Críticas
Le 27/01/2024 à 14:54
Espetacular
Le 25/04/2023 à 07:39
Uma cidade linda que vale a pena conhecer. Uma cidade bem cuidada e agradável. Minha visita foi agridoce porque no restaurante que tem em cima da ponte à esquerda, o caixa tentou nos enganar com a comida, que por sinal, estava muito boa. Se for comer lá, leia atentamente a nota antes de pagar. Para tudo muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌💯
💬 Uns referem 20 anos outros 30 eu conheço desde 1983, embora passe meses sem provar os deliciosos frangos, com o "tal" molho tão especial, não os troco por nenhuns de outra qualquer churrasqueira. Excelente profissionalismo, honestidade, simpatia e qualidade/preço, continue vizinho e amigo Orlando, com saúde e tenacidade, bem-haja. PS: lembra-se das antigas reuniões de condóminos que terminavam com o bom vinho do porto e bolinhos? que levava para nos distrair dos problemas discutidos, bons tempos em que não se pensava em pandemias... Abraço
💬 👎
💬 Foi a nossa segunda vez neste restaurante e adoramos. Visitamos vários restaurantes nesta zona, mas o UCA Altura é a melhor experiência para nós. A comida é simples, deliciosa e fresca. A equipe é muito simpática, eles prestam atenção a todos os pequenos detalhes. E, claro, a localização e a vista são boas. Com certeza voltaremos no futuro! :)
💬 Local amigável que foi recomendado pelo nosso motorista. Nós realmente apreciamos a nossa refeição lá e voltaríamos com prazer!
💬 Estadia maravilhosa (longa). Fiquei aqui por 11 dias com um colega para 2 empregos que tínhamos na área. Desde o início, o Patio Da Villa me deu a sensação de uma pousada aconchegante e a atenção aos detalhes de um hotel mais caro. Tudo estava muito limpo e bem conservado. O banheiro foi preparado profissionalmente com aviso no vaso sanitário que foi higienizado. Toalhas suficientes e xampus pequenos e diferentes. Ar condicionado/aquecedor no quarto. A sala de café da manhã era lindamente tradicional, com paredes coloridas de azulejos, uma boa variedade de opções de café da manhã e um bom café (Nespresso). Nosso anfitrião foi o Bruno (Paulo, o dono estava ausente a trabalho) O Bruno nos fez sentir muito em casa, junto com o Gui, um dos gatos, que vem nos cumprimentar de vez em quando. Bruno é Chef cozinheiro e nos impressionou duas vezes com comida realmente deliciosa. A lasanha é imperdível! Terraço na cobertura do lado ensolarado, provavelmente quente no verão, mas em janeiro é muito agradável e confortável. Em Coruche existem muitos locais diferentes para comer e diferentes lojas para comprar coisas. Para os grandes supermercados você terá que ir a um lugar como Santarém. Em suma, um lugar que eu definitivamente voltaria e recomendo!
💬 Bom
💬 O sushi estava ótimo, mas o temporizador da luz do banheiro está curto
💬 Comida de qualidade, e atendimento de excelência! Fui em família, pedimos bacalhau assado, sem nada a apontar, tudo muito bem confecionado. Dos melhores bacalhaus assados que comemos nos últimos tempos! Recomendo vivamente!
💬 Tivemos uma garçonete extremamente simpática e a comida estava deliciosa. Quantidades muito grandes também, excelente preço. Observe que para alguns pratos (como a maioria dos peixes grelhados) será necessário esperar cerca de 30 minutos.