Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Transmontano Críticas

📌 Rua da escola n10, 5470-127 Ferral - Portugal

4.1 / 5

💬 426 Críticas

Opinião sobre Transmontano em Ferral

Críticas

Comentários mais recentes sobre Transmontano em Ferral

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Olinda.a

Le 13/04/2024 à 12:11

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Eduardo.i

Le 31/03/2024 à 13:22

5 / 5

Experiência muito agradável, atendimento simpático e atencioso, porções extremamente bem servidas!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Andrés.e

Le 24/03/2024 à 21:29

5 / 5

Muito bom

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5José.i

Le 23/03/2024 à 13:37

3 / 5

Não foi ótimo e muito caro

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 01/02/2024 à 16:59

5 / 5

Dica superior

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Nuno.i

Le 21/01/2024 à 13:23

3 / 5

Sopa boa. A comida era bastante oleosa. Batatas com bastante óleo na travessa.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Isabel.e

Le 19/01/2024 à 21:37

2 / 5

Pena que o serviço seja mau, porque explicando como vem os pratos não haveria desperdício na carne. As batatas fritas vieram metade queimadas, por fritar e cheias de óleo. A carne estava boa.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Mara.o

Le 10/12/2023 à 17:05

5 / 5

As melhores batatas fritas que comi em muito tempo. Recomendo estava tudo delicioso

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joao.d

Le 09/12/2023 à 18:42

2 / 5

Não cheguei a almoçar. Muito caro. Só tinha alguns pratos disponíveis. Peixe só por encomenda

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bárbara.e

Le 15/10/2023 à 08:00

4 / 5

Comida regional muito bem confecionada e apresentada 👌 Serviço simpático mas algo lento... Ambiente descontraído e envolto em plantas 🪴

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Michelle.a

Le 13/10/2023 à 20:53

5 / 5

É um restaurante na beira da estrada que também vale pelo atendimento e simpatia. Nós pedimos uma porção de fritas e um bife para petiscar...nada demais para poder avaliar os pratos. Mas vale a parada já que muitas vezes nas estradas do parque não encontrarmos quase nada para beber/comer.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Duarte.a

Le 07/10/2023 à 12:53

2 / 5

Preços elevados para a qualidade, atendimento razoável, porém o espaço acaba por ser o mais interessante.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Marcel.a

Le 25/09/2023 à 20:01

5 / 5

Comida realmente deliciosa.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Dov.x

Le 23/09/2023 à 20:21

4 / 5

Nós realmente gostamos da comida, embora a TV estivesse alta. Comemos bife de vitela e porco. Houve uma salada, chips de queijo, salsicha e vinho. Nós realmente gostamos da comida.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Soraia.o

Le 14/09/2023 à 14:29

3 / 5

O restaurante Transmontano tem uma decoração muito agradável na sala em que ficámos, com vista para o rio. No entanto, não possuía qualquer tipo de som ambiente, estávamos num silêncio absoluto e apesar de uma bela vista, tinham os cortinados fechados… Em relação ao atendimento não há muito a dizer, a senhora que nos atendeu foi muito atenciosa e estava a servir e a cozinhar ao mesmo tempo, não parecendo haver outros funcionários no restaurante. Pedimos posta de vitela barrosã para 2, o tempero estava ótimo, no entanto a peça não era da qualidade expectável e por isso, o preço talvez não tenha sido o mais adequado.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5dee.e

Le 13/09/2023 à 17:24

4 / 5

Autêntico restaurante português com ingredientes frescos. Um pouco caro com base na localização, mas sabor e serviço excelentes. Como fica um pouco fora das rotas principais, saber falar um pouco de português e espanhol ajuda. A família obviamente ajuda com o pouco de inglês que falam. O peixe Dourada é recomendado **Observe que eles não aceitam pagamentos com cartão **

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5jorge.i

Le 22/08/2023 à 10:47

5 / 5

Os pratos são muito generosos e a carne é de muita qualidade, recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bruno.o

Le 20/08/2023 à 09:12

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paula.a

Le 17/08/2023 à 08:47

5 / 5

Que tempero maravilhoso, lembrei logo da comida da minha mãe. Adorei ✨

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bella.o

Le 14/08/2023 à 18:39

4 / 5

Boa recepção, os pratos são muito bons com temperos de mel, hortelã e alecrim... Eu recomendo. Preços razoáveis.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.e

Le 13/08/2023 à 20:13

5 / 5

4 bifes de vitela com mais de 25 cm de comprimento, com arroz e batata.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5paula.A

Le 02/08/2023 à 20:25

5 / 5

Pratos típicos portugueses que gostamos, está aqui! Fomos muito bem recebidos e espalhados de barriga cheia!😂 Se vocês são turistas como nós, considere levar dinheiro. Estaremos de volta amanhã!😂😂😋😋

