Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 é inaceitável esperar 1 hora antes de servir e a única coisa boa foi o meu sumol
💬 Robalo cozido coberto com amêndoas excessivamente fritas - sem sabor, pois veio muito bem passado e crocante. Definitivamente não vale 20 euros. Fish and chips para crianças - não é adequado para crianças pequenas, batatas fritas extremamente finas e duras. Ninguém veio verificar se a comida estava boa. Sentei-me em uma mesa suja com muitas migalhas por toda parte, até mesmo no guardanapo! Os pratos de pão estavam empoeirados, ao redor e embaixo da mesa havia muitas migalhas e insetos mortos. A garçonete se aproximou e serviu água sem perguntar se preferíamos com gás ou com gás ou se queríamos alguma, posteriormente adicionada à conta. O restaurante estava completamente vazio, com pelo menos 3 pessoas trabalhando, mas as mesas estavam sujas. Muito pouco profissional. Uma pena que o restaurante em si e as vistas são lindas.
💬 Eles lhe darão um menu em inglês. A equipe também fala inglês. É um pequeno bar local, mas o ambiente é agradável. A comida é deliciosa, mas não há muita variedade.
💬 Relação qualidade preço muito boa ☺️ O principal conselho é ir almoçar mais cedo, chegamos um pouco depois das 14h e ficamos com uma cara de “não temos comida 😅” Eles ainda almoçaram, então pudemos comer, mas sem sopa e sem sobremesas para escolher 😅 Mas já era tarde para um restaurante campestre. A comida estava gostosa, o atendimento foi muito simpático e super rápido, certamente voltarei, mas antes hahahaha Bela Vista! Pagámos 9€ pelo menu diário com bebidas, pão, sobremesa do prato principal, café e sopa (não comemos sopa porque acabou). A comida é preparada na hora 🥰
💬 Restaurante com ambiente acolhedor, música ambiente tranquila, excelente decoração, comida saborosa e uma mousse de limão deliciosa. A voltar certamente para experimentar as bochechas de porco e o bacalhau com natas.
💬 5🌟🥂
💬 Principal
💬 Agradável e self-service, ótimo lugar, comida deliciosa
💬 Definitivamente recomendo este lindo lugar. Belo café da manhã, o hotel está sempre 100% limpo, tem design minimalista e aconchego combinados. A equipe é simpática e nunca esquece os detalhes, obrigado pelas férias maravilhosas!
💬 Brasserie francesa com bar aconchegante e terraço. Aberto para almoço, brunch e jantar! Excelente serviço! 🍽️🥂