Bar 🇵🇹

82 Críticas

📌 R. do Sr. da Agonia 267, 4760-850 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.9 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre 82 em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre 82 em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Myroslava.o

Le 12/11/2023 à 01:15

5 / 5

Chegamos a uma de manhã com minha filha , de campeonato das danças,a minha filha tinha fome ,o senhor conseguiu fazer um cachorro e foi um máximo recomendo muito

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Xan.o

Le 16/07/2023 à 14:04

5 / 5

Ambiente muito bom e ótimo atendimento!

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Nath.c

Le 23/04/2023 à 15:15

5 / 5

Ambiente familiar muito bom 😎 decoração muito bonita. Eu recomendo

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Francisco.l

Le 14/04/2022 à 13:39

5 / 5

Excelente local com ótimo ambiente seja para fim de tarde ou após jantar.

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Pedro.z

Le 26/02/2022 à 20:47

5 / 5

Pah, se não é o melhor spot em Famalicão para beber um copo e comer um prego ...então não sei... fantástico trabalho Ricardo 💪

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 30/01/2022 à 11:58

5 / 5

Tapas, cerveja e bebidas. Ambiente agradável. Café bom.

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Paula.a

Le 08/08/2021 à 10:59

5 / 5

Excelente qualidade e atendimento

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 07/08/2021 à 21:03

5 / 5

5 estrelas. serviço personalizado e muito atencioso muito boas opções para um lanche rápido ou uma refeição. ótimo preço para a excelente qualidade apresentada.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lanchonete Primavera (63 Críticas)

  • 💬 Ótimos cafés da manhã e almoços. Atenciosamente, Idaline, espero voltar lá em breve e jantarmos juntos novamente :)


  • 🏪 Snack-Bar Café Bela Vista (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante TásCá no Chopin (651 Críticas)

  • 💬 🔝5⭐


  • 🏪 Restaurante Solar do Paço (440 Críticas)

  • 💬 Gostei de tudo que foi servido especialmente de uma carne grelhada. De um modo geral gostei de tudo. Ponto negativo as casas de banho e o acesso para para carrinhos de bebé ou a pessoas com mobilidade reduzida.


  • 🏪 Café Restaurante Ponto Final (172 Críticas)

  • 💬 Me sinto em casa; comida maravilhosa, bom preço


  • 🏪 Maresco Seafood Restaurant (314 Críticas)

  • 💬 Despretensiosas fachadas de madeira escondem um restaurante maravilhoso. Fui pela primeira vez no início de junho para o aniversário da minha esposa. O almoço foi pressionado devido a doença da neta. Desta vez, para o aniversário da nora, a história foi diferente. Mesa para 12 pessoas e todo o tempo do mundo. Nosso fim foi para as frutas de mer - caranguejo, patê de caranguejo, camarões, lagostins de churrasco, cracas, amêijoas em manteiga de alho e outros e um arroz de frutos do mar. Pratos mais convencionais na outra ponta. Delicioso. O serviço foi exemplar. A atmosfera era super. Preço muito razoável.


  • 🏪 A Tua Cozinha (16 Críticas)

  • 💬 Lugar muito bonito e agradável..... Passado que segue seu caminho Pratos frios e (nova cozinha) nada a ver em Portugal apenas restaurante boémio da moda Hambúrguer infantil seco de morrer, sem molho ou vegetais, apenas pão mal cozido, carne cozida demais e uma fatia de queijo Depois de uma omelete... hahaha Batatas fritas como batatas fritas Cuscuz de frango frio e básico só um pouquinho de laranja para deixar diferente Cerveja alemã não é boa ???? Cadê a cerveja local???? Fugir


  • 🏪 Casa D. Amélia (2122 Críticas)

  • 💬 Excelente! Começo por avaliar o local... Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito tranquilo. Aos fins de semana, se quiserem ir ao local, reservem. Apesar de eu não ter reservado, consegui arranjar mesa, contudo cheguei relativamente cedo (19h30) e tinha até às 20h30. Os funcionários todos eles simpáticos e prestáveis. Quanto ao prato em si, eu pedi à francesinha XXL a forno de lenha e estava muito boa. Bem recheada, ingredientes de qualidade e o molho é muito saboroso não sendo demasiadamente picante. 9/10. A minha mulher pediu a meia francesinha e também gostou bastante. Em termos de preço qualidade, sinceramente é 10/10. Para sobremesa pedi à baba de camelo caseira e estava divinal. 10/10. Recomendo, sem sombra de dúvida a experimentarem este local, não se vão arrepender.


  • 🏪 HOTEL BOUTIQUE a ESPLANADA (421 Críticas)

  • 💬 Hotel muito simpático, quartos e casas de banho muito limpos, com uma esplanada com laranjeiras. Não servem pequenos almoços mas há um cesto de ofertas no quarto com croissants, bolinhos, leite, sumo, cápsulas de café para a máquina instalada no quarto. Os quartos também têm microondas e frigorífico.