Restaurante 🇵🇹

Villa Cesar Críticas

📌 R. Central de Cesar 285, 3700-608 Gândara - Portugal

4.2 / 5

💬 41 Críticas

Opinião sobre Villa Cesar em Gândara

Críticas

Comentários mais recentes sobre Villa Cesar em Gândara

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Luis.o

Le 25/10/2023 à 13:34

4 / 5

Boa gastronomia, boa atmosfera e preço muito acessível!!

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Paulo.a

Le 05/10/2023 à 21:42

5 / 5

Desde o espaço até ao atendimento ao tipo de comida e preço nao tenho nada apontar 5 estrelas

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Rui.o

Le 14/09/2023 à 21:28

5 / 5

Proprietários de grande simpatia. Abraço João, beijinhos Cristiana.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Mariana.i

Le 09/09/2023 à 13:44

5 / 5

Comida saborosa e atendimento excelente, com um espaço bem decorado e limpo. Preços muito acessíveis para desfrutar de uma refeição agradável em família.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Cristina.r

Le 04/09/2023 à 20:54

5 / 5

Atendimento excelente. Comida super saborosa. Espaço bem decorado, acolhedor e muito limpo. Preços muito acessíveis para a qualidade/quantidade servida.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Daniel.a

Le 04/09/2023 à 19:34

5 / 5

Extremamente satisfeito em tudo. Atendimento excelente e culinária maravilhosa de muita qualidade.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Scorpius.r

Le 31/08/2023 à 23:06

5 / 5

O atendimento é muito bom e a comida excelente. Restaurante de referência

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Reis.e

Le 22/08/2023 à 16:28

5 / 5

A minha experiência neste restaurante foi muito boa. A comida estava muito boa, bom aspeto e saborosa. Espaço muito acolhedor, bonito e moderno. A menina que nos atendeu, é muito simpática e profissional. Recomendo sem dúvida alguma.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5José.e

Le 13/08/2023 à 13:29

5 / 5

Espaço acolhedor e comida muito boa.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Jose.e

Le 07/07/2023 à 21:41

4 / 5

Boa comida bom atendimento

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Moisés.a

Le 07/04/2023 à 20:32

5 / 5

Bom atendimento...rápido serviço...gostei.

Resenha de Luis.o com nota 4 de 5Jose.a

Le 09/02/2023 à 13:52

1 / 5

Não foi o que esperávamos. Infelizmente as fotos enganam. Comida enlatada que é só aquecer depois etcc...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :