📌 R. de Alexandre Herculano 215, 4000-054 Porto - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 16:17
Absolutamente perfeito ! Bem projetado, ótima localização e uma recepção calorosa, definitivamente amamos este lugar!
Le 03/02/2024 à 20:07
O melhor apartamento em que já fiquei! A atenção da Catarina, a decoração lindíssima, a cozinha totalmente equipada até com detergente para máquina loiça! Todo um cuidado que habitualmente não se vê num apartamento. Fica muito bem localizado, mas numa rua bastante calma. Restaurantes e supermercados a 5 minutos a pé. Rua com estacionamento. Top!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedi um prato caro ao meu coração - carne de porco com amêijoas! As minhas mães portuguesas fizeram-me isto em Taunton, MA quando eu estava grávida e pensaram que eu era demasiado magra 💕 era tal como me lembrava: cheio de sabor e cuidado🥰🇵🇹…a minha filha já tem 28 anos!!👍
💬 Hotel Dighton / restaurante D.Gomado muito agradável e bom local para ficar. Hotel excelente, funcionários limpos e amigáveis. Restaurante D.Gomado pequeno-almoço, almoço ou jantar este é o local para estar. Pratos de peixe ou carne grelhados são perfeitamente deliciosos. Ótimo atendimento, Alberto é sempre um prazer vê-lo novamente. Obrigado.
💬 Ótimo lugar. Ótimo bolo e café
💬
💬 Restaurante tradicional português. Apesar de termos reservado mesa com um mês de antecedência, quando chegamos não havia mesas livres, tivemos que esperar que trouxessem uma adicional. Mas como também não havia lugar para colocá-lo, tivemos que mudar outras mesas, e no final nossa mesa ficava no corredor e pratos com comida quente passavam constantemente sobre nossas cabeças. Trouxeram-nos cadeiras da rua, e como estava muito lotado, minha cadeira encostou na cadeira da mesa ao lado, uma criança sentou nela e me chutou constantemente, e não tinha para onde me mexer. Muito barulhento. A comida é saborosa, fresca, mas nada de especial, fiquei surpreso que eles tenham um cardápio em vários idiomas. Eles serviram um copo de muskatel grátis para todos. Foi o suficiente para eu visitar este lugar uma vez, não irei novamente!
💬 Se você não come carne ou peixe, não vá. Como ninguém fala inglês, é impossível pedir qualquer acompanhamento como opção vegetariana. Tomamos apenas dois expressos, o garçom foi um pouco hostil, pois não tivemos uma refeição "completa". A vista é boa.
💬 Tivemos uma estadia muito confortável - a equipe foi extremamente simpática e prestativa, recomendando boas dicas sobre onde ir na cidade. A localização também não poderia ser mais ideal… mesmo em frente ao mar, em frente à praia.
💬 Refúgio fantástico nos remansos de uma barragem! há academia de remo e quadras de padel também. O restaurante serve uma comida deliciosa!