📌 Av. Nossa Sra. do Alívio 435, 4730-571 Soutelo Vvd - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 13/09/2023 à 16:50
Atendimento péssimo. Quando lá cheguei nem boa tarde, só soube dizer que havia o prato jardineira e prego em prato. Em 5 minutos 3 funcionários diferentes. Não aconselho. Experiência a não repetir.
Le 24/08/2023 à 20:57
Ótimos restaurantes, recomendo de olhos fechados
Le 13/08/2023 à 21:34
Comemos bem, cozinha de qualidade, recomendo
Le 07/08/2023 à 12:43
1 hora á espera para começar a comer😡😡
Le 15/07/2023 à 16:24
Comida excelente
Le 13/07/2023 à 13:11
Excelente comida
Le 02/03/2023 à 12:50
Comida espetacular, muita simpatia e alegria. Próximo do centro,
Le 20/01/2023 à 20:44
Pior restaurante de Vila verde , recusam se a pagar a quem está á experiência para além de não saberem o que é os direitos do trabalhador .
Le 14/12/2022 à 10:47
Muito bom ambiente, bom atendimento e ótimo espaço assim como a comida que é ótima
Le 21/11/2022 à 21:05
Vim comer uma Postar dura seca, e fria por dentro, chamei atenção e ainda foi mal tratado.
Le 12/09/2022 à 21:21
Boa surpresa! Ambiente familiar, ótima cozinha, bons preços! Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Minha esposa e eu ficamos aqui por 3 dias a partir de 19 de abril de 2024. Realmente gostei. O quarto era bom. A equipe está fazendo um bom trabalho. Agradeço o profissionalismo, pois trabalhei na indústria da hospitalidade por muitos anos. Rachel na recepção e todos os outros foram muito prestativos e gentis conosco. Espero que possamos voltar algum dia.
💬 Bom serviço. Comida boa e barata, funcionários gentis, ótima francesinha, se você é turista experimente :)
💬 Comida deliciosa: gostamos de risoto, iogurte de coco, torrada de camarão, cheesecake. Fomos várias vezes. Panquecas são médias. O menu é mais adequado para brunch. Pessoal simpático, serviço rápido.
💬 Marquei pelo Booking no que se via fotografias de um local bonito e acolhedor, a chegada ficamos um pouco desiludidos pois o local não tinha nada de bonito nem de acolhedor, mas fomos até ao nosso estúdio reservado e aí a desilusão foi ainda maior... falta de limpeza, fuga de água na casa de banho, mau cheiro a esgoto, quarto muito pequeno e colchão da cama horrível, mas o ponto mais negativo é a falta de higiene. Ao ponto de nos virmos embora a meio da estadia. Não recomendo.
💬 Tivemos a melhor refeição de Portugal neste restaurante. A equipe foi extremamente simpática e eficiente e o restaurante oferece uma atmosfera caseira com comida de qualidade. Estava tão delicioso que comemos duas vezes neste restaurante. Comemos um delicioso churrasco de frango picante com excelente arroz e batatas fritas. O vinho espumante que servem é tão refrescante quanto a água e desce com a mesma facilidade. No geral, eu recomendaria a qualquer pessoa que fosse a este restaurante, se possível!
💬 Longe da rota principal, você pode conseguir comida boa e barata imediatamente. Sem fila e restaurante local. Ótimo - altamente recomendado - e muito barato
💬 Essa não é a primeira vez que recebo uma crítica como essa, só preste atenção nisso - peguei uma intoxicação alimentar aqui... Só pedi sopa (que não consegui nem terminar) e camarão, naquele dia não pedi Não como nada além de tomar em casa uma xícara de café com biscoitos, por isso escrevo com tanta confiança sobre isso. Depois do almoço aqui, uma hora e meia depois minha temperatura subiu para 40, e quando cheguei em casa estava vomitando e começou a diarréia. Agora não como nada além de caldo de galinha e bebo água há três dias. Geralmente não gosto de deixar comentários, mas naquela noite pensei que não sobreviveria a tanta febre e diarreia. Por favor, trate seus convidados com mais respeito, pois não sei quanto tempo vou demorar para me recuperar! Estou confiante em minhas palavras, não pretendo desacreditar a reputação de ninguém, apenas tento escrever que como ouso escrever algo assim sobre o seu estabelecimento, li os comentários com antecedência e não tenho a menor dúvida que fui incluído na percentagem de visitantes que foram envenenados aqui. Espero que você conserte isso e ninguém mais se machuque.
💬 5🌟
💬 Optimo espaço a 5 minutos do centro de Fátima, em direcção a Leiria pela E.N. Parei para almoçar e a sugestão do dia, era um dos meus pontos fracos gastronómicos, Cozido à Portugues. Confesso que não sou de comer muito esta iguaria fora de casa, por causa da lavagem das carnes, que se quer muito cuidadosa, mas como disse, é um dos meus "soft spots"... arrisquei. Ainda bem que o fiz. Óptimas carnes, saborosas, bem seleccionadas e cosidas, os enchidos saborosissimos, as couves, tenras quanto baste, assim como as batatas, macias e espectaculares. Gostei bastante e a sala.é extremamente agradável. Uma palavra para a senhora que me recebeu, extramente simpática e bem disposta. Os rapazes que me atenderam, têm que treinar um pouco mais, embora não tenham sido desagradáveis. Voltarei