📌 R. do Cobre 526, 2750-321 Cascais - Portugal
💬 375 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 15:30
Além do espaço ser bastante acolhedor, a comida é caseira, muitíssimo saborosa e fresca. O vinho da casa é divinal para o padrão de vinho da casa… Dificilmente encontrará uma relação preço vs qualidade idêntica!.
Le 24/04/2024 à 12:20
Péssimo atendimento
Le 08/03/2024 à 20:33
Pratos caseiros. Menu disponível ao almoço. Boas porções. Um bitoque excelente e uma boa dourada muito fresca. Staff simpático e serviço rápido. Aconselho reservar antes para o período de almoço. Preços em conta. Recomendo.
Le 13/01/2024 à 10:44
Local aprazível, diferente, mas muito acolhedor. Papinha da boa... MESMO!! A voltar seguramente! Obrigado Sr. Fonseca e ao staff pelo acolhimento. Abraço. Luís Carvalhas Alice Florêncio
Le 18/12/2023 à 17:18
Comida top estilo português. A melhor da região.....
Le 18/10/2023 à 13:17
Um restaurante típico e genuíno com pessoas genuínas e comida de verdade. Um achado, recomendo muito!
Le 18/09/2023 à 21:32
Foi recomendado por um local. Fui aqui para almoçar. Bom local e muitos trabalhadores locais que comem aqui. O serviço foi super gentil conosco. Boa comida e muito barata em comparação com as coisas de Lisboa.
Le 06/09/2023 à 14:02
Um delicioso restaurante com comida saudável e generosa. Uma excelente atmosfera e serviço superior.
Le 15/05/2023 à 14:21
não é um restaurante, mas um conto de fadas
Le 10/03/2023 à 13:56
Comida boa, preço adequado.
Le 12/01/2023 à 17:33
Menu do dia. Pratos variados. Muito frequentado. Excelente comida. Ótima qualidade em todos os produtos. O preço do cardápio aumentou, tem menos gente e continua melhorando na qualidade e no atendimento. Todos os produtos são de primeira qualidade. Excelente bitoque vazio.
Le 07/01/2023 à 17:19
Boa oferta de pratos do dia caseiros e serviço esmerado. Recomendo.
Le 23/12/2022 à 13:57
Restaurante com boa comida caseira, funcionários competentes, mas a Maria João é o máximo em educação, gentileza, simpatia e atendimento para todos os clientes. Assim vale a pena! Bem haja para ela !
Le 11/12/2022 à 00:47
Comida caseira, com muita qualidade! Staff impecável. A repetir
Le 28/10/2022 à 15:48
Ótima comida caseira, gente muito simpática e exatamente o que você quer encontrar quando viaja.
Le 16/08/2022 à 14:21
Comemos lá, é um restaurante familiar com comida de qualidade e preços muito acessíveis.
Le 11/08/2022 à 21:30
Boa comida...
Le 27/07/2022 à 19:32
Bom recomendo qualidade preço
Le 13/07/2022 à 09:48
Adorável restaurante local com comida saborosa e com preços muito bons
Le 28/05/2022 à 16:57
Top dos tops 👏👏
Le 22/04/2022 à 15:08
Pedi Bacalhau a Brás e estava muito delicioso
Le 14/03/2022 à 08:48
Simpatia, ligar pitoresco com boa mesa de sabor caseiro, e económico, pena Já não servir jantares. Ambiente familiar e acolhedor.
Le 12/02/2022 à 17:25
A melhor picanha 🤤😉
Le 19/12/2021 à 18:11
Excelente comida com preço fantástico
Le 28/11/2021 à 10:07
Muito Bom
Le 01/11/2021 à 16:15
Ambiente calmo, equipe amável, boa comida, bom pão, bom vinho, ótimo custo X beneficio.
Le 22/10/2021 à 21:54
Boa qualidade e bom atendimento
Le 28/08/2021 à 15:23
10€ por uma omelete simples e uma garrafa de água 1,5l partilhada por 4 😂 num restaurante sem estacionamento e sem normas covid... Os funcionários são simpáticos.
