📌 R. das Nogueiras 202, Silvares (São Martinho) - Portugal
💬 33 Avis
Les avis
Le 08/09/2022 à 18:03
Mendès,,,,,,👌
Le 05/06/2022 à 15:05
Bonnes collations et bon vin !
Le 27/03/2022 à 23:32
Traditionnelle et régionale, une petite taverne pour dîner entre amis et goûter. Vin de qualité, le tout très bon. Félicitations au propriétaire de la maison, M. Tiago.
Le 11/12/2021 à 15:56
Bons vins et bons snacks !
Le 17/10/2020 à 15:06
Excellente cuisine régionale portugaise et possibilité de manger de délicieuses francesinhas et des chiens spéciaux.
Le 03/03/2019 à 15:25
Café calme et bon service !!
Le 15/01/2018 à 12:11
Environnement calme et ludique
💬 La nourriture est bonne, fortement recommandée !
💬 Endroit très tranquille et dépaysant. La musique d'ambiance permet de passer un agréable moment en famille ou entre amis. C'est vraiment sympa. L'entrée n'est pas chère et une consommation est offerte.
💬 Fui jantar a este restaurante e experimentar as pizzas de longa maturação, então o que tenho a dizer é que não fiquei fã. Não encontrei a diferença. São tão boas como as outras pizzas caseiras. Gostei de comer búfala, já não comia á muito tempo. Não gostei do molho branco que foi servido com as entrada, nem conseguimos perceber o que era, mas o meu namorado gostou! O molho de tomate da pizza tinha pouco sabor. Gostei do restaurante está muito bem decorado. Poder ficar a ver o pizzaiolo por as pizzas no forno é sempre giro! O atendimento é ok! Quanto ao preço achei um bocadinho caro. Mas compreendo. Tem poucas mesas e é um negócio de família. No geral recomendo para quem é de Famalicão e arredores e quer comer uma pizza mas mais saudável.
💬 Les plats sont très bons et le gérant est vraiment très gentil et serviable. On y sert de bons plats portugais comme on les aime. Et en plus, les prix ne sont pas chers.
💬 Lieu très bien placé depuis lequel on peut aller visité à pied. Il y a pas mal de restaurants, boulangerie, etc.. tout autour. La chambre pas très grande mais propre et efficace! L'accueil parfait! Une hôte au petit soin!
💬 Bonne nourriture à un prix abordable et conviviale avec les clients....
💬
💬 7 dias na Quinta Ponte da Ribeira Pontos positivos: - A vista é maravilhosa, como não há luz nocturna é possível apreciar um maravilhoso céu estrelado. - A água da piscina estava espetacular - O Sr. Mário é prestável e disponível - Televisão com muita escolha de canais mesmo TVCINES. - Estacionamento dentro da propriedade que permite que as viaturas fiquem seguras - Cada quarto tem WC - Salão de jogos é óptimo para passar as horas de calor - fogão a gás bastante eficiente - Recolha de resíduos mesmo perto de casa - Pontos a melhorar: - todas as divisões beneficiariam se tivessem climatização pois a casa é bastante quente - Os colchões são muito duros e tornam difícil o descanso - A limpeza tanto da casa em si (espaço exterior incluído) como do salão de jogos é escassa, seria benéfico uma limpeza séria e profunda - Estamos no meio da natureza e como é óbvio há muitos insectos, mas deveria haver prevenção principalmente para livrar o espaço de abelhas - Faz falta uma casa de banho de serviço na zona da piscina - A "churrasqueira" é um mero grelhador, a casa bebificiaria de um espaço específico com grelhador interno e local onde se podesse fazer refeiçoes na rua - Há bastante escassez de utensílios/equipamentos na cozinha (exaustor, tábua, chaleira, torradeira por ex) - Mau estado da zona da piscina: pouca sombra- (apenas havia um guarda sol), espreguiçadeiras insuficientes para a capacidade da casa, pastilha da piscina danificada e com bastantes falhas e remendos, apesar do cuidado em colocar cloro no fim da semana, não houve limpeza da mesma criando uma barra verde de sujidade à volta, decoração da piscina exagerada (luzes tipo árvore de natal), falta de relva artificial na volta completa da piscina - A decoração, embora seja algo pessoal, deixa bastante a desejar: conseguimos encontrar na mesma divisão 5/6 cores que não conjugam entre si, não tornando o local aprazível e aconchegante ao qual a sua localização não faz juz - WCs com problemas de esgotos, o que faz com que fique mau cheiro logo de manhã quando se abre a água do lavatório Vemos o local como maravilhoso para descansar e relaxar, com algumas das sugestões revistas será de certo para voltar.
💬 Une résidence qui vieillie mal et dont on soigne surtout l’extérieur côté plage et où on néglige manifestement le côté parking, la végétation… 3 ascenseurs à disposition mais un seul fonctionne ! Le seul atout : accès direct à la plage (bondée)
💬 Je ne prendrai plus de commandes de ce McDo la ni moi ni même d'autres livreurs uber ou glovo. Le staff est irrespectueux envers les livreurs et te laisse exprès attendre plus de 15min à la commande.