Restaurante familiar 🇵🇹

Ucanha Críticas

📌 , Ucanha - Portugal

4.6 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Ucanha em Ucanha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Ucanha em Ucanha

Resenha de Vera.u com nota 5 de 5Vera.u

Le 27/01/2024 à 14:54

5 / 5

Espetacular

Resenha de Vera.u com nota 5 de 5Jorge.l

Le 25/04/2023 à 07:39

4 / 5

Uma cidade linda que vale a pena conhecer. Uma cidade bem cuidada e agradável. Minha visita foi agridoce porque no restaurante que tem em cima da ponte à esquerda, o caixa tentou nos enganar com a comida, que por sinal, estava muito boa. Se for comer lá, leia atentamente a nota antes de pagar. Para tudo muito bom.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Chez Maurice (1947 Críticas)

  • 💬 Ótima comida e vista! O serviço foi um pouco lento, mas esperado no almoço de domingo. Preços justos para um local de praia - o fino custa 2,20, litro abaixo de 4 euros.


  • 🏪 In Bocca Al Lupo (693 Críticas)

  • 💬 Deliciosa pizza fina. É melhor reservar mesa com antecedência! Participação muito alta.


  • 🏪 Restaurante Mandarim (1041 Críticas)

  • 💬 Bom serviço. Bufê. Grande seleção de pratos, mas geralmente são iguais. Bastante lotado à noite e nos finais de semana.


  • 🏪 Trindade (305 Críticas)

  • 💬 O serviço foi excelente e a comida era muito autêntica e saborosa. Definitivamente voltaremos para mais Frango Na Pucara!


  • 🏪 Restaurante Lage Senhor do Padrão (4556 Críticas)

  • 💬 Todas as 10 estrelas))) menu em uma página. Mas tudo é perfeitamente fresco e saboroso. As porções, mesmo 1/2, que trazem por defeito (o preço no menu é para uma porção inteira) são ENORMES!!! Serviço excelente! Não se trata de um sorriso forçado e de frases memorizadas, mas sim de uma mãe - a vontade de te alimentar com comidas deliciosas, ajudar e fazer de tudo para seu conforto. ☕Café sem cafeína disponível. Mas!!! Queridos amigos dos que sofrem de gastrite, dos que sofrem de vesícula biliar, aqui muitas coisas são servidas com um molho em que a cebola é marinada em vinagre e tudo isso em azeite. É gostoso, mas faz mal, tome cuidado, não estrague suas férias ☝️


  • 🏪 GiraSol (99 Críticas)

  • 💬 Um risoto vegan incrível, muito muito bom trato; pessoal inmensamente agradável, simpáticos, cuidadosos, bom gosto na decoração... Recomendo 100%, o cozinheiro tem grande formação e cozinha com o coração! Obrigada!


  • 🏪 Restaurante Lareira (534 Críticas)

  • 💬 Restaurante tradicional, o preço é moderado, mas o serviço às mesas deve ser melhorado. Numa próxima visita a classificação poderá ser alterada, se estas falhas forem corrigidas.