📌 Cais de santa cruz, 9900-017 Horta - Portugal
💬 282 Críticas
Críticas
Le 22/04/2024 à 01:02
Ótimo encontro com Guillaume, o dono deste bar e todas as pessoas que lá trabalham. Cozinha humilde sem complicações. Pequenas dores de fome ou grandes refeições, vá em frente! Menção especial à torta caseira de limão! Miradouro mágico sobre o porto! E os barcos saindo e chegando!
Le 15/10/2023 à 11:53
Local ideal para beber uma cerveja ao fim da tarde , apreciar a vista maravilhosa! Com refeições aligeiradas saborosas e apetitosas. Local muito bem decorado . Atendimento simpático.
Le 01/10/2023 à 21:53
Vista muito bonita do porto, pessoal de primeira linha, cardápio limitado mas melhorando! Ter .
Le 06/09/2023 à 08:24
Um agradável bar/restaurante virado para a marina! Gentileza dos funcionários... Pratos bem confeccionados e com boa relação custo / benefício (menu de 4 pratos de massa)!
Le 03/09/2023 à 23:49
Pessoal simpático. No entanto, tivemos que esperar 40 minutos para obter nossos pequenos pratos de massa simples e inexpressivos.
Le 21/08/2023 à 21:18
Ligamos para perguntar se havia determinados pratos e eles disseram “claro que sim”. Assim que chegamos, o cardápio consistia apenas de massas. Além de cruel, eu diria muito injusto! Nos levantamos e saímos.
Le 18/08/2023 à 15:16
Ótima comida, ótimas bebidas, baratas, com uma vista incrível e uma equipe maravilhosa. Rita estava com um sorriso no rosto o tempo todo e simplesmente iluminou o lugar. Definitivamente recomendo. 😊
Le 15/08/2023 à 10:21
Um lugar perfeito para tomar uma bebida em frente à marina. As massas eram muito boas (bem preparadas e saborosas) e as pessoas muito simpáticas. Definitivamente recomendamos este lugar!
Le 08/08/2023 à 14:12
Uma esplanada com vista para a marina, com excelentes cocktails e boa comida, não espere o impossível mas pode acontecer, a cozinha é baseada na Massa, cujos molhos são feitos com produtos locais, não espere carbonara mas descubra como pode ser bom seja queijo São Jorge e muito mais. Uma pequena ilha numa pequena ilha no meio do Atlântico. O nome é UBAR e está localizado na estrutura do Clube Naval.
Le 06/08/2023 à 12:11
Sangria a 20€...??? A comida é barata, mas não atrai... Comida italiana???
Le 22/07/2023 à 16:09
Infelizmente não é recomendado à tarde. Não havia comida disponível, embora houvesse sanduíches em oferta. Você só obtém restos do sorvete que ainda está lá. É isso. O cappuccino é bastante aguado e doce. Definitivamente não é um cappuccino de verdade. Total 0 ⭐️ para comida e café. Se você quer apenas sentar e beber água ou cerveja, este é o lugar para você. Pelo menos você tem boa música e uma boa vista aqui.
Le 20/07/2023 à 19:56
Comida muito saborosa, com muitas especiarias e muito fresca. Ótimo atendimento, a equipe é muito simpática e eficiente. Altamente recomendado.
Le 17/07/2023 à 22:47
Bons coquetéis, boas vibrações e vista incrível!
Le 17/07/2023 à 21:47
Atendimento muito bom, vista linda e massas muito boas no cardápio! Difícil de bater pelo preço.
Le 01/06/2022 à 08:23
Experiência de banheiro mais desagradável em Acores até agora! Pedimos uma Torrada de Queijo e acho que esperávamos algo diferente.
Le 18/04/2022 à 14:03
O Bar do Clube está nas melhores mãos... Ementa espectacular, vista fabulosa e um atendimento super simpático. Amei e vou voltar...com toda a certeza!
Le 25/02/2022 à 21:58
😍😍🥰🥰
Le 16/08/2021 à 14:32
O restaurante tem comida bem confeccionada, no entanto o preço não é compatível com o tipo de restaurante,é bastante caro, e a quantidade não é nada de especial. A vista e localização é boa, penso haver bastante espaço para melhorias no atendimento e ementas. Recomendo vivamente que os preços sejam revistos.
Le 13/08/2021 à 13:23
Restaurante sob nova administração e muito pior do que antes. Todos os clássicos do menu desapareceram. Agora só sanduíches e omeletes. :(
Le 13/08/2021 à 13:23
Estivemos sentados durante meia hora às espera de ser atendidos. Fomos ignorados e viemos comer para o canto da doca. Já aqui tinha estado em 2017, nessa altura, com outra gerência, o serviço foi 5 estrelas.
Le 05/08/2021 à 16:22
O serviço é terrível. Os funcionários ignoram você, sem saudações e infelizes, demoram muito para reconhecê-lo. Wraps são um lixo. Não se preocupe com este lugar.
