Hamburgueria 🇵🇹

100horas Críticas

📌 Parque de são Lázaro em, 4445-206 Alfena - Portugal

4.7 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre 100horas em Alfena

Críticas

Comentários mais recentes sobre 100horas em Alfena

Resenha de Marcos.a com nota 5 de 5Marcos.a

Le 24/08/2023 à 09:43

5 / 5

Lindo lugar para comer algo e aproveitar o lugar

Resenha de Marcos.a com nota 5 de 5Emiliano.c

Le 24/04/2023 à 15:09

5 / 5

muito bom.!!!

Resenha de Marcos.a com nota 5 de 5Geo.o

Le 11/10/2022 à 12:53

5 / 5

Provei, e fiquei fã, os hambúrgueres são fenomenais!! Recomendo.

Resenha de Marcos.a com nota 5 de 5Paula.e

Le 29/05/2022 à 17:51

5 / 5

Comida muito boa,feita na hora, espaço sossegado e acolhedor,visite nos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta Véstia (18 Críticas)

  • 💬 quarto agradável e limpo, lindo, pequena piscina com chuveiro ao lado e prático, linda cobertura de jardim com sombra quando há muito sol à tarde


  • 🏪 Restaurante Izanagi Sushi Café (713 Críticas)

  • 💬 Mais um Sushi. Cada vez fico mais fan deste tipo de comida, pois as últimas experiências têm sido fantásticas. Este foi nas docas em Lisboa no restaurante Izanagi. Quem me falou foi um amigo e eu lá fui experimentar. Desde as entradas, ao Sushi e ao vinho estava tudo óptimo. Bastante saboroso muito bem confecionado, o arroz do Sushi fantástico, não aquele tipo de arroz que parece uma pasta, adorei. A sobremesa foi um bolo de chocolate muito bom. Tem esplanada com vista para o rio, um ambiente calmo para a zona que é porque quem conhece anda sempre por ali muita gente. No interior do restaurante o sítio está engraçado, bem decorado e com vista para a cozinha. Eu reservei porque gosto sempre de ir com certeza e não ter que estar à espera mas fiquei com a sensação que não é necessário. Pode depender dos dias. O preço foi um puxadote mas comemos como uns reis, acho que até abusamos lol. Mais um para voltar.


  • 🏪 Curia Clube (368 Críticas)

  • 💬 Os quartos possuem uma cama grande para duas pessoas, um sofá, uma cozinha relativamente equipada com micro-ondas, aquecimento, televisão, Wi-Fi e água quente e fria. Eles trocam as toalhas diariamente e arrumam o seu quarto todos os dias, um mérito que não pode ser tirado deles. Infelizmente não foi totalmente do meu agrado, a grande maioria das coisas que oferecem dentro do quarto são muito antigas e a senhora Célia da recepção tem uma atitude má e infelizmente um pouco racista quando se é turista e não fala português. O quarto que tínhamos não tinha a TV funcionando, não se via nenhum canal, a torneira da máquina de lavar louça também não funcionava, sem falar que o vidro tinha algumas manchas de ferrugem por todo o vidro, não fazia sentido ter dentro do quarto porque as manchas não deixavam você se olhar. Sem falar que se você usasse várias coisas ao mesmo tempo, a energia da sala iria acabar... um desastre... Sei que não é um hotel 5 estrelas, mas muitas coisas poderiam ser melhoradas nos quartos e no atendimento aos clientes…


  • 🏪 O Pote (58 Críticas)

  • 💬 Foi de passagem só para beber um café. Sinceramente não gostei.


  • 🏪 Ela’s Petiscos Bar (1362 Críticas)

  • 💬 Apenas parei tarde da noite para tomar uma bebida. Lugar fofo. Planejando voltar para uma refeição. Os amigos desfrutaram da refeição lá.


  • 🏪 Mr.coco Loja Alverca (5 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Churrasqueira Paga'Tu (116 Críticas)

  • 💬 Gostei da comida e dos preços. O local sossegado e aprazivo. O atendimento foi 5*, a funcionária (ou patroa, desconheço) super simpática e atenciosa. Certamente irei lá passar se necessitar almoçar em Resende.


  • 🏪 Brasa Rio (615 Críticas)

  • 💬 Comida agradável pelo preço. No entanto, a localização não é ótima, muito barulhenta, como você pode esperar em um shopping.


  • 🏪 O ANTÒNIO (110 Críticas)

  • 💬 Comemos muito bem e fomos muito bem recebidos. Aconselha-se o javali e o arroz de polvo com gambas. Bons preços


  • 🏪 Marisqueira Novo Mariano (509 Críticas)

  • 💬 Excelente experiência, a comida é muuuito deliciosa? Foi um almoço tão prazeroso que tivemos, bom atendimento. Recomendamos e repetiremos.