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Juanje.o

Le 26/07/2023 à 20:32

1 / 5

Pouca vontade de trabalhar. Avisam que não servem na esplanada. Você tem que entrar, pedir, pagar e receber seu pedido. Você perde a vontade de conviver com o espírito da garçonete. Se você for você não volta. Só os paroquianos aguentam isso.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tânia.l

Le 15/07/2023 à 21:25

2 / 5

Os funcionários são muito simpáticos! Já os preços das refeições são extremamente altos para a comida em si. O sabor da comida também ficou para trás.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luís.�

Le 15/07/2023 à 21:24

2 / 5

Uma posta que podia ser excelente se nao fosse cozinhada na chapa mas sim na brasa. É um preço muito excessivo pra 2 pessoas. Nao recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Henrique.l

Le 10/07/2023 à 17:06

5 / 5

Amazing Bagaço

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5António..

Le 08/07/2023 à 14:31

5 / 5

Degustação top, atendimento afável e ambiente muito agradável. Recomendo os medalhões de porco com mel e alecrim, ou a posta, por exemplo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Animatrix.

Le 04/07/2023 à 21:03

5 / 5

Tudo é fantástico, o serviço foi gentil e prestativo, a comida era incrível, assim como as bebidas e a sobremesa. Excelente experiência!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Rute.a

Le 15/06/2023 à 18:46

3 / 5

Comida razoável espaço simpático

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Hugo.i

Le 15/06/2023 à 12:45

4 / 5

Experiência muito positiva. Comemos hambúrgueres vegetarianos e adorámos. O preço dos pratos é um pouco alto, mas valeu a pena. O atendimento foi muito simpático

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 04/06/2023 à 21:12

3 / 5

Valor não de acordo com a qualidade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Odete.e

Le 29/05/2023 à 22:32

1 / 5

Não usem o maps para escolher um restaurante, a google desconsidera os comentários mais completos. Escrevi um comentário muito completo a descrever a experiência, linguagem educada, o comentário é aceite sem qualquer alerta, a mim o comentário aparece, se aceder sem login o comentário simplesmente não é apresentado. Uma estrela para o google maps.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Daniel.r

Le 13/05/2023 à 12:56

5 / 5

Local a parar aquando visita a estas lindas paisagens.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 27/04/2023 à 11:41

3 / 5

Espaço simpático. Comida bem confecionada. Preço moderado. Pessoal simpático. A repetir

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sofia.i

Le 24/04/2023 à 19:07

5 / 5

Restaurante português muito tradicional. Tivemos um almoço em família muito agradável, muito amigável e a equipe foi incrível. Com certeza irei lá novamente

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Yvonne.a

Le 15/04/2023 à 14:58

5 / 5

Passar por aqui definitivamente vale a pena parar!!! O café/restaurante está lindamente decorado com uma escolha e variedade de suculentas 🤩🤩🤩 Situado num ambiente bonito e tranquilo, desfrutamos de uma deliciosa chávena de café acabado de fazer na esplanada!!! O serviço foi amigável e a atmosfera era boa!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 09/04/2023 à 11:58

4 / 5

Local muito bom, comida e ambiente a bons preços, o único inconveniente é que não era possível comer na esplanada e não havia muitas bebidas à escolha.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5goofy.o

Le 29/03/2023 à 16:16

5 / 5

Prego no prato divinal !

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joao.i

Le 28/02/2023 à 23:38

5 / 5

Atendimento extremamente simpático, a senhora era um amor. A comida era do outro mundo e em quantidade abundante. Recomendamos vivamente.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Antonio.i

Le 18/02/2023 à 23:42

3 / 5

Almoço de grupo, reserva para 18 pessoas, cozido à portuguesa. Positivo- Quantidade extra e com todos os ingredientes de lei. Negativo -Serviço demorado ,comida quase fria, e carne bastante dura. Preço -- razoável

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.o

Le 29/01/2023 à 20:24

2 / 5

Demasiado tempo de espera para sermos servidos. A refeição estava boa mas não justifica ter de esperar quase uma hora. Pior foi ter de pedir a conta 3 vezes e ter de esperar mais 20 minutos para que alguém fizesse a conta. Não recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 27/01/2023 à 15:42

1 / 5

Não estão vocacionados para funcionarem como restaurante, falta-lhes cozinheira para fazer comida com qualidade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 22/01/2023 à 15:49

2 / 5

Vários pontos negativos. Esperamos 1h para vir o almoço apesar de ter pouca gente no restaurante. Serviço extremamente lento, os funcionários estava perdidos. As doses foram mal servidas (na minha opinião). A dose da posta era pouca comida (um bife médio, e pouca batata, não chegava para 2 pessoas). A cozido foi extremamente mal servido (nível de quantidade), a foto que coloco são 3 doses, e garantidente não eram 3 doses. Tanto o almoço como as sobremesas demoraram imenso. O café tivemos que ir ao balcão, pois nunca mais chegava Em suma, éramos 10 pessoas, e o serviço demorou 2.30h. A comida era saborosa, mas garantidente não repetimos devido a falta de organização e ao tempo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Jose.i

