📌 Praça Escultor Henrique Moreira 715, 4430-805 Avintes - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sou cliente há cerca de 6 anos e só posso dizer que toda a ideia do restaurante é incrível. Eu ia com muita frequência, mas infelizmente também não escapou da inflação e os preços subiram. Costumava ser um dos meus favoritos para comer fora com pressa porque é muito perto da universidade, e você poderia comer por 5€ durante o dia. É normal que o mesmo menu passe a custar 7€, mas senti isso também na comida. Ainda tem um gosto ótimo, mas percebi que o pão não tem mais a mesma qualidade. Ainda dou 5 estrelas porque a comida continua deliciosa, o cardápio é super versátil para quem não come carne nem salsicha, tem limonada fresca como opção de bebida… Adoro tudo.
💬 Comemos muita comida excelente em São Miguel e este local está no topo da nossa lista. Tudo estava delicioso e parecia caseiro. Opte pela caldeirada de peixe, é limonada, fresca e com notas de coentro. Incrível!
💬 Bom hotel em uma boa localização. Funcionários simpáticos para a sua estadia lá. A única coisa que não gosto são as portas finas. Sou muito sensível quando se trata de sons enquanto durmo, mas acho que a maioria das pessoas que ficam lá não vão se importar. Posso recomendar este hotel!
💬 Excelente bacalhau na grelha, saborosos queijos e vinhos. A seleção de sobremesas é muito boa. Belo terraço e um belo interior. A equipe é muito simpática e atenciosa. Fácil de estacionar nas proximidades. Altamente recomendado!
💬 Aprovo , bom atendimento e simpatia,come se bem ,bons pratos e o preço é acessível 🙂
💬 Bom e rápido atendimento! Há ampla oferta de pratos a preços muito justos e acessíveis, além do menu disponível. Comida ótima e muito bem temperada. Recomendo a todos!
💬 Este lugar é incrível, o melhor hambúrguer que comi em Portugal. É o meu lugar preferido enquanto estou hospedado na Riviera. Também fica perto da praia, o que o torna perfeito.
💬 Não é um restaurante ruim com comida simples e vista para a bela Ponte Luisi.
💬 Um restaurante no centro da vila, famoso pelo cabrito assado. O meu palato não estava a 100% devido a uma constipação, como tal não pude saborear o cabrito.