Hotel 🇵🇹

Villa Ramiro Críticas

📌 R. de Santa Luzia 903, Infesta - Portugal

5 / 5

💬 22 Críticas

Opinião sobre Villa Ramiro em Infesta

Críticas

Comentários mais recentes sobre Villa Ramiro em Infesta

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Solar do Taberneiro (385 Críticas)

  • 💬 Fui comer pizza com minha família, lugar lindo, ótimos produtos e pizza com um sabor fabuloso!


  • 🏪 Fidelys (610 Críticas)

  • 💬 Muito agradável e muito amigável com os turistas! Eles me deram o cardápio para um. Peixe frito, a carne estava escamosa e com a quantidade certa de salgadinho. Foi ótimo. Que bom que eu estava visitando. Obrigado😊


  • 🏪 Quiosque "VILY" (16 Críticas)

  • 💬 super mini Café, com um novo dono tem o nome VILY, o café é muito gostoso os preços são baixos, recomendo


  • 🏪 Am Kreisel (207 Críticas)

  • 💬 5⭐️


  • 🏪 Restaurante Beira Rio (239 Críticas)

  • 💬 Fomos a hora de almoço, muito bem recebidos. Comida portuguesa bem confeccionada e muito boa, pedi a picanha grelhada, era corte grosso estava espetacular, quem estava comigo comeu o bacalhau e o bife com molho da casa, também estavam muito bons. Sobremesa pedimos musse mista e era muito boa. Atendimento 5 estrelas. Recomendo sem sombra de dúvida!


  • 🏪 ZA IN PORTO (493 Críticas)

  • 💬 Este é um restaurante onde tive uma experiência muito feliz que lavou todas as más experiências que tive no Porto. Fiquei muito impressionado não só com o sabor da comida, mas também com a hospitalidade amigável e as recomendações gastronômicas do proprietário, e com a sutileza de perguntar se eu gostaria de uma entrada, qual entrada ele recomendou e se eu seria servido primeiro, como a comida pode atrasar cerca de 20 minutos. Tentamos três itens do menu e todos ficamos satisfeitos. A porção total era muito grande e o polvo era tão macio que era difícil comer na Coréia. Fiquei muito satisfeito com a massa de frutos do mar, pois tinha camarões rechonchudos e muitas amêijoas. Mesmo que você não seja coreano, este é um restaurante que todos irão gostar. Se voltar ao Porto penso que só irei aqui. referência. Tanto o pão com a manteiga servidos pela primeira vez são cobrados mediante pagamento. Coreanos, por favor, tomem nota. Mas não é um desperdício e é uma delícia


  • 🏪 Restaurante Quinta D. Aldelaide (10 Críticas)

  • 💬 Eu teria dado 6 estrelas ao serviço. Um dos melhores serviços de todos os tempos, senão o melhor que encontrei. Surpreendentemente não é tão caro.


  • 🏪 Bar Bombeiros Voluntários de Valadares (5 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante Bocas (306 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento e a refeição estava deliciosa. Vou repetir com certeza!