Restaurante 🇵🇹

UBAR HORTA Críticas

📌 Cais de santa cruz, 9900-017 Horta - Portugal

4.2 / 5

💬 282 Críticas

Opinião sobre UBAR HORTA em Horta

Críticas

Comentários mais recentes sobre UBAR HORTA em Horta

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Simon.h

Le 22/04/2024 à 01:02

5 / 5

Ótimo encontro com Guillaume, o dono deste bar e todas as pessoas que lá trabalham. Cozinha humilde sem complicações. Pequenas dores de fome ou grandes refeições, vá em frente! Menção especial à torta caseira de limão! Miradouro mágico sobre o porto! E os barcos saindo e chegando!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5André.a

Le 15/10/2023 à 11:53

4 / 5

Local ideal para beber uma cerveja ao fim da tarde , apreciar a vista maravilhosa! Com refeições aligeiradas saborosas e apetitosas. Local muito bem decorado . Atendimento simpático.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Dorian.e

Le 01/10/2023 à 21:53

5 / 5

Vista muito bonita do porto, pessoal de primeira linha, cardápio limitado mas melhorando! Ter .

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Arnaud.o

Le 06/09/2023 à 08:24

4 / 5

Um agradável bar/restaurante virado para a marina! Gentileza dos funcionários... Pratos bem confeccionados e com boa relação custo / benefício (menu de 4 pratos de massa)!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Marco.l

Le 03/09/2023 à 23:49

3 / 5

Pessoal simpático. No entanto, tivemos que esperar 40 minutos para obter nossos pequenos pratos de massa simples e inexpressivos.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luigi.a

Le 21/08/2023 à 21:18

1 / 5

Ligamos para perguntar se havia determinados pratos e eles disseram “claro que sim”. Assim que chegamos, o cardápio consistia apenas de massas. Além de cruel, eu diria muito injusto! Nos levantamos e saímos.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Catherine.

Le 18/08/2023 à 15:16

5 / 5

Ótima comida, ótimas bebidas, baratas, com uma vista incrível e uma equipe maravilhosa. Rita estava com um sorriso no rosto o tempo todo e simplesmente iluminou o lugar. Definitivamente recomendo. 😊

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Claire.e

Le 15/08/2023 à 10:21

5 / 5

Um lugar perfeito para tomar uma bebida em frente à marina. As massas eram muito boas (bem preparadas e saborosas) e as pessoas muito simpáticas. Definitivamente recomendamos este lugar!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Jerry.o

Le 08/08/2023 à 14:12

5 / 5

Uma esplanada com vista para a marina, com excelentes cocktails e boa comida, não espere o impossível mas pode acontecer, a cozinha é baseada na Massa, cujos molhos são feitos com produtos locais, não espere carbonara mas descubra como pode ser bom seja queijo São Jorge e muito mais. Uma pequena ilha numa pequena ilha no meio do Atlântico. O nome é UBAR e está localizado na estrutura do Clube Naval.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Carlos.o

Le 06/08/2023 à 12:11

3 / 5

Sangria a 20€...??? A comida é barata, mas não atrai... Comida italiana???

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Marc.e

Le 22/07/2023 à 16:09

1 / 5

Infelizmente não é recomendado à tarde. Não havia comida disponível, embora houvesse sanduíches em oferta. Você só obtém restos do sorvete que ainda está lá. É isso. O cappuccino é bastante aguado e doce. Definitivamente não é um cappuccino de verdade. Total 0 ⭐️ para comida e café. Se você quer apenas sentar e beber água ou cerveja, este é o lugar para você. Pelo menos você tem boa música e uma boa vista aqui.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Bianca.i

Le 20/07/2023 à 19:56

5 / 5

Comida muito saborosa, com muitas especiarias e muito fresca. Ótimo atendimento, a equipe é muito simpática e eficiente. Altamente recomendado.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Dagmar.a

Le 17/07/2023 à 22:47

5 / 5

Bons coquetéis, boas vibrações e vista incrível!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Jérôme.e

Le 17/07/2023 à 21:47

5 / 5

Atendimento muito bom, vista linda e massas muito boas no cardápio! Difícil de bater pelo preço.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5S..i

Le 01/06/2022 à 08:23

2 / 5

Experiência de banheiro mais desagradável em Acores até agora! Pedimos uma Torrada de Queijo e acho que esperávamos algo diferente.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Carla.e

Le 18/04/2022 à 14:03

5 / 5

O Bar do Clube está nas melhores mãos... Ementa espectacular, vista fabulosa e um atendimento super simpático. Amei e vou voltar...com toda a certeza!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Rosinha.o