Le 17/01/2023 à 14:38

5 / 5

Das melhores postas que já comi. Boa localização, várias salas. Muito espaço. Simpatia do staff e patrões. 5 estrelas!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Isabel.l

Le 28/12/2022 à 00:16

5 / 5

Muito acolhedor, boa comida e ambiente familiar, recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bé.s

Le 26/11/2022 à 23:25

5 / 5

Lugar que frequento ha 30 anos. Agora com novas gerações a pegarem no negocio de familia com o cuidado e a simpatia de sempre. Nunca desilude Parabéns

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Eduardo.z

Le 06/11/2022 à 17:53

5 / 5

Muito bom. Recomendo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5ana.e

Le 09/10/2022 à 19:42

5 / 5

Muito bom... A comida deliciosa muito bem servido, e o melhor foi o atendimento dado pelo Nando um rapa muito simpático. Parabéns!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tamara.u

Le 05/10/2022 à 20:26

5 / 5

Ótima comida, grandes porções, ótima apresentação de comida, super saborosa. Bom serviço. Preços justos.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Vera.r

Le 02/10/2022 à 20:10

5 / 5

Experimentamos a posta barrosã. Fantástico! Muito boa qualidade e a d Sílvia fez nos um atendimento espetacular. Ótima experiência

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Stéphane.o

Le 19/09/2022 à 11:19

5 / 5

Excelente cozinha, 4 pratos de peixe e 4 pratos de carne, recepção calorosa. Perfeito.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 02/09/2022 à 13:56

5 / 5

Opção de bife de vitela 5 estrelas.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5David.r

Le 21/08/2022 à 19:49

1 / 5

Atendimento péssimo e depois de 45 minutos de espera chegou um pedaço de carne fria tão dura que quase não dava para mastigar.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Susana.a

Le 19/08/2022 à 13:48

5 / 5

O bife de novilho estava delicioso e o atendimento foi muito simpático e dedicado.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 18/08/2022 à 19:53

5 / 5

Carne deliciosa

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bruno.o

Le 09/08/2022 à 22:13

2 / 5

Pouca variedade

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Carla.l

Le 09/08/2022 à 16:23

4 / 5

Comida bastante saborosa, doses generosas. Espaço acolhedor e bom atendimento. Recomendo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paula.o

Le 06/08/2022 à 22:26

3 / 5

Ótima carne. Serviço muito demorado. Atendimento pouco profissional. Quando la fomos não tinham águas, refrigerantes ou cerveja. É uma pena que com tão boa cozinha o atendimento seja tão fraco.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Susana.e

Le 25/07/2022 à 23:56

4 / 5

Comida muito Saborosa. Simplicidade e simpatia no atendimento.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Wenael.e

Le 22/07/2022 à 21:18

5 / 5

Simplesmente fantástico

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5João.e

Le 18/07/2022 à 15:00

5 / 5

Funcionário 5 estrelas, atendimento após as 15h, missão impossível no Gerês. Comida deliciosa😁

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5da.i

Le 12/07/2022 à 10:52

1 / 5

Não sabem atender

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5José.a

Le 02/07/2022 à 23:38

1 / 5

Preço qualidade deixa a desejar.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 12/06/2022 à 05:14

4 / 5

Restaurante simples, familiar. Comida muita saborosa. Serviço muito simpático.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5luis.o

Le 05/05/2022 à 20:34

5 / 5

Espaço fantástico acolhedor e melhor de tudo comida saborosa e bem servido

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Eddy.u

Le 01/05/2022 à 16:49

4 / 5

Comida muito boa, atendimento simpático.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Manuel.i

Le 25/04/2022 à 19:35

1 / 5

Acolhimento sem palavras, sai sem comer 😑😝😔

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Helder.l

Le 25/04/2022 à 17:21

3 / 5

Poucas opções de pratos e muito demorado o serviço.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tony.e

Le 24/04/2022 à 20:07

5 / 5

Prego estava muito bom Recomendo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 17/04/2022 à 18:05

3 / 5

Ementa reduzida. Comida em quantidade mas cara para a qualidade (da comida e do restaurante). O pessoal do restaurante não usava máscara 🤔.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5parada.o

Le 13/04/2022 à 13:16

5 / 5

Os medalhões de porco com mel são deliciosos, acompanham batatas e salada. As porções são enormes, se você não comer muito é impossível terminar. O prego no plato também é muito bom. De sobremesa pedimos queijo com doze, impressionante. O preço é super barato pela quantidade de comida que eles te dão.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 27/03/2022 à 20:07

5 / 5

Muito boa comida

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paula.�

Le 31/10/2021 à 19:01

5 / 5

Lugar qualidade-preço muito bom, os medalhões de lombo de porco com mel e alecrim estavam deliciosos. Porções abundantes e atendimento muito bom. Totalmente recomendado.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Emilio.r

