Restaurante 🇵🇹

XL Críticas

📌 Av. da Noruega, 5450-022 Vila Pouca de Aguiar - Portugal

4.3 / 5

💬 154 Críticas

Opinião sobre XL em Vila Pouca de Aguiar

Críticas

Comentários mais recentes sobre XL em Vila Pouca de Aguiar

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Jose.o

Le 08/05/2024 à 11:56

5 / 5

Bom

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Paula.r

Le 16/01/2024 à 13:35

5 / 5

Simpatia

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Sunnekaa.

Le 27/08/2023 à 18:31

1 / 5

10 minutos de espera na esplanada, cansei fui embora

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Celeste.o

Le 05/08/2023 à 15:31

5 / 5

É bastante agradável e facilidade de estacionamento

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5pietrahead.

Le 24/07/2023 à 20:28

5 / 5

Comida rápida simples mas bem servida e bem apresentada. Os hamburgueres e o kebab no prato são óptimos, perfeitos para o jantar. Ambiente fresco, agradável e espaçoso. Serviço simpático e apesar da casa cheia muito rápido, graças à desenvoltura da única pessoa ao balcão e às mesas! O meu respeito por ela e pelo seu trabalho! Recomendado

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Aguiviagens.d

Le 09/07/2023 à 19:52

5 / 5

O melhor double cheeseburger da região 🤤🤤🤤

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Tommy.e

Le 27/04/2023 à 13:01

4 / 5

Boa relação qualidade preço!

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Lalaland.

Le 15/04/2023 à 22:06

3 / 5

Bom produto

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Juan.a

Le 26/03/2023 à 20:20

5 / 5

Paramos para jantar e ficamos encantados. Muito boa qualidade a um preço muito bom. Com certeza iremos repetir

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5mirco.a

Le 21/09/2022 à 19:09

5 / 5

Aqui sabe muito bem, principalmente a francesinha, simplesmente a melhor da vila pouca de aguiar. Estou ansioso para comê-lo quando voltar a Portugal! Saudações calorosas da Alemanha!

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Paulo.n

Le 23/08/2022 à 22:27

4 / 5

Boa comida Unico ponto negativo demora no serviço. Preço muito em conta

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Asier.e

Le 31/07/2022 à 22:10

1 / 5

Depois de 2 horas a espera e que fomos servidos...

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5DUARTE.O

Le 31/01/2022 à 00:22

4 / 5

Bom para estar entre amigos

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 12/09/2021 à 13:44

4 / 5

Bom lugar para tomar um bitoque ou uma francesiña. Bons preços.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5LiLi.T

Le 03/09/2021 à 21:04

5 / 5

Adoro 😍😍

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Marta.l

Le 02/09/2021 à 14:30

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Sandra.r

Le 21/08/2021 à 15:41

5 / 5

Um espaço muito agradável

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Vera.o

Le 16/08/2021 à 18:49

5 / 5

Atendimento e gerência optimo.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Alexandre.i

Le 16/08/2021 à 07:15

3 / 5

Pena que o tempo de espera foi muito longo.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Olivia.e

Le 31/07/2021 à 19:25

5 / 5

Excelente atendimento muito simpática

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Micael.o

Le 29/07/2021 à 19:59

1 / 5

Após uma hora á espera pela comida, todas as mesas em volta que tinham vindo depois de nós já estavam servidas enquanto nós esperávamos, nem a sopa veio.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Pat.

Le 14/07/2021 à 13:27

5 / 5

Uma garçonete muito atenciosa é o que faz a diferença entre esse lugarzinho barato e alguns onde gastei muito mais. Eu preferiria gastar meu dinheiro aqui e a comida era perfeita para um almoço barato.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 18/04/2021 à 12:53

5 / 5

Sem duvida um local higiénico com muita qualidade sempre com boa disposição.... o que se torna sempre bom e agradável....

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Adelino.a

Le 10/12/2020 à 20:21

5 / 5

Do melhor so comendo...

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Daniel.a

Le 23/10/2020 à 19:59

4 / 5

Agradável e recomendo o kebab (muito bom). A empregada é muito simpática e prestável.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ivan.a

Le 30/09/2020 à 19:58

5 / 5

Atendimento muito bom e a garçonete foi muito simpática.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Francisco.e

Le 10/09/2020 à 19:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Rui.r

Le 07/08/2020 à 10:49

5 / 5

Um local calmo e delicioso

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Luís.a

Le 01/07/2020 à 12:10

4 / 5

Boas refeições e bons preços!

