📌 Av. da Noruega, 5450-022 Vila Pouca de Aguiar - Portugal
💬 154 Críticas
Críticas
Le 08/05/2024 à 11:56
Bom
Le 16/01/2024 à 13:35
Simpatia
Le 27/08/2023 à 18:31
10 minutos de espera na esplanada, cansei fui embora
Le 05/08/2023 à 15:31
É bastante agradável e facilidade de estacionamento
Le 24/07/2023 à 20:28
Comida rápida simples mas bem servida e bem apresentada. Os hamburgueres e o kebab no prato são óptimos, perfeitos para o jantar. Ambiente fresco, agradável e espaçoso. Serviço simpático e apesar da casa cheia muito rápido, graças à desenvoltura da única pessoa ao balcão e às mesas! O meu respeito por ela e pelo seu trabalho! Recomendado
Le 09/07/2023 à 19:52
O melhor double cheeseburger da região 🤤🤤🤤
Le 27/04/2023 à 13:01
Boa relação qualidade preço!
Le 15/04/2023 à 22:06
Bom produto
Le 26/03/2023 à 20:20
Paramos para jantar e ficamos encantados. Muito boa qualidade a um preço muito bom. Com certeza iremos repetir
Le 21/09/2022 à 19:09
Aqui sabe muito bem, principalmente a francesinha, simplesmente a melhor da vila pouca de aguiar. Estou ansioso para comê-lo quando voltar a Portugal! Saudações calorosas da Alemanha!
Le 23/08/2022 à 22:27
Boa comida Unico ponto negativo demora no serviço. Preço muito em conta
Le 31/07/2022 à 22:10
Depois de 2 horas a espera e que fomos servidos...
Le 31/01/2022 à 00:22
Bom para estar entre amigos
Le 12/09/2021 à 13:44
Bom lugar para tomar um bitoque ou uma francesiña. Bons preços.
Le 03/09/2021 à 21:04
Adoro 😍😍
Le 02/09/2021 à 14:30
Bom serviço
Le 21/08/2021 à 15:41
Um espaço muito agradável
Le 16/08/2021 à 18:49
Atendimento e gerência optimo.
Le 16/08/2021 à 07:15
Pena que o tempo de espera foi muito longo.
Le 31/07/2021 à 19:25
Excelente atendimento muito simpática
Le 29/07/2021 à 19:59
Após uma hora á espera pela comida, todas as mesas em volta que tinham vindo depois de nós já estavam servidas enquanto nós esperávamos, nem a sopa veio.
Le 14/07/2021 à 13:27
Uma garçonete muito atenciosa é o que faz a diferença entre esse lugarzinho barato e alguns onde gastei muito mais. Eu preferiria gastar meu dinheiro aqui e a comida era perfeita para um almoço barato.
Le 18/04/2021 à 12:53
Sem duvida um local higiénico com muita qualidade sempre com boa disposição.... o que se torna sempre bom e agradável....
Le 10/12/2020 à 20:21
Do melhor so comendo...
Le 23/10/2020 à 19:59
Agradável e recomendo o kebab (muito bom). A empregada é muito simpática e prestável.
Le 30/09/2020 à 19:58
Atendimento muito bom e a garçonete foi muito simpática.
Le 10/09/2020 à 19:55
Muito bom
Le 07/08/2020 à 10:49
Um local calmo e delicioso
Le 01/07/2020 à 12:10
Boas refeições e bons preços!
Le 08/12/2019 à 16:20
Muito bom , atendimento top , simpatia , vários pratos , para vários preços. Recomendo
Le 26/11/2019 à 17:48
Parabéns pela excelente cozinha e pelo sempre alegre atendimento.
Le 09/11/2019 à 21:25
Diário
Le 26/08/2019 à 12:52
Simpatia.
Le 24/08/2019 à 22:26
Snack com comida variada. Bom para uma cerveja e tem uma esplanada simpática para petiscos. Possível ver jogos de futebol 😉.
Le 09/08/2019 à 01:08
Ótimo fast food, e tradicional também, sinta-se em casa com a equipe gentil
Le 02/08/2019 à 21:41
O pior cheeseburger. não recomendado. O serviço foi bom.
Le 21/07/2019 à 17:34
Outra vez já disse o que tinha a dizer. Não estou para dizer mais nada por onde eu ando. Cumprimentos F. M.
Le 18/06/2019 à 14:50
Muito simpáticos gostei da comida, recomendo
Le 11/04/2019 à 06:35
Ambiente acolhedor.
Le 28/03/2019 à 10:42
Atenção em espanhol, qualidade-preço 10
Le 11/03/2019 à 14:52
Almoços low cost.
Le 19/02/2019 à 14:52
Venham vezitar porque é espetacular
Le 05/02/2019 à 00:34
Comida boa preço muito bom
Le 21/01/2019 à 16:28
XL
Le 22/11/2018 à 11:48
Um excelente local com bom serviço, boa comida e excelente para ver jogos de futebol na TV.
Le 28/08/2018 à 11:43
Eficaz
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este restaurante é definitivamente um "Deve Tentar". Se procura uma autêntica experiência gastronómica portuguesa, são muito fortes nos grelhados e na comida tradicional portuguesa. O lugar por si só é lindo e tranquilo em qualquer época do ano. O terraço exterior tem uma bela vibração natural. Deve tentar.
💬 Os melhores Hambúrgueres de Albufeira. O novo nome deste local é: Torrāo de Azūcar. E está aberto ao almoço de domingo.
💬 Se você tem vontade de wok eles têm boas opções de arroz frito feito na sua frente, você pode escolher os acompanhamentos, o molho e a boa quantidade também.
💬 Viemos aqui como um grande grupo de amigos para jantar e todos ficaram super felizes. Nas entradas comemos bolinha frita com queijo no interior e como prato principal provámos o bife, a francesinha e o porco. Tudo foi muito bom! E as porções eram enormes! Gostei da minha carne de porco que era doce e picante acompanhada de batata doce e vegetais grelhados (a foto não favorece o prato 😅). A equipe foi muito gentil e atenciosa Nós definitivamente voltaríamos novamente!
💬 Tivemos uma experiência incrível ficando neste hotel. A atmosfera geral era fantástica e o design do hotel era muito elegante. Todos os funcionários foram muito simpáticos e prestativos. As camas eram muito confortáveis e os quartos eram muito limpos, o que nos proporcionou muito conforto.
💬 Comida cara para o que é, batatas super moles e com forte sabor a óleo, kebabs gordurentos e com pouco recheio. As mesas da rulote encontravam-se muito sujas.
💬 Nós realmente gostamos disso. Hotel. Perfeitamente situado nas margens do rio Duaro. A hospitalidade foi excelente, assim como a comida e as acomodações. Observamos as estrelas num lindo terraço. Todos desfrutando de uma garrafa de vinho com vista para o rio. Recomendo se você quiser fugir da agitação das cidades maiores.
💬