📌 Edifício Costa do sol III, R. Velha da Ajuda n°2, 9000-115 Funchal - Portugal
💬 742 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👫☕😀
💬 Excelente área de serviço. Muito limpo e bem apresentado. Boas opções de comida. Leitão uma especialidade e ótimo. Preços bons, muitos "menus" diferentes disponíveis. Funcionários simpáticos e prestativos.
💬 Obviamente não há serviço de luxo, o serviço não é da categoria Michelin, mas quando você chega a um lugar como esse não pode esperar isso.. então eu diria que foi uma experiência perfeita, nada a apontar 👌
💬 Pequena pausa só para tomar um drink, paisagem muito linda onde pudemos avistar animais silvestres O acolhimento não foi extraordinário, talvez porque tenhamos dificuldade em falar português 😉
💬 Grande oportunidade!!!! Conheça também um, os nossos famosos pratos de Portugal... Boa tripulação. E o onner! É fantástico!!!! Obrigado quatro tudo... Parabéns.
💬 Pedimos pratos principais com frutos do mar, infelizmente o sabor e a combinação dos alimentos eram péssimos, não comemos 🙁 Camarão em óleo e polvo não ficaram nada mal 🙄
💬 Paula foi uma ótima anfitriã. Ela trabalha muito para o bem-estar dos hóspedes durante a estadia. Paula me deixou usar seus itens pessoais para fazer coisas que eu tinha que fazer, sempre que precisava. Estou muito grato por Paula ter saído de seu alcance para me fornecer o que eu precisava. Quando vou à casa de outras pessoas, minha abordagem é sempre me comportar como um convidado. Só pude perceber que Paula tem uma família para alimentar e ao mesmo tempo faz o possível para oferecer a melhor hospedagem possível. Desejo que alguns hóspedes respeitem a hospitalidade e o trabalho árduo de Paula e não exibam o hábito de casa em um local que não é o deles.
💬 Numa viagem a Lisboa a partir de Málaga, foi um local muito bom para parar e recuperar forças com um bom jantar. É uma típica pousada gerida por uma família portuguesa que, estando mesmo no caminho, incentiva a parar. Embora por fora não seja nada de outro mundo, a gentileza dos proprietários e a comida são muito boas e estamos felizes por ter feito uma escolha tão boa. Pedimos um Porco Alentejano (típico do Alentejo) que tem porco e amêijoas, acompanhado de molho e batatas fritas. Um bom prato de carne macia e aquele sabor especial de coentro picado. O Bacalhau à Gomes de Sá era requintado e o seu cheiro chegava-nos da cozinha, mas devido à hora tardia, alguns clientes reservaram-no poucos minutos antes de chegarmos. Que pena! Mas muito feliz. Teremos este restaurante como referência em outras viagens.
💬 Provei frango grelhado que estava muito gostoso e o pessoal é muito educado recomendo fortemente experimentar o restaurante