📌 Alvite PT, 4860-333 Cabeceiras de Basto - Portugal
💬 552 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 12:24
Frango muito saboroso e atendimento muito acolhedor. Recomendo.
Le 21/03/2024 à 18:22
Funcionários atenciosos
Le 06/02/2024 à 17:29
Aconselho,foi a primeira vez mas não será a última, fui a meio da semana
Le 13/01/2024 à 08:06
Comidas boas e acessíveis
Le 28/12/2023 à 20:28
Boa comida e atendimento
Le 17/12/2023 à 13:44
Excelente serviço de almoço ,e um atendimento muito profissional.Recomendo a visita sem qualquer tipo de receio.
Le 25/10/2023 à 14:59
Bom.
Le 18/10/2023 à 08:42
Um bom restaurante, atendimento muito simpático bem organizado e comida muito boa. Aconselho.
Le 13/10/2023 à 19:27
Comida boa,bom atendimento 👍
Le 08/10/2023 à 13:47
Local muito bonito e espaçoso . Funcionários simpáticos, serviço bom e a comida deliciosa
Le 03/10/2023 à 20:53
Local com bom estacionamento, boas instalações e comida bem confecionada. Simpatia no atendimento. Aconselho.
Le 03/10/2023 à 02:38
Acabei por não jantar no local pois após 2 horas e 20 minutos à espera decidimos levantarmo-nos. É de notar que era um feriado local e que o restaurante estava muito cheio no entanto nada justifica uma espera de mais de duas horas, se não têm possibilidade de servir tanta gente não aceitem reservas.
Le 01/09/2023 à 16:16
Sala ainda inacabada, falta de acabamentos. O WC é no restaurante se estiver na sala traseira tem de dar a volta ao restaurante, para pessoas com pouca mobilidade não é prático. O serviço não é nada de especial, neste caso foi um batizado com 40 pessoas e foi bastante demorado a sair o serviço. Entradas não estavam identificadas, como não como marisco não sabia bem o que podia comer ou não. Em relação ao prato principal não achei nada de especial, era comida vulgar sem nenhum toque especial.
Le 30/08/2023 à 23:05
Boa comida, ótimo serviço e os preços não são nada caros. Certamente voltarei
Le 19/08/2023 à 15:45
Esperei muito tempo, cerca de 1 hora e meia.
Le 15/08/2023 à 07:37
Restaurante simples de cozinha tradicional, muito bom.
Le 14/08/2023 à 21:27
Alguns menus muito bons, mas até agora nenhum menu para vegetarianos Que pena caso contrário A coisa toda é boa
Le 09/08/2023 à 20:12
Nas férias em Cabeceiras de Basto comemos neste restaurante. Linda decoração e funcionários muito acolhedores e sorridentes. Cozinha simples e deliciosa, nos divertimos. obrigado
Le 07/07/2023 à 20:45
Espaço muito agradável Comida fantástica Funcionários muito simpáticos
Le 03/07/2023 à 21:58
Muito Bom. Staff espetacular. Recomendo.
Le 20/06/2023 à 13:46
Bom local para comer
Le 30/05/2023 à 06:07
Restaurante muito familiar, pessoal rápido e muito profissional. Vale a pena visitar
Le 22/05/2023 à 18:52
Boa comida
Le 19/05/2023 à 08:16
Já foi interessante.agora, não muito.
Le 29/04/2023 à 12:11
Boa comida.. relação preço qualidade boa..
Le 16/04/2023 à 22:22
Um bonito espaço e boa comida a muito bom preço. Atendimento simpático. A repetir.
Le 03/01/2023 à 12:04
Come se muito bem
Le 12/10/2022 à 09:20
Típica
Le 08/10/2022 à 13:13
Local muito asseado e fresco, atendimento excelente, comida muito boa e preço justo. Recomendo
Le 07/10/2022 à 19:11
Ótima comida e porções enormes!
Le 24/08/2022 à 17:57
Comemos mal,caro,pouca quantidade e encima a garrafa do vinho,vinha aberta com tabaco dentro,aproveitam as garrafas que os clientes não acabam para aproveitar para os seguintes.
Le 17/08/2022 à 17:33
Restaurante muito bom. Todos os pratos estavam excelentes
Le 15/08/2022 à 21:46
Acima de tudo, não vá lá...2 horas esperando para comer...muito barulhento...sem organização
Le 15/08/2022 à 21:16
Muita espera... Muito barulhento. 2 horas desde que entramos no restaurante e ainda não nossos pratos
Le 15/08/2022 à 14:13
Serviço rápido e atencioso.