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Matias.o

Le 08/12/2019 à 16:20

5 / 5

Muito bom , atendimento top , simpatia , vários pratos , para vários preços. Recomendo

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5hugo.e

Le 26/11/2019 à 17:48

5 / 5

Parabéns pela excelente cozinha e pelo sempre alegre atendimento.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5francisco.o

Le 09/11/2019 à 21:25

4 / 5

Diário

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Monica.a

Le 26/08/2019 à 12:52

4 / 5

Simpatia.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Brigida.e

Le 24/08/2019 à 22:26

4 / 5

Snack com comida variada. Bom para uma cerveja e tem uma esplanada simpática para petiscos. Possível ver jogos de futebol 😉.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Diego.a

Le 09/08/2019 à 01:08

5 / 5

Ótimo fast food, e tradicional também, sinta-se em casa com a equipe gentil

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5KABO.i

Le 02/08/2019 à 21:41

2 / 5

O pior cheeseburger. não recomendado. O serviço foi bom.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 21/07/2019 à 17:34

2 / 5

Outra vez já disse o que tinha a dizer. Não estou para dizer mais nada por onde eu ando. Cumprimentos F. M.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Sonia.o

Le 18/06/2019 à 14:50

4 / 5

Muito simpáticos gostei da comida, recomendo

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Inacio.e

Le 11/04/2019 à 06:35

4 / 5

Ambiente acolhedor.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Manuel.l

Le 28/03/2019 à 10:42

4 / 5

Atenção em espanhol, qualidade-preço 10

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Tiago.a

Le 11/03/2019 à 14:52

3 / 5

Almoços low cost.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5carlos.o

Le 19/02/2019 à 14:52

5 / 5

Venham vezitar porque é espetacular

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5LM.P

Le 05/02/2019 à 00:34

5 / 5

Comida boa preço muito bom

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Jose.b

Le 21/01/2019 à 16:28

4 / 5

XL

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5Ricardo.r

Le 22/11/2018 à 11:48

5 / 5

Um excelente local com bom serviço, boa comida e excelente para ver jogos de futebol na TV.

Resenha de Jose.o com nota 5 de 5alfredo.r

Le 28/08/2018 à 11:43

4 / 5

Eficaz

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa da Costureira (12 Críticas)

  • 💬 Perfeitamente impecável a casa elaa é como mostram nas fotografias... E também a pessoa com quem se fala para fazer a reserva é muito simpática e sempre disponível em caso de precisar... recomendo


  • 🏪 Churrasqueira Ponte Nova - Indústria Hoteleira, Lda. (6 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Cafe Zecaju (19 Críticas)

  • 💬 Cliente abitual de cafezinho e pão


  • 🏪 Restaurante O Lima (173 Críticas)

  • 💬 Este restaurante é uma verdadeira jóia na Horta. O cozinheiro August é um mágico na cozinha e você pode sentir o seu amor pelos produtos dos Açores que ele cozinha para você com uma paixão rara de encontrar nos Açores. Definitivamente 15 de 10 pontos para este restaurante!


  • 🏪 Adega Braseira (883 Críticas)

  • 💬 Tal como a Regional da Areosa, o serviço é do melhor, a qualidade dos produtos 5 ***** Basta serem irmãos, para terem a mesma escola, satisfação e bem servir o cliente, sempre. Se não houver lugar num lado, à no outro. Experimentem, vão ficar clientes, eu sou cliente dos dois 👌 Recomendo ***** estrelas


  • 🏪 Katekero (554 Críticas)

  • 💬 Já não visitava há cerca de 8 anos e hoje dei o benefício da dúvida. E o downgrade foi enorme. - Era sábado ao almoço, dia de passeio e bom tempo, logo uma boa casa mas o asseio era pouco, muito pouco. As casas de banho estavam miseráveis. - O serviço, embora educado, atenção, foi desprovido de grande "amizade". Espetam-se meia duzia de fatias de presunto, um cesto de pão e umas azeitonas para 7 pessoas e, siga, um serviço tão sem sal como o bacalhau... - A comida? O Naco era bom, as batatas fritas não eram pré-fritas, o leitão era fraco (pouca carne, cortes curtos e pouca quantidade), o bacalhau à casa estava insosso e o molho da francesinha...vamos passar à frente. O doce da casa era ótimo mas vinha pouco fresco, o que lhe tirou muita da graça que devia ter. - Água engarrafada em vasilhas recicláveis a 2,5€. Vale tudo. Perdeu a piada toda e ganhou valores sem noção para a qualidade do serviço (pratos acima dos 15€). Importante é pagar a qualidade do que se come, logo os 15€ não seriam caros se fossem adequados à qualidade. Aqui, não são.


  • 🏪 O Legado (435 Críticas)

  • 💬 Um espaço bem decorado, funcional, mas, infelizmente, muito barulhento e com muitas pessoas. Não confundir com desorganização. Nada disso. Staff muito profissional, tudo irrepreensivelmente organizado. Apesar de estar apinhado não demorou cinco minutos a termos uma mesa. Na entrada... À saída é necessário levantarmos nos e ir para a fila pagar. E se não pedirmos nem uma consulta de mesa nos daí para verificar se a conta está correcta.Uma oportunidade de melhoria para tornar a experiência melhor. (Update 12.23 - nada mudou vou baixar para três estrelas). Sobre a gastronomia, pedimos omelete, hambúrguer e francesinha. Nada a apontar com excepção das batatas congeladas. Recomendo a quem goste de espaços nesta lógica de snack bar.