Le 25/02/2022 à 21:58

5 / 5

😍😍🥰🥰

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luis.a

Le 16/08/2021 à 14:32

2 / 5

O restaurante tem comida bem confeccionada, no entanto o preço não é compatível com o tipo de restaurante,é bastante caro, e a quantidade não é nada de especial. A vista e localização é boa, penso haver bastante espaço para melhorias no atendimento e ementas. Recomendo vivamente que os preços sejam revistos.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Jan.l

Le 13/08/2021 à 13:23

1 / 5

Restaurante sob nova administração e muito pior do que antes. Todos os clássicos do menu desapareceram. Agora só sanduíches e omeletes. :(

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Miguel.i

Le 13/08/2021 à 13:23

1 / 5

Estivemos sentados durante meia hora às espera de ser atendidos. Fomos ignorados e viemos comer para o canto da doca. Já aqui tinha estado em 2017, nessa altura, com outra gerência, o serviço foi 5 estrelas.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Chris.r

Le 05/08/2021 à 16:22

1 / 5

O serviço é terrível. Os funcionários ignoram você, sem saudações e infelizes, demoram muito para reconhecê-lo. Wraps são um lixo. Não se preocupe com este lugar.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Gui.a

Le 07/07/2021 à 18:19

5 / 5

Um dos melhores bares/cafés da Horta. Vista maravilhosa da marina, coquetéis muito acessíveis, comida deliciosa e a equipe mais simpática de todos os tempos!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Pedro.e

Le 22/05/2021 à 21:39

5 / 5

Excelente comida! Produtos frescos locais! Melhor escolha vegana na #faialisland, excelente brunch adoro os ovos benedit. Bela vista para a marina, com esplanada exterior!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 03/09/2020 à 14:56

4 / 5

Bebidas baratas, bom ambiente. Têm bilhar e setas e esplanada.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Beatriz.u

Le 05/08/2020 à 19:46

1 / 5

Se desse para colocar 0 estrelas era isso que dava, não podia ter tido uma experiência pior, casas de banho num estado repugnante, nem vale a pena entrar em pormenores, o atendimento horrível, para além da comida má não nos serviram o que era pedido, pedi uma tosta mas parece que o pão faltou e só veio metade, a dose de batatas também ficou esquecida.. Aconselho todos a fugir deste restaurante!!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Ormuz.o

Le 27/05/2020 à 03:26

5 / 5

Excelente

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Hednyl.e

Le 24/11/2019 à 14:02

5 / 5

Atendimento bom. E nós horários excelentes

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5giorgio.o

Le 12/10/2019 à 14:08

4 / 5

O gerente é muito gentil

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5MARIO.Z

Le 09/10/2019 à 15:37

5 / 5

Pessoas muito simpáticas. Boa comida, esplanada com uma vista fantástica sobre a Mariana. Recomendo

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Afonso.r

Le 17/09/2019 à 12:40

4 / 5

Bom local para relaxar. Pessoal simpático.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luis.o

Le 22/08/2019 à 00:47

4 / 5

Melhor esplanada da horta

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Felisberto.e

Le 08/08/2019 à 20:31

3 / 5

Uma localização fantástica mas a precisar de reforma. As coisas já estāo algo usadas e gastas e o atendimento era lento.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5António.a

Le 06/08/2019 à 14:57

3 / 5

Bar típico de clube naval

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Miguel.r

Le 02/08/2019 à 22:42

5 / 5

Comida boa, rápida e barata. Sem dúvida uma dos melhores sítios para se estar na cidade da Horta ( Faial )

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Celina.e

Le 24/07/2019 à 14:06

4 / 5

Muito bom lugar para adolescentes / jovens de 20 anos. Eles tocam músicas animadas e também há dardos junto com uma mesa de sinuca para entretenimento.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Dejalme.a

Le 18/07/2019 à 17:50

5 / 5

Atividades náuticas, bar e vista maravilhosa para a baía da Horta e Pico.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Benoit.r

Le 14/07/2019 à 13:23

5 / 5

Novo café-bar. Almoço rápido na marina. Faz o trabalho. Diferente

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Mondino.c

Le 11/07/2019 à 19:49

2 / 5

Normal para paradas curtas e uma cerveja. Gerentes gentis. Os clientes são barqueiros um pouco bêbados.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Fabien.

