📌 Parque de são Lázaro em, 4445-206 Alfena - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 09:43
Lindo lugar para comer algo e aproveitar o lugar
Le 24/04/2023 à 15:09
muito bom.!!!
Le 11/10/2022 à 12:53
Provei, e fiquei fã, os hambúrgueres são fenomenais!! Recomendo.
Le 29/05/2022 à 17:51
Comida muito boa,feita na hora, espaço sossegado e acolhedor,visite nos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bem, nada a dizer que estava muito bem as casas são espaçosas e bastante bem equipadas, a piscina é boa não sei se é aquecida mas não adianta porque a água é muito boa. Em qualquer caso aconselho depois sim está longe de tudo mas é calmo devo dizer que estamos tranquilos e o cenário é agradável nas vinhas e tudo mais. Eu aconselho que não tinha nada a dizer
💬 Saboroso! Base ultrafina, cogumelos frescos, fiambre grosso, ananás docinho... adorei!
💬 Churrascaria Lopes, uma simpática surpresa! Ambiente descontraído, simpático e rapido atendimento, comida caseira, econômico....
💬 As fotos deste lugar não fazem justiça à beleza do restaurante por dentro e por fora. Localizada num vale entre uma vegetação luxuriante e estradas encantadoras. Assim que entra, o ambiente proporciona-lhe emoções mistas de um ambiente acolhedor e elegante. É um local bonito e sereno, quer prefira um jantar romântico ou uma reunião familiar. A comida é absolutamente espetacular e o mais importante é que a qualidade é sempre consistente - desde as entradas até ao prato principal e terminando com uma sobremesa junta tudo. Eles têm uma seleção de vinhos perfeitamente selecionada para combinar com sua refeição. Já tive a oportunidade de experimentar o bacalhau e também a carne em diversas ocasiões e estou verdadeiramente impressionado. O serviço é sempre amigável, caloroso e profissional. A equipe sempre nos acolhe. No geral, um dos meus lugares favoritos para jantar.
💬 Eu não posso recomendar este lugar o suficiente. O serviço foi impecável. Joana ajudou-nos com o menu e a comida era excelente.
💬 A comida estava top, teriam ganho um cliente ( ou muitos visto que andamos sempre em passeios de jipe) se não fosse pela arrogância e antipatia do senhor e da senhora no momento em que uma menina de 5 anos tocou no extintor e ele caiu, porque não estava fixado com buchas adequadas mas segundo ele como era pladur não se pode fazer melhor. Não sabia ele que estava a falar para alguém da área. Nem a minima preocupação com a menina, mais uma vez segundo eles as crianças teem que estar paradas! A nossa pergunta foi e se ela se aleijasse? Têm que ter cuidado com isto. -Não se preocupe temos seguro!
💬 Comida top atendimento do melhor ... Bom restaurante
💬 A comida que recebi foi magnífica. Sou um turista que visita Portugal e venho almoçar aqui todos os dias da semana. A forma como a "Caçarola" me apresentou a culinária portuguesa foi incomparável. A equipe também é muito simpática. Eu recomendo jantar neste lugar!