Restaurante 🇵🇹

Variações Críticas

📌 R. Dr. Manuel Arantes Rodrigues 25, 4720-345 Ferreiros - Portugal

4.7 / 5

💬 147 Críticas

Opinião sobre Variações em Ferreiros

Críticas

Comentários mais recentes sobre Variações em Ferreiros

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Alex.o

Le 24/04/2024 à 12:15

5 / 5

Atendimento 5 estrelas 🌟 tudo good

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Fábio.e

Le 23/04/2024 à 12:56

1 / 5

Hambúrguer bom e ambiente bom, mas oh pá, andei bué pra ir neste sítio, ao chegar achei demorado o atendimento para uma hamburgueria que estava vazia. Despreparo e falta de cortesia por parte do gajo que estava a atender. O hambúrguer é bom, mas é de cherteza que não volto. As meninas que atendiam antes eram mais fixe.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Bruna.e

Le 18/04/2024 à 20:44

5 / 5

É um espaço que frequento regularmente, mas a melhor experiência que tive foi num jantar de grupo de amigas que tive lá. Sangria muito boa juntamente com os pratos que vieram. Realço as entradas que são muito diferentes do que se come em outros estabelecimentos e são super deliciosas ! Atendimento maravilhoso e ambiente acolhedor! Super recomendado e para repetir sem dúvida !!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Everton.o

Le 18/04/2024 à 17:16

1 / 5

Já sou cliente de longa data, o hambúrguer e outras coisas são sensacionais, pena que o atendimento dá última vez foi péssimo. Cardápios arremessados a mesa, fui questionado ao pedir um molho quando veio hambúrguer que era para ter pedido tudo em uma única vez. Nunca vi um estabelecimento atender dessa forma, inclusive fui atendido pelo próprio dono , a não ser que dessa vez ouve xenofobia por estarmos numa malta brasileira. Sinceramente não sei o que se passou, foi mesmo péssimo, enfim é o que é.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Tricky.u

Le 15/04/2024 à 11:07

5 / 5

Fui lá jantar juntamente com a minha namorada, comemos super bem e com um atendimento super acolhedor. Entrada foram uns ovos rotos bastante diferentes do que se come por aí, muito bons! Depois o hambúrguer picante, Clandestino e uma salada Quero é viver. Recomendo a experimentarem. Excelente experiência!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Bruna.l

Le 15/04/2024 à 08:55

1 / 5

Atendimento péssimo oferecido pelo proprietário. Jogou os menus na mesa, anotava os pedidos e dava as costas em questão de segundos, RECLAMOU quando pedimos um outro tipo de molho. O hambúrguer é bom, mas não vale consumir em um ambiente que DESMERECE antigos cliente. Insatisfação total. Não gosta de atender e só faturar, contrate novos funcionários.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Mariana.a

Le 14/04/2024 à 20:22

1 / 5

Comida boa, porém atendimento péssimo, os menus foram arremessados à mesa, o proprietário foi mesmo muito mal educado, parecia estar a fazer um favor em nos atender.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Nuno.i

Le 10/02/2024 à 17:38

4 / 5

Hambúrgueres generosos em ambiente descontraído. Preço justo. Recomendo a visita.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Sonia.i

Le 22/12/2023 à 00:50

5 / 5

Gosto muito deste local. Um ambiente agradável, boa comida e uma boa conversa, TOP.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Miguel.o

Le 01/12/2023 à 21:36

5 / 5

Muito boa comida, grandes hamburgers, e pessoas simpáticas. Recomendado!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Manuel.9

Le 27/10/2023 à 22:00

5 / 5

Ótimo serviço agradável e preços razoáveis.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Sandrine.a

Le 16/10/2023 à 17:52

5 / 5

Perfeito para passar um bom momento !

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 07/10/2023 à 20:14

5 / 5

Bom sítio para conviver entre amigos,boa comida,bons preços. Recomendo!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 26/08/2023 à 19:12

5 / 5

Espetácular o serviço simpatia e a comida com muita qualidade adorámos

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5cindy.e

Le 25/08/2023 à 19:12

5 / 5

Comida muito boa e fomos bem recebidos.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Nuno.o

Le 19/08/2023 à 20:19

5 / 5

Não foi a nossa primeira escolha, mas foi uma agradável surpresa.. Para picar: pão de alho com queijo e batata especial - simplesmente maravilhoso. Os hambúrgueres também perfeitos... A nossa escolha foi: Não me consumas ( um com carne de vaca e outro com frango) e o quem feio ama... Adoramos e os preços super acessíveis para a serviço apresentado.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Mónica.o

Le 16/08/2023 à 18:51

5 / 5

Muito boa a comida e o pessoal super simpático. Adorei 👏👏

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Sandrina.i

Le 04/08/2023 à 19:16

5 / 5

Lugar agradável e excelente ambiente, recepção calorosa. Serviço de primeira qualidade. Comemos muito bem. Ótima refeição. eu aconselho você