Le 16/10/2021 à 13:25

5 / 5

A melhor posta da região

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bruno.e

Le 10/10/2021 à 16:26

4 / 5

Boa comida, serviço eficaz. Cerca de 15 a 20€pax (em 2021). Recomendo as costeletas de borrego com molho de mostarda e hortelã.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Roberto.a

Le 10/10/2021 à 13:32

5 / 5

Comida muito boa!!!! Proprietário muito simpático. Adoro vir aqui

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 10/10/2021 à 13:29

5 / 5

Tudo excelente, patrão muito atencioso, oferta especial no final almoço.. a repetir sem dúvida🤗

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5carla.l

Le 28/09/2021 à 07:35

4 / 5

Comida caseira, muito boa, em especial as batatas fritas que acompanham os pratos. Serviço um pouco lento.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 18/09/2021 à 13:39

2 / 5

Ao contrário do Restaurante Lurdes Capela aqui no Gerês que dei avaliação 5 Estrelas , este deixa muito a desejar , a quantidade de comer é generosa mas infelizmente sem sabor ... Posta de vitela não sabia a nada , batatas às rodelas sem sabor igualmente , para meu filho pedi bitoque e mais de metade ficou no prato. E deu para ver que outras pessoas saíram do restaurante bastante desiludidas no mesmo dia que eu. Não recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Roberto.l

Le 11/09/2021 à 06:36

4 / 5

Uma simpatia! A carta de vinhos é que está demasiado esticada

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Odete.a

Le 06/09/2021 à 17:03

2 / 5

Extremamente caro para a qualidade do serviço.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 29/08/2021 à 11:21

4 / 5

Comida muito bem confeccionada e com bons produtos. Doses muito generosas.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Héctor.r

Le 27/08/2021 à 23:00

1 / 5

Não aconselho. Os preços são altos (é o único estabelecimento da zona), poca variedade e o produto não é fresco sempre.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5joana.o

Le 24/08/2021 à 00:19

2 / 5

Não gostei do ambiente e preços muito elevados para o praticado na zona.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5helder.e

Le 22/08/2021 à 11:51

3 / 5

Estive à espera de mesa serca de uma hora, em que havia mesas vagas, depois de fazer o pedido, esperei serca de uma e meia pela comida, a comida estava boa costeletas de borrego, e bife de vitela, as sobremesas, o brigadeiro e a torta de laranja pareciam serem compradas fora não sabiam ao que eram, preços normais, a empregada que nos serviu foi simpática, mas precisa de alguém lá para a ajudar.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Manuela.a

Le 20/08/2021 à 18:13

5 / 5

A comida e o atendimento são excelentes.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 19/08/2021 à 21:08

4 / 5

Sítio Muito Agradável, com uma simpatia inigualável... Comida Muito Saborosa e bem servida...

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.r

Le 19/08/2021 à 10:41

1 / 5

Atendimento devagar devagarinho e fazem que nao veem as pessoas

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5jose.a

Le 11/08/2021 à 23:22

1 / 5

Boas refeições , más os preços são pouco caros.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5catarina.a

Le 09/08/2021 à 14:11

5 / 5

Ótimo!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 08/08/2021 à 22:39

1 / 5

Preço altíssimo em relação aos outros espaços de restauração, e a sobremesa muito cara, paguei 5 euros num cheese cake que não estava a melhor coisa e nos outros restaurantes paga-se no mínimo 2,50 euros, e na casa de banho das senhoras e dos homens não tinha papel higienico e a luz estava queimada na parte acima da sanita, também reclamo eu estar sossegado na esplanada a comer e deixarem alguns cães soltos pelo meio da pessoas e depois urinaram no pé da minha tia enquanto ela estava a comer e esqueci-me de refir mas paguei 1.50 nas entradas que era uma cesta de pão e três pacotitos de manteiga

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Natalia.z

Le 07/08/2021 à 21:16

5 / 5

A carne é impressionante. Muito recomendável

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Diogo.o

Le 07/08/2021 à 20:12

2 / 5

Comida razoável, no entanto, mau atendimento, e muito pouca variedade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/08/2021 à 16:04

4 / 5

Supostamente tinha take away, mas ao perguntar, disseram que não. Então comemos lá. Os preços são altos mas o espaço é bonito e acolhedor e os pratos são bem servidos.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 03/08/2021 à 15:55

3 / 5

A comida é boa, o preço acho demasiado elevado.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ulisses.l

Le 30/07/2021 à 14:14

5 / 5

Decididamente um dos melhores lugares para comer do mundo. Já completei uma volta ao mundo com o meu trabalho e nunca comi tao bem na minha vida. Do atendimento a comida e bebida foi tudo amazing 🤩. Recomendo a qualquer ser humano que goste de comer e beber com qualidade e quantidade. Muito obrigado D. Susana 😉

