Restaurante que serve pequenos-almoços 🇵🇹

Waffle Spot Críticas

📌 Largo de, Largo d'Alvaro Velho 5, 7000-799 Evora - Portugal

4.8 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Waffle Spot em Evora

Críticas

Comentários mais recentes sobre Waffle Spot em Evora

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Ema.a

Le 15/03/2024 à 23:09

5 / 5

Bebemos limonada no terraço que fica numa praça muito bonita e com grandes árvores! Foi muito agradável!

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Dayana.o

Le 21/02/2024 à 11:17

5 / 5

Boa atmosfera, funcionários simpáticos e aquele waffle foi verdadeiramente especial. 🩷

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Sumedh.o

Le 05/01/2024 à 16:40

5 / 5

Local agradável para um lanche rápido.

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Grégoire.

Le 25/11/2023 à 16:51

5 / 5

Wafles muito bons, serviço simpático e rápido!

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Diane.i

Le 25/11/2023 à 16:49

5 / 5

Muito bom e muito rápido !

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 20/11/2023 à 16:28

5 / 5

Waffles muito bons e crocantes. Limonada sempre a pedir. Excelente

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Oprea.n

Le 10/09/2023 à 16:06

4 / 5

Lugar muito agradável, o terraço é ótimo sob as 2 enormes mimosas. Comi uns crepes com presunto e queijo, que ficariam ótimos se a massa fosse salgada. Minha esposa pegou um saboroso sanduíche torrado com presunto e queijo. O serviço foi lento, o pessoal ficou impressionado com a quantidade de pedidos e um pouco perdido entre quem pediu o quê, mas sempre com o sorriso no rosto? No geral, experiência agradável.

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Rick.a

Le 06/09/2023 à 17:31

5 / 5

Waffle era saboroso, o preço era bom, a equipe foi simpática e o terraço é ótimo.

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Nina.e

Le 23/08/2023 à 17:55

5 / 5

Deliciosos waffles e sorvetes. Bom para uma pequena pausa.

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5E.

Le 07/06/2023 à 15:48

5 / 5

Tudo foi ótimo!

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Tatiana.b

Le 03/02/2023 à 16:17

5 / 5

Bom serviço, empregadas muito simpáticas. O pequeno brownie que comi é fantastico e o café muito bom. E o ambiente é tão acolhedor. Recomendo para quem vive cá e também para quem está visitando Évora (como eu).

Resenha de Ema.a com nota 5 de 5Diogo.i

Le 27/12/2022 à 22:37

5 / 5

Espaço pequeno mas com uma boa esplanada na parte de fora. Os waffles pedidos estavam muito bons e, na minha opinião, o tamanho dos mesmos não deixa a desejar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Colmeia (325 Críticas)

  • 💬 Comemos comida excelente, especialmente considerando o preço que pagamos um pouco simples, mas comemos frango que estava muito bem passado. Seria bom se o restaurante adicionasse uma opção vegetariana.


  • 🏪 Hotel Quinta Progresso (222 Críticas)

  • 💬 Hotel bonito com bons espaços comuns e quartos grande tranquilos e muito confortáveis e de decoração agradável. O serviço é simpático prestável e eficaz e o pequeno almoço muito bom e variado. Ótimo para estadias de trabalho, o quarto tem tudo o que é preciso. Excelente Wi-Fi e sossego, bela varanda e bom espaço de estacionamento. Recomendo e vou voltar várias vezes.


  • 🏪 Ouro Hotel (592 Críticas)

  • 💬 Gerência sem caráter e super mal educada, a mesma grita com os clientes, Cadeirão de massagens apenas pode ser utilizado pela gerência mesmo este se encontrando na área da recepção. A gerência está constantemente a gritar e humilhar os funcionários da recepção. Janelas dos quartos têm grades o que faz parecer que nos encontramos em uma prisão e não em um hotel. A nível da gestão de reservas a mesmas só podem ser realizadas através de e-mail e não via telefone, o que significa que quem não tiver internet não pode fazer reserva com algum tempo de antecedência, já para não falar que o pagamento da mesma tem de ser sempre realizado por transferência bancária e não ao balcão, salvo se a mesma for para o dia atual. O serviço de limpeza dos quartos apenas funciona de segunda a sábado, o que significa que quem lá quiser ficar ao domingo, tem de ficar em algum quarto que esteja vago, ou caso contrário irá ficar em um quarto que já foi utilizado e não foi limpo após a utilização. Fora isso e para não esquecer que o checkout tem de ser realizado até ás 12:00 e se o mesmo não for feito é cobrado o valor de mais uma noite mesmo não querendo usufruir da mesma.


  • 🏪 Casa Dos Maias (136 Críticas)

  • 💬 Um belo dia de céu azul permitiu-me desfrutar deste belo espaço situado na Maia juntamente com os convidados que souberam bem escolher a equipa NS como animação junto de um muito bom serviço de catering, e fotografias. The day starts very well wen you coming in such a nice place like this to work with beautiful outside and inside with great services that knows how to receive very well there clients and make them enjoy good moments with there families and friends. Me ha resultado genial hacer el dia en este bello espacio situado en Gaia donde el sol estava bien presente acompañado de una brisa suave haciendo disfrutar más el tiempo, e que el staff que trabajaba aí ha sido muy bueno.


  • 🏪 Steak & Beer House (Norte Shopping) (85 Críticas)

  • 💬 Gostei da experiência. Funcionários simpáticos que nos cumprimentam ao entrar no restaurante com um aperto de mão, o que dá um toque personalizado ao atendimento. Tenho a dizer que a francesinha me surpreendeu pela positiva. O molho muito saboroso e onde é possível pedir mais quentinho para "regar" a francesinha. Carne suculenta (quase que parecia picanha). Bom ambiente para jantares de grupo. É para repetir!


  • 🏪 Flor da Coutada (35 Críticas)

  • 💬 Um daqueles lugares que só os cariocas conhecem. Zero turistas. Comida caseira em ambiente popular e local. O simpático proprietário auxilia você, tentando ajudá-lo a escolher. Poucos pratos locais, abundantes. Preço médio de comidas e bebidas 20€. Provámos a reconfortante canja de galinha, o delicioso bacalhau e o arroz com pato desfiado que não conseguimos terminar. Se você gosta de lugares para fingir, não venha. Tudo muito caseiro e de casa.


  • 🏪 Cantinho do Petisco (597 Críticas)

  • 💬 O garçom nos expulsou estupidamente, dizendo que estavam fechados. Neste momento há pessoas sentadas e comendo no restaurante.


  • 🏪 Feels Like - Caldeireiros (4 Críticas)

  • 💬 No centro do Porto com todas as vantagens de estar a um passo dos locais mais emblemáticos da cidade. O apartamento é muito confortável, limpo e totalmente equipado. Um prazer passar alguns dias nesta cidade maravilhosa e um dez pelo porte.