Churrasqueira 🇵🇹

Xiripiti Taberna Críticas

📌 R. do Cobre 526, 2750-321 Cascais - Portugal

4.4 / 5

💬 375 Críticas

Opinião sobre Xiripiti Taberna em Cascais

Críticas

Comentários mais recentes sobre Xiripiti Taberna em Cascais

Resenha de jose.a com nota 5 de 5jose.a

Le 30/04/2024 à 15:30

5 / 5

Além do espaço ser bastante acolhedor, a comida é caseira, muitíssimo saborosa e fresca. O vinho da casa é divinal para o padrão de vinho da casa… Dificilmente encontrará uma relação preço vs qualidade idêntica!.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Fabio.a

Le 24/04/2024 à 12:20

1 / 5

Péssimo atendimento

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 08/03/2024 à 20:33

5 / 5

Pratos caseiros. Menu disponível ao almoço. Boas porções. Um bitoque excelente e uma boa dourada muito fresca. Staff simpático e serviço rápido. Aconselho reservar antes para o período de almoço. Preços em conta. Recomendo.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 13/01/2024 à 10:44

5 / 5

Local aprazível, diferente, mas muito acolhedor. Papinha da boa... MESMO!! A voltar seguramente! Obrigado Sr. Fonseca e ao staff pelo acolhimento. Abraço. Luís Carvalhas Alice Florêncio

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Marcelinho.e

Le 18/12/2023 à 17:18

5 / 5

Comida top estilo português. A melhor da região.....

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 18/10/2023 à 13:17

5 / 5

Um restaurante típico e genuíno com pessoas genuínas e comida de verdade. Um achado, recomendo muito!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Tycho.u

Le 18/09/2023 à 21:32

5 / 5

Foi recomendado por um local. Fui aqui para almoçar. Bom local e muitos trabalhadores locais que comem aqui. O serviço foi super gentil conosco. Boa comida e muito barata em comparação com as coisas de Lisboa.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5muriel.a

Le 06/09/2023 à 14:02

5 / 5

Um delicioso restaurante com comida saudável e generosa. Uma excelente atmosfera e serviço superior.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Andriy.e

Le 15/05/2023 à 14:21

5 / 5

não é um restaurante, mas um conto de fadas

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Alex.o

Le 10/03/2023 à 13:56

5 / 5

Comida boa, preço adequado.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5joaquin.o

Le 12/01/2023 à 17:33

4 / 5

Menu do dia. Pratos variados. Muito frequentado. Excelente comida. Ótima qualidade em todos os produtos. O preço do cardápio aumentou, tem menos gente e continua melhorando na qualidade e no atendimento. Todos os produtos são de primeira qualidade. Excelente bitoque vazio.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Altino.o

Le 07/01/2023 à 17:19

4 / 5

Boa oferta de pratos do dia caseiros e serviço esmerado. Recomendo.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Helena..

Le 23/12/2022 à 13:57

5 / 5

Restaurante com boa comida caseira, funcionários competentes, mas a Maria João é o máximo em educação, gentileza, simpatia e atendimento para todos os clientes. Assim vale a pena! Bem haja para ela !

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joana.o

Le 11/12/2022 à 00:47

5 / 5

Comida caseira, com muita qualidade! Staff impecável. A repetir

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Matthew.d

Le 28/10/2022 à 15:48

5 / 5

Ótima comida caseira, gente muito simpática e exatamente o que você quer encontrar quando viaja.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Diana.i

Le 16/08/2022 à 14:21

5 / 5

Comemos lá, é um restaurante familiar com comida de qualidade e preços muito acessíveis.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5joão.e

Le 11/08/2022 à 21:30

3 / 5

Boa comida...