Le 26/08/2021 à 14:03
Prato do dia muito bom. 10,60 inclui pão, vinho, sobremesa. Boa atenção
Le 09/07/2021 à 11:35
Falta de simpatia dos funcionários, comida mal confeccionada, ficou tudo no prato. A carne até tinha um sabor esquisito. Não repetir.
Le 05/07/2021 à 20:26
Comida muito boa. Bem confecionada. Boa relação qualidade / preço. Staff simpático eceficiente. Cumpre as regras da DGS para a Covid19
Le 11/06/2021 à 15:34
Razoável
Le 16/05/2021 à 16:09
Principal
Le 30/09/2020 à 19:45
Excelente
Le 30/07/2020 à 18:17
Uma boa descoberta. O dono está muito empenhado, a cozinha é de boa qualidade. Irei voltar.
Le 02/07/2020 à 13:07
A comida é sempre tão boa aqui. Bom preço. Funcionários simpáticos e prestativos.
Le 20/06/2020 à 17:41
Serviço excelente, come se bem e bom preço!
Le 25/02/2020 à 22:30
Casa acolhedora e simpática. Menu com comida ótima a preços acessíveis.
Le 20/02/2020 à 19:26
Pouca oferta,fraca confecção..
Le 19/02/2020 à 12:51
Bom pratos, bons petiscos, bom atendimento.
Le 13/02/2020 à 18:58
Bom ambiente, boa comida e decoração diferente.
Le 04/02/2020 à 17:47
Boa comida ,adoreiiiiii
Le 14/01/2020 à 20:30
Bom atendimento ao público e simpatia
Le 07/01/2020 à 18:25
Excelente Spot para Jantares em Boa Companhia. Excelente Bacalhau à Brás ⭐
Le 03/01/2020 à 19:33
Boa comida a preço acessível e funcionários simpaticos
Le 24/12/2019 à 12:38
Comida boa por um preço acessível
Le 13/12/2019 à 01:38
Nunca defrauda as expetativas. Boa comida portuguesa. Aconselho a picanha.
Le 05/12/2019 à 13:12
Casa simpatica por fora. Um desatrepor dentro. Serviço funciona eo bitoque é optimo. Arranjadinho fica um mimo
Le 02/12/2019 à 20:38
Acolhedor e com boa comida.
Le 10/11/2019 à 11:39
Perfeito
Le 21/10/2019 à 15:31
Staff fantástico.
Le 14/10/2019 à 12:49
Comida deliciosa acompanhada de ótimo atendimento. Um pequeno restaurante acolhedor que oferece boa comida a um ótimo preço.
Le 12/09/2019 à 09:29
Tem boa comida
Le 06/09/2019 à 08:38
Comida super gostosa.
Le 04/09/2019 à 20:50
Comida espetacular!!!
Le 25/08/2019 à 16:47
Bom espaço, bom serviço. Muito bom.
Le 15/08/2019 à 11:10
Óptimo é sossegado serve bem e tem um bom atendimento aos clientes.
Le 14/07/2019 à 20:36
Local agradável com uma mistura de temas tradicionais portugueses e outros. A comida é maioritariamente tradicional portuguesa, com uma variedade decente e muitos mariscos. Preço razoável.
Le 23/06/2019 à 08:57
Razoável
Le 19/06/2019 à 12:23
5 estrelas
Le 10/06/2019 à 14:55
Muito simpática, excelente refeição, ambiente fofo, adorei.
Le 05/06/2019 à 20:55
Péssimo atendimento. Fui atendida quase por favor. A não repetir
Le 04/06/2019 à 07:26
Bons petiscos
Le 26/05/2019 à 01:20
A atmosfera é sempre muito discreta, a comida espectacular, e o serviço acompanha tudo o resto. Ah, a Sangria Branca é de beber e chorar por (muito) mais😂😅🤣
Le 15/05/2019 à 17:42
Muito bom
Le 19/04/2019 à 11:39
Boa comida a bons preços
Le 16/03/2019 à 21:51
Um restaurante que recomendo vivamente. Espetada mista excelente.
Le 16/03/2019 à 09:41
Ótima comida com preço justo!!
Le 08/03/2019 à 17:00
Na sua simplicidade acolhe quem chega e alimenta o corpo e o espírito. Excelente confecção com um atendimento sempre cheio de simpatia.