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luísa.a

Le 28/07/2021 à 21:51

5 / 5

Comida fantástica e genuina simpatia!! Um almoço calmo e delicioso, com legumas da horta

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Maria.A

Le 27/07/2021 à 20:24

5 / 5

Atendimento muito bom e refeições fartas e saborosas. OBRIGADO!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 22/07/2021 à 08:25

5 / 5

Verdadeiro topo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Domingos.a

Le 15/07/2021 à 11:42

2 / 5

Achei muito fraquinho, ou tive azar no dia ou é mesmo assim

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Manuel.e

Le 08/07/2021 à 16:39

5 / 5

Espaço acolhedor e tranquilo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Diogo.i

Le 25/06/2021 à 22:11

5 / 5

Comida excelente!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Edgar.a

Le 16/06/2021 à 13:31

5 / 5

Bom atendimento, sempre prestáveis. A posta é boa e grande, chegando pelo menos para 2 pessoas. Um bom restaurante, e acessível. Paragem obrigatória quando por aí andar.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5luis.a

Le 15/06/2021 à 20:35

5 / 5

Adorei 😁😋

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5asce.i

Le 12/06/2021 à 08:48

4 / 5

Parabéns, foi uma agradável surpresa este regresso, para repetir.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Rui.r

Le 09/06/2021 à 20:12

5 / 5

Excelente relação qualidade preço. Recomendo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Miguel.r

Le 19/05/2021 à 19:12

1 / 5

Foi um dos piores locais onde já almocei. Existia alguma simpatia por parte da empregada mas a comida era fraca. Batatas fritas salgadas, salada nada demais, vitela muito mal confecionada, cerveja fora do prazo. Esperava muito mais.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5ruibernardo1.

Le 05/05/2021 à 13:08

5 / 5

Costoletas de borrego com molho de mostarda, e hortelã, que diria digno de um chef com estrelas Michelin.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5José.a

Le 17/02/2021 à 16:59

5 / 5

Comida caseira e boa relação qualidade preço

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Elsa.e

Le 23/11/2020 à 17:11

5 / 5

Cozinha regional 😉 pessoal muito simpático e atencioso 🥰🥰

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Eduarda.e

Le 07/11/2020 à 23:24

4 / 5

A carne estava saborosa e bem servida. Relação preço/qualidade excelente. Bom atendimento. A repetir!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5eugenia.a

Le 11/10/2020 à 20:08

3 / 5

Gostei ,boa localização. Bom atendimento

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 04/10/2020 à 16:55

3 / 5

Serviço lento. Só uma pessoa atender as mesas para muitos clientes

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joana.i

Le 26/09/2020 à 07:13

5 / 5

Delicioso. Posta mirandesa, top

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ruben.u

Le 24/09/2020 à 13:34

1 / 5

Não recomendo este restaurante a ninguém, pois o atendimento da parte do empregado de mesa foi muito má! O que nos levou a nem sequer chegar a sentar na mesa.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Catarina.e

Le 24/09/2020 à 13:29

1 / 5

Nunca tão mal atendidos como neste local. Nem chegamos a sentar porque o funcionário foi mal educado e antipático. Muitas mesas disponíveis e apenas duas ocupadas e o funcionário não nos deixou escolher onde nos queríamos sentar. Queria forçar nos a sentar entre duas mesas ocupadas, sem respeitar medidas de segurança.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luciano.i

Le 19/09/2020 à 15:52

5 / 5

Excelente comida e atendimento. Atendentes simpáticos, nos receberam para o almoço mesmo após as 15h. Muito saboroso, acompanhado de bom vinho. Preços compatíveis.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Dina.o

Le 14/09/2020 à 17:49

3 / 5

Recomendo, comi posta e gostei . O atendimento foi rápido e foram muito atenciosos connosco. Obrigada .

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Celso.i

Le 09/09/2020 à 20:19

2 / 5

Na minha opinião dei 2 estrelas pois de atendimento é 0 disseram me que 1 dose não dava para 2 pessoa e tinha que ser 2 dose, e ficou exactamente 1 dose na travessa. Pedi uma cola ou ice tea de manga não tem. A minha esposa bebeu 7up sem gás via se mesmo que era de garrafa e já estava aberta a algum tempo. Nao comam as Manteigas que fica por 1.40 €. Muito caro para oque serve. Nao aconselho e não returnatei

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sorin.i

Le 09/09/2020 à 11:00

5 / 5

Restaurante familiar com comida e serviço honestos... porções realmente grandes para satisfazer o seu apetite

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Nuno.o

Le 05/09/2020 à 13:11

5 / 5

Qualidade gastronómicas excelente. Recomendo a posta. Serviço atencioso mas com potencial para evoluir...!!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Estela.o

Le 04/09/2020 à 15:07

5 / 5

Comida excelente. Muita qualidade, com enorme qualidade. Muita simpatia.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 03/09/2020 à 00:33

4 / 5

Comida que não desilude em doses grandes para um preço baixo/adequado! Recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Maria.i

Le 01/09/2020 à 21:12

3 / 5

Evitar

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Pedro.a

Le 31/08/2020 à 14:06

5 / 5

Grande posta barrosa...