Le 07/07/2019 à 20:19

4 / 5

Hambúrgueres muito bons, boas boas-vindas, descontraído

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Márcio.a

Le 01/07/2019 à 14:46

5 / 5

Serviço 5*

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5John.a

Le 30/06/2019 à 21:50

3 / 5

O preço é bom. No meio do porto.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5juraci.a

Le 30/05/2019 à 08:35

5 / 5

Só precisa obras urgente nos balneários dos atletas

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Mauro.o

Le 26/05/2019 à 10:11

5 / 5

Vistas fantásticas.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Miguel.l

Le 23/05/2019 à 01:25

3 / 5

Atenção as WC muito importante

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Fábio.i

Le 11/04/2019 à 01:16

5 / 5

Bar top, mas para a prestaçao desempenhada pelo Paulinho 1*! Muito fraco no bate papo

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Carlos.a

Le 08/03/2019 à 03:15

5 / 5

Um ponto de encontro a não perder ..boas refeições...boa vista para a ilha do PICO....E disfrute do nosso espaço náutico...

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5J.

Le 06/02/2019 à 14:15

4 / 5

Boa localização mas fraco no ambiente e nas refeições

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Carolina.u

Le 21/01/2019 à 00:19

5 / 5

Excelente musica ao vivo

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Patricia.

Le 26/11/2018 à 21:50

5 / 5

Clima agradável e bebida boa, porém nao se consegue pedir uma cerveja sem ter que ir buscar no balcao, complicado o serviço de mesa a noite... ja durante o dia, o atendimento é mais eficiente.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Paulo.o

Le 29/10/2018 à 11:12

3 / 5

Bom sítio para passar bons momentos.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Eduardo.l

Le 24/09/2018 à 12:15

4 / 5

Bom

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 22/09/2018 à 18:43

3 / 5

Nada de especial só para conversa e estar. Comida razoável.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Katya.r

Le 21/09/2018 à 14:35

5 / 5

Muitas pessoas encontram este lugar ocasionalmente. Mesmo estando em uma marina turística, a placa dificilmente é vista da rua movimentada. Há espaço interior e um agradável terraço com uma bela vista. O cardápio é bastante amplo para o bar, e a lista de bebidas inclui cerveja e vinho locais. O pessoal fala inglês

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Marco.i

Le 11/09/2018 à 08:46

4 / 5

Lugar acolher com uma boa varanda com vista sobre o pico atendimento não muito simpático

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Abi.a

Le 02/09/2018 à 22:45

5 / 5

Bom Bom

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 26/08/2018 à 01:14

5 / 5

Acolhedor, excelente paisagem da esplanada, bom serviço a preços aceitáveis. Recomendo.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Jappie.o

Le 18/08/2018 à 15:39

4 / 5

Este lugar tem um bom atendimento e pratos saborosos. Além disso é um lindo bar com lindas vistas dos iates e da majestosa ilha do Pico.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luis.r

Le 14/08/2018 à 22:33

4 / 5

bom lugar para um lanche ou para ouvir música ao vivo à noite ou ambos

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Hélio.o

Le 06/08/2018 à 21:06

5 / 5

Clube Maritimo.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5PPCosta.p

Le 01/08/2018 à 15:26

4 / 5

Bom

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Patrice.I

Le 28/07/2018 à 13:50

3 / 5

Serviço sem fim. Pena que a cozinha está ok.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Natália.i

Le 22/07/2018 à 11:15

5 / 5

Mt bom

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Guillermo.a

Le 11/06/2018 à 15:16

4 / 5

Atendimento muito bom e pratos deliciosos

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Joao.i

Le 11/06/2018 à 14:19

5 / 5

Belo bar com bela vista sobre iates e majestosa ilha do Pico

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Rute.o

Le 11/06/2018 à 09:25

4 / 5

Bom atendimento gostei com diversas bebidas

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Rodrigo.u

Le 28/05/2018 à 19:41

5 / 5

Melhor a nível de hambúrguer da ilha do faial

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Miguel.e

Le 10/04/2018 à 22:05

4 / 5

Agradável

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Zé.a

Le 18/02/2018 à 11:02

5 / 5

Bom serviço..funcionários felizes e baratos

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Joao.o

Le 28/12/2017 à 12:43

5 / 5

Ambiente jovem .

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Antonio.e

Le 14/12/2017 à 10:26

5 / 5

Muito Bom

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Nuno.l

Le 09/12/2017 à 19:17

4 / 5

Clube de quem gosta do mar

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Ruben.a

Le 20/11/2017 à 01:35

4 / 5

Recomendo a francesinha! Bons pratos!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Braz.e

