📌 Parque de são Lázaro em, 4445-206 Alfena - Portugal
💬 27 Críticas
Críticas
Le 24/08/2023 à 09:43
Lindo lugar para comer algo e aproveitar o lugar
Le 24/04/2023 à 15:09
muito bom.!!!
Le 11/10/2022 à 12:53
Provei, e fiquei fã, os hambúrgueres são fenomenais!! Recomendo.
Le 29/05/2022 à 17:51
Comida muito boa,feita na hora, espaço sossegado e acolhedor,visite nos
Os outros estabelecimentos ?
💬 quarto agradável e limpo, lindo, pequena piscina com chuveiro ao lado e prático, linda cobertura de jardim com sombra quando há muito sol à tarde
💬 Mais um Sushi. Cada vez fico mais fan deste tipo de comida, pois as últimas experiências têm sido fantásticas. Este foi nas docas em Lisboa no restaurante Izanagi. Quem me falou foi um amigo e eu lá fui experimentar. Desde as entradas, ao Sushi e ao vinho estava tudo óptimo. Bastante saboroso muito bem confecionado, o arroz do Sushi fantástico, não aquele tipo de arroz que parece uma pasta, adorei. A sobremesa foi um bolo de chocolate muito bom. Tem esplanada com vista para o rio, um ambiente calmo para a zona que é porque quem conhece anda sempre por ali muita gente. No interior do restaurante o sítio está engraçado, bem decorado e com vista para a cozinha. Eu reservei porque gosto sempre de ir com certeza e não ter que estar à espera mas fiquei com a sensação que não é necessário. Pode depender dos dias. O preço foi um puxadote mas comemos como uns reis, acho que até abusamos lol. Mais um para voltar.
💬 Os quartos possuem uma cama grande para duas pessoas, um sofá, uma cozinha relativamente equipada com micro-ondas, aquecimento, televisão, Wi-Fi e água quente e fria. Eles trocam as toalhas diariamente e arrumam o seu quarto todos os dias, um mérito que não pode ser tirado deles. Infelizmente não foi totalmente do meu agrado, a grande maioria das coisas que oferecem dentro do quarto são muito antigas e a senhora Célia da recepção tem uma atitude má e infelizmente um pouco racista quando se é turista e não fala português. O quarto que tínhamos não tinha a TV funcionando, não se via nenhum canal, a torneira da máquina de lavar louça também não funcionava, sem falar que o vidro tinha algumas manchas de ferrugem por todo o vidro, não fazia sentido ter dentro do quarto porque as manchas não deixavam você se olhar. Sem falar que se você usasse várias coisas ao mesmo tempo, a energia da sala iria acabar... um desastre... Sei que não é um hotel 5 estrelas, mas muitas coisas poderiam ser melhoradas nos quartos e no atendimento aos clientes…
💬 Foi de passagem só para beber um café. Sinceramente não gostei.
💬 Apenas parei tarde da noite para tomar uma bebida. Lugar fofo. Planejando voltar para uma refeição. Os amigos desfrutaram da refeição lá.
💬
💬 Gostei da comida e dos preços. O local sossegado e aprazivo. O atendimento foi 5*, a funcionária (ou patroa, desconheço) super simpática e atenciosa. Certamente irei lá passar se necessitar almoçar em Resende.
💬 Comida agradável pelo preço. No entanto, a localização não é ótima, muito barulhenta, como você pode esperar em um shopping.
💬 Comemos muito bem e fomos muito bem recebidos. Aconselha-se o javali e o arroz de polvo com gambas. Bons preços
💬 Excelente experiência, a comida é muuuito deliciosa? Foi um almoço tão prazeroso que tivemos, bom atendimento. Recomendamos e repetiremos.