📌 R. Central 1336, 1336 Mozelos - Portugal
💬 351 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 13:26
A comida é muito boa e o atendimento é excelente! O garçom é muito simpático e nos recomendou alguns pratos muito bons. Mesmo sem saber falar espanhol, ele se comunicou de uma forma que também entendemos. O único ponto a melhorar seria a limpeza dos banheiros, mas é 100% RECOMENDADO
Le 05/05/2024 à 23:13
Mais ou menos
Le 09/02/2024 à 14:40
As 5 estrelas são para gentileza e hospitalidade. Às 23h, em pleno inverno chuvoso, num local que certamente não é para turistas, puderam me servir e fazer um bife com ovos e batatas. Além disso, eu não falo português e eles não falam inglês!! Muito amigável e prestativo. Obrigado
Le 04/02/2024 à 22:31
Muito morto
Le 05/10/2023 à 14:15
Estive apenas de passagem, mas o ambiente pareceu-me simples mas acolhedor e com pessoas muito simpáticas!
Le 09/09/2023 à 22:36
Bom para refeição a qualquer hora
Le 02/09/2023 à 13:18
Muito bom
Le 11/06/2023 à 13:31
Excelente
Le 09/05/2023 à 00:54
Excelente café para comer fora de horas atendimento e ambiente espetacular
Le 03/05/2023 à 16:19
24h aberto!
Le 29/04/2023 à 14:39
Qualidade PvP 10. Atenção do pessoal 10
Le 23/03/2023 à 19:34
Bom
Le 01/03/2023 à 16:43
Bom ambiente e sempre boa música
Le 22/02/2023 à 17:39
👍🏻🙏🏻
Le 05/02/2023 à 16:53
Óptimo para aconchegar a barriga depois de uma noite de futebol ou noite de amigos.
Le 20/12/2022 à 18:40
Bom serviço e comida boa. Rapidez no atendimento.
Le 19/12/2022 à 04:04
Razoável. Atendimento simpático.
Le 15/12/2022 à 13:41
Destaque para o facto de se comer fora de horas!
Le 22/11/2022 à 22:46
24h aberto excelente atendimento
Le 15/11/2022 à 16:17
Gostei da comida.
Le 09/10/2022 à 12:47
Tem bom ambiente, bom serviço de cafeteria nunca comi no local mas pelo que vi pareceme bom mesmo...
Le 02/10/2022 à 09:22
Restaurante para matar a fome. Acessível com qualidade razoável
Le 14/09/2022 à 21:33
Bom lugar onde você pode jogar, você pode comer um pouco de café local, funcionários muito agradáveis e muito simpáticos
Le 13/09/2022 à 16:25
Passados dois anos da última visita, fiquei dececionado com este espaço. Pedi uma das duas opções do prato do dia, entrecosto com arroz de feijão. Tanto o entrecosto (uma tira), como o arroz de feijão, foram servidos frios e notava-se que foram reaquecidos. O entrecosto sêco, e o arroz empapado. Visita para esquecer. Nunca mais volto.
Le 11/09/2022 à 21:55
sempre muito bom comer neste restaurante. sempre prestativos aos pedidos
Le 07/07/2022 à 19:21
Paragem para uma refeição durante a noite. Óptimo sitio
Le 03/07/2022 à 21:21
Café simpático, decoração leve sem exageros, atendimento rápido e simpático.
Le 13/05/2022 à 00:14
Muito acolhedor, bom ambiente visitem vão adorar.
Le 26/03/2022 à 23:56
24/7 e Karaoke nas noites de sexta feira.
Le 17/02/2022 à 10:35
Bom
Le 12/02/2022 à 21:24
Bom
Le 18/11/2021 à 11:53
A força do anos a bem servir!
Le 18/10/2021 à 10:43
Muito bom.
Le 12/10/2021 à 06:30
Bom de mais show
Le 30/08/2021 à 11:40
Nós comemos bem
Le 27/08/2021 à 20:02
Principal!
Le 12/08/2021 à 22:47
Cerveja boa
Le 20/05/2021 à 10:27
Atendimento bom e francesinha satisfatória.
Le 13/03/2021 à 12:08
O saber de experiências feito! Casa com longa tradição!
Le 28/01/2021 à 23:58
Muito bom obrigado por tudo
Le 08/08/2020 à 11:50
Se eu ganhar o EuroMilhões darei 5 estrelas🤣🤣🤣
Le 08/06/2020 à 21:04
Boa comida e bom atendimento,um bem aja a todos muitas Felicidades tudo de bom 🙏😘
Le 03/03/2020 à 20:59
Multar
Le 23/02/2020 à 01:47
Excelente!! Recomendo, 24h por dia!!
Le 31/01/2020 à 14:16
Comida fresca e barata a qualquer hora, pois funciona 24/7! 👏
Le 07/09/2019 à 05:08
24 horas disponíveis e com boa animação, fazem deste espaço passar a ser um ponto de encontro habitual
Le 20/08/2019 à 16:54
Boa comida, aberto 24 hrs
Le 19/08/2019 à 10:10
Muito antiquado
Le 13/08/2019 à 00:37
Ambiente e atendimento de exelencia
Le 31/07/2019 à 06:03
As fransezinhas são do melhor
Le 21/06/2019 à 06:15
Bom atendimento mesmo a horas tardias.
