📌 R. Infante Dom Henrique 47, 4785-323 Trofa - Portugal
💬 50 Críticas
Críticas
Le 06/06/2023 à 19:02
Frango não era muito saboroso. Molho nada especial e o frango muito gordo. Ia sempre a esta churrasqueira mas fiquei desiludida.
Le 22/03/2023 à 13:37
Como sempre serviço de qualidade e excelência.
Le 09/09/2022 à 21:15
Grelhados deliciosos e saborosos O atendimento é um pouco demorado. Mas vale a pena a espera.
Le 07/07/2022 à 19:05
Bom frango de churrasco!
Le 23/06/2022 à 09:20
Excelente. Atendimento praticamente personalizado. Muito bem serviço. Atendimento gentil e atencioso. Gostei muito.
Le 30/04/2022 à 20:22
Atendimento 5 estrelas.
Le 09/04/2022 à 23:23
Ótimos grelhados !! Fomos bem servidos . Doses bem servidas. Também servem take away .
Le 10/09/2021 à 19:41
Uma espera de 50 minutos por picanha sem batata frita mas em vez de repolho verde cru e empanado (de que adianta?) Não recomendo de jeito nenhum......
Le 05/12/2020 à 13:56
Um óptimo espaço
Le 25/10/2019 à 17:56
Restaurante Xurrascus - Trofa O Restaurante Xurrascus, é uma plataforma Social, com uma forte influência da Gastronomia local. Esta Plataforma cita na Magnífica Cidade da Trofa. Tem acessos privados com um local de estacionamento interno e uma elevada disponibilidade de horário de serviço. No Restaurante Xurrascus, podemos desfrutar de uma Gastronomia, com muita qualidade e sabores Maravilhosos. Destaco os Pratos de Polvo e de Rojões á moda do Minho como o especial enfoque Gastronómico. A Excelência do Convívio com Elegância em um local que prima pela Gestão da experiência Gastronómica.
Le 09/10/2019 à 11:40
Muito bom
Le 15/09/2019 à 20:22
No passado eu costumava pedir comida para viagem neste restaurante e fiquei muito satisfeito com o serviço, infelizmente eles perderam a qualidade. Encomendei às 20h e esperei até as 21h, demoraram muito! Enquanto eu esperava, todos estavam tendo uma ótima conversa e não pareciam preocupados com o fato de estarem demorando tanto!!!! Eu não acho que voltarei aqui novamente! Há tantas opções para escolher.....
Le 19/08/2019 à 16:13
Atendimento bom. Muito simpáticas
Le 18/08/2019 à 20:23
Quando levamos a carne é sem batatas fritas. Pagamos a porção de batata frita como se fosse o mesmo prato de arroz. A espera é longa, muito longa. Ela lava pratos em vez de atender os clientes.
Le 24/06/2019 à 15:05
Acolhedor,simpatia boa comida excelente qualidade /preço.
Le 22/04/2019 à 08:32
Os melhores panados, atendimento simpatico
Le 21/04/2019 à 10:52
Muito bom
Le 04/11/2018 à 20:48
Boa comida. Excelente atendimento. Simpatia. Local muito agradável.
Le 26/09/2018 à 14:38
Serviço normal
Os outros estabelecimentos ?
💬 Café acolhedor e agradável com uma grande variedade de doces e pão fresco. Adoramos vir aqui para tomar chá/café.
💬 Este pequeno restaurante foi um ótimo achado! O a equipe foi super acolhedora e o serviço foi excelente. gostei muito dos pequenos detalhes, como a forma como o foram servidos pratos... Melhor local para provar o verdadeiro Leitão da Bairrada. atmosfera. Nós definitivamente iremos novamente
💬 A nossa estadia de 2 semanas foi muito agradável. Instalações muito boas. Proprietárias e funcionária excepcionalmente atenciosas. Pequeno almoço fabuloso. Logo que possamos retornaremos.
💬 Lugar perfeito! Pessoal muito acolhedor e simpático. O quarto é muito limpo e aconchegante 🦦 E a localização é muito conveniente 👌
💬 Sr.muito simpático comida gostosa para o dia a dia.
💬 Comida de base 100% vegetal, fresca e de muita qualidade. Recomendo
💬 Comi uma pizza portuguesa, foi incrível. Vale totalmente a pena. O serviço foi rápido e amigável
💬 A comida veio fria e a reclamação foi contestada e voltou fria. Devido à contestação considero o atendimento péssimo. A única recomendação que posso fazer é não ir a este estabelecimento.
💬 Num dia de aniversário melhor escolha não existiria. Um atendimento exemplar feito pelo Fábio a quem damos os parabéns pelo profissionalismo e subtileza no atendimento e no acompanhamento em toda a refeição. Uma refeição de excelência recriada pelo Chefe Gustavo com uma qualidade inigualável de acordo com os gostos do cliente. Uma viagem de sabores, sensações e memórias inesperadas. Parabéns à toda a equipa por este momento inesquecível.