Le 30/01/2022 à 11:58
Tapas, cerveja e bebidas. Ambiente agradável. Café bom.
Le 08/08/2021 à 10:59
Excelente qualidade e atendimento
Le 07/08/2021 à 21:03
5 estrelas. serviço personalizado e muito atencioso muito boas opções para um lanche rápido ou uma refeição. ótimo preço para a excelente qualidade apresentada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimos cafés da manhã e almoços. Atenciosamente, Idaline, espero voltar lá em breve e jantarmos juntos novamente :)
💬
💬 🔝5⭐
💬 Gostei de tudo que foi servido especialmente de uma carne grelhada. De um modo geral gostei de tudo. Ponto negativo as casas de banho e o acesso para para carrinhos de bebé ou a pessoas com mobilidade reduzida.
💬 Me sinto em casa; comida maravilhosa, bom preço
💬 Despretensiosas fachadas de madeira escondem um restaurante maravilhoso. Fui pela primeira vez no início de junho para o aniversário da minha esposa. O almoço foi pressionado devido a doença da neta. Desta vez, para o aniversário da nora, a história foi diferente. Mesa para 12 pessoas e todo o tempo do mundo. Nosso fim foi para as frutas de mer - caranguejo, patê de caranguejo, camarões, lagostins de churrasco, cracas, amêijoas em manteiga de alho e outros e um arroz de frutos do mar. Pratos mais convencionais na outra ponta. Delicioso. O serviço foi exemplar. A atmosfera era super. Preço muito razoável.
💬 Lugar muito bonito e agradável..... Passado que segue seu caminho Pratos frios e (nova cozinha) nada a ver em Portugal apenas restaurante boémio da moda Hambúrguer infantil seco de morrer, sem molho ou vegetais, apenas pão mal cozido, carne cozida demais e uma fatia de queijo Depois de uma omelete... hahaha Batatas fritas como batatas fritas Cuscuz de frango frio e básico só um pouquinho de laranja para deixar diferente Cerveja alemã não é boa ???? Cadê a cerveja local???? Fugir
💬 Excelente! Começo por avaliar o local... Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito tranquilo. Aos fins de semana, se quiserem ir ao local, reservem. Apesar de eu não ter reservado, consegui arranjar mesa, contudo cheguei relativamente cedo (19h30) e tinha até às 20h30. Os funcionários todos eles simpáticos e prestáveis. Quanto ao prato em si, eu pedi à francesinha XXL a forno de lenha e estava muito boa. Bem recheada, ingredientes de qualidade e o molho é muito saboroso não sendo demasiadamente picante. 9/10. A minha mulher pediu a meia francesinha e também gostou bastante. Em termos de preço qualidade, sinceramente é 10/10. Para sobremesa pedi à baba de camelo caseira e estava divinal. 10/10. Recomendo, sem sombra de dúvida a experimentarem este local, não se vão arrepender.
💬 Hotel muito simpático, quartos e casas de banho muito limpos, com uma esplanada com laranjeiras. Não servem pequenos almoços mas há um cesto de ofertas no quarto com croissants, bolinhos, leite, sumo, cápsulas de café para a máquina instalada no quarto. Os quartos também têm microondas e frigorífico.