📌 Centro Comercial dos Carvalhais, R. Ângelo Andrade loja 20, 4780-564 Santo Tirso - Portugal
💬 90 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 09:37
Espaço agradável com uma vista bonita. Boa qualidade na comida.
Le 20/03/2024 à 00:18
Boa comida, local sossegado com vista para a natureza. Simpatia no serviço.
Le 28/12/2023 à 23:25
Excelente atendimento, o hambúrguer é muito bom e têm imensas opções vegetarianas! Ótimo para uma quick bite!
Le 11/12/2023 à 18:48
Otimo restaurante muito acolhedor
Le 02/12/2023 à 20:30
Excelente pequeno almoço com uma excelente vista! Produtos de qualidade e muito bom atendimento.
Le 04/11/2023 à 09:05
Uma boa vista e um excelente hambúrguer e provei também os wrap!!! Grandes quantidades. Relação preço/qualidade é excelente!! Media 10€ por pessoa que gastei com entrada, hambúrguer, bebida e café. Top
Le 19/10/2023 à 12:26
Atendimento e staff bem simpático. Várias opções vegetarianas. Têm menu executivo diário também. Recomendo.
Le 14/09/2023 à 09:49
Recomendo
Le 20/06/2023 à 19:50
Não sei como é possível, no horário estar apresentado que vão estar abertos às terças feiras e chegamos ao estabelecimento e nunca está aberto, obrigado
Le 08/01/2023 à 20:40
Bons produtos, hambúrguer muito saboroso
Le 29/10/2022 à 21:59
Tudo óptimo
Le 27/09/2022 à 16:08
Espaço muito acolhedor, com ótima vista para o monte da N.Sr da Assunção. Atendimento muito bom, e comida igualmente boa. Entregas feitas a tempo
Le 09/08/2022 à 19:22
Bom hambúrguer, boas batatas fritas feitas à mão. Bom preço para a refeição e serviço.
Le 02/08/2022 à 14:03
Muito bom, ótimo atendimento, excelente custo-benefício. Eu recomendo.
Le 22/12/2021 à 14:58
Óptimo serviço
Le 20/09/2021 à 05:18
Está tudo bem
Le 16/09/2021 à 21:01
Comida maravilhosa e serviço excelente! A entrega ao domicílio é muito eficaz e a comida chega sempre quente e bem embalada. Recomendo!
Le 22/11/2020 à 11:47
Adoro muito
Le 10/07/2020 à 17:55
Atendimento impecável, com menus bastantes interessantes.
Le 28/05/2019 à 08:47
Hambúrguers deliciosos
Le 09/04/2019 à 17:39
Local de referência no que toca a animais, TOP
Le 07/04/2019 à 18:34
Bom local sossegado
Le 16/02/2019 à 18:44
Bom
Le 16/02/2019 à 10:40
Acolhedor Barato Staf optimo Fazem entregas
Le 14/02/2019 à 09:06
Péssimo, massa gelada e duríssima por ter sido aquecida no microondas! Não recomendo nada mesmo
Le 05/01/2019 à 21:30
Excelência
Le 09/12/2018 à 11:41
Preços acessíveis Uma escolha para refeições rápidas
Le 28/09/2018 à 21:22
Recomendo, comida com amor!
Le 14/08/2018 à 15:42
Ótimo atendimento. Menus variados e para todos os gostos. Tenciono voltar e recomendo.
Le 03/10/2017 à 19:40
Muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A pizza deste restaurante é excelente e autêntica, pela qualidade dos ingredientes e pelo preparo cuidadoso do chef, treinado por seu tio em Nova Jersey. Eles usam farinha de Napoli (Nápoles) e ingredientes frescos – tudo servido com simpatia, gentileza e atenção. Muito obrigado! Grazie mille!
💬 A nossa escola de dança fez um jantar neste espaço e posso dizer que foi fantastico. Ambiente muito acolhedor. Os gerentes são muito simpáticos e receptivos. Sentimo-nos em casa! Obrigado Álvaro é Manuela.
💬 👍
💬 Pyszny burger i mnóstwo frytek. Bardzo oryginalny zielony sos w hamburgerze, dodawał egzotyki całemu daniu ;) Szybka obsługa i podanie dania oraz happy hour :P 18:30-19:30 skłaniają mnie abym jeszcze raz odwiedziala to miejsce. Ps. Ładny widok z tarasu
💬 Depois de vivermos um ano em Oleiros, eu e a minha mulher decidimos ir almoçar. Que erro. 22 € para uma refeição FRIA e horrível, até as batatas fritas estavam frias, o serviço era péssimo. Só não escolha o bode, estava frio, tinha um cheiro desagradável e um gosto horrível, vamos ver se meus cachorros vão comer 😔 Morador muito decepcionado, não comeremos mais nada lá dentro. Um 1* é ser educado👎👎👎
💬 👍👍👍👍
💬 Pizza muito saborosa. Os caras que trabalham são muito sinceros. Chegamos depois de fechar e eles rapidamente nos prepararam uma linda pizza de queijo e uma vegetariana. Atendimento e simpatia cinco estrelas. Comemos ao ar livre, com vista para os iates. Obrigado novamente por um delicioso almoço
💬 + de 30min para ser servido quando o restaurante estava vazio francesinha boa mas peca pela quantidade ridiculamente pequena de batatas que trazem para duas pessoas 30€ por duas francesinhas e duas colas
💬 Era para mim a melhor na relação preço/qualidade, mas infelizmente tenho notado uma enorme perca de qualidade. Ou seja subiu o preço, a qualidade do produto desceu e a quantidade de condimentos na pizza da promoção passou a ter um limite de 6.
💬 Este é um local magnífico para saborear um delicioso bife ou caranguejo recheado. A equipe é maravilhosa, um deles em especial tem uma memória incrível para rostos e pratos. Reconhecendo-nos por termos estado lá seis meses antes, pela mesa em que nos sentamos e até pelo que havíamos pedido. As vistas são de tirar o fôlego e a seleção de vinhos é a melhor que já vi nesta área. A equipe sabe harmonizar o vinho incrivelmente bem, e se você estiver curioso sobre a origem dos vinhos ou da comida, eles terão prazer em explicar tudo. Depois de comer, sugiro uma curta caminhada atrás do restaurante para apreciar as vistas espetaculares do rio e das montanhas. Mas não se aventure muito, a menos que tenha o equipamento de caminhada adequado.