Bar 🇵🇹

82 Críticas

📌 R. do Sr. da Agonia 267, 4760-850 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.9 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre 82 em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre 82 em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Myroslava.o

Le 12/11/2023 à 01:15

5 / 5

Chegamos a uma de manhã com minha filha , de campeonato das danças,a minha filha tinha fome ,o senhor conseguiu fazer um cachorro e foi um máximo recomendo muito

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Xan.o

Le 16/07/2023 à 14:04

5 / 5

Ambiente muito bom e ótimo atendimento!

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Nath.c

Le 23/04/2023 à 15:15

5 / 5

Ambiente familiar muito bom 😎 decoração muito bonita. Eu recomendo

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Francisco.l

Le 14/04/2022 à 13:39

5 / 5

Excelente local com ótimo ambiente seja para fim de tarde ou após jantar.

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Pedro.z

Le 26/02/2022 à 20:47

5 / 5

Pah, se não é o melhor spot em Famalicão para beber um copo e comer um prego ...então não sei... fantástico trabalho Ricardo 💪

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 30/01/2022 à 11:58

5 / 5

Tapas, cerveja e bebidas. Ambiente agradável. Café bom.

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Paula.a

Le 08/08/2021 à 10:59

5 / 5

Excelente qualidade e atendimento

Resenha de Myroslava.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 07/08/2021 à 21:03

5 / 5

5 estrelas. serviço personalizado e muito atencioso muito boas opções para um lanche rápido ou uma refeição. ótimo preço para a excelente qualidade apresentada.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante o fluviário (75 Críticas)

  • 💬 Brutal 😋


  • 🏪 O Evangelista (32 Críticas)

  • 💬 Esse é um restaurante super fofo do Isidro, que também é o chef. A decoração é convidativa, elegante e moderna. E o melhor é que agora eles tocam músicas dos anos 80. Também aprecio muito o Isidro por adicionar elementos asiáticos ao seu menu. Eu recomendo fortemente que você experimente este restaurante incrível se estiver na área.


  • 🏪 ADEGA DE CARNIDE (919 Críticas)

  • 💬 🤤


  • 🏪 Sétimo irmão petiscos e leitão (7 Críticas)

  • 💬 Atendimento excelente a convidar a próxima visita. A colaboradora do Daniel, Tânia, revelou-se uma excelente cicerone à mesa deste inesperado representante da cozinha de Lafões com odor a Bairrada. Frango de churrasco estupendo, no ponto, com um arroz de feijão vermelho a pedir um palato afinado. Segui-se Leitão, dos castanhos nas palavras de Daniel, e nos nossos paladares. Os vinhos da casa, de Nelas, foram uma desejável surpresa. Persistente Arinto e Touriga Nacional lideraram o passeio pelo bom gosto enológico. Falta mencionar a Musa do lugar dos Sonhos, A Cozinha do Sétimo Irmão, Daniela que nos ofertou um licor de Limão e um outro e chocolate da sua safra. Gratos e até breve. Por fim a hospitalidade do Daniel que nos fez sentir em casa. Bem hajam!


  • 🏪 Descanso Serrano (346 Críticas)

  • 💬 Um hotel muito bem organizado que faz todas as coisas importantes corretamente! - Lençóis limpos e de alta qualidade em todas as camas com colchões confortáveis -Excelentes vistas sobre o vale a partir da sua varanda -Excelentes queijos locais incluídos num pequeno-almoço completo -Anfitriões acolhedores e acolhedores -Limpar impecavelmente em todos os lugares


  • 🏪 Companhia (24 Críticas)

  • 💬 Pessoa pouco agradável..menu sem sabor, quantidade ridícula..não gastem dinheiro aí ...não vale nem metade dos valores apresentados


  • 🏪 Santa Larica (83 Críticas)

  • 💬 Encontrei este restaurante por acidente, mas não fiquei desapontado. Funcionários/proprietários muito simpáticos e prestativos. A alimentação é incrível.


  • 🏪 Kalinka (327 Críticas)

  • 💬 A comida demorou muito e eu com um tempo curto quase não chegava a tempo ao trabalho veio gente depois de mim e foram atendidas primeiro e quando pedi um hambúrguer que era minúsculo veio com um pouco de batatas e um pouquinho de arroz portanto pra quem quiser ficar sentado a espera da sua comida durante quase 1h pode vir mas pro resto da população não recomendo


  • 🏪 Scorpio (20 Críticas)

  • 💬 Um local limpo bom atendimento bom café e petiscos