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ismael.

Le 29/08/2020 à 13:57

3 / 5

Bom local para comer com uma boa relação preço-qualidade (aprox. 20€/pessoa incluindo vinho e café). Fica muito perto da Ponte da Misarela. A sala de jantar é agradável. O garçom foi um pouco sério, mas não rude. Se estiver muito cheio, deve estacionar na própria estrada. Uma das poucas opções sérias na área.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 28/08/2020 à 19:16

4 / 5

Simpatia e qualidade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 25/08/2020 à 15:29

5 / 5

Comida incrível. Doses super bem servidas. Atendimento fantástico, super simpáticos e atenciosos. Recomendo vivamente.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Fátima.a

Le 22/08/2020 à 19:41

4 / 5

Posta barrosã muito boa.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Filipe.o

Le 22/08/2020 à 15:29

4 / 5

Boa comida. Top

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 21/08/2020 à 20:36

5 / 5

Trinca Bolotas acompanhado com posta barrosã sublime.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Clênia.a

Le 19/08/2020 à 16:19

5 / 5

Excelente comida! Tudo fresco e de muito boa qualidade! Vale muito a pena!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Mariela.e

Le 14/08/2020 à 16:10

5 / 5

A posta estava excelente.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sofia.e

Le 13/08/2020 à 20:48

5 / 5

Excelente atendimento e a melhor posta de vitela que comi.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joana.e

Le 13/08/2020 à 20:13

5 / 5

Pedimos uma posta de vitela acompanhada com salada e batata a murro e fomos presenteados com uma maravilhosa posta bem confeccionada na brasa. O staff é extremamente simpatico e muito prestável, atentos às necessidades dos clientes e sempre disponiveis a alterar alguma coisa no pedido se algo não estiver conforme o gosto do cliente. A repetir sem sombra de dúvida.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sergio.a

Le 09/08/2020 à 20:49

4 / 5

Bela surpresa...

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5André.o

Le 07/08/2020 à 21:12

5 / 5

Posta muito boa. Staff muito atencioso e super acessível,a fazer sentir em casa. Recomendo vivamente

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 07/08/2020 à 18:44

5 / 5

Excelente gastronomia da região e ótimo atendimento.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5sylvio.e

Le 05/08/2020 à 14:15

5 / 5

Comida muito boa e muito bem servida.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Afonso.a

Le 30/07/2020 à 12:30

4 / 5

Bom ambiente

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joana.z

Le 27/07/2020 à 15:48

4 / 5

Serviço um pouco lento, mas come-se bem.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 08/07/2020 à 13:03

4 / 5

Bom lugar para parar a comer. A dose de vitela à barrosã é suficiente para dois e estava muito bom. Atendimento um bocado demorado, mas atencioso.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Jorge.e

Le 20/06/2020 à 19:57

5 / 5

Simplesmente Fantástico, tanto a comida como principalmente todas as pessoas que ali trabalham, localização excelente, limpeza, educação e donos sempre atenciosos. Recomendo demais.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 16/06/2020 à 22:38

5 / 5

Óptimo atendimento e óptima comida (posta de vitela no caso)

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sofia.a

Le 14/06/2020 à 12:07

5 / 5

Comida excelente e o patrão muito simpático.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5João.e

Le 13/06/2020 à 05:21

5 / 5

Experiência Gastronómica Fenomenal! Refeição regional de nível máximo. Atendimento de excelente nota! Aconselho!!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Mariana.e

Le 12/06/2020 à 15:39

5 / 5

Comida espectacular e atendimento de excelência. Sem duvida que ficamos para la de satisfeitos, a comida para além de deliciosa vinha em boas doses. Recomendo

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5João.l

Le 11/06/2020 à 16:49

2 / 5

Apesar da comida ser aceitável, o atendimento falhou imenso, ao ponto de se esquecerem de nos servir. 1h30 à espera e nem nos trouxeram a comida ao mesmo tempo. Veio a carne e batatas, só passado um bom bocado o arroz, etc etc. Resumindo, Admito que possam ter tido um dia mau, e infelizmente ter calhado a fava da falha à nossa mesa. A comida era boa e compensou por aí. Não nos cobraram as entradas e cafés para compensar a situação. Boa gente.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5João.m

Le 31/05/2020 à 12:37

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Humberto.i

Le 13/02/2020 à 14:03

5 / 5

Bom serviço....

