Hotel 🇵🇹

zurich Críticas

📌 R. de Cândido dos Reis 23, 3800-594 Cacia - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre zurich em Cacia

Críticas

Comentários mais recentes sobre zurich em Cacia

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa da Roseira (61 Críticas)

  • 💬 Interessante pousada rústica nos arredores de Ponte de Lima. Existe ainda uma pequena piscina e um enorme jardim. Os quartos são tranquilos e acolhedores. Existem problemas com WiFi. O café da manhã é bom.


  • 🏪 Restaurante Casa Filipe (76 Críticas)

  • 💬 Fomos a este restaurante durante as nossas férias no Porto e ficámos mais do que satisfeitos: a comida, a hospitalidade dos funcionários e os preços superaram as nossas expectativas. Escolhemos 2 pratos de peixe, um filé de bacalhau com acompanhamento e bacalhau com acompanhamento acompanhado de 2 copos de vinho branco, ambos excelentes. Comemos depois uma sobremesa (super boa), um gelado sabor pastel de nata e para finalizar tomamos um café ☕️ O proprietário foi super gentil e prestativo e de sublinhar a abundância da cobertura que incluía pão (2 tipos) e uma pequena tigela de azeitonas pretas (muito bom). Aqui estão algumas fotos;) vale a pena tentar!!


  • 🏪 Moxy Lisboa Oriente (812 Críticas)

  • 💬 A localização é excelente se você precisa estar perto da estação ou chegar rapidamente ao aeroporto, mas não para visitar Lisboa, pois fica em um local sujo em frente à estação rodoviária. Acho que o hotel é voltado para pessoas de 20 e poucos anos que só querem beber / festejar. Quando cheguei, havia de 7 a 10 trabalhadores de frente para a porta da frente do bar da recepcionista. Nenhum funcionário ergueu os olhos para me cumprimentar. Eu subi ainda nada. Eu disse olá, estou aqui para fazer o check-in. Eles se entreolharam e finalmente decidiram qual deles me ajudaria. Definitivamente não é um grupo acolhedor. O foco do lobby é o enorme bar/balcão de recepção. Você pode tomar seu coquetel exclusivo na chegada. Nenhum álcool detectável. Prefiro tomar café/chá de cortesia no quarto ou no lobby, mas eles não oferecem nenhuma das opções. Você tem que comprar no bar por € 2,50. O quarto era bom, embora houvesse muito cabelo preto em uma das camas. Nojento. Felizmente eu tinha a segunda cama para usar. Paguei o extra pela "vista da cidade", não tem vista, é da rodoviária. Não se preocupe. Não é um hotel para o qual eu voltaria, pois tenho mais de 23 anos e um bar não é meu círculo de vida. Dê-me um hotel normal com atendimento amigável, uma cama limpa e café de cortesia antes do meu voo matinal e ficarei feliz. Este hotel não ofereceu nenhuma dessas coisas. Fiquei em albergues de € 20 e hotéis de $ 200 nas proximidades, pois viajo com frequência e tive experiências muito melhores em todos eles.


  • 🏪 Restaurante Garfo Real (202 Críticas)

  • 💬 Jantar de grupo,pagamos 25€ por pessoa, um prato à escolha, entradas,café,sobremesa e bebida à descrição. O atendimento foi muito simpático. As entradas foram muito variadas,diferentes das típicas e muito saborosas. Os 2 pratos estavam muito saborosos. A sangria também não ficou nada atrás. Recomendo


  • 🏪 Quinta da Bela Vista (4 Críticas)

  • 💬 Somos um casal e estávamos à procura de um espaço para relaxar com os nossos dois cães. Encontrámos na Quinta da bela vista um espaço maravilhoso que nos ofereceu tempo de qualidade no meio da natureza, com a possibilidade de usar uma piscina top de água salgada (primeira vez que experimentamos e ficamos fãs). A casa dispõe de todas as comodidades necessárias e tem uma grelha no exterior que muito usamos. Por fim nao queremos deixar de  agradecer a simpatia, disponibilidade e  as dicas dadas pela proprietária e pelo seu marido relativamente aos espaços a visitar na zona. Em resumo, uma experiência a repetir num futuro próximo!


  • 🏪 Hotel Branco II (60 Críticas)

  • 💬 Não é ruim. Os quartos são bons, o serviço é bom, a localização é boa, tendo carro claro. Fica a cerca de 20 minutos de carro de Angra e 10 da Praia Vitória. O café da manhã é bastante simples.


  • 🏪 The Pizza Experience (40 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável e desde a mudança de gestão há alguns meses muito melhor Pessoal muito simpático e comida muito boa Existe uma boa relação preço qualidade Nós voltaremos


  • 🏪 Doispontozero Bar (159 Críticas)

  • 💬 Grande seleção de cervejas. Me lembrou de Austin. O rascunho de Erdinger foi ótimo. Muitos itens de menu. Comi uma boa pizza com bacon e presunto. Funcionários simpáticos, que falavam inglês. O ambiente rural é calmo e tranquilo. Herman me disse que fica lotado nos fins de semana.


  • 🏪 SABOR NO PRATO (539 Críticas)

  • 💬 Um excelente restaurante local português. Aberto apenas à tarde (infelizmente, caso contrário seria visitado com mais frequência). Pessoas puramente locais. O proprietário recomenda a especialidade que levamos: frango frito com arroz e purê de batata: Ótimo! Não se esqueça de colocar o azeite picante na mesa! Selecione sobremesas caseiras na geladeira. Também muito saboroso. Ao todo três pratos principais e sobremesas, quatro bebidas e café: 34,- Bizarro. Tão arredondado. É ótimo que existam restaurantes locais de gerência familiar. E agora não vão todos de uma vez; homenageie o local! Obrigado!