Hotel 🇵🇹

39 Baleal Críticas

📌 R. Joaquim Barardo 39, 2520-101 Ferrel - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre 39 Baleal em Ferrel

Críticas

Comentários mais recentes sobre 39 Baleal em Ferrel

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cascais Hotel (323 Críticas)

  • 💬 Hotel simples, porém tudo funciona. Atendimento excelente, sem frescura, muito atenciosos e realmente se preocupam com o hospede. Ficaria novamente com certeza. Preço justo e excelente serviço. Café da manha completo e fresco.


  • 🏪 Recanto da Minhota (793 Críticas)

  • 💬 As entradas foram ótimas! Comemos as moelas, a morcela e os cogumelos estavam incríveis!!! O prato de marca, as costelas de porco eram boas! Para as sobremesas opte pelos cremes para o céu!!! Eles são o melhor entre o doce pecado e a doce tentação e outros. Definitivamente voltaria novamente


  • 🏪 Goldstar (Doçura de Trigo) (124 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Ramirinho 2 (3096 Críticas)

  • 💬 🍾🏆


  • 🏪 Restaurante Snack Bar "ZITO" (251 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes, onde já comemos , as pataniscas eram uma maravilha e o arroz de feijão melhor ainda 😃, para não falar da maravilhosa tarte de lima , fresca , nada enjoativa, e muito crocante 😋 o staff muitíssimo eficiente, simpático, e bastante atento. Vamos voltar com certeza


  • 🏪 Pizzaria & Restaurante Amici (2 Críticas)

  • 💬 Pizzas super crocantes com ingredientes frescos. Tudo muito bom


  • 🏪 Pap'Açôrda (948 Críticas)

  • 💬 Uau !! Quando posso voltar? A comida aqui é incrível! Vistas deslumbrantes. Viemos para um evento de trabalho e certamente não ficamos decepcionados. Tratamento de primeira classe e uma adorável experiência noturna com nossa equipe de todo o mundo.


  • 🏪 Emma (328 Críticas)

  • 💬 Peixe extremamente bem preparado. Recomendo o Tabot e o choco. Eram umami, ingredientes de alta qualidade e os sabores combinavam perfeitamente. Comida realmente excelente em frente à praia.


  • 🏪 Pestana Lisboa Vintage (261 Críticas)

  • 💬 Que ótimo hotel. No coração de tudo. Nosso quarto era enorme, limpo e todo o hotel foi decorado em estilo art déco. A equipe foi super amigável e o serviço no café da manhã foi ótimo. A seleção foi muito boa, com escolha suficiente. Já vi críticas mistas, mas talvez se você ficar em um apartamento e não no quarto de hotel… nosso quarto era muito bom e tinha um pequeno pátio também. Definitivamente recomendaria.