📌 Av. Nossa Sra. do Alívio 435, 4730-571 Soutelo Vvd - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 13/09/2023 à 16:50
Atendimento péssimo. Quando lá cheguei nem boa tarde, só soube dizer que havia o prato jardineira e prego em prato. Em 5 minutos 3 funcionários diferentes. Não aconselho. Experiência a não repetir.
Le 24/08/2023 à 20:57
Ótimos restaurantes, recomendo de olhos fechados
Le 13/08/2023 à 21:34
Comemos bem, cozinha de qualidade, recomendo
Le 07/08/2023 à 12:43
1 hora á espera para começar a comer😡😡
Le 15/07/2023 à 16:24
Comida excelente
Le 13/07/2023 à 13:11
Excelente comida
Le 02/03/2023 à 12:50
Comida espetacular, muita simpatia e alegria. Próximo do centro,
Le 20/01/2023 à 20:44
Pior restaurante de Vila verde , recusam se a pagar a quem está á experiência para além de não saberem o que é os direitos do trabalhador .
Le 14/12/2022 à 10:47
Muito bom ambiente, bom atendimento e ótimo espaço assim como a comida que é ótima
Le 21/11/2022 à 21:05
Vim comer uma Postar dura seca, e fria por dentro, chamei atenção e ainda foi mal tratado.
Le 12/09/2022 à 21:21
Boa surpresa! Ambiente familiar, ótima cozinha, bons preços! Recomendo!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Quarto limpo e moderno em uma boa localização com estacionamento disponível. Os proprietários são gentis e prestativos. Certamente recomendado!
💬 No geral um bom serviço. Nunca ficamos desapontados com BK, mas ficamos um pouco decepcionados ao receber batatas fritas encharcadas, provavelmente preparadas há algum tempo.
💬
💬 Ótima descoberta na região. Pratos confeccionados com excelentes matérias-primas e muito bom tratamento. O prato de lula mais saboroso que já provei!!! E as sobremesas de lamber os dedos.
💬 🔝🔝🔝🔝👏👍
💬 Não aberto como está escrito na descrição.
💬 Fiquei aqui de 24/04/24 a 28/04/24. Ótimo hotel em uma excelente localização. A área ao redor do hotel é extremamente boa. Cerca de 30-35 minutos a pé da Ponte Luis. Existem também vários bons lugares para comer ao virar da esquina. O meu preferido foi o Convívio Marisqueria. A equipe da recepção/recepção do hotel foi incrível. Muito amigável e profissional. Demorou menos de 1 minuto para fazer o check-in. O lobby do hotel, o bar e a área de refeições eram lindos. O lobby é super limpo, espaçoso e tem um cheiro incrível. Possivelmente o hotel com melhor cheiro em que já fiquei. O quarto que consegui era absolutamente fantástico. Muito espaçoso, duas camas individuais (muito confortáveis com roupa de cama macia e confortável). O quarto era muito limpo, com muita luz solar. As janelas (x2) abriram, o que é bom porque dá para deixar entrar um pouco de ar fresco. A equipe de limpeza estava atenta e fez um trabalho fantástico limpando o quarto. Se eu tivesse uma reclamação, seria que o quarto acima de mim às vezes fazia um pouco de barulho. Não tenho certeza do que estava acontecendo, mas nada que uma dose de Nyquill não pudesse resolver. No geral, este é um ótimo hotel. Ótimos preços para um ótimo hotel. Eu ficaria aqui novamente e definitivamente recomendo. Saúde!!!
💬
💬 O local não estava pronto para servir quando chegamos pela reserva do garfo, já passavam cerca de 15 minutos do horário de abertura e as cortinas ainda estavam fechadas e não estava claro se estava aberto por fora. Os condimentos não estavam devidamente cheios, alguns deles estavam quase vazios e não podíamos usá-los. Eles pareciam ter falta de pessoal também no início, pelo menos. Esteja ciente de que você não receberá o desconto se receber um menu e mesmo que não receba um menu, você deve informar no caixa ou eles apenas cobrarão como menu. A comida é boa e saborosa e recomendo os milk shakes, são realmente muito bons, são mais grossos como deveriam ser. As batatas fritas são um pouco salgadas demais