Le 23/04/2019 à 20:34
Bom para jantar e 24 horas aberto
Le 15/03/2019 à 18:51
Aberto 24h! Ideal para quem quer comer algo fora de horas. Tem karaoke nalgumas noites que pessoalmente nao aprecio muito mas é do interesse de muitos. É uma casa muito antiga e o pessoal é impecavel.
Le 12/03/2019 à 05:58
O pão nota se bem que é congelado molho não sabe a nada A pior mesmo
Le 09/03/2019 à 14:08
Ótimo ambiente
Le 21/02/2019 à 18:44
.a francesinha é muito boa,recomendo.
Le 17/02/2019 à 10:09
A cerveja é do melhor....🤩
Le 08/02/2019 à 06:20
★★★★★★
Le 08/02/2019 à 01:14
24 horas sempre a travalhar brutal
Le 31/01/2019 à 16:54
B ambiente
Le 09/01/2019 à 01:15
Vivo á 50 Anos na Vergada
Le 04/12/2018 à 02:43
Fixo
Le 23/10/2018 à 07:15
Local muito acolhedor com bom serviço de snack bar e aberto 24 horas por dia 9
Le 19/10/2018 à 04:57
Café 24h, com totojogos. Boas francesinhas.
Le 11/10/2018 à 02:15
Excelente local para comer algum snack fora de horas. Aberto 24h/ dia.
Le 03/10/2018 à 13:10
Bom ambiente
Le 13/09/2018 à 19:39
Excelente experiência gastronômica com excelentes preços.
Le 06/09/2018 à 10:22
Top em tudo
Le 29/04/2018 à 13:38
O único local nas redondezas aberto 24/24 h 7 dias da semana. Para matar a fome a qualquer hora!
Le 15/04/2018 à 15:38
Casa onde se come uns bons pregos e aberto 24h ideal para quem quer petiscar de madrugada
Le 08/04/2018 à 02:42
Foi muito bom
Le 27/01/2018 à 13:28
Local ideal para comer a qualquer hora, varios pratos...
Le 22/11/2017 à 14:51
Local descontraído
Le 21/11/2017 à 04:46
Óptimo para a madrugada
Le 04/11/2017 à 10:04
Acessível
Le 08/09/2017 à 13:54
Bom serviço Aberto 24h Boa comida
Le 19/08/2017 à 22:23
Aberto 7 dias por semana, 24 horas por dia, aí pode comer: marisco e outros pratos e petiscos portugueses.
Le 11/05/2017 à 13:43
NOITES DE FADO TODAS AS QUINTAS-FEIRAS
Le 10/11/2016 à 01:30
O Sr. Evaristo está sempre disponível, seja a que dia e hora! Bem haja ☺😊😚
Le 20/05/2014 à 14:57
Aberto 24h
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantei recentemente neste restaurante e fiquei impressionado com a qualidade da sua picanha – é realmente uma das melhores que já provei em Portugal! A carne era suculenta, cheia de sabor e servida por um preço surpreendentemente justo, principalmente quando comparada com o que se paga nas cidades maiores. O serviço foi igualmente impressionante. Os acompanhamentos complementaram deliciosamente o prato principal, cheios de sabor e bem preparados. Embora as batatas fritas não tenham atingido o alvo para mim, isso não prejudicou a excelência geral da refeição. Pela qualidade e preço, este local é uma visita obrigatória para quem procura uma refeição memorável.
💬 Sobremesas realmente deliciosas, tivemos Brigadeiro. Depois de duas semanas em Portugal, estes são os bolos mais saborosos que encontrámos. Lugar muito amigável, vá aqui para o seu café!
💬 Restaurante tradicional português com pratos incríveis, a Parrilhada de peixe e a Parrilhada de marisco são verdadeiramente fantásticas. Excelente vista sobre o mar. O serviço é simpático e sempre preocupado com o cliente, o proprietário aconselhou-nos dois vinhos brancos que estavam no local para os nossos pratos. O Leite creme, uma sobremesa portuguesa é de morrer. Nunca fiquei tão feliz em escrever um comentário. Repetir o mais rápido e tão freqüentemente quanto possível.
💬 Bom dia, Não é a primeira vez que vos envio um email de reclamação e, por ser esquecida, voltei a cair na asneira de comprar comida na vossa churrasqueira da Batalha. Ontem foi com carne de porco à Alentejana em que os legumes estavam COMPLETAMENTE CRUS, apenas cobertos com o molho da carne. Quem é que, querendo ser um bom profissional, faz isto?! Para agravar mais a vossa imagem diante dos meus olhos, a pessoa que atendeu a minha mãe ao telefone quando ela ligou para apresentar a nossa reclamação, ainda se pôs a refilar com ela com perguntas retóricas inaceitáveis como, "Isso nunca aconteceu à senhora?". Se isto é dum bom profissional, então não quero nada com "profissionais". E se os outros clientes não reclamam é porque têm medo de falar! De hoje em diante, vou comprar a minha comida ao Mini-preço / Pão de Açúcar pois lá, nunca me decepcionei. Devido à vossa falta de educação ao atender a reclamação dum cliente que, para bem ser, até havia de ter sido colocada no livro de reclamações, vou colocar esta minha experiência onde for possível pela internet fora. Melhores cumprimentos,
💬 Excelente restaurante, boa cozinha, funcionários atenciosos.
💬 Atendimento muito bom com um quarto bom e umas vistas fantásticas ... os meus parabéns.. recomendo
💬 5⭐️
💬 Principal
💬 Comida 100% caseira, pratos bem servidos, com pessoas muito educadas que nos servem muito bem com muito amor. Recomendo!!!