📌 Parque de são Lázaro em, 4445-206 Alfena - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 09:43
Lindo lugar para comer algo e aproveitar o lugar
Le 24/04/2023 à 15:09
muito bom.!!!
Le 11/10/2022 à 12:53
Provei, e fiquei fã, os hambúrgueres são fenomenais!! Recomendo.
Le 29/05/2022 à 17:51
Comida muito boa,feita na hora, espaço sossegado e acolhedor,visite nos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Loja fofa. Pratos com toque angolano. Uma pena para levar porque o proprietário é muito simpático. Não falamos português, ela só fala um pouco de inglês, mas ainda assim ótima comunicação, comida deliciosa e ótimos preços! Existem “apenas” especialidades diárias diferentes, mas até tivemos pratos individuais preparados para nós. Infelizmente estamos aqui apenas por uma noite e não podemos voltar. 5 estrelas são merecidas!
💬 Ótimo bar, ótimas pessoas 😉😊🤘
💬 Absolutamente amo este lugar. Reservamos uma mesa interna no sábado à noite, às 19h30, assim que soubemos que voltaríamos a Setúbal. Um serviço tão amigável e descontraído, mas rápido, comida saborosa incrível em uma taverna peculiar com muita atmosfera. O queijo de cabra e os frutos secos com mel são deliciosos. As bebidas são de grande valor, assim como a comida. Nós comemos aqui por uma semana, então sem dúvida voltaremos.
💬 Desorganização total no serviço e na cozinha . Comida muito salgada e pouco saborosa . Uma hora depois do pedido já não havia as entradas que pedimos. Todos os pratos vieram para a mesa com intervalos enormes, o prato de criança foi o último a chegar a mesa 2 horas depois do pedido . Resumindo foi péssimo!!!!!
💬 Já jantei e a comida estava deliciosa, o serviço foi incrível. Estou classificando o sabor da comida como 9/10. Eu recomendo fortemente para você.
💬 Melhor lugar da ilha:) Ótima comida, muito bonita. Não é um restaurante clássico, mas sim um bistrô colocado no mercado. Eles têm uma limonada caseira incrível e uma variedade de cervejas locais.
💬 Boa sinalização para encontrar facilmente. A comida era medíocre, grande parte pelo preço, feita na hora - simplesmente não correspondia ao meu gosto e eu não sou uma pessoa exigente. Temos frango e carne misturados com batatas fritas e um wrap de carne. A equipe foi agradável e rápida. Forneceu todos os condimentos.
💬 Acabei de voltar de nossa estadia no alojamento Lovely Swan. O quarto do último andar estava muito limpo e arrumado quando chegamos. A localização é excelente, mesmo no coração da cidade velha de Lagos. Leva apenas alguns minutos para caminhar até a praça principal e, mesmo assim, à noite, a pequena rua é muito tranquila e você mal consegue ouvir qualquer barulho. A varanda é de bom tamanho com mesa e duas cadeiras. Como o Pedro mencionou quando o conhecemos, o ideal seria adicionar 2 espreguiçadeiras, para depois deitar e relaxar aproveitando o sol português! Sendo nós próprios proprietários de casas de férias, provavelmente diríamos que há duas áreas que poderiam ser simplesmente melhoradas: • Travesseiros de melhor qualidade! • Uma geladeira permanentemente no quarto. A geladeira estava faltando quando chegamos e é muito importante para guardar água fria/leite e alimentos. Crédito para Pedro, poucas horas depois de contatá-lo, tínhamos uma pequena geladeira de tamanho adequado em nosso quarto. Eu tinha lido comentários anteriores sobre as camas do Lovely Swan. Achamos que são muito bons, os colchões são firmes o que gostamos, porém cada hóspede terá opiniões diferentes sobre os colchões, pois isso é uma coisa bastante pessoal. Eu ficaria novamente? Sim, definitivamente, especialmente travesseiros de melhor qualidade e uma geladeira são fornecidos... Valor pelo dinheiro = 10 em 10. O Wi-Fi não é o mais confiável, porém isso não era importante para nós.
💬 A expectativa era alta. Pois já tinha experimentado o Kamiza em Loulé e tinha sido bom. Local com cuidada decoração e com vista deslumbrante. Já conhecia o local de outros projetos gastronómicos. Desde de esperar 25 minutos para fazer o pedido, até aos enormes compasso de espera entre os vários pratos. Estava tudo a correr mal. A comida é muito boa, feliz na decoração, mas as quantidades são pequenas. Os preços são muito além do razoável para essas quantidades. 45€ p/pessoa Espero que melhorem na questão do staff. A não repetir nos tempos próximos.