Le 01/11/2017 à 22:16

4 / 5

Clube Nautico

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Sandra.u

Le 26/10/2017 à 13:32

5 / 5

Linda vista para Ilha do Pico e simpatia

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5prof.a

Le 16/10/2017 à 21:56

5 / 5

Animação ao vivo e bom ambiente

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Ruben.u

Le 13/10/2017 à 10:18

5 / 5

Vamos para o oceano

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Zack.u

Le 23/09/2017 à 23:55

4 / 5

Fui aqui para bebidas. Atmosfera divertida e jovem. Ótimas bebidas, melhor custo

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luis.i

Le 12/09/2017 à 12:53

4 / 5

Bom serviço

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Yvonne.u

Le 10/09/2017 à 15:12

4 / 5

Pessoal muito simpático e um local tranquilo com uma excelente vista. Nada incrível em termos de comida, mas sanduíches e batatas fritas são bons. Em comparação com outros locais turísticos próximos, este café atrai - pelo menos pelo que experimentámos - também um pouco de habitantes locais. Algo que sempre gostamos. Por isso, desfrutamos de vários cafés e pequenas mordidas aqui durante a nossa estadia de uma semana no Faial. Na sexta-feira à noite, eles tinham uma banda tocando rock. ;-)

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Jake.o

Le 31/08/2017 à 20:01

5 / 5

...que maravilha de hambúrgueres com Bacon que aqui se comem...

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Romed.n

Le 28/08/2017 à 09:26

4 / 5

Simples, bom, amigável

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Filipe.e

Le 09/08/2017 à 23:06

4 / 5

Espaço agradável com boa vista para o pico e parte da Marina da Horta!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Gracinda.r

Le 29/07/2017 à 20:20

5 / 5

O gim é bom,o atendimento também e a vista maravilhosa,!

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5don.o

Le 26/07/2017 à 20:05

2 / 5

A comida era simples

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Claudia..

Le 06/07/2017 à 08:33

2 / 5

A comida era medíocre. A equipe parecia absolutamente sobrecarregada. Estávamos constantemente desanimados. Duas estrelas porque a localização é muito bonita com vista para o porto.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Luis.r

Le 24/06/2017 à 17:01

4 / 5

Local cheio e com bom ambiente ja cheira a verao por estes lados

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Christopher.o

Le 19/06/2017 à 23:04

5 / 5

Lugar muito legal

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5João.r

Le 03/06/2017 à 00:20

4 / 5

Muito bem localizado junto ao Porto. Bons hambúrgueres. Serviço algo demorado.

Resenha de Simon.h com nota 5 de 5Paulo.�

Le 01/03/2017 à 00:11

5 / 5

Depois das reformas está realmente melhor ... 5*

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 São Martinho (497 Críticas)

  • 💬 Um lugar agradável e acolhedor com comida saudável. Eles nos serviram depois do horário de fechamento, o que foi muito bom.


  • 🏪 Hôtel Cova da Iria (346 Críticas)

  • 💬 Passamos duas noites no hotel. Estava tudo bem, o café da manhã era um pouco escasso, mas dava para comer o suficiente. Gostei do atendimento, a cama era macia, era muito confortável para dormir. Pagamos 36 euros por um quarto duplo, na minha opinião foi um sucesso!!! Tenham todos um bom tempo!


  • 🏪 Pizzaria Pansoti (363 Críticas)

  • 💬 Do concelho de Sintra é dos pouquíssimos restaurante onde se come comida caseira bem confeccionada, preço quantidade qualidade tudo 5 💫 do melhor. Um bem haja a toda a família e continuação de bons tachos 😂


  • 🏪 Delicious Restaurant ( Indian, Nepalese, & Portuguese cuisine) (136 Críticas)

  • 💬 Tivemos um jantar muito agradável e delicioso no restaurante. No início ficamos um pouco inseguros porque éramos os únicos hóspedes, mas já eram 21h30. A jovem garçonete foi muito simpática e falava inglês perfeitamente. O menu era enorme, com muitas opções de escolha, mas não confuso. Comemos Frango Samosa (bom), Frango com Manteiga (muito bom), Frango Tikka Masala (muito bom), Alho Naan (classe mundial), Arroz Palou (bom) e Mango Lassi (bom). O frango estava extremamente picante e combinou bem com os molhos doces e picantes. Absolutamente recomendado!! Os preços também eram muito acessíveis, principalmente pelas porções


  • 🏪 Manjar no Pau (215 Críticas)

  • 💬 Cozinha local de qualidade. Bom valor para o dinheiro. Apenas 3 estrelas porque queríamos voltar sem reserva e não conseguimos mesa. 2 talheres. Sem espera ou sugestão de agendamento


  • 🏪 Hotel PORTUGAL (1 Críticas)

  • 💬 Quarto ok, banheiro pequeno, cozinha ok, mas sem pano de prato


  • 🏪 Beira Rio Restaurante (759 Críticas)

  • 💬 👍🏻


  • 🏪 Burger King (701 Críticas)

  • 💬 Todos os restaurantes da região estavam lotados, então fomos a este restaurante de fast food. Tudo bem