Le 12/08/2022 à 17:04
Pouca simpatia dos funcionários,muita arrogância de alguns
Le 11/08/2022 à 01:29
Bom demais
Le 02/08/2022 à 08:57
Restaurante com pratos estruturados e equilibrados onde podemos apreciar a vitela assada. Mediano relativo aos demais restaurantes locais. Atenção: faturam tudo a 23% o que desrespeita os clientes que lá vão. Nós já tiramos conclusões relativo a este local.
Le 20/07/2022 à 23:39
Relação qualidade/ preço não é boa. Positivo simpatia.
Le 14/06/2022 à 10:24
Bom atendimento, local agradável.
Le 01/05/2022 à 23:28
Mais de 3 horas para ser servidos.e.mal servidos..1 de certeza ultima
Le 01/05/2022 à 16:27
Domingo em família, fomos pela primeira vez ao Vale Verde. Ainda bem que chegamos cedo, caso contrário teríamos de esperar uns bons minutos. Foi tudo bom, desde as entradas até á sobremesa 👌
Le 01/05/2022 à 13:35
Poucos funcionários para atender, muita demora na entrega das refeições, mais de uma hora à espera...
Le 21/04/2022 à 09:01
Comida muito boa e exelente atendimento
Le 12/04/2022 à 14:59
Pessoal atencioso. Pratos com muito bom aspecto e bem servidos. A qualidade é boa. Local amplo.
Le 05/04/2022 à 14:18
Excelente atendimento. Tratamento simpático e cordial. Ótima relação qualidade preço.
Le 22/02/2022 à 14:42
Comida bem confeccionada , excelente atendimento. Um bem haja Antonio Barros Braga 964087701
Le 11/01/2022 à 19:31
Bom
Le 22/12/2021 à 13:01
Muito bom
Le 09/12/2021 à 16:37
Excelente...aconselho
Le 18/09/2021 à 10:18
Comida boa, serviço eficaz a preço acessível. Obteria 5* se as sobremesas fossem caseiras! Peca muito por isso, mas de resto nada a acrescentar.
Le 16/09/2021 à 20:22
Local agradável com boa confecção e bom atendimento. Preço justo para o serviço prestado.
Le 31/08/2021 à 20:56
Bom serviço. Boa comida. Recomendo o Polvo, o bacalhau, e uma boa posta
Le 20/08/2021 à 13:52
É muito agradavel tudo
Le 07/08/2021 à 20:52
Bom
Le 05/08/2021 à 14:01
Muito mal servido em takeway
Le 28/07/2021 à 20:50
Atendimento espectacular. A repetir
Le 20/07/2021 à 20:53
Comi um delicioso bife T bone
Le 18/07/2021 à 11:35
Boa comida e a opção prato do dia é excelente €
Le 18/07/2021 à 08:12
Espaço muito acolhedor Pessoas muito simpáticas.
Le 29/06/2021 à 23:44
O bacalhau e o polvo são muito deliciosos!!
Le 25/06/2021 à 14:29
Foi muito top
Le 27/01/2021 à 20:22
O o vinho é muito caro.
Le 05/01/2021 à 21:53
Super
Le 25/12/2020 à 18:27
Pelos preços, deveria ser melhor...
Le 30/11/2020 à 09:03
Grelhados top, espaço amplo bom serviço e rápido.. Recomendo
Le 23/11/2020 à 22:42
Muito simpáticos. Prazer ter este restaurante quase à porta de casa !
Le 09/10/2020 à 17:21
Muito bom
Le 02/10/2020 à 14:21
Adorei comece muito bem beijinhos para todos vocês
Le 12/09/2020 à 20:48
Bom serviço. Funcionários eficientes. Recomendo
Le 10/09/2020 à 13:19
Espaço amplo, com esplanada. Muita variedade tanto nos pratos de peixe como de recomendo Excelente qualidade e sabor. Staff muito simpático. Excelente relação qualidade/preço. Recomendo vivamente.
Le 31/08/2020 à 19:53
Realmente muito simpática e muito boa comida! Gostei muito mais do peixe do que ontem no tão turístico Matosinhos. Recomendo a todos e os preços são muito bons!
Le 29/08/2020 à 21:50
Churrasco 5 estrelas!
Le 22/08/2020 à 18:07
Comida muito bem confecionada a preços bastante acessíveis.
Le 19/08/2020 à 17:51
Tudo muito limpo e com bons pratos e a preços razoáveis... Recomendo.
Le 18/08/2020 à 11:39
Talvez tenha sido azar, porque tirando as batatas, não gostamos nada do resto. Polvo duro, bacalhau carbonizado e seco, carne cozida demais e dura...
