📌 N 204, 4775-177 Monte de Fralães - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 15:28
Bom para uma pausa
Le 15/02/2023 à 12:20
Ambiente agradável
Le 17/06/2022 à 00:35
Excelente espaço, funcionários dedicados e comida excelente. Recomendo
Le 25/05/2022 à 17:18
Clientes e Ambiente muito barulhento, a empregada de mesa uma menina nova de óculos com cabelos escuros muito simpática atenciosa e despachada, mas a variedade de snacks ou bolos é muito baixa, para não falar da qualidade. Mais à frente se encontra uma pastelaria chama-se valor favorito essa posso recomendar para quem quiser tomar um bom pequeno almoço ou um lanche.
Le 20/04/2022 à 12:33
Agradável....
Le 10/12/2021 à 12:30
Recomendo,muito acolhedor
Le 12/10/2021 à 19:18
Pessoal Excelente Bons Serviços
Le 09/01/2021 à 20:55
Ótimo espaço
Le 25/10/2020 à 23:44
Dos melhores sítios para conviver e tomar cafe
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fiz um pedido para entrega, “menu misterioso”, era tão misterioso que não dava para perceber o que mistela tinha a não ser pedaços de ossos. As batas estavam completamente queimadas, com casca e cheias de óleo
💬 Ontem fui gravemente envenenado no seu restaurante, meu marido e eu não comemos em nenhum outro lugar, exceto no seu. Pegamos seu tártaro de carne, sopa e outro prato de salsicha. Isto é nojento e inaceitável. Ainda não conseguimos recuperar o juízo. Nós dois nos sentimos muito mal. Monitore a qualidade dos seus pratos!
💬 Não mexa neste lugar se quiser uma boa experiência. Wifi é nojento. A limpeza nas salas comuns é de 1 ponto. O local é muito barulhento, impossível dormir, música alta e festas embaixo das janelas até as 5 da manhã. Estou escrevendo uma resenha agora, não consigo dormir por causa das batidas. Não vá aqui, por favor.
💬 O Rei dos Croissants está muito sujo e os pastéis são proibidos. Eles estão sempre velhos, sempre com gosto de que estão lá há 4 dias. Eles têm uma boa localização e poderiam ser muito melhores
💬 Local muito sossegado, ideal para descansar, de carro consegue-se ir conhecer a zona. So precisava de luz ao pé do grelhador.
💬 Ótimo atendimento e boa comida
💬 Depois que descobri que posso comer lá mesmo nunca mais levei pra casa , sempre comemos frango e piano com arroz de Cenoura e batata frita tudo feito na hora 🥰🥰🥰🥰🥰 adorooooo !
💬
💬 Comida muito saborosa, atendente muito cordiais, as porções são muito generosas. Recomendo o bacalhau a coroa e o cheesecake de caramelo salgado