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 27/07/2022 à 19:32

4 / 5

Bom recomendo qualidade preço

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Carol.a

Le 13/07/2022 à 09:48

5 / 5

Adorável restaurante local com comida saborosa e com preços muito bons

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Chantal.a

Le 28/05/2022 à 16:57

5 / 5

Top dos tops 👏👏

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Kerija.o

Le 22/04/2022 à 15:08

5 / 5

Pedi Bacalhau a Brás e estava muito delicioso

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Luis.l

Le 14/03/2022 à 08:48

5 / 5

Simpatia, ligar pitoresco com boa mesa de sabor caseiro, e económico, pena Já não servir jantares. Ambiente familiar e acolhedor.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Filipe.e

Le 12/02/2022 à 17:25

5 / 5

A melhor picanha 🤤😉

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Alexandra.l

Le 19/12/2021 à 18:11

5 / 5

Excelente comida com preço fantástico

Resenha de jose.a com nota 5 de 5agostinho.o

Le 28/11/2021 à 10:07

5 / 5

Muito Bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 01/11/2021 à 16:15

4 / 5

Ambiente calmo, equipe amável, boa comida, bom pão, bom vinho, ótimo custo X beneficio.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5lindraci.a

Le 22/10/2021 à 21:54

5 / 5

Boa qualidade e bom atendimento

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Diogo.i

Le 28/08/2021 à 15:23

2 / 5

10€ por uma omelete simples e uma garrafa de água 1,5l partilhada por 4 😂 num restaurante sem estacionamento e sem normas covid... Os funcionários são simpáticos.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Francisco.a

Le 26/08/2021 à 14:03

5 / 5

Prato do dia muito bom. 10,60 inclui pão, vinho, sobremesa. Boa atenção

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Sonia.e

Le 09/07/2021 à 11:35

1 / 5

Falta de simpatia dos funcionários, comida mal confeccionada, ficou tudo no prato. A carne até tinha um sabor esquisito. Não repetir.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Olga.a

Le 05/07/2021 à 20:26

4 / 5

Comida muito boa. Bem confecionada. Boa relação qualidade / preço. Staff simpático eceficiente. Cumpre as regras da DGS para a Covid19

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Wemerson.e

Le 11/06/2021 à 15:34

5 / 5

Razoável

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Bruno.i

Le 16/05/2021 à 16:09

5 / 5

Principal

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 30/09/2020 à 19:45

5 / 5

Excelente

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Henrique.i

Le 30/07/2020 à 18:17

5 / 5

Uma boa descoberta. O dono está muito empenhado, a cozinha é de boa qualidade. Irei voltar.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Janice.u

Le 02/07/2020 à 13:07

5 / 5

A comida é sempre tão boa aqui. Bom preço. Funcionários simpáticos e prestativos.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Juakim.a

Le 20/06/2020 à 17:41

5 / 5

Serviço excelente, come se bem e bom preço!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 25/02/2020 à 22:30

5 / 5

Casa acolhedora e simpática. Menu com comida ótima a preços acessíveis.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 20/02/2020 à 19:26

3 / 5

Pouca oferta,fraca confecção..

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 19/02/2020 à 12:51

5 / 5

Bom pratos, bons petiscos, bom atendimento.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 13/02/2020 à 18:58

5 / 5

Bom ambiente, boa comida e decoração diferente.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Aurea.o

Le 04/02/2020 à 17:47

5 / 5

Boa comida ,adoreiiiiii

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Veronica.o

Le 14/01/2020 à 20:30

4 / 5

Bom atendimento ao público e simpatia

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Eugénio.a

Le 07/01/2020 à 18:25

5 / 5

Excelente Spot para Jantares em Boa Companhia. Excelente Bacalhau à Brás ⭐

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Silvio.a

Le 03/01/2020 à 19:33

4 / 5

Boa comida a preço acessível e funcionários simpaticos

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 24/12/2019 à 12:38

4 / 5

Comida boa por um preço acessível

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Luis.a

Le 13/12/2019 à 01:38

5 / 5

Nunca defrauda as expetativas. Boa comida portuguesa. Aconselho a picanha.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5antonio.o

Le 05/12/2019 à 13:12

2 / 5

Casa simpatica por fora. Um desatrepor dentro. Serviço funciona eo bitoque é optimo. Arranjadinho fica um mimo

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 02/12/2019 à 20:38

5 / 5

Acolhedor e com boa comida.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Nikolai.u

Le 10/11/2019 à 11:39

5 / 5

Perfeito

Resenha de jose.a com nota 5 de 5César.a

Le 21/10/2019 à 15:31

5 / 5

Staff fantástico.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Soheyla.t

Le 14/10/2019 à 12:49

5 / 5

Comida deliciosa acompanhada de ótimo atendimento. Um pequeno restaurante acolhedor que oferece boa comida a um ótimo preço.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 12/09/2019 à 09:29

4 / 5

Tem boa comida

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Chloe.

Le 06/09/2019 à 08:38

5 / 5

Comida super gostosa.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Gonçalo.i

Le 04/09/2019 à 20:50

5 / 5

Comida espetacular!!!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Florbela.u

Le 25/08/2019 à 16:47

4 / 5

Bom espaço, bom serviço. Muito bom.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5josé.a

Le 15/08/2019 à 11:10

5 / 5

Óptimo é sossegado serve bem e tem um bom atendimento aos clientes.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5J..a

Le 14/07/2019 à 20:36

5 / 5

Local agradável com uma mistura de temas tradicionais portugueses e outros. A comida é maioritariamente tradicional portuguesa, com uma variedade decente e muitos mariscos. Preço razoável.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Rafaela.i

Le 23/06/2019 à 08:57

3 / 5

Razoável

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 19/06/2019 à 12:23

5 / 5

5 estrelas

Resenha de jose.a com nota 5 de 5carlodjribeiro.

Le 10/06/2019 à 14:55

5 / 5

Muito simpática, excelente refeição, ambiente fofo, adorei.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Elisabete.i

Le 05/06/2019 à 20:55

1 / 5

Péssimo atendimento. Fui atendida quase por favor. A não repetir

Resenha de jose.a com nota 5 de 5miguel.o

Le 04/06/2019 à 07:26

3 / 5

Bons petiscos

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Mário.i

Le 26/05/2019 à 01:20

5 / 5

A atmosfera é sempre muito discreta, a comida espectacular, e o serviço acompanha tudo o resto. Ah, a Sangria Branca é de beber e chorar por (muito) mais😂😅🤣

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 15/05/2019 à 17:42

4 / 5

Muito bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 19/04/2019 à 11:39

5 / 5

Boa comida a bons preços

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Efeito.l

Le 16/03/2019 à 21:51

5 / 5

Um restaurante que recomendo vivamente. Espetada mista excelente.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Isabella.u

Le 16/03/2019 à 09:41

5 / 5

Ótima comida com preço justo!!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Helena.i

Le 08/03/2019 à 17:00

5 / 5

Na sua simplicidade acolhe quem chega e alimenta o corpo e o espírito. Excelente confecção com um atendimento sempre cheio de simpatia.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Anabela.o

Le 24/02/2019 à 13:50

1 / 5

Estava fechado. 🙄

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Novos.e

Le 06/02/2019 à 08:08

4 / 5

Bom 😉

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 05/02/2019 à 18:31

4 / 5

Restaurante muito bom recomenda-se.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Grace.a

Le 29/01/2019 à 13:14

5 / 5

Melhor restaurante de Cascais. A comida é de primeira qualidade, menu variado, valor incrível e equipe encantadora. Nosso lugar favorito para conversar com os amigos.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5julio.u

Le 12/01/2019 à 18:52

4 / 5

Boa comidinha e bom atendimento. Recomendo.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Antonio.s

Le 04/01/2019 à 15:01

5 / 5

Sempre muito bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Zeca.a

Le 19/12/2018 à 09:23

4 / 5

única casa no genoro aqui no Cacém

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Antonio.n

Le 27/11/2018 à 15:36

4 / 5

Bom local para se comer. Óptimo serviço.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5bruno.

Le 17/11/2018 à 04:06

5 / 5

Restaurante português autêntico, ou seja, nada sofisticado com boa comida a um preço razoável (16E p.p. com tudo incluído)

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Celestino.b

Le 16/11/2018 à 17:44

4 / 5

Qualidade e simpatia

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Alvaro.i

Le 06/11/2018 à 13:35

3 / 5

Bom serviço recomendo

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Mike.o

Le 04/11/2018 à 11:00

5 / 5

Excelente para refeições diárias, com preço acessível

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 01/10/2018 à 14:13

5 / 5

Bom ambiente, comida bem confeccionada e preço simpatico.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5José.i

Le 23/09/2018 à 22:22

4 / 5

Bons petiscos e tb bom ambiente.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5fisheagle.