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Marco.e

Le 04/01/2020 à 21:42

4 / 5

Restaurante familiar. Excelente a posta de vitela.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Filipe.i

Le 16/11/2019 à 14:05

4 / 5

Carne muito boa e excelente Caldo verde, doce de abóbora 5 estrelas. Boa relação preço qualidade. Boa forma de terminar a caminhada da Midarela.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Alvaro.o

Le 12/10/2019 à 13:54

5 / 5

O Restaurante Transmontano fica situado na Ru da Estrada 14, no lugar de Sidrós , do concelho de Montalegre, tem um serviço de muita qualidade e serve em abundância. O pessoal é muito atencioso e prestativo para com os clientes. A comida é excelente. Gostei dos pratos de bacalhau frito com cebolada e da posta á transmontana. Como entradas tem um bom presunto e cogumelos com alheiras e sobremesas, pudim, queijo da serra com doce de abóbora, gelado. Tem bar e sala de café. Tem esplanada com bar.Fica perto da central de Produção Hidroiletrica de Frades da Barragem de Venda Nova e da Ponte de Misarela.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Bar.g

Le 05/10/2019 à 17:09

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Carina.r

Le 28/09/2019 à 19:08

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Andre.a

Le 07/09/2019 à 16:38

3 / 5

Comida boa e à farta. Mas fiquei desiludido apartir do momento que começam a por comida na mesa sem ninguem pedir e ao fim cobram tudo,exemplo da manteiga e do pao,duma tabua d chouriços,e dum pratinho d alface que cobraram 6 € pelas folhas verdes,repito,sem ninguem pedir. Saí de la de estomago satisfeito mas é um abuso o que nos vendem a toda força. Contem com 20€ por pessoa e cuidado com a selada e ca taboa d chouriços mais pao e manteiga que sao super caros e no inicio pensa-se que ñ. E ñ pessam a sangria de frutos vermelhos,12 € e da pouca quantidade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Anabela.e

Le 04/09/2019 à 18:17

3 / 5

É razoável

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Cleison.l

Le 17/08/2019 à 15:11

5 / 5

Vitela muito tenra. Sítio aconchegante e atendimento de primeira. Maravilha!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Antonio.i

Le 17/08/2019 à 15:07

5 / 5

Muiiiito bom! O Manuel Perfeito e o neto Luís são uns fantásticos anfitriões!!!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Mario.u

Le 10/08/2019 à 19:23

5 / 5

Tem uma ótima carne, com preços razoáveis

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joao.a

Le 10/08/2019 à 13:26

4 / 5

Em dia de chuva e de visita à ponte do Diabo nada melhor que comida caseira para aquecer. Bifinhos com mel e alecrim fantásticos. Decoração parcialmente rústica, atendimento excelente. Para quem for visitar a ponte do diabo e pretender almoçar, aconselho.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Fernando.i

Le 17/07/2019 à 11:38

5 / 5

Ambiente familiar e acolhedor. Simpatia das pessoas. Comida deliciosa e bem servida.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Vanessa.i

Le 10/07/2019 à 21:46

5 / 5

Atendimento extremamente simpático e atencioso! A posta barrosã é simplesmente divinal e com uma dose muitíssimo bem servida! Sangria de frutos vermelhos muito bem feita e puxada, por isso, comam bem! 😁 Espero regressar e desejo o maior sucesso! E quanto à decoração, imaginem entrar numa sala amplificada da vossa avó e comer tão bem ou melhor que lá! Cumprimentos!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Quinta.�

Le 28/04/2019 à 21:56

5 / 5

Muito acolhedor e atendimento excelente

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Sérgio.l

Le 02/04/2019 à 15:42

5 / 5

Restaurante acolhedor com um atendimento simpatiquíssimo. A posta, especialidade da casa, estava excelente.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Délio.r

Le 15/11/2018 à 08:35

5 / 5

refeiçoes caseiras atendimento fantastico

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5António.a

Le 21/10/2018 à 14:45

5 / 5

Aconselho a fazer reserva para petiscos únicos

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Alberto.r

Le 13/10/2018 à 16:39

5 / 5

Ótimo atendimento, preços muito bons e comida farta.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Anusca.u

Le 06/10/2018 à 21:54

4 / 5

Sangria e posta deliciosas

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Carolina.e

Le 02/10/2018 à 14:45

5 / 5

Simpatia máxima. Preço e qualidade.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Andreia.e

Le 25/09/2018 à 06:24

5 / 5

A decoração nada de especial, mas a comida e a Sangria simplesmente divinais. Das melhores que já bebi. A dona hiper simpática, recomendo!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 11/09/2018 à 12:08

5 / 5

Boa comida e bom serviço. Recomendo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Joana.a

Le 10/09/2018 à 13:26

2 / 5

Dos tres pratos de carne mencionados nas diarias só tinham um.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5João.o

Le 05/09/2018 à 20:21

5 / 5

Bom serviço e simpatia do pessoal.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.o

Le 22/08/2018 à 23:37

5 / 5

Mesmo muito bom. Comida tradicional e muito bem confeccionada. Muito bom atendimento, boa apresentação tanto das instalações como da comida. Tudo limpinho e cheiroso. Boa decoração tipicamente nortanha. Pena não conseguir comer tudo. Estava tudo muito saboroso. Preço acessível.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Alexandre.i

Le 16/08/2018 à 13:32

4 / 5

Pratos típicos com excelentes ingredientes. Maravilhosa Posta Barrosã, com saborosa batata com casca. Boa Sangria de frutos vermelhos. Preço justo.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5António.a

Le 14/08/2018 à 21:03

5 / 5

Comida ótima, batatas suculentas, carne tenra. Num geral, ótimo restaurante!