Le 24/02/2019 à 13:50
Estava fechado. 🙄
Le 06/02/2019 à 08:08
Bom 😉
Le 05/02/2019 à 18:31
Restaurante muito bom recomenda-se.
Le 29/01/2019 à 13:14
Melhor restaurante de Cascais. A comida é de primeira qualidade, menu variado, valor incrível e equipe encantadora. Nosso lugar favorito para conversar com os amigos.
Le 12/01/2019 à 18:52
Boa comidinha e bom atendimento. Recomendo.
Le 04/01/2019 à 15:01
Sempre muito bom
Le 19/12/2018 à 09:23
única casa no genoro aqui no Cacém
Le 27/11/2018 à 15:36
Bom local para se comer. Óptimo serviço.
Le 17/11/2018 à 04:06
Restaurante português autêntico, ou seja, nada sofisticado com boa comida a um preço razoável (16E p.p. com tudo incluído)
Le 16/11/2018 à 17:44
Qualidade e simpatia
Le 06/11/2018 à 13:35
Bom serviço recomendo
Le 04/11/2018 à 11:00
Excelente para refeições diárias, com preço acessível
Le 01/10/2018 à 14:13
Bom ambiente, comida bem confeccionada e preço simpatico.
Le 23/09/2018 à 22:22
Bons petiscos e tb bom ambiente.
Le 15/09/2018 à 10:32
pessoal simpático e acolhedor, excelente comida e provavelmente os preços mais baixos que pode encontrar em Cascais, quase hesitante em partilhar o segredo...
Le 05/09/2018 à 16:49
Recomendo...
Le 03/09/2018 à 12:29
Recomendo...
Le 17/08/2018 à 21:00
Ótima comida ambiente típico de Portugal nota 10
Le 13/08/2018 à 17:50
Trattoria típica, comida excelente e preços super!
Le 01/08/2018 à 23:11
Surpresa agradável
Le 28/06/2018 à 08:15
MT bom comer e atendimento.
Le 20/06/2018 à 10:23
Restaurante surpreendente no sabor e custo.
Le 17/06/2018 à 00:20
Bom
Le 02/06/2018 à 18:12
Qualidade e preço bom
Le 30/05/2018 à 22:05
adorei o lugar, estava tudo fechado porque chegamos tarde, mas eles ainda estavam abertos, a cozinha fechada, mas nos trouxeram queijo e chouriço.
Le 27/05/2018 à 22:07
Super especiais e ótimo vinho tinto. Não perca
Le 23/05/2018 à 17:43
Bom sítio.
Le 22/05/2018 à 11:54
A comida é muito boa com doses generosas. Menu com tudo incluído a €9. Bom ambiente.
Le 09/05/2018 à 23:29
Razoável para petiscar, apenas.
Le 03/05/2018 à 18:01
Simples. Comida caseira. Menu do dia diversificado. Boa relação preço qualidade
Le 16/04/2018 à 11:35
Excelente ambiente familiar. Óptimos pratos muito bem confecionados e um atendimento 5 estrelas.
Le 30/03/2018 à 14:27
Preço qualidade muito bom! Convem fazer reserva. Bom atendimento. Gostei 😃😃😃😃
Le 30/03/2018 à 00:00
Do melhor. Ambiente impecável e boa comida
Le 17/03/2018 à 23:20
Comida de sabor caseiro, espaço pitoresco e serviço simpático.
Le 17/02/2018 à 08:50
Boa Comida
Le 02/02/2018 à 14:50
Ótima comida caseira. Bom atendimento. Bom preço.
Le 01/02/2018 à 19:04
Local agradavel com refeições bem confecionadas
Le 20/01/2018 à 01:04
Espaço confortável em ambiente familiar. Comida maravilhosa em doses generosas e com muito sabor. Aconselho a costeleta de novilho no ponto ou o bife 5 pimentas. Sugestão ainda para as gambas. Local marcado para regressar
Le 13/12/2017 à 00:05
Muito bom
Le 15/11/2017 à 23:14
Boa comida.
