Críticas
Le 24/08/2023 à 16:38
Um lugar muito fofo, com excelente comida tipo tapas, vinhos sublimes e uma anfitriã super simpática.
Le 23/08/2023 à 19:30
O vinho é ótimo e a Eduarda nos atendeu com muita atenção e disponibilidade. O espaço é charmoso, aconchegante. Recomendamos!
Le 10/08/2023 à 19:34
Numa casa antiga no centro de Viseu encontramos um ambiente acolhedor para saborear umas tapas com queijos e vinhos locais, acompanhadas de fados e servidas magnificamente pela Eduarda.
Le 29/07/2023 à 15:44
Algo mágico. Encontrámos o VisEat apenas de visita à fantástica cidade de Viseu, a Eduarda acolheu-nos e fez-nos sentir em casa. Boa prova de vinhos acompanhada de iguarias locais. Simplesmente... Obrigado!
Le 28/06/2023 à 16:47
Excelente Atendimento Casa Típica no Centro Histórico Ótima relação preço/qualidade Para relaxar sozinho, acompanhado ou em grupo Petiscos e Vinhos da região Parabéns
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eles nos cobraram algumas entradas que não pedimos. Eles se recusaram a oferecer água canalizada. Mas o mais importante é que a comida era realmente nojenta… Nenhum de nós conseguiu terminar a refeição e isso até matou o apetite para o jantar…
💬 Boa relação qualidade/preço. Hotel 4* moderno (4 anos). Quartos agradáveis, cama e almofadas de boa qualidade, TV, cobertura wi-fi e velocidade da internet muito boas. A qualidade do jantar foi excelente. Parabéns Chef. Sopa de legumes, vitela e leite creme irrepreensíveis. Bom pequeno almoço. Localização boa para fazer os vários percursos pedestres, praias fluviais e trilhos da região.
💬 Refeição caseira amigável. Eu apenas comeria o que ele disser. Ótima comida a um preço incrível.
💬 Anne-Marie e eu passamos uma semana muito relaxante aqui. Escolhido para o local a partir do qual se pode explorar a costa, as colinas e as aldeias do interior próximas. Os apartamentos estúdio situam-se facilmente numa paisagem simpática, concebidos de forma simples para complementar a rica história da arquitectura vernácula da quinta. A piscina refrescou-nos, ao mesmo tempo que irrigou os jardins requintados e os campos e pomares próximos. Fomos convidados a levar melão, legumes e ervas conforme precisássemos. O anfitrião e os proprietários foram muito acolhedores com histórias da história e do futuro da terra. - E ofereceu ótimas dicas para restaurantes próximos. Um local perfeito para cozinhar, relaxar e relaxar. A visita com curadoria privada à Capela da família - Capela Do Monte - desenhada por Álvaro Siza Viera, foi absolutamente mágica e imperdível.
💬 Encontramos este hotel completamente por acidente. Como um substituto Já que foi encomendado um completamente diferente (mas havia um incêndio nele) Do primeiro ao último minuto da nossa estadia no hotel, a equipe de serviço foi amigável. Algumas dúvidas surgiram no café da manhã, que foram resolvidas. A localização do hotel não poderia ser melhor. Nosso quarto 105, com terraço, dava para a baía e quase todas as manhãs víamos navios turísticos indo e vindo. Houve também uma vista da estátua de Cristo. Uma garrafa de água mineral é adicionada todos os dias. Há uma chaleira onde você pode fazer chá ou café. O quarto dispõe de roupões de banho, chinelos, pente, escova e pasta de dentes. A cama era grande. Sempre há maçãs e água no lobby. Uma pequena piscina e sauna irão reanimá-lo após uma interessante exploração da cidade. Não deixe de passear pela parte museológica do hotel e descobrir o que aconteceu neste lugar. Existe estacionamento coberto a 20 metros do hotel; o custo por dia é de 24 ou 25 euros. Você também pode configurá-lo na rua de hora em hora.
💬 Atmosfera amigável! Bom lugar para assistir a um jogo de futebol! Bela francesinha!
💬 A forma como os preços são nesta zona... Adorei o hotel, o quarto, a localização... Hotel grande com recepção ampla, quarto enorme com duas camas, armário muito grande, banheiro perfeito. Camas confortáveis, muitas almofadas, espaçosas, com um bom sofá...uma cozinha equipada, um enorme terraço com vista para a piscina... Pequeno-almoço, bom...sem queixas pelo que se paga! Abre às 07h30...para mim fiquei um pouco tarde no trabalho, se estiver de férias é perfeito! Vou repetir quando voltar...
💬 Maravilhoso pequeno restaurante perto do estádio, de gerência familiar e um lugar para os moradores locais. O almoço foi muito movimentado, mas não tivemos que esperar muito. A garçonete que presumo ser filha do proprietário nos tratou muito bem e conseguiu falar inglês conosco. O cardápio é limitado ao que eles têm para o dia, então não espere muitas opções, mas é provável que você tenha algo simples, mas bem preparado e delicioso, com preços muito razoáveis também.
💬 Bom local para almoçar no entroncamento. Montra com vários tipos de carne e peixe onde é grelhada na hora. Pratos do dia prontos a servir. Valores entre 7 a 10€ refeição completa. Não servem jantares. Tem takeway.
💬 Os pães de chouriço são excelentes! Café intenso e saboroso! Recomendado passar por aqui e provar todas essas guloseimas!!