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Hans.a

Le 19/07/2023 à 21:25

5 / 5

Hambúrgueres saborosos, serviço simpático. Preços justos.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Raquel.a

Le 17/07/2023 à 22:32

5 / 5

Comida com porções generosas, muito bem confecionada , saborosa, e preços acessíveis. O ambiente é Top, muito acolhedor principalmente à noite, o atendimento é com certeza de excelência.. sao muito simpáticos e atenciosos. Recomendo mesmo muitoo! 😊

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5clare.c

Le 15/07/2023 à 18:26

5 / 5

Lindo lugar para comer, a comida era ótima! Bom atendimento ☺️

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Vitor.o

Le 14/07/2023 à 23:39

4 / 5

Boa opção para hambúrgueres ou saladas... Cerveja top.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Alice.r

Le 14/07/2023 à 17:37

5 / 5

Ótimo lugar para comer hambúrgueres e coquetéis! O serviço foi fantástico!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Miguel.i

Le 21/05/2023 à 20:29

5 / 5

Toda a comida confeccionada é muito boa. Tenho preferência pelo hambúrguer “não me consumas”, Prego e as batatas rústicas.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Isaías.o

Le 29/04/2023 à 20:39

5 / 5

Muito bom, recomendo vivamente...

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Tomé.a

Le 27/03/2023 à 21:58

5 / 5

Boa hambúrgueres caseiras! E a bons preços

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Isabel.a

Le 22/02/2023 à 23:51

5 / 5

Atmosfera calorosa e moderna. Comemos muito bem lá.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Catarina.l

Le 19/02/2023 à 13:23

5 / 5

Simplesmente incrível! Atendimento e hambúrguer perfeito. Ótima relação preço-qualidade. Recomendo sangria de pepino, uva e canela.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Joana.e

Le 19/02/2023 à 00:57

5 / 5

Atendimento, ambiente e musica fantásticos

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 05/01/2023 à 17:11

5 / 5

Bons hambúrgueres, boas batatas fritas, bom ambiente, boa música

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5João.a

Le 29/12/2022 à 22:10

4 / 5

Atendimento ótimo e acolhedor, sempre sorridente, a comida demorou algum tempo a vir mas foi saborosa. O Hambúrguer desfez-se muitas vezes. Ambiente clássico e lindo. O petit gateau estava genial. As batatas poderiam estar fritas mas tinham bom sabor. Lugar a repetir sem dúvida!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Jose.o

Le 01/12/2022 à 08:35

5 / 5

Hambúrguer top

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Jorge.i

Le 22/10/2022 à 23:33

5 / 5

Hambúrguer muito bom e atendimento muito simpático e profissional. Aconselho

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Eric.o

Le 28/09/2022 à 18:55

5 / 5

Hambúrguer muito bom e gente simpática 👍

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Patricia.o

Le 19/08/2022 à 15:07

4 / 5

Adorei os nachos! Bom spot para comer fora de horas.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Josana.a

Le 06/07/2022 à 19:02

5 / 5

Tudo muito bom!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Anabela.o

Le 10/06/2022 à 22:43

4 / 5

Excelente 😃

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 10/06/2022 à 20:00

5 / 5

Inicialmente, eu e a minha companheira íamos jantar a um outro local, uma vez que estava lotado, decidimos vir ao Variações, foi a melhor decisão que tomamos. Sem estar á espera de algo de especial, fomos confrontados com um espaço bastante agradável, bem decorado, música agradável a um volume aceitável, e a TV a dar notícias. Perdidos no menu, bastante completo, e tudo bastante aliciante, acabamos por comer uma entrada e uma sandwich cada um. Ficamos ambos maravilhados com a comida, e também com a sangria de maracujá que é muito boa. O staff é extremamente simpatico e atencioso. Tenho pena de não viver mais perto, porque fiquei com vontade de provar outras pratos do menu.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Lourdes.o

Le 26/05/2022 à 13:09

5 / 5

Muito bom, hambúrguer muito bem eleborados! Show!! Voltarei concerta!

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Adriano.a

Le 15/02/2022 à 19:18

5 / 5

Local acolhedor, boa variedade de produtos.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Marcelo.

Le 19/11/2021 à 22:43

5 / 5

Excelentes drinks gim tonica de alto nível

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Filipe.i

Le 16/10/2021 à 23:14

5 / 5

Boa

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Fernando.i

Le 03/10/2021 à 15:28

5 / 5

Ambiente confortável e com serviço excelente. Recomenda-se

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Seno.a

Le 23/07/2021 à 17:12

5 / 5

Fantástico. Espaço acolhedor, funcionários muito simpáticos, comida excelente e preços competitivos

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Scarlaiene.a

Le 27/05/2021 à 09:22

5 / 5

Bom atendimento e boa comida com preço compatível. Recomendo

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Célia.e

Le 14/05/2021 à 22:05

5 / 5

Atendimento, comida e simpatia 5*

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Marco.o

Le 11/05/2021 à 05:13

4 / 5

Atendimento espetacular, bom ambiente e hambúrguers apenas com ingredientes frescos.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Fernando.u