Le 27/07/2017 à 00:54
É acolhedor informal serviço limpo e boa comida.
Le 22/07/2017 à 19:29
É um local de referência para mim e para a minha família quando viermos a Cascais. As crianças adoram Picanha e Fonseca um cara muito bem-vindo, faz você se sentir em casa
Le 20/07/2017 à 12:43
Escapa!!!
Le 06/07/2017 à 13:05
Muito bom,recomendo, top
Le 03/07/2017 à 06:41
Razoavel
Le 20/04/2017 à 19:07
Comida tradicional caseira muito bom
Le 04/04/2017 à 16:45
Boa comida, boa relação custo / benefício e os funcionários são educados. Difícil estacionar.
Le 13/03/2017 à 19:39
Bom cozido
Le 19/02/2017 à 23:17
Como se estivessem na sua casa. Muito giro e boa comida.
Le 13/02/2017 à 00:19
Um jantar de família com crianças pequenas e com pessoas de idade que pouco comem foi cobrado uma dose de cozido por pessoa ou as doses eram minúsculas ou foi totalmente desonesto. Apenas uma entrada foi tocada e 5 foram cobradas etc etc
Le 02/01/2017 à 14:35
Grandes porções! Você não passará fome. Experimente a sangria.
Le 20/12/2016 à 15:41
Lugar acolhedor , comida fantastica, staff impec......
Le 09/12/2016 à 00:54
O cozimento demora um pouco, mas é muito bom. Vale muito a pena
Os outros estabelecimentos ?
💬 Café com bom ambiente. Boa música. Empregados super simpáticos. Local agradável para se estar com a família e amigos
💬 A melhor churrascaria do Algarve. Sem dúvida, meu lugar favorito. Cortes de carne incríveis, preparados por um grande chef e preços perfeitos. Local de propriedade familiar que nunca entrega! Faça um favor a si mesmo e pare para um banquete digno de reis
💬 Excelente qualidade de Comida e Serviço. Ambiente Familiar e Acolhedor!
💬 Mezze eram realmente saborosos. A equipe foi calorosa e prestativa. Sobremesa e chá de menta foram uma ótima maneira de terminar um almoço encantador. Altamente recomendado! Kefta kebab, babganoush e pastilha de frango realmente acertam em cheio com temperos únicos.
💬 Fiz uma reserva para 8 noites no mês de Junho neste hotel, que ofereci aos meus pais. Mais tarde, depois de já ter feito o pagamento e de ter recebido o email de confirmação, recebi uma mensagem do hotel que dizia que houve um engano no valor e que teria de me cobrar mais 142€ por noite. Não assumiram o erro e depois de vários dias de espera a tentar resolver a situação disseram-me que não havia nada a fazer e que ou pagava o valor ou que teriam de cancelar a reserva. Ou seja, depois deste tempo de espera, todas as outras opções de alojamento já estavam muito mais caras e acabei por ficar ainda mais prejudicada. Estava à espera de muito mais de um hotel de 4 estrelas. Acho admissível cometerem um erro mas não acho admissível não o assumirem.
💬 Sempre ocupados, então eles devem estar fazendo algo certo. Não tivemos reserva. Compreensivelmente, esperamos cerca de 10 minutos pela mesa, que estava sendo posta para nós quando nos disseram que nossa mesa estava pronta. A garçonete estava tão ocupada que nos disseram a comida em vez de ter o menu. Fiz o pedido, olhei para a mesa ao lado e vi o prato de carnes e frutos do mar. A garçonete foi gentil e mudou o pedido para nós. Nenhuma entrada foi fornecida e nenhuma foi oferecida, o que foi decepcionante, mas suportável. Prato para dois que poderia facilmente alimentar três, uma porção de salmão, cerveja, sangria, coca-cola, sobremesas por menos de 50€. Ótimo valor e a comida era ótima. Definitivamente recomendo.
💬 Excelente serviço e boa comida com preços razoáveis. Fiquei surpreso com o ambiente acolhedor de um típico restaurante local. Eu recomendaria aos meus amigos
💬 👌
💬 👍👍👍👍
💬 Salada exótica incrível, batatas fritas caseiras, carne excelente. Muito bom valor ao dinheiro