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 22/07/2018 à 14:03

5 / 5

Boa comida. Extrema gentileza. Muito recomendável.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 18/12/2017 à 22:04

4 / 5

Gostei, espero lá voltar...

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Tiago.a

Le 21/10/2017 à 13:21

3 / 5

Embora estivesse vazio, a comida (principalmente a vitela barrosã) e o atendimento são bons. Recomendo se você estiver de passagem e precisar de um lugar para comer.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 13/10/2017 à 16:23

2 / 5

Procurei para comer rápido e tinham frango a sair. Quase só asas, mas bom, arroz aceitável e batatas sofríveis. Rápido foi. Barato, incluindo o café e uma garrafa de água de 1,5l para a viagem, mas sem sobremesa, deu 6€.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luis.u

Le 22/08/2017 à 15:58

5 / 5

Restaurante muito aprazível, comida muito boa, naco de vitela Barrosã é de comer e chorar por mais

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5maja.r

Le 09/08/2017 à 07:43

5 / 5

A melhor comida e pessoas amigáveis. Bela natureza nas proximidades.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Ricardo.�

Le 13/07/2017 à 12:43

4 / 5

A posta de vitela es espectacular.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Andreia.o

Le 29/06/2017 à 19:01

1 / 5

Entrei, esperei 5 minutos, fui fazer xixi, voltei, ainda sem ajuda. Entramos e saímos e na verdade não havia ninguém por perto para nos servir ou cumprimentar, então saímos. Parecia um pouco duvidoso por fora também, o que não ajudou. Não sei sobre a comida, mas faltou serviço. Literalmente. Partiu.

Resenha de Olinda.a com nota 5 de 5Luis.i

Le 07/05/2017 à 14:52

4 / 5

Excelente morcela e enchidos .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Casa Pasto Ribeiro (79 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 LAB by Sergi Arola (55 Críticas)

  • 💬 Estou muito habituado a jantares requintados, mas este estabelecimento superou as minhas expectativas. Desde o início você se sente cuidado no LAB como em nenhum outro lugar. Tanto o ambiente como o serviço são absolutamente de primeira qualidade e a comida é simplesmente arte, do cheiro à apresentação ao sabor, aqui nada é deixado ao acaso e tudo é perfeito. Grandes elogios à equipe e à ideia de todo o conceito. Definitivamente vale a pena uma visita. Obrigado pela experiência.


  • 🏪 Restaurante Martinhal (301 Críticas)

  • 💬 Fui lá hoje com a esposa e 3 filhos. Todos nós comemos omelete e eu adorei. Presunto e queijo e foi adorável e leve o café também foi adorável e a garota que nos serviu foi muito simpática. Estarei de volta amanhã para o almoço novamente.


  • 🏪 Restaurante Petiscos D`Avó (200 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, pessoas legais


  • 🏪 Bica-San (90 Críticas)

  • 💬 Eu recomendo este lugar para a comida! tem um ambiente agradável e elegante, mas a comida foi o destaque. Os sabores foram maravilhosamente criados nos pratos, e todos muito interessantes. E a selecção de vinhos – fui com uma amiga italiana que é muito crítica em relação ao vinho e foi a primeira vez que a vi elogiar um vinho que pediu num restaurante em Lisboa. Esteja avisado que os pratos são muito pequenos então esteja preparado para gastar muito ou passar fome, mas na minha opinião valeu a pena. Recomendo que sirvam arroz com prato de cogumelos. Precisa de um pouco de carboidrato para equilibrar e absorver o molho. No geral, a comida que comi aqui foi uma experiência memorável e eu voltaria!


  • 🏪 Galeria Gourmet (196 Críticas)

  • 💬 Esta é sempre minha parada favorita quando estou na cidade. Existem tantos sabores incríveis. Quer seja inverno ou verão, definitivamente vale a pena a parada. Não se esqueça de dar um passeio até o cais, fica do outro lado da rua.


  • 🏪 O Lagar Bar & Restaurante (199 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Boa Posta (694 Críticas)

  • 💬 Provavelmente se você não é local não se cruzará com este restaurante, mas se estiver por perto poderá experimentar sua comida deliciosa e bem preparada. O preço é um pouco alto à primeira vista, mas é compensado pela qualidade e quantidade; ainda tivemos que pedir uma caixa para levar as sobras (ainda dava para mais uma refeição para toda a família). Então se você levar em consideração esse exemplo, o preço é justo. O serviço é eficiente e foi fácil conseguir uma mesa.