Críticas
Le 27/01/2024 à 14:54
Espetacular
Le 25/04/2023 à 07:39
Uma cidade linda que vale a pena conhecer. Uma cidade bem cuidada e agradável. Minha visita foi agridoce porque no restaurante que tem em cima da ponte à esquerda, o caixa tentou nos enganar com a comida, que por sinal, estava muito boa. Se for comer lá, leia atentamente a nota antes de pagar. Para tudo muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima comida e vista! O serviço foi um pouco lento, mas esperado no almoço de domingo. Preços justos para um local de praia - o fino custa 2,20, litro abaixo de 4 euros.
💬 Deliciosa pizza fina. É melhor reservar mesa com antecedência! Participação muito alta.
💬 Bom serviço. Bufê. Grande seleção de pratos, mas geralmente são iguais. Bastante lotado à noite e nos finais de semana.
💬 O serviço foi excelente e a comida era muito autêntica e saborosa. Definitivamente voltaremos para mais Frango Na Pucara!
💬 Todas as 10 estrelas))) menu em uma página. Mas tudo é perfeitamente fresco e saboroso. As porções, mesmo 1/2, que trazem por defeito (o preço no menu é para uma porção inteira) são ENORMES!!! Serviço excelente! Não se trata de um sorriso forçado e de frases memorizadas, mas sim de uma mãe - a vontade de te alimentar com comidas deliciosas, ajudar e fazer de tudo para seu conforto. ☕Café sem cafeína disponível. Mas!!! Queridos amigos dos que sofrem de gastrite, dos que sofrem de vesícula biliar, aqui muitas coisas são servidas com um molho em que a cebola é marinada em vinagre e tudo isso em azeite. É gostoso, mas faz mal, tome cuidado, não estrague suas férias ☝️
💬 Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!
💬 Restaurante tradicional, o preço é moderado, mas o serviço às mesas deve ser melhorado. Numa próxima visita a classificação poderá ser alterada, se estas falhas forem corrigidas.