📌 R. do Sr. da Agonia 267, 4760-850 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 01:15
Chegamos a uma de manhã com minha filha , de campeonato das danças,a minha filha tinha fome ,o senhor conseguiu fazer um cachorro e foi um máximo recomendo muito
Le 16/07/2023 à 14:04
Ambiente muito bom e ótimo atendimento!
Le 23/04/2023 à 15:15
Ambiente familiar muito bom 😎 decoração muito bonita. Eu recomendo
Le 14/04/2022 à 13:39
Excelente local com ótimo ambiente seja para fim de tarde ou após jantar.
Le 26/02/2022 à 20:47
Pah, se não é o melhor spot em Famalicão para beber um copo e comer um prego ...então não sei... fantástico trabalho Ricardo 💪
Le 30/01/2022 à 11:58
Tapas, cerveja e bebidas. Ambiente agradável. Café bom.
Le 08/08/2021 à 10:59
Excelente qualidade e atendimento
Le 07/08/2021 à 21:03
5 estrelas. serviço personalizado e muito atencioso muito boas opções para um lanche rápido ou uma refeição. ótimo preço para a excelente qualidade apresentada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Brutal 😋
💬 Esse é um restaurante super fofo do Isidro, que também é o chef. A decoração é convidativa, elegante e moderna. E o melhor é que agora eles tocam músicas dos anos 80. Também aprecio muito o Isidro por adicionar elementos asiáticos ao seu menu. Eu recomendo fortemente que você experimente este restaurante incrível se estiver na área.
💬 🤤
💬 Atendimento excelente a convidar a próxima visita. A colaboradora do Daniel, Tânia, revelou-se uma excelente cicerone à mesa deste inesperado representante da cozinha de Lafões com odor a Bairrada. Frango de churrasco estupendo, no ponto, com um arroz de feijão vermelho a pedir um palato afinado. Segui-se Leitão, dos castanhos nas palavras de Daniel, e nos nossos paladares. Os vinhos da casa, de Nelas, foram uma desejável surpresa. Persistente Arinto e Touriga Nacional lideraram o passeio pelo bom gosto enológico. Falta mencionar a Musa do lugar dos Sonhos, A Cozinha do Sétimo Irmão, Daniela que nos ofertou um licor de Limão e um outro e chocolate da sua safra. Gratos e até breve. Por fim a hospitalidade do Daniel que nos fez sentir em casa. Bem hajam!
💬 Um hotel muito bem organizado que faz todas as coisas importantes corretamente! - Lençóis limpos e de alta qualidade em todas as camas com colchões confortáveis -Excelentes vistas sobre o vale a partir da sua varanda -Excelentes queijos locais incluídos num pequeno-almoço completo -Anfitriões acolhedores e acolhedores -Limpar impecavelmente em todos os lugares
💬 Pessoa pouco agradável..menu sem sabor, quantidade ridícula..não gastem dinheiro aí ...não vale nem metade dos valores apresentados
💬 Encontrei este restaurante por acidente, mas não fiquei desapontado. Funcionários/proprietários muito simpáticos e prestativos. A alimentação é incrível.
💬 A comida demorou muito e eu com um tempo curto quase não chegava a tempo ao trabalho veio gente depois de mim e foram atendidas primeiro e quando pedi um hambúrguer que era minúsculo veio com um pouco de batatas e um pouquinho de arroz portanto pra quem quiser ficar sentado a espera da sua comida durante quase 1h pode vir mas pro resto da população não recomendo
💬 Um local limpo bom atendimento bom café e petiscos