Le 16/08/2020 à 20:31
Gostei bastante, muito acolhedor,boa comida e preço simpático, para repetir.
Le 15/08/2020 à 15:38
Adoro
Le 12/08/2020 à 13:05
Pratos de escolha e qualidade a um preço atractivo. Atendimento impecável como sempre
Le 13/07/2020 à 21:20
Adoro comer lá
Le 01/07/2020 à 18:19
O restaurante Vale Verde tem uma grande variedade de pratos, de carne e peixe, desde grelhados, assados, posta, costelas. Tem também o prato de dia só meio dia. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos para com os clientes. Boa gama de vinhos. Tem duas boas salas de refeições e bar. Tem um bom parque de estacionamento. Recentemente está conclusão um salão de festas para casamentos e outros eventos com capacidade para mais de 150 pessoas.
Le 20/06/2020 à 21:17
Francesinha e prego top!
Le 30/05/2020 à 11:49
Boa comida
Le 11/03/2020 à 22:19
Bom serviço boa comida muita qualidade
Le 24/02/2020 à 10:26
Confeção excelente, pessoal fantástico
Le 11/02/2020 à 12:59
Comida aceitável.
Le 01/02/2020 à 19:06
Muito bom, boa comida, bom atendimento, comece com uma sopa de legumes!
Le 22/01/2020 à 12:15
Recepção calorosa, produtos muito simpáticos e de qualidade
Le 19/01/2020 à 20:02
Local acessível profissinais em tudo e comida boa
Le 22/12/2019 à 15:30
Na calma
Le 21/12/2019 à 13:02
A equipe é simpática, mas a desvantagem é o serviço que eles têm dificuldade
Le 14/12/2019 à 17:38
Very good food. Comida muito boa , precos baixos e maxima qualidade. Pesoal impeccabile
Le 22/11/2019 à 12:25
Principal
Le 09/11/2019 à 14:32
Parabéns
Le 26/10/2019 à 22:45
Bela vitela grelhada.
Le 25/10/2019 à 00:39
Razoável e acolhedor
Le 17/10/2019 à 17:28
Alguns aspectos a melhorar ao nível de higiene: circulavam na mesa baratas pequeninas... Tirando isso boa comida, bons funcionários, preço razoável!
Le 30/09/2019 à 17:42
Boa comida e simpatia
Le 21/09/2019 à 13:43
Boa refeição com opções à la carte e preços muito competitivos. Garçonete sorridente e disponível.
Le 17/09/2019 à 20:45
Comida de domingo. Nada mais..
Le 13/09/2019 à 13:32
Restaurante climatizado. Pessoal competente. Cardápio variado. Preço mais que justo. Altamente recomendado. Aperitivo, prato principal, sobremesa, bebida, café, por 62,00€ para 4 pessoas.
Le 28/08/2019 à 12:21
Espaço muito bom
Le 20/08/2019 à 21:30
Local aprazível e preços apelativos.
Le 20/08/2019 à 10:43
Comida boa. Funcionária muito simpática. O barulho do ambiente insuportável. Mês de Agosto é para emigrantes, os clientes e criançada parecem estar em casa a falar alto. Vou voltar mas noutra altura .
Le 18/08/2019 à 00:38
Comida boa
Le 17/08/2019 à 13:11
Impossível passar por Cabeceiras sem parar no ValeVerde! Tenha cuidado com um pouco de espera se houver muitos de vocês. A Francesinha é deliciosa, os garçons simpáticos, os preços dentro do padrão local.
Le 13/08/2019 à 21:42
Excelente estivemos com os ex jogadores da bola Pena e Clayton ex FC Porto
Le 10/08/2019 à 13:22
Boa comida.
Le 07/08/2019 à 20:45
Muito bom
Le 07/08/2019 à 16:02
Bom atendimento,simpático e rápido com bifes excelentes .A visitar
Le 07/08/2019 à 12:54
Comida bem confeccionada e atendimento simpático. Serviço de diárias ao almoço a bom preço. Parque de estacionamento.
Le 05/08/2019 à 11:30
Recomendo 👌
Le 02/08/2019 à 19:32
Espaço agradável mas com um serviço de atendimento muito lento.
Le 29/07/2019 à 15:51
A comida e o serviço é bom, e tem um bom parque para estacionamento!
Le 24/07/2019 à 11:40
Boa comida e um bom profissionalismo no servir
Le 01/07/2019 à 19:29
Comida muito honesta. O osso T é muito bom. Não é um ambiente espetacular, mas a comida é boa e os preços são muito amigáveis. Experimente também a carne de cabra. Muito legal.