Le 15/09/2018 à 10:32

5 / 5

pessoal simpático e acolhedor, excelente comida e provavelmente os preços mais baixos que pode encontrar em Cascais, quase hesitante em partilhar o segredo...

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 05/09/2018 à 16:49

5 / 5

Recomendo...

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 03/09/2018 à 12:29

5 / 5

Recomendo...

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Marcos.r

Le 17/08/2018 à 21:00

5 / 5

Ótima comida ambiente típico de Portugal nota 10

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Andrea.u

Le 13/08/2018 à 17:50

5 / 5

Trattoria típica, comida excelente e preços super!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Kristof.a

Le 01/08/2018 à 23:11

5 / 5

Surpresa agradável

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Filipe.i

Le 28/06/2018 à 08:15

4 / 5

MT bom comer e atendimento.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Vanessa.o

Le 20/06/2018 à 10:23

5 / 5

Restaurante surpreendente no sabor e custo.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Vitor.e

Le 17/06/2018 à 00:20

2 / 5

Bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Ioan.e

Le 02/06/2018 à 18:12

5 / 5

Qualidade e preço bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Zdenka..

Le 30/05/2018 à 22:05

5 / 5

adorei o lugar, estava tudo fechado porque chegamos tarde, mas eles ainda estavam abertos, a cozinha fechada, mas nos trouxeram queijo e chouriço.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Ian.a

Le 27/05/2018 à 22:07

5 / 5

Super especiais e ótimo vinho tinto. Não perca

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Pedro.e

Le 23/05/2018 à 17:43

5 / 5

Bom sítio.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5João.o

Le 22/05/2018 à 11:54

4 / 5

A comida é muito boa com doses generosas. Menu com tudo incluído a €9. Bom ambiente.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5José.o

Le 09/05/2018 à 23:29

2 / 5

Razoável para petiscar, apenas.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 03/05/2018 à 18:01

4 / 5

Simples. Comida caseira. Menu do dia diversificado. Boa relação preço qualidade

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 16/04/2018 à 11:35

5 / 5

Excelente ambiente familiar. Óptimos pratos muito bem confecionados e um atendimento 5 estrelas.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Patricia.i

Le 30/03/2018 à 14:27

4 / 5

Preço qualidade muito bom! Convem fazer reserva. Bom atendimento. Gostei 😃😃😃😃

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 30/03/2018 à 00:00

5 / 5

Do melhor. Ambiente impecável e boa comida

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Miguel.a

Le 17/03/2018 à 23:20

5 / 5

Comida de sabor caseiro, espaço pitoresco e serviço simpático.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Adelino.r

Le 17/02/2018 à 08:50

5 / 5

Boa Comida

Resenha de jose.a com nota 5 de 5José.i

Le 02/02/2018 à 14:50

5 / 5

Ótima comida caseira. Bom atendimento. Bom preço.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 01/02/2018 à 19:04

3 / 5

Local agradavel com refeições bem confecionadas

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Joao.e

Le 20/01/2018 à 01:04

5 / 5

Espaço confortável em ambiente familiar. Comida maravilhosa em doses generosas e com muito sabor. Aconselho a costeleta de novilho no ponto ou o bife 5 pimentas. Sugestão ainda para as gambas. Local marcado para regressar

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Anderson.a

Le 13/12/2017 à 00:05

5 / 5

Muito bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 15/11/2017 à 23:14

4 / 5

Boa comida.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Maria.l

Le 27/07/2017 à 00:54

5 / 5

É acolhedor informal serviço limpo e boa comida.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Valeria.i

Le 22/07/2017 à 19:29

5 / 5

É um local de referência para mim e para a minha família quando viermos a Cascais. As crianças adoram Picanha e Fonseca um cara muito bem-vindo, faz você se sentir em casa

Resenha de jose.a com nota 5 de 5JP.O

Le 20/07/2017 à 12:43

3 / 5

Escapa!!!