Le 07/07/2021 à 18:19
Um dos melhores bares/cafés da Horta. Vista maravilhosa da marina, coquetéis muito acessíveis, comida deliciosa e a equipe mais simpática de todos os tempos!
Le 22/05/2021 à 21:39
Excelente comida! Produtos frescos locais! Melhor escolha vegana na #faialisland, excelente brunch adoro os ovos benedit. Bela vista para a marina, com esplanada exterior!
Le 03/09/2020 à 14:56
Bebidas baratas, bom ambiente. Têm bilhar e setas e esplanada.
Le 05/08/2020 à 19:46
Se desse para colocar 0 estrelas era isso que dava, não podia ter tido uma experiência pior, casas de banho num estado repugnante, nem vale a pena entrar em pormenores, o atendimento horrível, para além da comida má não nos serviram o que era pedido, pedi uma tosta mas parece que o pão faltou e só veio metade, a dose de batatas também ficou esquecida.. Aconselho todos a fugir deste restaurante!!
Le 27/05/2020 à 03:26
Excelente
Le 24/11/2019 à 14:02
Atendimento bom. E nós horários excelentes
Le 12/10/2019 à 14:08
O gerente é muito gentil
Le 09/10/2019 à 15:37
Pessoas muito simpáticas. Boa comida, esplanada com uma vista fantástica sobre a Mariana. Recomendo
Le 17/09/2019 à 12:40
Bom local para relaxar. Pessoal simpático.
Le 22/08/2019 à 00:47
Melhor esplanada da horta
Le 08/08/2019 à 20:31
Uma localização fantástica mas a precisar de reforma. As coisas já estāo algo usadas e gastas e o atendimento era lento.
Le 06/08/2019 à 14:57
Bar típico de clube naval
Le 02/08/2019 à 22:42
Comida boa, rápida e barata. Sem dúvida uma dos melhores sítios para se estar na cidade da Horta ( Faial )
Le 24/07/2019 à 14:06
Muito bom lugar para adolescentes / jovens de 20 anos. Eles tocam músicas animadas e também há dardos junto com uma mesa de sinuca para entretenimento.
Le 18/07/2019 à 17:50
Atividades náuticas, bar e vista maravilhosa para a baía da Horta e Pico.
Le 14/07/2019 à 13:23
Novo café-bar. Almoço rápido na marina. Faz o trabalho. Diferente
Le 11/07/2019 à 19:49
Normal para paradas curtas e uma cerveja. Gerentes gentis. Os clientes são barqueiros um pouco bêbados.
Le 07/07/2019 à 20:19
Hambúrgueres muito bons, boas boas-vindas, descontraído
Le 01/07/2019 à 14:46
Serviço 5*
Le 30/06/2019 à 21:50
O preço é bom. No meio do porto.
Le 30/05/2019 à 08:35
Só precisa obras urgente nos balneários dos atletas
Le 26/05/2019 à 10:11
Vistas fantásticas.
Le 23/05/2019 à 01:25
Atenção as WC muito importante
Le 11/04/2019 à 01:16
Bar top, mas para a prestaçao desempenhada pelo Paulinho 1*! Muito fraco no bate papo
Le 08/03/2019 à 03:15
Um ponto de encontro a não perder ..boas refeições...boa vista para a ilha do PICO....E disfrute do nosso espaço náutico...
Le 06/02/2019 à 14:15
Boa localização mas fraco no ambiente e nas refeições
Le 21/01/2019 à 00:19
Excelente musica ao vivo
Le 26/11/2018 à 21:50
Clima agradável e bebida boa, porém nao se consegue pedir uma cerveja sem ter que ir buscar no balcao, complicado o serviço de mesa a noite... ja durante o dia, o atendimento é mais eficiente.
Le 29/10/2018 à 11:12
Bom sítio para passar bons momentos.
Le 24/09/2018 à 12:15
Bom
Le 22/09/2018 à 18:43
Nada de especial só para conversa e estar. Comida razoável.
Le 21/09/2018 à 14:35
Muitas pessoas encontram este lugar ocasionalmente. Mesmo estando em uma marina turística, a placa dificilmente é vista da rua movimentada. Há espaço interior e um agradável terraço com uma bela vista. O cardápio é bastante amplo para o bar, e a lista de bebidas inclui cerveja e vinho locais. O pessoal fala inglês
Le 11/09/2018 à 08:46
Lugar acolher com uma boa varanda com vista sobre o pico atendimento não muito simpático
Le 02/09/2018 à 22:45
Bom Bom
Le 26/08/2018 à 01:14
Acolhedor, excelente paisagem da esplanada, bom serviço a preços aceitáveis. Recomendo.
Le 18/08/2018 à 15:39
Este lugar tem um bom atendimento e pratos saborosos. Além disso é um lindo bar com lindas vistas dos iates e da majestosa ilha do Pico.
Le 14/08/2018 à 22:33
bom lugar para um lanche ou para ouvir música ao vivo à noite ou ambos
Le 06/08/2018 à 21:06
Clube Maritimo.
