📌 Forum Barreiro, R. Stara-Zagora 1 Loja 1.29, 2830-364 Barreiro - Portugal
💬 22 Críticas
Críticas
Le 02/07/2023 à 13:52
Fui ao vitaminas do retail park barreiro para comer o buffet de frutas .. ao que me dizem que se encontram só 2 funcionários e não têm fruta cortada.. percebo por um lado por estarem só 2pessoas a trabalhar a um domingo mas...deveria haver uma maior gestão por parte da equipa ou da vitaminas.. acabei por pedir so 1sumo de laranja natural.
Le 23/05/2023 à 18:11
Caro e sem qualidade! Experiência para nunca mais voltar
Le 11/12/2022 à 12:45
comida fresca, ingredientes de qualidade e porção generosa!
Le 29/05/2022 à 13:37
Não têm gelo para servir as bebidas. O sumo de laranja está quente porque as laranjas não são mantidas no frio. Não têm queijo parmesão para colocar em cima na salada. Pedi alface com rúcula mas a mistura só tinha alface. Pedi fatura com contribuinte, não colocaram. Quando informei que tinha pedido com contribuinte perguntaram se podiam pôr depois na fatura de outro cliente?!?! Como é óbvio disse que não. Fizeram má cara e lá corrigiram a fatura. Quando comecei a servir o pedido a funcionária viu uma amiga no shopping e simplesmente parou de me atender e saiu do balcão para cumprimentar e falar com a amiga…Péssimo serviço, pelo preço esperava os mínimos.
Le 16/05/2022 à 12:12
Salada mal feita para conseguir comer tive que ser a misturar no prato, além que pedi uma salada quente e vinha fria. No fórum Barreiro não volto a consumir
Le 10/05/2022 à 22:28
Bom serviço, comida agradável e saudável
Le 25/10/2020 à 18:34
Salada por 7,95???? Porque tão caro
Le 06/08/2020 à 14:47
Um lugar muito higiênico, com pessoas alegres trabalhando. É um lugar fantástico para comer. :)
Le 07/07/2020 à 13:24
Não é barato, mas a massa com camarão e brie estava muito boa. Bom atendimento e seguiam as normas de higiene covid.
Le 21/09/2019 à 07:40
Cada vez pior.
Le 16/07/2019 à 07:34
Excelentes sandes... Saladas...
Le 10/03/2019 à 15:40
Horrível!! Comi uma salada de quinoa e fiquei com uma intoxicação alimentar! Sempre gostei dos pratos deste restaurante mas nunca mais. Espero que tenham maior controlo com a temperatura dos ingredientes para que não aconteça a outras pessoas.
Le 13/07/2018 à 14:58
Salada e sandes, para quem quer comer rápido e saudável. Tem massa integral. Tem sandes de pão sem glúten.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima experiência 👌 Pizzas saborosas e (sangria) uma delícia sem esquecer da sobremesa 😋😋 Parabéns a toda equipe, super legal 👏 Sempre cuidando do cliente. Eu recomendo Obrigada 🫶🤗
💬 Lugar incrível, imperdível se você estiver em Évora. O melhor risoto de cogumelos que já comemos. As pessoas que trabalham lá são super simpáticas, dedicam um tempo para recomendar e explicar os pratos, vinhos, regiões vinícolas (se quiser), Antonio foi simplesmente o melhor.
💬 Tivemos aqui a nossa primeira refeição em Portugal. Parecia que os moradores locais estavam lotando o lugar e era um bom sinal. Eles ofereceram vários pratos de tapas e cerveja e vinho. Fizemos nossas seleções e desfrutamos do atendimento rápido e dos pratos deliciosos, ao mesmo tempo em que apreciamos o lindo clima e a paisagem enquanto jantávamos ao ar livre.
💬 Péssima das duas vezes que fui o atendimento foi horrível Só pelo fato de eu estar sozinho Comida mais ou menos !
💬 Ótimo café onde paramos sempre que passamos pela Usseira. Eles fazem um ótimo café. Lugar muito amigável e agradável para encontrar amigos.
💬 Pizza realmente boa. Pessoal simpático. Ambiente agradável. Altamente recomendado se você quiser comer uma boa pizza!
💬 🤪🤪
💬 Enganaram se na minha conta. Paguei quase 30 euros a mais. Marcaram outro valor no multibanco. Esta empresa não tem email, contactos disponíveis nem tão pouco o contribuinte na fatura corresponde.
💬 Eu pedi por telefone e foi um serviço muito bom, pois eu retiro, mas estava..comida incrível, gostoso.