Le 26/06/2019 à 03:12
Principal
Le 25/06/2019 à 17:33
Um restaurante onde se tem dado mais atenção à decoração, menu diário a preços normais.
Le 16/05/2019 à 19:41
Bem localizado. Parque de estacionamento. Zona calma.
Le 21/04/2019 à 13:24
Demora a servir a alimentação do resto 5 estrelas
Le 03/02/2019 à 09:46
Já lá almocei várias vezes e fui sempre bem servido
Le 27/01/2019 à 14:30
Gostei. Comida boa.
Le 23/01/2019 à 06:49
Restaurante muito bom recomendo
Le 12/01/2019 à 21:34
Bom serviço de diárias, qualidade preço e bom. Sempre bastante movimentado. Parque de estacionamento grande.
Le 10/01/2019 à 14:23
Muito bom 😋😋😋
Le 09/01/2019 à 11:33
Refeições muito bem confeccionadas e com qualidade, principalmente os grelhados. Muito bom atendimento, o único senão é a eventual morosidade do confecionamento. Mas na generalidade dou 5 estrelas.
Le 30/12/2018 à 20:12
Verde
Le 25/11/2018 à 14:22
Um bom local para almoçar
Le 24/11/2018 à 22:21
Tranquilo... Muita simpatia por parte dos empregados de mesa, confecção dos pratos, boa.
Le 17/11/2018 à 16:20
Quem gostar de comer com qualidade vá ao Vale Verde....
Le 16/11/2018 à 18:33
e munto lindo
Le 05/11/2018 à 15:41
Boa cozinha com bom atendimento e uma relação qualidade preço indiscutível.
Le 03/11/2018 à 14:28
Excelente cozinha e recepção calorosa.
Le 21/10/2018 à 13:42
Muito bom bacalhau recheado. Bom atendimento.
Le 20/09/2018 à 00:29
Gostei muito
Le 13/09/2018 à 17:35
Gostei muito da comida. Funcionários muito simpáticos. Recomendo
Le 07/09/2018 à 14:40
Lugar bonito, boa cozinha generosa, muito boa relação qualidade / preço
Le 27/08/2018 à 13:02
Restaurante com ótimo custo-benefício, os pratos são deliciosos e fartos. A equipe é sorridente e muito simpática e o lugar em si é agradável. São oferecidos menus infantis, há uma boa escolha de carnes e peixes, e sobretudo pratos típicos portugueses.
Le 13/08/2018 à 14:40
Churrascaria muito boa.
Le 11/08/2018 à 20:00
Bom preço e boa comida.
Le 03/08/2018 à 09:47
Muito bom .O pessoal muito prestável . Aconselho .
Le 28/07/2018 à 21:54
Lugar muito agradável, boa carne e peixe de churrasco, preços decentes, serviço simpático.
Le 23/07/2018 à 22:51
Ótimo restaurante. Muito bom valor ao dinheiro. Excelente cozinha. Eu recomendo a todos. A equipe é muito simpática. Restaurante top! 👍
Le 20/07/2018 à 21:56
Lugares médios novos com piscina
Le 15/07/2018 à 11:55
Muito acolhedor e excelente atendimento. As refeições são muito bem confeccionadas. Adoro!
Le 12/07/2018 à 11:27
Boas diarias
Le 07/05/2018 à 09:34
Calorosas boas-vindas
Le 01/05/2018 à 22:11
Muito boms serviços e bons pratos .
Le 19/04/2018 à 12:31
Boa comida a preço economico
Le 15/03/2018 à 13:45
Aconselho a visitar.
Le 10/03/2018 à 22:49
Comida espetacular! Bom vinhos! Atendimento top! Recomendo
Le 17/02/2018 à 18:30
Muita variedade a um bom preço.
Le 10/02/2018 à 14:13
Excelente restaurante em Cabeceiras, recomendo, excelents preços e óptima refeições
Le 03/02/2018 à 16:26
Bom acolhimento aconselho a passagem por lá
Le 31/12/2017 à 15:23
Aconselho a todos afazer uma visita não se arrepende
Le 18/12/2017 à 11:04
Uma zona muito bonita, ambiente tranquilo. Comida é muito boa, empregados são muito simpáticos. Gostei muito .
Le 07/11/2017 à 23:27
Excelente local para jantar.
Le 05/11/2017 à 13:13
A comida é excelente e a equipa é muito simpática ;)
Le 05/11/2017 à 13:13
Espaço agradável. Serviço e atendimento personalizado. Comida deliciosa.
Le 22/10/2017 à 08:03
A comida é muito boa
Le 21/10/2017 à 12:46
Perfect excelente
Le 05/10/2017 à 13:02
Boa comida, gente simpática.
