📌 Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 70, 4630-200 Marco de Canaveses - Portugal
💬 110 Críticas
Críticas
Le 12/09/2022 à 20:20
Boa diversidade de cerveja. Ambiente acolhedor. Funcionários e patrão impecáveis 🙏
Le 08/02/2022 à 12:06
Espaço fabuloso! Destaque para a variedade de cervejas e para a excelente dinamização cultural!
Le 05/02/2022 à 09:09
Mais um bar com bom ambiente.
Le 10/07/2021 à 11:33
Ambiente super acolhedor, com música diversificada. Atendimento muito atencioso e personalizado - em cada visita consegui experimentar um cocktail diferente e muito saboroso. A Mariana é sem dúvida a representação de excelência no atendimento e atenção ao público, muitos parabéns pelo seu esforço e dedicação!
Le 16/12/2019 à 20:32
Bom ambiente é fácil encontrar, bons profissionais não. A destacar o ambiente transportado desde trás do bar... Enquanto assim for voltarei.
Le 24/08/2019 à 18:10
Um bar muito aconchegante. Boa música e tratamento muito agradável. 👏👏👏
Le 28/06/2019 à 22:52
Fish.......nota milllllllllllllllllllllll
Le 28/06/2019 à 00:44
Espetacular ❤
Le 09/03/2019 à 21:26
Recomendo vivamente!
Le 30/12/2018 à 00:36
Ótimo bar, ótimas pessoas 😉😊🤘
Le 27/12/2018 à 20:00
Ótima seleção de cervejas. Ambiente agradável mas bastante ruidoso. A acessibilidade e a deficiente exaustão do fumo de tabaco é o calcanhar de Aquiles deste simpático espaço.
Le 08/09/2018 à 13:21
Excelente carta de cervejas. Ambiente familiar e amigàvel. Óptimo local para ver futebol
Le 02/09/2018 à 03:25
O melhor PUB do Marco de Canaveses. Com variadíssimas bebidas para se experimentar, excelente música e ambiente acolhedor.
Le 01/08/2018 à 10:59
Um café/bar
Le 23/07/2018 à 06:40
👌👌👌👌👌
Le 12/06/2018 à 18:30
Coisa boa
Le 23/05/2018 à 09:56
Local ótimo para quem gosta ouvir música, beber umas cervejas e conversar.
Le 07/02/2018 à 03:01
Um sítio espetacular para beber um copo com os amigos enquanto se ouve música rock, metal, e variantes. Bom atendimento, bom preço, bem localizado, idêntico aos típicos pubs britânicos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiquei um pouco apreensivo depois de ler alguns dos comentários aqui, mas a saudação amigável da equipe desapareceu instantaneamente e eu tive que experimentar a comida. Isso foi muito, muito bom. Excepcionalmente temperado, porções boas, sabores inesperados. Seguimos as recomendações da equipe e não ficamos desapontados. A sobremesa foi um mimo extra especial, tanto a torta de limão quanto a torta de caramelo de leite! Adorei a atmosfera alegre e a decoração única. Este lugar é um pouco escondido, mas com o achado! Salmão e ossobuco maravilhosos. Risoto de cogumelos uma delícia.
💬 obrigado pela sua farsa
💬 Os quartos são espaçosos e limpos e os funcionários são simpáticos. No momento do check-in, a equipe explicou detalhadamente o ambiente do quarto. Está convenientemente equipado com comodidades como ar condicionado, máquina de lavar roupa e máquina de café. Tive que ter paciência até sair a água morna ao tomar banho. Embora tenha sido uma caminhada um pouco devido ao terreno do Porto, no geral foi uma visita satisfatória.
💬 As melhores bifanas da cidade 👏👍👌😜
💬 O hotel é incrível, viemos aqui por acaso, o carro quebrou enquanto íamos para Lisboa. No entanto, ficamos incrivelmente surpresos com a localização. O apartamento é muito agradável, o café da manhã foi ótimo e no geral 10/10 lugar para ficar!
💬 Só tenho elogios com certeza, acho que toda semana compro alguma coisa por encomenda e sempre que podemos vamos de forma presencial também. Adoramos tudo desde lanches até refeição, a picanha é maravilhosa! As coxinhas, pastel e hambúrguer fazem a alergia aqui em casa e a queridinha é a batata com cheddar e bacon. Se não conhece ainda, vale a pena pois o atendimento é ótimo, além da qualidade. Com certeza recomendo!
💬 Como um bar de vinhos, é muito triste. Interior de design, boa seleção de vinhos de um produtor, mas é chato. Serviço sem entusiasmo ou interesse. sem wifi. O WC é moderno e direto) há também aromas de uva no hall e uma loja
💬 Tomaslris
💬 Nojento! Pizza, no entendimento de um chef local, é um pão sírio fino e queimado e o recheio sobre ele ou dentro dele, se for um calzone. O custo das pizzas é a partir de 10€. O administrador tentou remediar a situação substituindo minha pizza por macarrão, mas ela também estava cozida demais. Senti azia a noite toda Nojento! A pizza aqui é um pão pita fino queimado e coberturas sobre ele ou dentro, se for um calzone. E custa 10 € e mais! O administrador trocou minha pizza queimada por macarrão, mas também estava cozida demais. Senti azia a noite toda
💬 Visitei a quinta para um jantar de Natal, o ambiente foi ótimo, o serviço atencioso e a comida agradável. Não tive oportunidade de visitar todo o espaço da quinta, tendo em conta o contexto em que a visitei, mas o salão de jantar era espaçoso e com decoração bonita e convidativa. O único ponto menos positivo foi o estacionamento, algo limitado, tendo em conta a quantidade de pessoas que estavam presentes no evento.