Hotel 🇵🇹

Vandoma Críticas

📌 R. de Alexandre Herculano 215, 4000-054 Porto - Portugal

5 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre Vandoma em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Vandoma em Porto

Resenha de Fabien.a com nota 5 de 5Fabien.a

Le 07/04/2024 à 16:17

5 / 5

Absolutamente perfeito ! Bem projetado, ótima localização e uma recepção calorosa, definitivamente amamos este lugar!

Resenha de Fabien.a com nota 5 de 5Íris.a

Le 03/02/2024 à 20:07

5 / 5

O melhor apartamento em que já fiquei! A atenção da Catarina, a decoração lindíssima, a cozinha totalmente equipada até com detergente para máquina loiça! Todo um cuidado que habitualmente não se vê num apartamento. Fica muito bem localizado, mas numa rua bastante calma. Restaurantes e supermercados a 5 minutos a pé. Rua com estacionamento. Top!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Novo Mundo (6 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 C'Alma D'Alentejo (46 Críticas)

  • 💬 Hotel muito bom! A equipe é muito simpática. Os quartos são grandes e confortáveis. Lindo hotel e quartos com muita atenção aos detalhes em termos de decoração. Piscina é legal! O café da manhã pode ser melhorado. Um pouco básico em termos de variedade e qualidade é apenas mediano. Mas pelo preço você não pode pedir mais!


  • 🏪 D'uportinho (1289 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 O Refúgio da Serra do Caramulo (13 Críticas)

  • 💬 Quarto equipado com aquecimento mas não tinha ar condicionado. Casa totalmente em pedra que com o calor do verão vira um forno. Mesmo assim a experiência valeu pelo positivo pois as pessoas que nos atenderam foram super atenciosas e prestáveis. Espaço com muito potencial.


  • 🏪 Hotel Don Rodrigues (599 Críticas)

  • 💬 Os funcionários, em particular João e Mário, foram muito gentis e realmente cuidaram de nós. Eu tinha dois animais de estimação comigo e o jardim e a área nos fundos eram ótimos para passear. Quartos excelentes, muito limpos e de bom tamanho, recém-pintados, então estava tudo fresco. Se eu tivesse que escolher alguma coisa seria que os ovos e o bacon não estavam frescos no café da manhã nos dois dias que ficamos lá, mas havia muitos bolos gostosos, mas é claro que é muito açúcar! De qualquer forma, não foi muito importante, eu voltaria novamente, pois eles são muito receptivos e atenciosos.


  • 🏪 Retiro da Cerca (921 Críticas)

  • 💬 😊👌


  • 🏪 Guarino Restaurant (33 Críticas)

  • 💬 O melhor bife de vitela que já comi e a um preço razoável.


  • 🏪 Alentejo Star Hotel (726 Críticas)

  • 💬 Tomamos uma bebida na cafetaria depois de um passeio pela cidade e a experiência foi imensamente agradável. O terraço com jardim e piscina é o local ideal para relaxar com um café ou uma bebida. A tranquilidade do ambiente ajuda você a aproveitar e se deliciar com as vistas do pântano e os sons da natureza. O atendimento foi exemplar, além de estar sempre atento para não perder nada. As instalações do hotel são incríveis e completas.


  • 🏪 Hambúrgueria da Praça Penafiel (189 Críticas)

  • 💬 Fantástico em todos os sentidos imagináveis, infelizmente cheguei aqui com uma mesa de 20 crianças então não foi agradável como pensei que seria


  • 🏪 Restaurante Azores Wine Company | Restaurante Pico (28 Críticas)

  • 💬 Uma experiência incrível que tivemos a sorte de ter. Estávamos visitando um evento de degustação de vinhos e tivemos a sorte de conseguir uma vaga neste restaurante. Viajamos para o pico em novembro, fora do pico, o que significava que tínhamos um tour privado de vinhos, bem como uma experiência gastronômica particular. Isso significou que o serviço foi adaptado às nossas necessidades. Não nos sentimos sobrecarregados ou muito lotados. O menu degustação com harmonização de vinhos foi uma aventura de delícias culinárias. Cada prato foi surpreendente, lindamente selecionado e projetado de forma criativa. Encheu-nos tanto que tivemos dificuldade em terminar os vinhos e a comida. Cada prato foi explicado detalhadamente e o vinho estava perfeitamente equilibrado com a comida. Não alugamos carro, mas a equipe nos ajudou a pegar um táxi de volta para Madalena. Eu certamente visitaria este restaurante novamente. Ótima relação custo / benefício e o destaque da minha viagem ao pico