Le 24/09/2017 à 08:10
Ótimo restaurante...muito bom valor ao dinheiro
Le 13/09/2017 à 11:56
Ambiente muito bom e agradável
Le 04/09/2017 à 15:10
Ampla escolha de cardápio, produtos muito bons, porção grande, preço médio
Le 29/08/2017 à 16:13
Ladrão !!! Faz pagar a más 1 caneca de vinho. Que não tinha. E faz pagar 2 pratos de costelinhas em aperetivo e não se tinha pedido e nem comida. Grrrr. Ladrão
Le 23/08/2017 à 07:13
Prazeroso.
Le 07/08/2017 à 17:32
Atendimento simpatico Comida razoável Restaurante muito lotado
Le 29/07/2017 à 15:17
Recomendo muito bom
Le 10/07/2017 à 21:08
Bom preco
Le 28/05/2017 à 12:26
Adorei, boa comida e bons preços.
Le 19/04/2017 à 14:30
Excelente cozinha e bem servida e barata.
Le 27/03/2017 à 14:36
Os grelhados são deliciosos, o espaço é muito agradável, no exterior existe também uma casa em madeira que pode ser alugada para festas. Pessoal super profissional.
Le 26/03/2017 à 21:02
Mt bom e preço acessível com carne divinal
Le 22/09/2016 à 19:36
Boa comida, bom atendimento e funcionários atenciosos
Le 13/09/2016 à 11:15
Boa cozinha..
Le 15/08/2016 à 23:01
Muito boa cozinha tradicional e serviço de take-away
Os outros estabelecimentos ?
💬 Paramos no caminho de Lisboa para o Porto. Vistas diretas para a praia e o oceano - limpas e modernas e não lotadas. Impossível superar as vistas. O serviço foi amigável e atencioso. A comida era um sucesso ou um fracasso - excelente sopa do dia e salada. Bife de barriga de atum estava cozido e ligeiramente suspeito. Caso contrário, uma boa experiência.
💬 O hotel está sendo administrado com cuidado e as pessoas na recepção são muito simpáticas. Os quartos são bons, mas pequenos, outros quartos são maiores. MAS é triste dizer que isso não é recomendável: a discoteca atrás do hotel é tão barulhenta que não dá para dormir. E quando alguém usa o banheiro, você ouve no quarto. Depois de ligar para a recepção, eles se ofereceram para fornecer um novo quarto imediatamente. Muito simpático e simpático! A nova sala ficava do outro lado e era melhor. A culpa não é do hotel mas sim da cidade que permite que as discotecas façam tanto barulho até às 5 da manhã.
💬 Excelente
💬 A gentileza tem uma linguagem universal e você encontra no 7 Irmãos. Excelente comida, serviço e atmosfera. Você se sente como quando era criança na casa da sua avó, aquela que você amava. Muito obrigado por esta experiência!
💬 Proprietário extremamente amigável, prestativo, flexível e prestativo. Quartos muito espaçosos. Impecavelmente limpo. Café da manhã de boa qualidade. Adorável tranquilo. Um pouco improvisado em todos os lugares. As instalações parecem um pouco "nuas", faltando alguns móveis, mais cadeiras e mesas e, em geral, algum ambiente. Eu tive uma estadia muito agradável, no entanto. E o preço foi bastante justo.
💬 Uma típica tasca portuguesa fundada pelo Sr. João que conta com a ajuda de seu filho e família. A comida é muito saborosa e bem preparada. Além da simpatia no atendimento. Eu pedi um Bacalhau a Minhota, que é uma porção muito bem servida e pode ser compartilhada em 2 pessoas (20€) Entrada: queijo, pães e azeitonas Bebida: jarra de vinho branco Sobremesa: bolo de bolacha Total: 33€ Em ambiente, eu coloquei 3 estrelas devido ao sistema de ventilação que não contém a fumaça da cozinha e acaba por impregnar o cheiro na roupa. Se aprimorar esse ponto é 5 estrelas! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
💬 O melhor que você puder comer, eu já comi. Boa experiência, ambiente encantador, comida e pessoal. Sempre penso neste restaurante.
💬
💬 Em tempos foi um açai Bowl inesquecível. O mesmo para as tostas. Agora as quantidades e os ingredientes diminuíram (uma fatia de kiwi!) e ainda por cima tentaram me cobrar gorjeta por um serviço ao balcão num shopping!? Ainda bem que temos o Negra Cafe. Lá ainda permanecem fieis ao conceito inicial.
💬 Amei. Fomos em trabalho ao Peso da Régua e ficámos a dormir aqui. Limpo e com todo o conforto.