Críticas
Le 24/08/2023 à 16:38
Um lugar muito fofo, com excelente comida tipo tapas, vinhos sublimes e uma anfitriã super simpática.
Le 23/08/2023 à 19:30
O vinho é ótimo e a Eduarda nos atendeu com muita atenção e disponibilidade. O espaço é charmoso, aconchegante. Recomendamos!
Le 10/08/2023 à 19:34
Numa casa antiga no centro de Viseu encontramos um ambiente acolhedor para saborear umas tapas com queijos e vinhos locais, acompanhadas de fados e servidas magnificamente pela Eduarda.
Le 29/07/2023 à 15:44
Algo mágico. Encontrámos o VisEat apenas de visita à fantástica cidade de Viseu, a Eduarda acolheu-nos e fez-nos sentir em casa. Boa prova de vinhos acompanhada de iguarias locais. Simplesmente... Obrigado!
Le 28/06/2023 à 16:47
Excelente Atendimento Casa Típica no Centro Histórico Ótima relação preço/qualidade Para relaxar sozinho, acompanhado ou em grupo Petiscos e Vinhos da região Parabéns
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida horrível!! Chegamos cedo ao serviço e ficamos imediatamente alarmados com a comida fria oferecida. Rapidamente ficou claro que havia sobrado do serviço de almoço, simplesmente deixado no local durante a noite. Arroz frio, carnes frias, macarrão frio, camarão frio. Batatas fritas meio cozidas e biscoitos velhos. Metade do nosso grupo se recusou a comer e partimos para restaurantes alternativos 20 minutos depois de chegar. Não recomendo para quem espera boa comida.
💬 👌
💬 Comida deliciosa, porções grandes (uma porção de batata frita ou legumes grelhados pode ser facilmente pedida para duas pessoas). Espera bastante pela comida, mas os pratos valem a pena. Recomendo peito de frango ao molho de cogumelos, creme de tomate e pão de alho como entrada.
💬 Local bem localizado, junto ao Flag Hotel. Atendimento espetacular, sempre com a preocupação se o cliente estava a gostar. O jantar foi uma pizza calzone fechada, e uma caneca de traçado a acompanhar. Para finalizar, um bolo de bolacha. Está tudo óptimo. Recomendo 💯
💬 Comida muito boa e autêntica + a equipe é muito simpática! Recomendaria isso para minha família e amigos e viria aqui certamente novamente! Obrigado!
💬 👍
💬 Funcionários simpáticos, bom café da manhã, quarto limpo, fácil viagem do aeroporto e da principal cidade do Porto. Não posso reclamar, definitivamente recomendo uma estadia neste hotel. Obrigado por nos receber e gostamos da sua hospitalidade. Ótimo trabalho
💬 Turistas irrelevantes ou errantes, fujam do McDonald's e do Burger King e venham comer comida saborosa de verdade. Preço baixo, prato principal, sobremesa, bebida, café, tudo incluído a 9€ por pessoa. Eu recomendo. 😋
💬 Experiência bastante cara, muito má, uma normal custou-me 27,65€, não recomendo