📌 Av. da Noruega, 5450-022 Vila Pouca de Aguiar - Portugal
💬 154 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 11:56
Bom
Le 16/01/2024 à 13:35
Simpatia
Le 27/08/2023 à 18:31
10 minutos de espera na esplanada, cansei fui embora
Le 05/08/2023 à 15:31
É bastante agradável e facilidade de estacionamento
Le 24/07/2023 à 20:28
Comida rápida simples mas bem servida e bem apresentada. Os hamburgueres e o kebab no prato são óptimos, perfeitos para o jantar. Ambiente fresco, agradável e espaçoso. Serviço simpático e apesar da casa cheia muito rápido, graças à desenvoltura da única pessoa ao balcão e às mesas! O meu respeito por ela e pelo seu trabalho! Recomendado
Le 09/07/2023 à 19:52
O melhor double cheeseburger da região 🤤🤤🤤
Le 27/04/2023 à 13:01
Boa relação qualidade preço!
Le 15/04/2023 à 22:06
Bom produto
Le 26/03/2023 à 20:20
Paramos para jantar e ficamos encantados. Muito boa qualidade a um preço muito bom. Com certeza iremos repetir
Le 21/09/2022 à 19:09
Aqui sabe muito bem, principalmente a francesinha, simplesmente a melhor da vila pouca de aguiar. Estou ansioso para comê-lo quando voltar a Portugal! Saudações calorosas da Alemanha!
Le 23/08/2022 à 22:27
Boa comida Unico ponto negativo demora no serviço. Preço muito em conta
Le 31/07/2022 à 22:10
Depois de 2 horas a espera e que fomos servidos...
Le 31/01/2022 à 00:22
Bom para estar entre amigos
Le 12/09/2021 à 13:44
Bom lugar para tomar um bitoque ou uma francesiña. Bons preços.
Le 03/09/2021 à 21:04
Adoro 😍😍
Le 02/09/2021 à 14:30
Bom serviço
Le 21/08/2021 à 15:41
Um espaço muito agradável
Le 16/08/2021 à 18:49
Atendimento e gerência optimo.
Le 16/08/2021 à 07:15
Pena que o tempo de espera foi muito longo.
Le 31/07/2021 à 19:25
Excelente atendimento muito simpática
Le 29/07/2021 à 19:59
Após uma hora á espera pela comida, todas as mesas em volta que tinham vindo depois de nós já estavam servidas enquanto nós esperávamos, nem a sopa veio.
Le 14/07/2021 à 13:27
Uma garçonete muito atenciosa é o que faz a diferença entre esse lugarzinho barato e alguns onde gastei muito mais. Eu preferiria gastar meu dinheiro aqui e a comida era perfeita para um almoço barato.
Le 18/04/2021 à 12:53
Sem duvida um local higiénico com muita qualidade sempre com boa disposição.... o que se torna sempre bom e agradável....
Le 10/12/2020 à 20:21
Do melhor so comendo...
Le 23/10/2020 à 19:59
Agradável e recomendo o kebab (muito bom). A empregada é muito simpática e prestável.
Le 30/09/2020 à 19:58
Atendimento muito bom e a garçonete foi muito simpática.
Le 10/09/2020 à 19:55
Muito bom
Le 07/08/2020 à 10:49
Um local calmo e delicioso
Le 01/07/2020 à 12:10
Boas refeições e bons preços!
Le 08/12/2019 à 16:20
Muito bom , atendimento top , simpatia , vários pratos , para vários preços. Recomendo
Le 26/11/2019 à 17:48
Parabéns pela excelente cozinha e pelo sempre alegre atendimento.
Le 09/11/2019 à 21:25
Diário
Le 26/08/2019 à 12:52
Simpatia.
Le 24/08/2019 à 22:26
Snack com comida variada. Bom para uma cerveja e tem uma esplanada simpática para petiscos. Possível ver jogos de futebol 😉.