Le 01/08/2018 à 15:26
Bom
Le 28/07/2018 à 13:50
Serviço sem fim. Pena que a cozinha está ok.
Le 22/07/2018 à 11:15
Mt bom
Le 11/06/2018 à 15:16
Atendimento muito bom e pratos deliciosos
Le 11/06/2018 à 14:19
Belo bar com bela vista sobre iates e majestosa ilha do Pico
Le 11/06/2018 à 09:25
Bom atendimento gostei com diversas bebidas
Le 28/05/2018 à 19:41
Melhor a nível de hambúrguer da ilha do faial
Le 10/04/2018 à 22:05
Agradável
Le 18/02/2018 à 11:02
Bom serviço..funcionários felizes e baratos
Le 28/12/2017 à 12:43
Ambiente jovem .
Le 14/12/2017 à 10:26
Muito Bom
Le 09/12/2017 à 19:17
Clube de quem gosta do mar
Le 20/11/2017 à 01:35
Recomendo a francesinha! Bons pratos!
Le 01/11/2017 à 22:16
Clube Nautico
Le 26/10/2017 à 13:32
Linda vista para Ilha do Pico e simpatia
Le 16/10/2017 à 21:56
Animação ao vivo e bom ambiente
Le 13/10/2017 à 10:18
Vamos para o oceano
Le 23/09/2017 à 23:55
Fui aqui para bebidas. Atmosfera divertida e jovem. Ótimas bebidas, melhor custo
Le 12/09/2017 à 12:53
Bom serviço
Le 10/09/2017 à 15:12
Pessoal muito simpático e um local tranquilo com uma excelente vista. Nada incrível em termos de comida, mas sanduíches e batatas fritas são bons. Em comparação com outros locais turísticos próximos, este café atrai - pelo menos pelo que experimentámos - também um pouco de habitantes locais. Algo que sempre gostamos. Por isso, desfrutamos de vários cafés e pequenas mordidas aqui durante a nossa estadia de uma semana no Faial. Na sexta-feira à noite, eles tinham uma banda tocando rock. ;-)
Le 31/08/2017 à 20:01
...que maravilha de hambúrgueres com Bacon que aqui se comem...
Le 28/08/2017 à 09:26
Simples, bom, amigável
Le 09/08/2017 à 23:06
Espaço agradável com boa vista para o pico e parte da Marina da Horta!
Le 29/07/2017 à 20:20
O gim é bom,o atendimento também e a vista maravilhosa,!
Le 26/07/2017 à 20:05
A comida era simples
Le 06/07/2017 à 08:33
A comida era medíocre. A equipe parecia absolutamente sobrecarregada. Estávamos constantemente desanimados. Duas estrelas porque a localização é muito bonita com vista para o porto.
Le 24/06/2017 à 17:01
Local cheio e com bom ambiente ja cheira a verao por estes lados
Le 19/06/2017 à 23:04
Lugar muito legal
Le 03/06/2017 à 00:20
Muito bem localizado junto ao Porto. Bons hambúrgueres. Serviço algo demorado.
Le 01/03/2017 à 00:11
Depois das reformas está realmente melhor ... 5*
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar agradável e acolhedor com comida saudável. Eles nos serviram depois do horário de fechamento, o que foi muito bom.
💬 Passamos duas noites no hotel. Estava tudo bem, o café da manhã era um pouco escasso, mas dava para comer o suficiente. Gostei do atendimento, a cama era macia, era muito confortável para dormir. Pagamos 36 euros por um quarto duplo, na minha opinião foi um sucesso!!! Tenham todos um bom tempo!
💬 Do concelho de Sintra é dos pouquíssimos restaurante onde se come comida caseira bem confeccionada, preço quantidade qualidade tudo 5 💫 do melhor. Um bem haja a toda a família e continuação de bons tachos 😂
💬 Tivemos um jantar muito agradável e delicioso no restaurante. No início ficamos um pouco inseguros porque éramos os únicos hóspedes, mas já eram 21h30. A jovem garçonete foi muito simpática e falava inglês perfeitamente. O menu era enorme, com muitas opções de escolha, mas não confuso. Comemos Frango Samosa (bom), Frango com Manteiga (muito bom), Frango Tikka Masala (muito bom), Alho Naan (classe mundial), Arroz Palou (bom) e Mango Lassi (bom). O frango estava extremamente picante e combinou bem com os molhos doces e picantes. Absolutamente recomendado!! Os preços também eram muito acessíveis, principalmente pelas porções
💬 Cozinha local de qualidade. Bom valor para o dinheiro. Apenas 3 estrelas porque queríamos voltar sem reserva e não conseguimos mesa. 2 talheres. Sem espera ou sugestão de agendamento
💬 Quarto ok, banheiro pequeno, cozinha ok, mas sem pano de prato
💬 👍🏻
💬 Todos os restaurantes da região estavam lotados, então fomos a este restaurante de fast food. Tudo bem