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Nélson.i

Le 06/07/2017 à 13:05

5 / 5

Muito bom,recomendo, top

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Anabela.o

Le 03/07/2017 à 06:41

4 / 5

Razoavel

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Silvia.a

Le 20/04/2017 à 19:07

5 / 5

Comida tradicional caseira muito bom

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Pedro.r

Le 04/04/2017 à 16:45

4 / 5

Boa comida, boa relação custo / benefício e os funcionários são educados. Difícil estacionar.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Eduardo.u

Le 13/03/2017 à 19:39

4 / 5

Bom cozido

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 19/02/2017 à 23:17

4 / 5

Como se estivessem na sua casa. Muito giro e boa comida.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5João.e

Le 13/02/2017 à 00:19

1 / 5

Um jantar de família com crianças pequenas e com pessoas de idade que pouco comem foi cobrado uma dose de cozido por pessoa ou as doses eram minúsculas ou foi totalmente desonesto. Apenas uma entrada foi tocada e 5 foram cobradas etc etc

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Jennifer.r

Le 02/01/2017 à 14:35

5 / 5

Grandes porções! Você não passará fome. Experimente a sangria.

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Miguel.g

Le 20/12/2016 à 15:41

5 / 5

Lugar acolhedor , comida fantastica, staff impec......

Resenha de jose.a com nota 5 de 5Jose.n

Le 09/12/2016 à 00:54

5 / 5

O cozimento demora um pouco, mas é muito bom. Vale muito a pena

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Darinha (77 Críticas)

  • 💬 Boa comida, gente simpática e preço convidativo.


  • 🏪 Vitória's House (22 Críticas)

  • 💬 Um lugar incrível e proprietários muito gentis!! Laranjas frescas das laranjeiras tornaram a minha estadia perfeita! Um lugar realmente aconchegante!


  • 🏪 Parrilhada - Prato do dia (341 Críticas)

  • 💬 Frequento este restaurante desde criança, isso não é prova suficiente de que é bom? Único problema: não tem peixe


  • 🏪 Jardins da Taberna Restaurante (34 Críticas)

  • 💬 Espaço surpreendente . Super moderno e diferente. Comida muito boa ! Excelente 😀 👍


  • 🏪 Taberna do Areal (238 Críticas)

  • 💬 Começamos por pedir um peixe e disseram-nos que dos peixes que había na carta (5 opções se não me equivoco) só havia sardinhas. Depois escolhemos um bife que trazia ovo, mas não podia vir com ovo porque não havia ovos. Depois de finalmente conseguirmos pedir os pratos demoraram bastante tempo em chegar. Os bifes não estavam maus mas foram excesivamente caros para o que eram.


  • 🏪 Churrasqueira Vila Verde (Central)253 711 955 TAKE AWAY (211 Críticas)

  • 💬 Gostei muito do atendimento dos meninos. O pão estava murcho parecia estar velho. Mas o que mais me incomodou e me deixou desconfortável foi ver como o chefe trata mal e com muita grosseria os empregados. Realmente triste e vergonhoso!


  • 🏪 Tonioquim/Baixa tola (161 Críticas)

  • 💬 Comida excelente. Uma cebola com vinagre de bradar aos céus. Umas pataniscas de lamber os dedos. Depois veio polvo à lagareiro e umas postas de carne, que estavam uma maravilha. O sr. Quim (proprietário) muito simpático, muito engraçado. Adorei. Recomendo vivamente. Se passarem nas redondezas, vão que vale muito a pena.


  • 🏪 Santa Clara Country Hotel (192 Críticas)

  • 💬 Local bastante agradável. Paisagem fantástica. Muito bom pequeno almoço. Decoração de quartos e corredores com quadros esplêndidos. Muita simpatia e profissionalismo. Muito obrigada à D. Madalena e à D. Fernanda por acolherem de forma tão prestável e simpática os hóspedes. Recomendo vivamente. Voltarei, certamente.


  • 🏪 Antóniu's (753 Críticas)

  • 💬 A comida e o serviço foram excelentes. Trouxe minha nora e meu genro que estavam visitando. Foi a melhor experiência. Experiência muito portuguesa.