Le 09/08/2019 à 01:08
Ótimo fast food, e tradicional também, sinta-se em casa com a equipe gentil
Le 02/08/2019 à 21:41
O pior cheeseburger. não recomendado. O serviço foi bom.
Le 21/07/2019 à 17:34
Outra vez já disse o que tinha a dizer. Não estou para dizer mais nada por onde eu ando. Cumprimentos F. M.
Le 18/06/2019 à 14:50
Muito simpáticos gostei da comida, recomendo
Le 11/04/2019 à 06:35
Ambiente acolhedor.
Le 28/03/2019 à 10:42
Atenção em espanhol, qualidade-preço 10
Le 11/03/2019 à 14:52
Almoços low cost.
Le 19/02/2019 à 14:52
Venham vezitar porque é espetacular
Le 05/02/2019 à 00:34
Comida boa preço muito bom
Le 21/01/2019 à 16:28
XL
Le 22/11/2018 à 11:48
Um excelente local com bom serviço, boa comida e excelente para ver jogos de futebol na TV.
Le 28/08/2018 à 11:43
Eficaz
Os outros estabelecimentos ?
💬 Perfeitamente impecável a casa elaa é como mostram nas fotografias... E também a pessoa com quem se fala para fazer a reserva é muito simpática e sempre disponível em caso de precisar... recomendo
💬
💬 Cliente abitual de cafezinho e pão
💬 Este restaurante é uma verdadeira jóia na Horta. O cozinheiro August é um mágico na cozinha e você pode sentir o seu amor pelos produtos dos Açores que ele cozinha para você com uma paixão rara de encontrar nos Açores. Definitivamente 15 de 10 pontos para este restaurante!
💬 Tal como a Regional da Areosa, o serviço é do melhor, a qualidade dos produtos 5 ***** Basta serem irmãos, para terem a mesma escola, satisfação e bem servir o cliente, sempre. Se não houver lugar num lado, à no outro. Experimentem, vão ficar clientes, eu sou cliente dos dois 👌 Recomendo ***** estrelas
💬 Já não visitava há cerca de 8 anos e hoje dei o benefício da dúvida. E o downgrade foi enorme. - Era sábado ao almoço, dia de passeio e bom tempo, logo uma boa casa mas o asseio era pouco, muito pouco. As casas de banho estavam miseráveis. - O serviço, embora educado, atenção, foi desprovido de grande "amizade". Espetam-se meia duzia de fatias de presunto, um cesto de pão e umas azeitonas para 7 pessoas e, siga, um serviço tão sem sal como o bacalhau... - A comida? O Naco era bom, as batatas fritas não eram pré-fritas, o leitão era fraco (pouca carne, cortes curtos e pouca quantidade), o bacalhau à casa estava insosso e o molho da francesinha...vamos passar à frente. O doce da casa era ótimo mas vinha pouco fresco, o que lhe tirou muita da graça que devia ter. - Água engarrafada em vasilhas recicláveis a 2,5€. Vale tudo. Perdeu a piada toda e ganhou valores sem noção para a qualidade do serviço (pratos acima dos 15€). Importante é pagar a qualidade do que se come, logo os 15€ não seriam caros se fossem adequados à qualidade. Aqui, não são.
💬 Um espaço bem decorado, funcional, mas, infelizmente, muito barulhento e com muitas pessoas. Não confundir com desorganização. Nada disso. Staff muito profissional, tudo irrepreensivelmente organizado. Apesar de estar apinhado não demorou cinco minutos a termos uma mesa. Na entrada... À saída é necessário levantarmos nos e ir para a fila pagar. E se não pedirmos nem uma consulta de mesa nos daí para verificar se a conta está correcta.Uma oportunidade de melhoria para tornar a experiência melhor. (Update 12.23 - nada mudou vou baixar para três estrelas). Sobre a gastronomia, pedimos omelete, hambúrguer e francesinha. Nada a apontar com excepção das batatas congeladas. Recomendo a quem goste de espaços nesta lógica de snack bar.