Le 10/01/2021 à 19:38

5 / 5

Óptima comida e um óptimo espaço. Mas o melhor é a forma como somos recebidos.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Antonio.o

Le 20/10/2020 à 14:02

5 / 5

Lugar incrível de comida e bebida. Adoro os coquetéis e a comida.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Catarina.e

Le 17/10/2020 à 17:14

5 / 5

Boa música, comida maravilhosa e atendimento impecável

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5José.a

Le 19/08/2020 à 10:08

5 / 5

Bom atendimento e os hambúrgueres são bons.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Andre.i

Le 12/08/2020 à 14:58

5 / 5

Os hambúrgueres, são bastante bons e os preços, abaixo da média. O dono é bem simpático e com uma postura correta. Vale a pena.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Luís.o

Le 30/07/2020 à 17:08

5 / 5

O melhor 👌

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Fernando.a

Le 29/07/2020 à 17:43

3 / 5

O empregado simpatico.. bom hamburgers.. MAS um homem fumar no local fechado enquanto uma familia com crianças estava a comer e o empregado a dizer nada... fiquei surprendido.. Não volto.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 27/07/2020 à 20:36

5 / 5

Está se bem 👍😜👌

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Bruno..

Le 29/02/2020 à 11:05

5 / 5

Excelente para conviver entre amigos.de bom gosto.bom atendimento.

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Miguel.o

Le 02/02/2020 à 22:58

5 / 5

Espetacular

Resenha de Alex.o com nota 5 de 5Rage.o

Le 15/01/2020 à 14:42

5 / 5

Excelente bar, atendimento muito bom e qualidade da comida muito boa também, preços acessíveis e ambiente sonoro para todos os gostos, dos melhores que visitei.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Vikings - Café Bar (19 Críticas)

  • 💬 A minha critica não se prende com o espaço físico em si, já frequentei e gostei. O que não gostei foi do pedido de comida que fiz. Pedi espeto, veio apenas um espeto, um único espeto com arroz e salada, salada essa que estava fria tudo misturado com a comida quente. E o pior de tudo, o açaí, horrível estava completamente em pedra, não estava cremoso, não consegui comer nem metade, o leite em pó estava granuloso, leite condensado nem vê-lo... Isto para não falar que o preço foi os olhos da cara. É uma experiência a não repetir.


  • 🏪 Os Fialhos (2608 Críticas)

  • 💬 Chegando por acaso a uma pequena estrada deserta, surpreende-me ao encontrar este restaurante e todos estes carros. Decepcionado por não poder comer os pratos típicos da culinária por estar sozinho, recorri ao peixe frito. Se o peixe fosse bom, a guarnição era péssima, arroz e batatas fritas, e uma salada grosseira e de baixa qualidade.


  • 🏪 Brutus Kitchen (463 Críticas)

  • 💬 Os melhores hambúrgueres de Cascais!! Posso dizer que fiquei logo rendida com o atendimento excecional e quando chegou a comida tive a certeza que tinha escolhido o sítio certo!! Comida maravilhosa e com preços super em conta. Já quero lá voltar para experimentar os outros hambúrgueres da carta 🫶🏼


  • 🏪 O Ramalho (23 Críticas)

  • 💬 Joker neste restaurante porque vi publicidade na rádio e pensava que tinha aberto com outras condições muito más condições de limpeza fraco atendimento e já para não falar no cozido à portuguesa onde as carnes vinham cobertas de pelos muito mal


  • 🏪 Restaurante Praia Do Farol (331 Críticas)

  • 💬 Comi uma das melhores refeições que já comi na Praia do Farol! Nosso serviço foi absolutamente fantástico. Tivemos o especial do dia - robalo selvagem pescado no mesmo dia! A comida, o vinho e a experiência foram facilmente os melhores que tivemos até agora na nossa viagem a Portugal! Obrigado novamente! :)


  • 🏪 Mundo de Luísa (297 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, no meio de um parque super fofo com animais andando livres por toda parte. o lugar é muito aconchegante e os garçons muito simpáticos. Recomendo o Lucas que foi muito gentil e prestativo e tornou a nossa estadia muito confortável. Se voltarmos ao Porto, com certeza voltaremos aqui!


  • 🏪 Restaurante Quinta dos Corgos (13 Críticas)

  • 💬 A comida é boa, mas é um pouco cara. A vista é ótima e o ambiente é incrível. A equipe é muito boa e sempre cuidando de tudo. Poderiam baixar um pouco os preços.


  • 🏪 Hotel As Américas (1050 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel!


  • 🏪 A Nortenha (2048 Críticas)

  • 💬 Super!!! Delicioso! Um bom lugar! Tudo é muito delicioso! As crianças comeram uma omelete. Bastante e delicioso! Eu recomendo!